|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Mary Love Aluno de Academia

Número de Mensagens: 69 Idade: 18 Emprego/lazer: Estudante Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Inuzuka Kiba Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Me convenceram. Sex 25 Nov 2011, 19:46 | |
| Hoje o dia seria longo: Ensolarado, ameno e cansativo. Caminhei, descalça pelo caloroso deserto. Atravessei os portões sem medo algum: Afinal, meu aliado, Akamaru, me protegeria. Continuei caminhando, enquanto acariciava Akamaru e meus cabelos, agora parecendo espinhos, mudavam de cor: Estava amarelo, representando a indecisão e ansiedade.
- Vamos, não é?
Sussurrei enquanto prendia meu cabelo com uma espécie de corda. Akamaru apenas me seguia e confirmava com alguns latidos.
Tudo full ;* |
|  | | Lucas-Kun Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4642 Idade: 12 Localização: Mundo Shinobe Emprego/lazer: RPGzar. Futebol Alerta: Reputação: 14
Ficha do personagem Personagem: Nagato Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Sex 25 Nov 2011, 21:29 | |
| OFF: Ético da minha parte não seriá eu vim te caçar, essa é uma grande chance de saber se temos Gennins habilitados para lutar com outros Gennins; Por isso, qualquer Gennin da vila pode caçar essa garotinha. Porém quero que venha somente um, não poderá haver desvantagem, boa sorte a quem for lutar ;] |
|  | | Liiá Meiéster Aluno de Academia

Número de Mensagens: 729 Idade: 17 Localização: Sentado Nakadeira~ Emprego/lazer: Matar. Humor: There is? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Sex 25 Nov 2011, 21:31 | |
| OFF: Como eu queria caçá-la, omg .-.'' |
|  | | 'Namikaze Leo Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 3154 Idade: 16 Localização: Protecting Melody =3 Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Sex 25 Nov 2011, 23:28 | |
| Estava andando pela calorosa Suna,uma pequena ronda pelo dia,logo passando pelos enfrente aos portões de Suna,de longe,via uma garoto jovem,ela era bonita,mesmo assim precisava dete-la,a qualquer coisa que seja feita sem a permissão do Kazekage,dava um salto para a telha de uma das casas,e ao encostar meu pés no telhado,daria um segundo salto de 40 m do chão,dava uma pequena mordida em meu dedo e gritava:['Chester]-Hey!Garota,aonde você pensa que vai? No mesmo momento que gritava para que a garota ouça,executava alguns selos de mão, e chegando ao chão dando um tapa no chão,logo alguma espécie de signos aparecia no chão e um grande sapo aparecia na frente da garota,o Sapo entediado dizia:[GamaBunta]-Garoto chato! ¬¬ Ao lado de GamaBunta estavam 2 Lobos Negros,1 de cada Lado.Na frente do mesmo estava mais um Lobo Negro,e em suas Costas estaria mais 1 Lobo.| Citação: | | Se a Garota responder que vai embora ou a mesma ficar calada ,GamaBunta sacaria sua grande Katana e tentaria acertar um golpe na Garota,e se a mesma desviar Eu sacaria uma Fuuma Shuriken e a Lançaria em direção a garota,numa velocidade de 32m/s,a mesma era guiado por fios de aço,e qualquer tentativa de rebate-la a mesma com um movimento meu sera desmontada sera desfeita em pedaços e cada lâmina tentaria acerta-la. |
--------Considerações
| Citação: | -Suponho que você esteja de costas para min,e eu estava a 30 metros de você. -Ao fazer os Selos de GamaBunta,criei 4 Bushins que se esconderam ao longo do campo de Batalha,lembrando que nenhum deles estavam ao mesmo lugar,e todos estavam a 35 m de você. -Meus Lobos estavam a 5 metros de GamaBunta.
|
| Citação: | 'Chester: HP:500|500 CH:400|400-80-60=260
Yonbosuregurosu HP:800l800 CH:500l500
GamaBunta HP:800l800 CH:600l600 |
| Citação: | | Citação: |  Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones da Sombra) Rank: B Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem, Este jutsu cria clones do usuário. Ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada fração de um clone de igualdade de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar jutsu no seu próprio chakra e pode até sangrar, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criado no estado aproximadamente o mesmo que o original
|
| Citação: |  Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: A Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. |
|
|
|  | | Liiá Meiéster Aluno de Academia

Número de Mensagens: 729 Idade: 17 Localização: Sentado Nakadeira~ Emprego/lazer: Matar. Humor: There is? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Sex 25 Nov 2011, 23:36 | |
| |
|  | | Mary Love Aluno de Academia

Número de Mensagens: 69 Idade: 18 Emprego/lazer: Estudante Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Inuzuka Kiba Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Sab 26 Nov 2011, 00:00 | |
| | Considerações & outros afins: | | | - Você narrou o seguinte: " (...) Se a Garota responder que vai embora ou a mesma ficar calada (...) ", então não por isso não realizou seus ataques. Não tenho culpa, mas você destruiu uma grande parte de Suna invocando o Bunta. Vamos lá, interpretem !
- É estranho fios de nylon em Shurikens, ainda mais Fuuma Shuuriken. Seus movimentos giratórios iriam dificultar o movimento da arma ou até mesmo a sua dominação dela. É o que eu acho.
- Seus clones, apesar de escondidos, estão atrás de prédios e estruturas. Já você e Gamabunta, estão acima de um prédio, que agora está destruído por Bunta;
- Descobri que sou chata, então: Yohan, para de floodar. ò.Ò Tá irritante já, vou pedir alerta se continuar.
- Flood: http://www.narutobrazil.com/t104403-topico-de-flood-me-convenceram \o/
- Tenho agora 5 pílulas, pois como diz nas regras, Kiba pode carregar consigo até seis. |
- Me desculpe, mas quem é você para achar que te devo satisfações?
Meus cabelos agora estavam vermelhos: Representava, como já tinha dito: O ódio, vingança, sede de sangue e intenção de matar. Minhas unhas cresciam, meus dentes ficavam afiados, meu cabelo como já de costume, mudavam de cor conforme o meu humor. Minha posição mudava, ficava parecendo um cachorro. Sentia o cheiro de todos ao redor, inclusive os outros que estavam escondidos. Arremessei uma pílula para o alto e Akamaru num movimento rápido, pegava tal remédio e o comia. Retornei a falar, enquanto meu cão se transformava em mim, se é que posso dizer assim.
- Para que seis contra um? Ops, dez contra um?
Odiava desvantagem ou até mesmo covardia. Akamaru agora estava igual à mim. Ele subiu em mim e nós ficamos um em cima do outro, prontos para o combate. Ambos saltamos em direção ao grande sapo e seu portador, começamos a fazer centenas de ataques neles. Tentamos perfurar os mesmos e os arremessar longe, parecíamos dois loucos - frenéticos - tentando assassinar suas vitimas. Eu não sou desse estilo, mas lá vai a dica: Somos rápidos e fortes, alcançar o tamanho do sapo será fácil.
| Spoiler: | | | Lancei dezenas de esferas, parecendo gudes, em direção ao sapo. Eram na verdade: Bombas de fumaça. Causaram grande estrago, foram tantas que conseguiram tapar todo Bunta. Com o grande olfato meu e do Akamaru, será fácil detectar vocês. Enquanto nós fazíamos os ataques, que provavelmente você não irão ver, Akamaru irá urinar por todo o canto que conseguir. Se possível, atingir até mesmo seus olhos para atrapalha-lo. Se serve outra dica; Não narrei encerrar meu ataque.
O ataque é fraco e talz. Mas irie complementar o mesmo. Utilizaremos o Shunshin em todo o momento, para ficarmos ainda mais rápido. Por ser básico: Não entra no limite de jutsus por poste e nem gasta Chakra, apenas abusei dessa regra. Mas enfim, boa sorte. O ataque é básico, pois odeio ficar enrolando muito e fazendo ataques após ataques, prefiro uma diversão mesmo. ;* |
HP: Full Ck: 180/250
| Citação: | 
Shikyaku no Jutsu (Técnica da Imitação da Fera) Rank: D Descrição: Esta técnica bolsas de animais como o instinto de combate acelerado e os reflexos para o usuário. Por envolvendo todo o corpo em movimento chakra e em todos os fours, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinado apenas para os membros do clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de um membro do clã Inuzuka de taijutsu luta, e vai acrescentar ainda mais a sua aparência feroz, como, os seus dentes caninos, os seus dedos e unhas crescem com o comprimento de garra , Seus olhos também se tornaram mais selvagens com os seus alunos a tornar-se fendas. Quando sob o efeito deste jutsu, Inuzuka irá mostrar uma grande força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoio à feroz "hit-and-run" táticas que o clã é conhecido por, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Four_Legs_Technique
| Spoiler: | | |  |
|
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo. |
Gatsūga (Duplo Canino Destruidor) Rank: C Descrição: O usuário e seu parceiro rodar a uma velocidade feroz e entregar muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fang_Passing_Fang
|
HP: Full Ck: 530/600
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo. |
Gatsūga (Duplo Canino Destruidor) Rank: C Descrição: O usuário e seu parceiro rodar a uma velocidade feroz e entregar muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fang_Passing_Fang
|
Jūjin Bunshin (Clone da Besta Humana) Rank: D Descrição: Uma versão modificada / mistura de uma técnica de transformação e uma técnica de clonagem, este jutsu, exclusivo para o clã Inuzuka, permite que um usuário canino para transformar seus animais de companhia em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinados com as pernas Quatro Técnica, o usuário eo animal se tornar praticamente impossível distingui-los, pois ambos agem igualmente animalesca. Como qualquer transformação, o jutsu pode ser quebrado por identificar e atacar o animal, dissipando assim a transformação. Este jutsu é geralmente seguido pela passagem Fang Fang. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Beast_Human_Clone
| Spoiler: | | |  |
|
|
|  | | Kenshin Himura Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 2851 Idade: 1011 Localização: País da Chuva- SC Emprego/lazer: Saving people, hunting things. Family business Humor: Sarcastico Alerta: Reputação: 15
Ficha do personagem Personagem: Nagato-(Body Uchiha Madara - Gold Age) Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1900/3900)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Dom 27 Nov 2011, 19:10 | |
| Que bela bosta... – pensa kenshin sentado em uma cadeira com os pés apoiados na janela dentro de sua própria casa, já fazia alguns dias desde que havia ganho sua bandana de gennin mas ele sabe que merece muito mais, e kenshin já estava de certa forma entediado com a situação atual, lentamente kenshin coloca seus pés no chão e olha para fora e fala em um tom onde somente ele seria capaz de ouvir:
-tsc... vou dar uma volta quem sabe encontro algum amigo para bater um papo... – em seguida kenshin salta pela sua janela e se põe pelo lado de fora da sua casa e ativa suas botas propulsoras que lhe davam a incrível habilidade de voar com a força da propulsão uma grande nuvem de poeira dispersa por todo o lado e Kenshin solta um exclamação:
-Diabo! esqueci do detalhe da janela sujou toda minha sala... – no instante que conclui o pensamento kenshin toma altitude e a 100m do solo ele enxerga um enorme sapo e torna a exclamar:
-Eta! de qual raio saiu aquele monstro enorme essa coisa pode destruir casas da vila!!! – Kenshin arregalava os olhos e tomava impulso em direção do local onde se encontrava o sapo gigantesco a viajem era rápida e Kenshin do alto avista uma situação curiosa obviamente algo se combatia ali e Kenshin queria entender a situação afinal ali embaixo existia uma rinha de cachorros, Kenshin por um instante só observa as ocorrências e quando um enorme volume de fumaça cobre o sapo Kenshin resolve apartar a briga e voa rapidamente em direção das duas pessoas ao ficar 20m de ambos Kenshin Junta as mãos e fala:
- Fuuton: Reppuushou!
E uma grande torrente de vento se forma e joga toda a fumaça para longe, agora kenshin queria interromper os ataques que aconteciam, Kenshin para de voar no instante que fica entre o sapo e o outro atacante (Mary) e assim ele aponta suas mãos para a atacante e fala:
-Shinra Tensei!!!
No instante que a atacante(Mary) iria atingir com o Gatsūga, após defender do ataque Kenshin voa em direção de chester e o fita por alguns instantes e fala:
-O que diabos esta acontecendo aqui? E qual o motivo de chamar esse sapo quer destruir a vila?
Agora aguardava uma resposta de Chester afinal Kenshin não sabe quem é o certo e o errado na historia. | Citação: | - O shinra foi para defender o ataque de Mary contra Chester e assim como o shinra tensei defende se for atingida tomara o dano do rank tambem.
-Antes de voar em direção de Chester para lhe questionar, Kenshin lança quatro shurikens contra Mary, essas quatro shurikens estão amarradas de duas em duas entre si com um fio de aço e com ela kenshin tentaria prender mary e seu cachorro
-Kenshin prepara um Jutsu.
|
Defesa
Fuuton: Reppuushou (Libertação do Vento: Palma do Vento Violento) Usuários: Nagato Rank: C Classe: Ofensiva, Suplementar Alcance: Curto a Médio Selos: Bater as mãos juntas Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes. |
Defesa\Ataque
| Citação: | Shinra Tensei (Punição Divina) Usuários: Nagato Rank: - Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar Alcance: Todos Selos: - Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado. |
Suporte
| Citação: | Boots Propusion Air Tipo:Hijutsu Rank:A E.E: -x- Quem Usa: Dean Duração: 5 post Descrição: Podendo Transformar partes do seu corpo em parte maquina, Dean desenvolve esse Hijutsu para criar propulsores em seus pés, para poder voar livremente. Obs: Dean pode voar no maximo por cinco posts. Obs:Dean pode ativar e desativar as botas propulsoras sem gasto de chakra durante 5 posts desde que o jutsu foi ativado. Obs:Variação do Jutsu "Chakra Propulsion Boots". http://www.narutobrazil.com/t74593p100-teia-do-aranha
|
| Citação: |  Kenshin Himura Hp:600|600 CK:650| 430 |
|

Número de Mensagens: 3154 Idade: 16 Localização: Protecting Melody =3 Alerta: Reputação: 1
   (1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Dom 27 Nov 2011, 20:40 | |
| [OFF]- Lucas não queria interferencias então ja que começou seu ataque,já era.Ainda espero um Juiz[ON]- Logo via um Garoto defender-me dos ataques de Mary,via o Garoto vir em minha direção e perguntar algo logo respondia.['Chester]-A Garota quer sair da vila,e como sei que o Kazekage,Lucas, não gosta de injustiças vou deixar isso para você apenas observarei.Qualquer coisa Use-a. Jogava uma kunai diferente para Kenshin,a mesma tinha três pontas e um um selo,enquanto isso meus Lobos sobem em GamaBunta e o Mesmo da um salto de 300 m para traz, ficando fora da vila.Eu observava a Batalha e ficava atento pronto para interferir,estava a 500m da Vila.| Citação: | HP:600|600 CH:450|450
Yonbosuregurosu HP:800|800 CH:500|500
GamaBunta HP:800|800 CH:600|600 |
|

(1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Dom 27 Nov 2011, 20:44 | |
| [OFF]-Corrigindo o chakra.
HP:500|500 CH:400|400-80-60=260
A luta já não é problema meu mais. |

(1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Ter 29 Nov 2011, 20:56 | |
| [OFF]-Acho que Mary morreu, W.O =/ |

Número de Mensagens: 4642 Idade: 12 Localização: Mundo Shinobe Emprego/lazer: RPGzar. Futebol Alerta: Reputação: 14
   (1850/1850) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Ter 29 Nov 2011, 21:37 | |
| OFF: Chame juiz para confirmar. |

(1850/1850) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Ter 29 Nov 2011, 22:33 | |
| OFF: Pode pegar o corpo, se já passou 48 horas... Uma coisa tão na cara como essa não precisa de juiz, eu acho '-' Além do mas eu sou juiz em treinamento sei do certo e do errado '-' |
|  | | Kenshin Himura Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 2851 Idade: 1011 Localização: País da Chuva- SC Emprego/lazer: Saving people, hunting things. Family business Humor: Sarcastico Alerta: Reputação: 15
Ficha do personagem Personagem: Nagato-(Body Uchiha Madara - Gold Age) Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1900/3900)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Qua 30 Nov 2011, 16:27 | |
| Kenshin ouvia atentamente Chester e solta uma exclamação:
-Maldita traidora, não merece usar a bandana de Sunagakure.... Vou arrancar a bandana dela por bem ou por mal!!!!
Em seguida Kenshin pega a kunai que seu parceiro lhe entrega da uma breve olhada na mesma e torna a falar:
-Será de grande utilidade... Obrigado...
E Kenshin volta a tomar uma postura ofensiva e acionado suas botas propulsoras Kenshin voa em direção da desertora, mas na medida em que se aproximava Kenshin ia reduzindo a velocidade e via o corpo imóvel da jovem Shinobe e em um tom baixo fala:
-Parece que afinal das contas você não era grande coisa... seu corpo vai ser de grande utilidade para mim em minhas batalhas, afinal das contas foi boa idéia ter saído de casa...
Ao terminar de falar Kenshin solta uma breve gargalhada agacha-se pega o corpo da jovem gira em 180° acena com a cabeça em direção de Chester, aciona seus propulsores e voa velozmente em direção de sua casa Suporte Ainda Ativo 2|5
| Citação: | Boots Propusion Air Tipo:Hijutsu Rank:A E.E: -x- Quem Usa: Dean Duração: 5 post Descrição: Podendo Transformar partes do seu corpo em parte maquina, Dean desenvolve esse Hijutsu para criar propulsores em seus pés, para poder voar livremente. Obs: Dean pode voar no maximo por cinco posts. Obs:Dean pode ativar e desativar as botas propulsoras sem gasto de chakra durante 5 posts desde que o jutsu foi ativado. Obs:Variação do Jutsu "Chakra Propulsion Boots". http://www.narutobrazil.com/t74593p100-teia-do-aranha |
| Citação: |  Kenshin Himura Hp:600|600 CK:650|430 |
|

(1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Qui 01 Dez 2011, 17:47 | |
| Vejo todos os movimentos de meu amigo,logo ouço ele acenar com a cabeça para min,pisco o olho como uma resposta e dou uma risada sem som,logo Gama Bunta Some e vou andando para casa, ao lado meu Lobos.| Citação: | HP:600|600 CH:450|260
Yonbosuregurosu HP:800|800 CH:500|500
GamaBunta HP:800|800[/i] CH:600|600[/i] |
|

(1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Me convenceram. Qui 26 Jan 2012, 15:38 | |
| Topic Abandoned!lol
Topic Bloqued!
|
|  | | |
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |