FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

[OFF] Treinando novo aluno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 21/05/2010

Número de Mensagens: 840
Emprego/lazer: Vagabundo
Humor: :P
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: -1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
300/300  (300/300)
Chakra:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: [OFF] Treinando novo aluno   Dom 16 Out 2011, 19:39

Citação:
Local: Campo de treino de konoha
Clima: 25 Graus, ensolarado e com uma leve brisa

Acordava bem cedo como de custume, enquanto a maioria das pessoas da aldeia ainda degustavam de seu delicioso sono, eu já estava de pé. Pois sabia que o dia de um ninja começa bem cedo. Me levanta e olhava para o relogio, via a hora, depois caminhava até o banheiro, lavava o rosto e lia o que havia escrito em um dos frascos.

- seiscentos ml... pera ai Suspect, seiscentos, sensei... affraid

Então me lembrava que havia marcado um treino logo pela manhã com meu mais novo aluno. Rapidamente checava meus equipamentos, pegava meus trajes e me dirigia para o local marcado com meu aluno. Lá chegando percebo que ele ainda não havia chegado.

- Que bom, imagina se no primeiro treino eu chegasse atrasado. Que exmeplo daria para o meu aluno?... Bom de qualquer forma só me resta a esperar.

Fico a espera de meu aluno. Havia uma leve brisa no local que mexia os cabelos e as roupas do corpo. Eu fechava os olhos e ficava a sentir a brisa enquanto aguardava pela chegada do jovem.

Citação:
Status

Ban Midou
HP:900
CK:800

GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 14/10/2011

Número de Mensagens: 31
Humor: Sem emoção.
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 0

Ficha do personagem
Personagem: Sai
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Dom 16 Out 2011, 23:02

Chego no campo de batalha e observo meu futuro sensei , Depois , digo :

- Podemos lutar ?
Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
300/300  (300/300)
Chakra:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Seg 17 Out 2011, 16:12

OFF: GuilhermePr esse treino era pra ser com um de meus alunos, mas se quiser posso treina-lo tbm. ^^

OFF²: Primeira dica como sensei: Sempre post os status, ou seja, hp e ck.

-------------

On: Vejo um garoto desconhecido se aproximando de min e pedindo para treinarmos.

- Ok. Me mostre o que sabe.

Ficava a espera das ações do garoto.

Citação:
Status

Ban Midou
CK:800

GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Seg 17 Out 2011, 17:28

Achei meu adversario !!
A exatamente 23 metros de mim .
Vou correndo na direção dele e no meio da caminho utilizo o meu
Ninpou • Sumi Reo

HP : 100
Chakra - 100 - 60 = 40

Citação:

Ninpou • Sumi Reo
Rank: B
Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número de feras personificadas também aumenta.

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
300/300  (300/300)
Chakra:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Seg 17 Out 2011, 17:44

OFF: Ta fraco esse ataque. Tente usar armas ninjas e ninjutsus básicos para dificultar a defesa do inimigo. No proximo poster considere seus status de Genin, ou seja, HP 400 e CK 250. Wink

OFF²: Veja meu ataque para ter uma ideia do que falo.

---------------

On: Vejo que o garoto corria em minha direção e desenhava algo, derrepente Leões vinha em minha direção. Sem pensar duas vezes uso Doton: Doryuuheki para criar uma parede sólida de terra a minha frente e assim bloquear os Leões que vinha em minha direção.

- É só isso que você tem?

Rapidamente lanço 5 shurikens em direção ao jovem, visando acertar seu pescoço, braço direito e esquerdo, perna direita e esquerda. Todos estão com fios de nylon que seram redirecionados caso desvie ou os rebata e visaram acertar os mesmos locais de antes. Na sequência jogo 2 kunais com selos explosivos que explodiram ao chegarem perto o suficiente do jovem, visando mata-lo com a explosão. Da explosão sairam 10 senbons banhadas em veneno paralisante que estavam na sobra das kunais (5 senbons na sombra de cada kunai). Após todos esse ataques corro em direção do jovem e tento decapta-lo com minha Kusanagi caso não consigua me afasto 5m do jovem.

Citação:
Status

Ban Midou
CK:740

Jutsu Usado:
Citação:

Doton: Doryuuheki (Libertação da Terra: Estilo da Parede de Terra) [Defesa]
Usuários: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Fudou e Nagato
Classe: Defensiva
Alcance: Curto
Selos: Tigre, Lebre, Javali e Cachorro
Descrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.

Arma:
Citação:

Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokutō. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzō Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.
GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Seg 17 Out 2011, 18:32

OFF : O Sai é muito fraco , queria mudar de personagem , Vou deixar acabar a batalha--

Vejo muitas Kunais vindo em minha direção , Rapidamente faço um Kawarimi no Jutsu e logo depois utilizo o Sumi Bushin no Jutsu , Fazendo 2 clones meus.

HP : 400
Chakra - 250 - 55 = 195

Citação:

Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Citação:

Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)

Rank: C
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, carregando chakra, é diferente do comum Bunshin no Jutsu na medida em que tem substância real e da massa, o que torna difícil ver através deles. Como membro da Raiz, Sai é capaz de fazer uso da clonagem para cumprir missões de ataques surpresa, infiltração e assassinatos. No entanto, os ninjas experientes como Kakashi e Orochimaru são capazes de ver através desta técnica. Parece que Sai e seus clones têm a capacidade de permanecer em contato uns com os outros, como o seu clone sabia exatamente onde encontrar o original. Se Sai está inconsciente, seus clones de tinta estão dispersos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ink_Clone_Technique
Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
300/300  (300/300)
Chakra:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Seg 17 Out 2011, 18:37

OFF: Ok. Kawarimi no Jutsu é jutsu básico e não gasta chakra. Além disso ele necessita de 1 poster de preparação, ou seja, você diz que prepara 1 jutsu nesse poster, para poder usa-lo somente no outro poster. E quando eu disse que tava fraco num foi o personagem e sim o seu poster. Razz

OFF²: Cade seu ataque? você apenas se defendeu.

- Vamos lá, Refaça e conserti os erros citados acima. Wink
GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Seg 17 Out 2011, 19:08

OFF : O Sai é muito fraco , queria mudar de personagem , Vou deixar acabar a batalha--

Vejo muitas Kunais vindo em minha direção , Rapidamente faço um Kawarimi no Jutsu e logo depois utilizo o Sumi Bushin no Jutsu , Fazendo 2 clones meus. Os dois clones vão em direção ao meu inimigo desviando das kunais, Quando um é atingido.
Faço mais um clone (Déssa vez , Eu estou escondido) para dar ''guarda'' ao clone antigo , Os dois vão correndo na direção do inimigo , Uma kunai vem na direção do antigo clone , E antes que pudesse ser atingido , Utilizo o
Ninpou • Sumi Reo , O clone de trás , Pula por cima do antigo , Como se fosse um tipo de apoio , E prepara a Tantö para acertar o inimigo , Tanto na terra com o Ninpou • Sumi Reo como no ar com a Tantö;

Chakra - 250 - 100 = 150

Citação:

Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Citação:

Sumi Bunshin no Jutsu

Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, carregando chakra, é diferente do comum Bunshin no Jutsu na medida em que tem substância real e da massa, o que torna difícil ver através deles. Como membro da Raiz, Sai é capaz de fazer uso da clonagem para cumprir missões de ataques surpresa, infiltração e assassinatos. No entanto, os ninjas experientes como Kakashi e Orochimaru são capazes de ver através desta técnica. Parece que Sai e seus clones têm a capacidade de permanecer em contato uns com os outros, como o seu clone sabia exatamente onde encontrar o original. Se Sai está inconsciente, seus clones de tinta estão dispersos.

Arma

Citação:

Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chuunins guardam o Tanto na parte de trás da cintura, embora ele raramente seja utilizado. Os da “versão Raiz” são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o Tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Hatake Sakumo usava um Tanto e passou para seu filho Hatake Kakashi em sua infância, Kakashi usava um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta carrega também uma, ainda que uma versão gigantesca que se encaixa ao seu tamanho.

Citação:
Ninpou • Sumi Reo

Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número de feras personificadas também aumenta

Uchiha Tsukimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Número de Mensagens: 73
Emprego/lazer: Matar :3'
Humor: Sério
Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
500/500  (500/500)
Chakra:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Seg 17 Out 2011, 22:17

[ OFF ] Considere-me à 1O Metros de Ambos ,
[ ON ] * Nyori chegan o local , meio curioso com a luta , logo se assusta ao ver os leões 'albinos' e logo pergunta *

- Ban Midou-sensei , estão treinando ?

* Nyori ainda curioso senta no chão,esperando a resposta de seu sensei *
Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feminino Data de inscrição: 27/07/2011

Número de Mensagens: 2323
Emprego/lazer: Treinar
Humor: Ótimo
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 2

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Ter 18 Out 2011, 06:57

OFF: Ban Midou, pare de ter tantos alunos, tenha apenas 1, daqui a pouco toda Konoha vai ser sua aluna, e assim vai ficar tudo embolado, você vai ter que postar em uns 20 treinos, to dizendo, vai ser melhor para você.
Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
300/300  (300/300)
Chakra:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Ter 18 Out 2011, 10:11

White Sand escreveu:
OFF: Ban Midou, pare de ter tantos alunos, tenha apenas 1, daqui a pouco toda Konoha vai ser sua aluna, e assim vai ficar tudo embolado, você vai ter que postar em uns 20 treinos, to dizendo, vai ser melhor para você.

OFF: É verdade. Eu estou ciente disso e ja criei um topico explicando pra eles como vai funcionar a nossa grande equipe. Razz

É que eu sei como que é quando eles chegam no forum e ficam floodando em varias areas só pra pedir um sensei que possa ensinalos pelomenos o basico. Eles mandam MP pra varios Jounins mais os Jounins a maioria das vezes os ignoram e isso faz com que eles mudem de vila ou até mesmo parem de jogar como eu vi esses dias. Então eu resolvi treinar todos e quantos eu puder mesmo tendo que treinar varios ao mesmo tempo. Eu sei que é cansativo e talz, mas eu estou desposto a fazer isso. Cool

Aproposito, gostaria de fazer parte da equipe? Se quiser pode treinar alguns de meus alunos, estou mesmo a procura de mais pessoas que se importam com os iniciantes. O que me diz?
GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Ter 18 Out 2011, 17:36

GuilhermePr escreveu:

Vejo muitas Kunais vindo em minha direção , Rapidamente preparo um jutsu e logo depois utilizo o Sumi Bushin no Jutsu , Fazendo 2 clones meus. Os dois clones vão em direção ao meu inimigo desviando das kunais, Quando um é atingido.
Faço mais um clone (Déssa vez , Eu estou escondido) para dar ''guarda'' ao clone antigo , Os dois vão correndo na direção do inimigo , Uma kunai vem na direção do antigo clone , E antes que pudesse ser atingido , Utilizo o
Ninpou • Sumi Reo , O clone de trás , Pula por cima do antigo , Como se fosse um tipo de apoio , E prepara a Tantö para acertar o inimigo , Tanto na terra com o Ninpou • Sumi Reo como no ar com a Tantö;

Chakra - 250 - 100 = 150

Citação:

Sumi Bunshin no Jutsu

Arma

Citação:

Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chuunins guardam o Tanto na parte de trás da cintura, embora ele raramente seja utilizado. Os da “versão Raiz” são de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte. Eles carregam o Tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Hatake Sakumo usava um Tanto e passou para seu filho Hatake Kakashi em sua infância, Kakashi usava um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta carrega também uma, ainda que uma versão gigantesca que se encaixa ao seu tamanho.

Citação:
Ninpou • Sumi Reo

Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número de feras personificadas também aumenta

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
300/300  (300/300)
Chakra:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Ter 18 Out 2011, 22:11

OFF: Foi bem bolado o ataque, porém busque sempre atacar mais, use armas (kunais, shurikens, senbons), ninjutsus básicos e crie estrategias, armadilhas, etc. Faça de tudo para dificultar a defesa de seu oponente.

On: Vejo que meu aluno conseguiu escapar de meus ataques.

- É isso ai, ta pegando o jeito...

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa já via o jovem partindo em minha direção com uma estrategia interresante. Ele vinha com um jutsu por baixo e um ataque direto por cima. Sem ter muito o que fazer eu apenas falo:

- Boa tentativa, mas... Chidori Nagashi!

Eu falava enquanto descargas elétricas envolviam todo o meu corpo afim de destruir o leão de tinta e também atingir o clone que tentariá me atacar diretamente. Após minha defesa vejo que meu aluno havia se escondido.

- Pode correr, mas não pode se esconder... Kage Bushin no Jutsu!

Dizia eu enquanto fazia 20 clones que se expalhavam pelo campo de batalha em busca do jovem. Caso 1 dos clones ache o jovem, todos os outros clones irão para cima do jovem e tentaram ataqua-lo com socos e chutes. E caso o jovem revele sua posição por conta propria acontecerá o mesmo, todos os clones irão pra cima dele com socos e chutes enquanto eu continuo parado só observando os movimentos dos clones.

Citação:
Status

Ban Midou
CK:600

Jutsus Usados:
Citação:

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke [Defesa]
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) [Suporte]
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Ter 18 Out 2011, 22:50

OFF : Que eu saiba , O Sasuke não pode usar o Kage Bushin.

On : Vejo que meu adversario se esquivou dos meus ataques. Entre as arvores, Eu fico impressionado , E vejo varios clones vindo em minha direção.
Rapidamente eu faço 20 clones com o Sumi Bushin no Jutsu e faço o Sumigasumi no Jutsu.
Mando meus clones se organizarem , 10 na frente e 10 atrás , Os da frente , Todos com 4 shurikens na mão cada um , Jogam nos clones do adversario.
Apenas 1 de trás utiliza o jutsu Chôjü Giga e desenha 3 aguias , Que vão em direção ao meu mestre.
Os outros 9 de trás, Todos usam o Sumi Nagashi e todos também vão a direção do mestre , Os 10 da frente distraem os Kage Bushins.

Hp : 400
Chakra - 250 - 140 = 110

Citação:

Sumi Bunshin no Jutsu

Citação:
Sumi Nagashi
(Descarga de Tinta)

Descrição: Ao despejar um pouco da sua tinta especial para o chão, Sai pode chamar várias serpentes de tinta do subsolo para golpear e reprimir seus opositores. Se o adversário se mostrar forte o suficiente para quebrar a liga, as cobras podem reformar-se em torno do alvo, tornando inútil lutar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ink_Flush

Citação:
Sumigasumi no Jutsu
(Técnica da Névoa de Tinta)

Descrição: O usuário envolve seu corpo com tinta-chakra para esconder-se criando uma cortina de fumaça eficaz. Quando utilizado em combinação com o Shunshin no Jutsu, o usuário pode rapidamente deixar a luta sem ser notado.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Ink_Mist_Technique

Citação:

Chōjū Giga
(Imagens de Gigantes Bestas)

Descrição: Infundindo o seu chakra na tinta previamente, Sai pode desenhar objetos com um pincel em seu deslocamento (algo que ele pode fazer muito rapidamente), o momento em que o pincel é removido, os desenhos se tornam reais e saltam da página. Estas criações crescem para um tamanho real, uma vez que foram trazidos para a vida.
Existem poucas técnicas que tem tantos usos diferentes como este. Durante as muitas missões especiais dadas pela raiz, há muitas situações onde é preciso tomar uma ação espontânea ou independente. Esta técnica, que permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto, é uma tábua de salvação.
Para comunicados discretos quando ele está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar para o seu alvo despercebido. Uma vez que eles são feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para destruí-los. A única exceção a isso são as cobras, que são usadas como cordas (com vida) para prender um alvo, têm-se mostrado extremamente difícil de partir.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Super_Beasts_Imitation_Picture

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feminino Data de inscrição: 27/07/2011

Número de Mensagens: 2323
Emprego/lazer: Treinar
Humor: Ótimo
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 2

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Treinando novo aluno   Qua 19 Out 2011, 07:04

Ban Midou escreveu:
White Sand escreveu:

OFF: É verdade. Eu estou ciente disso e ja criei um topico explicando pra eles como vai funcionar a nossa grande equipe. Razz

É que eu sei como que é quando eles chegam no forum e ficam floodando em varias areas só pra pedir um sensei que possa ensinalos pelomenos o basico. Eles mandam MP pra varios Jounins mais os Jounins a maioria das vezes os ignoram e isso faz com que eles mudem de vila ou até mesmo parem de jogar como eu vi esses dias. Então eu resolvi treinar todos e quantos eu puder mesmo tendo que treinar varios ao mesmo tempo. Eu sei que é cansativo e talz, mas eu estou desposto a fazer isso. Cool

Aproposito, gostaria de fazer parte da equipe? Se quiser pode treinar alguns de meus alunos, estou mesmo a procura de mais pessoas que se importam com os iniciantes. O que me diz?

OFF: Ok, eu aceito, mais fique ciente que o máximo que eu vou treinar vão ser 5 xD

[OFF] Treinando novo aluno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Ficha Modelo para Aluno
» Novo war[8.6]
» NOVO RPG-ESSE JA ERA
» Novo Ares user (:
» NOVO SISTEMA DE DOAÇAO
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum