| | [Residência] Clãn Sabbath | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
† Chacal † Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 5169 Idade: 41 Localização: --- Emprego/lazer: --- Humor: --- Alerta: Reputação: 8
Ficha do personagem Personagem: Hoshigaki Kisame [Aparência igual a do Avatar] Hp:
   (1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: [Residência] Clãn Sabbath Sex 02 Dez 2011, 08:15 | |
| ------- Home Sweet Home --------- * Após o termino do meu teste Genin retornava para minha casa. Assim que cheguei nas proximidades de minha casa já podia ver meu Pai muito feliz na porta de casa a minha espera, e com muito orgulho eu lhe mostrava minha bandana, onde firmara que agora era um Gennin... Ele sorriu e me abraçou ao mesmo tempo em que fez um tom serio com seu rosto e continua a falar... *[Pai] - Meus parabéns meu filho, agora que vc é um genin existe alguns segredos em nossa familia que vc precisa saber. [Eu] - Hãm?... * Antes mesmo que eu pudesse continuar a falar ele virava-se e fazia um sinal com sua mão para que eu o pudesse segui-lo até os fundos de nossa casa... * [CONTIUAÇÃO]_________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
| Código: | [center][quote]
[size=24][font=Impact]Chacal[/font][/size] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font] [/b][strike]-[/strike] [i]2100/2100[/i][/color] + 300 Templário [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]2200/4200[/i][/color] + 300 Templário
[font=Impact][size=24]Kyodai[/size][/font] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]800/800[/i][/color] [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]600/600[/i][/color]
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |

Número de Mensagens: 5169 Idade: 41 Localização: --- Emprego/lazer: --- Humor: --- Alerta: Reputação: 8
Ficha do personagem Personagem: Hoshigaki Kisame [Aparência igual a do Avatar] Hp:
   (1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Ter 06 Dez 2011, 14:04 | |
| • Após chegar em casa do gabinete do Kazekage, me dirigia secretamente até a parte secreta da minha residencia. Após chegar lá fiz exatamente como meu pai me ensinara, e entrei no compartimento secreto. Chegando lá fui começar a ler um dos pergaminhos que ele havia me mostrado, assim escolhi um e abri. Assim que abri começei a le-lo em voz baixa. O pergaminho continha uma especie de titulo nele. • | Nothing is true, everything is permited! pt1: | | |
- Meu caro amigo, eu venho atravez desses pergaminhos deixar um passado da história em que poucas pessoas conheçem, mas espero que quem esteja lendo seja um dos meus decendentes, se assim for por favor concentre seu chakra na ponta do dedo e coloque onde está marcado.
|
• Após ler a primeira parte do pergaminho já ficava assustado, mas segui ao pé da letra todas as suas instruções e assim fiz minha marca nele. Rapidamente o pergaminho revelou todo o seu conteudo que antes nao era visivel. •
| Nothing is true, everything is permited! pt2: | | |
[justify]- Agora que essa parte do pergaminho foi liberada você podera saber de parte da verdade. Meu caro amigo o mundo shinobi no qual eu vivo ou vive para vc que esta lendo, foi um dos melhores já existentes, em minha vida conheçi muitas mulheres bonitas e muitas que não eram assim tão mulheres (Ina). Mas antes que algo possa me acontecer, e eu temo muito por isso. Então resolvi deixar uma serie de pergaminhos espalhados por todos os lugares, por onde passei e com pessoas que conheçi. Espero que você possa recolher todos e descobrir o que o meu futuro me aguardou e o que está no seu passado. A essa altura alguém já deve ter lhe informado sobre a herança que deixei para traz. No mesmo santuário onde você encontrou esse pergaminho você deve ter encontrado também minha arma e minha companheira a Samehada, que estou-a deixando junto com esse pergaminho. Você poderá encontrar também não só mais a respeito de nossa história mas também boa parte das coisas que fiz em vida e também encontrará algo sobre a "Sei.... [/justify]
|
• Naquele momento percebi que o pergaminho estava rasgado e não er apossivel ler ou decifrar o que era, olhando no verso do pergaminho continha uma lista que eu podia ler e gravar alguns nomes, mas não muitos pois estava quase na hora do C.S. Continue uma especie de código em cima da lista. •
| AK1V0C3AX4R44V3RD4D3!: | | | - Gui Aranha (Seguidor) - Yashiko (Águia) - Sano Yamazaki (Tubarão) - Ina (Morta?!) - Alatariel (???) - Stollen (???) - Kenshiro ou Matt (????) ......... .....
|
• Ainda faltavam alguns nomes e alguns continham simbologias desconhecidas para mim. Guardei o pergaminho devolta no seu devido lugar e ao olhar para a parede onde continha o retrato de meu Avô não pude parar de notar que na sua imagem ele segurava a sua Samehada como se apontasse para algo. Após chegar perto da imagem começei a sentir como se meu CK reagisse a algo ali, e quase que por impulso tocava em um bloco na parede. Repentinamente um sarcofago apareceu no meio do lugar, eu estava muito assustado pois era muita informação para minha pessoa. Mesmo com medo do que me aguardava naquela tumba eu abri ela e ali dentro continha uma gigantesca quantidade de pergaminhos e eu começa a guarda-los rapidamente em minha mochila para le-los mais tarde. Assim ao chegar no fundo eu via algo dentro de um pano comprido, puxei o pano e descobri que ali estava a grandiosa Samehada. Não pude conter minha alegria ao axar tal grandiosa arma. Pus ela nas minhas costas mas ainda dentro de uma especie de bandanas ao seu redor, e tinha um pergaminho pendurado em seu cabo. Tentei deixar o maximo possivel o lugar como estava mas mesmo assim a tumba aberta ficou ali no centro, então sai de la o mais rapido possivel e fechei todo o local e fui em direção até um dos portões de Suna, para saber se já haviam chegado os Shinobis para o C.S. Em quanto me dirigia para o local puxei o pergaminho de instrução que estava no cabo da Samehada e fui lendo o mesmo até o local • _________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[size=24][font=Impact]Chacal[/font][/size] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font] [/b][strike]-[/strike] [i]2100/2100[/i][/color] + 300 Templário [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]2200/4200[/i][/color] + 300 Templário
[font=Impact][size=24]Kyodai[/size][/font] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]800/800[/i][/color] [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]600/600[/i][/color]
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Gui Aranha Aluno de Academia

Número de Mensagens: 5939 Idade: 15 Localização: Procura /o/ Humor: Negro Alerta: Reputação: 45
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1700/3700)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Ter 06 Dez 2011, 14:49 | |
| |
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Ter 06 Dez 2011, 15:00 | |
| | Gui Aranha escreveu: | | Off: "Seguidor"???? O.o |
Off.: kkkk, logo logo vc vai entender ^^ Me receba la e vc vai descobrir !_________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Lucas-Kun Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4642 Idade: 12 Localização: Mundo Shinobe Emprego/lazer: RPGzar. Futebol Alerta: Reputação: 14
Ficha do personagem Personagem: Nagato Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Ter 06 Dez 2011, 19:29 | |
| OFF: Eu já fui Espadachim de Kiri ú.ú |
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Ter 06 Dez 2011, 21:28 | |
| | Lucas-D7 escreveu: | | OFF: Eu já fui Espadachim de Kiri ú.ú |
auehuhae não sei se vc percebeu mas está é uma parte do pergaminho u.ú'_________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Gui Aranha Aluno de Academia

Número de Mensagens: 5939 Idade: 15 Localização: Procura /o/ Humor: Negro Alerta: Reputação: 45
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1700/3700)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Qua 07 Dez 2011, 13:29 | |
| Off: Tb já fui espadachim de kiri G.G Antes do Reset.
Edit: E continuo sem entender nada. \o/ |
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Seg 12 Dez 2011, 09:28 | |
| • Em minha humilde residência estava sentado na sala meditando sobre meu futuro teste Chunnin e o que deveria fazer, então resolvir ir fazer um treino. Aprimorar minhas habilidades la fora. • _________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Iärr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 3532 Idade: 17 Localização: Danelaw Emprego/lazer: Pilhar e saquear Humor: Berserker Rage Alerta: Reputação: 7
Ficha do personagem Personagem: Temujin Hp:
   (100/100) Chakra:
   (400/400)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Seg 12 Dez 2011, 14:09 | |
| OFF: Não esquece de mim hein xD
vou usar o mesmo personagem que usava com o vovo Hao |
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Ter 13 Dez 2011, 11:01 | |
| [Off] - aeuhuhae blz, vou lhe procurar por ae!
_________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Iärr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 3532 Idade: 17 Localização: Danelaw Emprego/lazer: Pilhar e saquear Humor: Berserker Rage Alerta: Reputação: 7
Ficha do personagem Personagem: Temujin Hp:
   (100/100) Chakra:
   (400/400)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Ter 13 Dez 2011, 13:49 | |
| OFF: vou ir tomar um sorvete ai ao acaso nos encontramos e temos as alucinações xD |
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Ter 24 Jan 2012, 15:41 | |
| [Off.:] http://www.narutobrazil.com/t107093-endless---- • Está ali dentro do que parecia ser uma mansão abandonada a procura de algo que nao saberia dizer o que era, logo, escuto um barulho na porta e vou até la, qndo derrepende vejo uma seringa jogada no chão e então um bilhete junto a mesma. Começo a lê-lo... • - Maldito .... conseguiu me achar até aqui... ^^. - Espero poder lhe encontrar novamente vivo! • Logo em seguida injeto a seringa em meu braço e empurrando seu sangue por dentro do meu corpor, eu começo a sentir uma sensação como se fosse virar uma pedra, meu corpo parecia leve e pesado ao mesmo tempo, resistente como um rinoceronte, mas ao mesmo tempo leve como um besouro. Logo, me vejo como se estivesse dentro de minha mente, com um corredor gigantesco e la frente vejo uma animal meio estranho, mas ainda assim gigantesco. Aquilo era surprendente, eu o podia ver e até mesmo senti-lo dentro de mim, mas era como se aquilo fosse apenas uma pequena parte sua dentro de mim... Após algumas horas desmaiado e inconciente eu me levantava e olhava a minha volta, via a sala destruida e muitos esconbros do local ao meu redor. Me recomponho olho novamente para o bilhete. • - Não sei o que foi isso, mas gostei e vou querer mais...  • Fixando meus olhos para fora da casa começo a sair da mesma e vou indo a direção oposta da onde estava, indo na direção de um bar. Com meu rosto todo coberto por uma manta negra era impossivel saber quem eu era • _________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Residência] Clãn Sabbath Ter 28 Fev 2012, 08:57 | |
| [OFf] - Ainda vou arrumar a história rsrs.. ------------------------------------------------------
• Em uma ensolarada manhã de Suna, Chacal saindo do que restou de casa aparentemente sem rumo, mas com um Hengue que o fazia paracer Hassan Al Sabbath seu decendente que estava morto pelo mesmo, mas pouco sabiam disso. Ia em direção a saida de Suna • _________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
| | [Residência] Clãn Sabbath | |
|