| | [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Amagai Tidus Jounnin|Kiri

Número de Mensagens: 11436 Idade: 19 Localização: Portugal, Lisboa Emprego/lazer: nada em especial Humor: contente Alerta: Reputação: 10
Ficha do personagem Personagem: Yakushi Kabuto (Kobura body) Hp:
   (900/900) Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 11:27 | |
| Bem falaram que não demonstrou e bláblá...
Vejam o link abaixo e agora falem que têm ou não têm os hijutsus de todos os hijutsus dos pain's...
http://naruto.wikia.com/wiki/Talk:Sage_of_the_Six_Paths#Six_Paths_of_Pain
Como citado quem foi o primeiro a controlar o poder dos seis corpos da dor... foi o Rikudou... o segundo o Madara e o terceiro o Nagato, tudo explicadinho lá, foi um erro de translação que fizeram em um dos mangas, aonde citaram o Nagato ser o 3º Caminho, mas ele não é o terceiro caminho e sim o terceiro Mago, que controlou os poderes...
Ou seja todos os três podem controlar totalmente os poderes dos corpos da dor e o primeiro a fazer isso foi o Rikudou Sennin, peço que retirem essa treta ridicula de só Chibaku para o Rikudou, enquanto os outros que aprenderam a usar os hijutsus mais tarde...
Injustiças fora u.u
Lembro que precisam ser registrados na naruto wiki, para conseguir ver isso...
Mas está óbvio, basta lerem os mangas e colocar o mago e vêem que estou certo, não vale apena vir com o não demonstrou ou algo assim '-' |
|
 | |
Furinji Hayato Gennin|Konoha

Número de Mensagens: 9777 Idade: 21 Localização: Por aí Emprego/lazer: LASA slave/ Jogos Humor: Volúvel Alerta: Reputação: 27
Ficha do personagem Personagem: Inuzuka Hana Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 11:33 | |
| No seu link os editores da narutopedia estão discutindo se ele tem ou não as habilidades. Eu vi sem ser registrado...
|
|
 | |

Número de Mensagens: 11436 Idade: 19 Localização: Portugal, Lisboa Emprego/lazer: nada em especial Humor: contente Alerta: Reputação: 10
   (900/900) Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 11:38 | |
| Eu não consigo ver =o só consigo após eu ter cadastrado =o
Mas leia a última discussão e verá que eles já se decidiram à bastante tempo em relação ao eremita ter os 6 caminhos... porém como não foi demonstrado ele os ter, o eremita teria que ter corpos para os fazer simples...
E teria os poderes do tendou como é óbvio '-' |
|
 | |
Furinji Hayato Gennin|Konoha

Número de Mensagens: 9777 Idade: 21 Localização: Por aí Emprego/lazer: LASA slave/ Jogos Humor: Volúvel Alerta: Reputação: 27
Ficha do personagem Personagem: Inuzuka Hana Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 11:46 | |
| Eles, como pessoas racionais que são, não podem decidir nada. Como nós eles seguem fontes a deles é o anime/mangá/databook e os filmes. Eles não podem decidir o que um personagem tem ou deixa de ter. Concordo que há base para dizer que o Eremita tenha o Shinra/Bansho'o, mas ngm pode afirmar com certeza. |
|
 | |

(900/900) Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 11:51 | |
| | Furinji Hayato escreveu: | Eles, como pessoas racionais que são, não podem decidir nada. Como nós eles seguem fontes a deles é o anime/mangá/databook e os filmes. Eles não podem decidir o que um personagem tem ou deixa de ter. Concordo que há base para dizer que o Eremita tenha o Shinra/Bansho'o, mas ngm pode afirmar com certeza. |
Furinji está na frente de todos que pode ter, especialmente citando que foi o primeiro a ter esses poderes e só depois esses tiveram...
A meu ver está simples, deixam para o eremita ter que ''recolher corpos'' visto que não demonstrou quais os dele...
Os outros têm automáticamente... para mim está simples, como sempre gostam de complicar os personagens que não vos dão jeito '-' |
|
 | |
Inuji Coord. da Staff|Espadachim|Kiri

Número de Mensagens: 3409 Idade: 16 Localização: Kirigakure no Sato Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Sazanami (Mako body) Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 11:58 | |
| O Talk do naruto wikia serve para comentar sobre dúvidas e etc do ser à ser comentado. Caso a teoria for confirmada, será postada na página da técnica/personagem/etc. |
|
 | |

(900/900) Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 12:01 | |
| | Inuji. escreveu: | | O Talk do naruto wikia serve para comentar sobre dúvidas e etc do ser à ser comentado. Caso a teoria for confirmada, será postada na página da técnica/personagem/etc. |
Inuji, veja o rikudou sennin lá, já têm todos os link respectivos dos caminhos...
Mas eu acho injusto também para com o madara e o nagato que demonstraram os seus caminhos e o rikudou que não o fez, portanto estou a falar para ele só ter os corpos caso tenha corpos para utilizar como caminhos...
E simplesmente para ele ter as habilidades do corpo tendou, visto que ele têm o mesmo que ele e o nagato '-' (mas nem falo do nagato, porque já falam lixo só por falar das habilidades do tendou, imagino para o nagato...) |
|
 | |

Número de Mensagens: 3409 Idade: 16 Localização: Kirigakure no Sato Alerta: Reputação: 9
   (1450/1450) Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 12:10 | |
| Que o Rikudou Sennin tem os caminhos, ele tem. Mas não sabem ainda o que eles fazem. Assim como os do Madara, que não tem habilidades definidas. |
|
 | |

(900/900) Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 12:14 | |
| | Inuji. escreveu: | | Que o Rikudou Sennin tem os caminhos, ele tem. Mas não sabem ainda o que eles fazem. Assim como os do Madara, que não tem habilidades definidas. |
A ficha do Rikudou não têm eles...
Mas repare que os corpos do Rikudou já estam com os nomes dos corpos do nagato, portanto acho que ele teria os poderes iguais aos do nagato, porém somente os hijutsus que necessitam de rinnegan '-' |
|
 | |
'Chris Espadachim|Kiri

Número de Mensagens: 3065 Idade: 14 Localização: Nem eu sei e.e'' Emprego/lazer: Vagabundo u.ú Humor: Tenso '-' Alerta: Reputação: 15
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 21:56 | |
| Esclarecimento Dado, Pode Block? '-' |
|
 | |
Slayer' Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1246 Idade: 13 Localização: Casa Humor: =) Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hashirama Senju Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qua 05 Out 2011, 23:03 | |
| Rikudou pode usar os 6 Caminhos ?O.o |
|
 | |
Antrax Aluno de Academia

Número de Mensagens: 147 Idade: 15 Localização: Sei la! e.ê Emprego/lazer: Sei la! e.ê Humor: Sei la! e.ê Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (1300/1300) Chakra:
   (1200/1200)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qui 06 Out 2011, 07:48 | |
| Os 6 caminhos sempre terão os mesmos nomes e os mesmos jutsus! Isso é por causa de uma crença japonesa sobre os 6 caminhos e tals(Cada corpo é relacionado a um caminho e as técnicas também.) Madara, Pain e Rikudou usam os mesmos jutsus dos caminhos, são tecnicas do Rin'negan, tecnicas dos 6 caminhos do bla bla bla...(fiquei horas lendo as paradas sobre os caminhos e demorei a entender um monte de parada U.u isso é chato.) É claro que tem os mesmos jutsus(madara usará os mesmos jutsus que Pain e Rikudou Sennin também usava) é só usar a cabeça que vcs percebem isso(Leiam um pouco sobre os 6 caminhos(crença Japa UUHUH!) e ses vão entender o que eu to falando)
Todos que não veem isso e falam "não mostrou no mangá/anime então não podemos dizer nada" são medrosos '-' é provável que Kishimoto nunca mostre isso, sabe ele gosta de fazer as pessoas sofrerem pensando...seria bom se alguém o entrevistasse novamente e perguntasse isso! EU QUERO SABER! |
|
 | |
Antrax Aluno de Academia

Número de Mensagens: 147 Idade: 15 Localização: Sei la! e.ê Emprego/lazer: Sei la! e.ê Humor: Sei la! e.ê Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (1300/1300) Chakra:
   (1200/1200)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qui 06 Out 2011, 07:51 | |
| Obs.: As tecnicas do caminho são dados aqueles que controlam eles...quem tem o rin'negan controla os caminhos e.ê é simples |
|
 | |

(900/900) Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Qui 06 Out 2011, 09:03 | |
| | Antrax escreveu: | | Obs.: As tecnicas do caminho são dados aqueles que controlam eles...quem tem o rin'negan controla os caminhos e.ê é simples |
O que é óbvio para todos não é para estes seres ;D
Já foi falado que somente pode existir um tipo de poder do sennin que é o dos corpos, no caso ele controlou e pode usar todos eles sem nem os corpos, ele foi o primeiro a dominar os poderes, depios foi o madara, que posteriormente transplantou olho no nagato e ele com dificuldade no final da sua pós vida conseguiu controlar totalmente os poderes...
Logo por mim todos eram uma happy family, que podiam usar os jutsus sem corpos... porém podiam controlar 6 corpos e deixar seus poderes neles em seu controlo '-' |
|
 | |

(1450/1450) Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Sab 08 Out 2011, 11:53 | |
| ~le Up~
Motivo: Tirar o tópico do meio dos bloqueados. |
|
 | |

(900/900) Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: Re: [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' Dom 09 Out 2011, 17:23 | |
| up como fica, pode ou não usar se sim digam o porquê '-' |
|
 | |
| | [Esclarecimento/Queixa]Meninas que temem Rikudou Sennin postem '-' | |
|