FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

Off: vs Okumura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Chris
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri

Masculino Data de inscrição: 06/08/2011

Número de Mensagens: 3065
Emprego/lazer: Vagabundo u.ú
Humor: Tenso '-'
Alerta:
75 / 10075 / 100

Reputação: 15

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Off: vs Okumura   Ter 20 Dez 2011, 22:28

Local:

Clima: Ventoso como sempre u.ú

Obs: Bem, cai entre nós, sempre quis fazer um jogo assim. Seguinte léo, nosso objetivo é andar todo esse caminho e chegar ao topo que é a entrada do céu. Teremos que correr por 5 post's para chegar ao céu, e temos que fazer de TUDO para que o outro não chegue primeiro. Então... má sorte pra você ^^

----

Naquele momento corria em direção ao céu, não sei se tenho o direito de entrar naquele lugar santo, não sei se aquele lugar santo existe. Apenas sei que se meus problemas e magoas lá desaparecerem, preciso tentar chegar. Com todas as brigas, guerras e desavenças, eu não iria desistir da minha felicidade, nem se tivesse passar em cima daquilo que eu amava

Status
Hp - 400/400
Ch - 850/850

Descrições:

Off: Ah, to testando meu novo estilo de post, foda-se se não entender -qqqq

Missing-Nin|Ex-Kage

Masculino Data de inscrição: 08/04/2009

Número de Mensagens: 15125
Emprego/lazer: Consumir Pepsi
Humor: Pepsiniano
Alerta:
100 / 100100 / 100

Reputação: 9

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya
Hp:
-1/-2  (-1/-2)
Chakra:
-1/-2  (-1/-2)

MensagemAssunto: Re: Off: vs Okumura   Sex 03 Fev 2012, 18:37

Chego no local e blá, pergaminhos em meu bolso e costas. O leque Bashōsen está em minhas mãos.

All full

Spoiler:

'Chris
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri

Masculino Data de inscrição: 06/08/2011

Número de Mensagens: 3065
Emprego/lazer: Vagabundo u.ú
Humor: Tenso '-'
Alerta:
75 / 10075 / 100

Reputação: 15

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Off: vs Okumura   Sab 04 Fev 2012, 13:09

Enfim ele chegava no local. Um menino com cerca de 9 anos era meu oponente, seu rosto era belo, encantador por assim dizer, mais infelizmente nesse momento tinha outros objetivos. Comecei a correr pelo caminho o mais rapido que pude. Um sentimento estranho me dominava enquanto fazia os selos de mão, acho que era culpa, mais culpa do que? Talvez de atacar aquele menino, ou até mesmo de não me achar merecedor de chegar ao céu. Mesmo assim devia continuar. Me virei para trás e rapidamente expeli uma grande quantidade de água pela minha boca, aquilo era o suficiente para para-lo. Continuei a correr com aquele sentimento em mim

Explicações:

Citação:

Status
Hp - 400/400
Ch - 850/850

Armas e Descrições:

----

Fiz um ataque bem Light léo, desculpe qualquer erro, fiquei um bom tempo sem faze um post ^^'

Outra coisa, não descontei o chakra por que não estou conseguindo ver a tabela de gastos Ç.Ç

Missing-Nin|Ex-Kage

Masculino Data de inscrição: 08/04/2009

Número de Mensagens: 15125
Emprego/lazer: Consumir Pepsi
Humor: Pepsiniano
Alerta:
100 / 100100 / 100

Reputação: 9

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya
Hp:
-1/-2  (-1/-2)
Chakra:
-1/-2  (-1/-2)

MensagemAssunto: Re: Off: vs Okumura   Qua 08 Fev 2012, 18:30

A névoa cobriu minha visão, mas apesar disso não me assustei, na verdade, tive calma. Movi meu leque do lado esquerdo até o lado direito, depois do lado direito até o esquerdo. Os movimentos foram se repetindo e a cada um deles, uma rajada de vento era liberada, dissipando cada vez mais a névoa.

A névoa estava dissipada, espalhada pelo local, mas fora do meu alcance. A ponte já podia ser avistada, assim como aquela onda gigante que partia em minha direção. Agora sim, admiro, estou com medo!

- Desgraçado... - Bradei. Puxei um pergaminho e o abri, coloquei o mesmo no chão. Invoquei uma cúpula de ferro em minha volta. - Isso é jogo sujo! - Gritei dentro da cúpula, inconformado com o ataque surpresa.

Depois de alguns segundos, desfiz a cúpula. Peguei dois pergaminhos e coloquei eles no chão, abri os mesmos e executei diversos selos de mão. Lancei os pergaminhos para o alto e pulei, ficando entre os ambos, que não paravam de girar em torno de mim, realmente lembravam dragões. Enquanto fumaça era criada entre os pergaminhos, armas também eram. Com um único e simples movimento de mão, fiz com que todas as armas criadas voassem com grande velocidade em direção ao inimigo.

- Ascensão dos dois Dragões! - Anunciei minha técnica.

Spoiler:

HP: 1050/1050
Ck: 750/950

Citação:
Sōshōryū (Ascensão dos dois Dragões)
Rank: -
Descrição: Uma técnica única que Tenten tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativado, os dois soltam fumaça ao mesmo tempo voando e girando no ar na forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então pula entre os dois rolos de papel, e começa a convocar rapidamente e jogar todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados a ponta dos dedos para um ataque surpresa. No entanto, porque as armas são lançadas, elas são facilmente combatida através de técnicas de vento.
Tenten faz alguma melhoria a esta técnica durante o tempo de saltar. Ela não tem que manualmente segurar as armas, ela pode enviá-las voando com apenas um movimento de sua mão, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com explosivo anexado na barragem de armas, a fim de tornar a técnica mais letal.

Citação:
Summoning: Iron Protection Wall (Invocação: Parede de Ferro protetora)
Rank: -
Descrição: Tenten convoca uma cúpula de ferro grande de um de seus pergaminhos que cobre ela e seus companheiros de equipe de ataques inimigos.

Spoiler:

Off: vs Okumura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Ficha] Yukio Okumura [Yakushi Kabuto]
» Okumura Ryuusei (Banco)
» [Ficha] Yukio Okumura [Kakashi Hatake]
» [OFF]- Treino. 'Zaraki Kenpachi X 'Yukio Okumura
» [ Apresentação ] Okumura Fujii
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Aldeia da Pedra (Iwa) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum