|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
'Chris Espadachim|Kiri

Número de Mensagens: 3065 Idade: 14 Localização: Nem eu sei e.e'' Emprego/lazer: Vagabundo u.ú Humor: Tenso '-' Alerta: Reputação: 15
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1700/1700)
 | Assunto: Off: vs Okumura Ter 20 Dez 2011, 22:28 | |
| Local:

Clima: Ventoso como sempre u.ú
Obs: Bem, cai entre nós, sempre quis fazer um jogo assim. Seguinte léo, nosso objetivo é andar todo esse caminho e chegar ao topo que é a entrada do céu. Teremos que correr por 5 post's para chegar ao céu, e temos que fazer de TUDO para que o outro não chegue primeiro. Então... má sorte pra você ^^
----
Naquele momento corria em direção ao céu, não sei se tenho o direito de entrar naquele lugar santo, não sei se aquele lugar santo existe. Apenas sei que se meus problemas e magoas lá desaparecerem, preciso tentar chegar. Com todas as brigas, guerras e desavenças, eu não iria desistir da minha felicidade, nem se tivesse passar em cima daquilo que eu amava Status Hp - 400/400 Ch - 850/850 | Descrições: | | |  Samehada Rank: S Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
|
Off: Ah, to testando meu novo estilo de post, foda-se se não entender -qqqq |
|  | | Léo-Kun Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Hp:
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: Off: vs Okumura Sex 03 Fev 2012, 18:37 | |
| Chego no local e blá, pergaminhos em meu bolso e costas. O leque Bashōsen está em minhas mãos.
All full _________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|  | | 'Chris Espadachim|Kiri

Número de Mensagens: 3065 Idade: 14 Localização: Nem eu sei e.e'' Emprego/lazer: Vagabundo u.ú Humor: Tenso '-' Alerta: Reputação: 15
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: Off: vs Okumura Sab 04 Fev 2012, 13:09 | |
| Enfim ele chegava no local. Um menino com cerca de 9 anos era meu oponente, seu rosto era belo, encantador por assim dizer, mais infelizmente nesse momento tinha outros objetivos. Comecei a correr pelo caminho o mais rapido que pude. Um sentimento estranho me dominava enquanto fazia os selos de mão, acho que era culpa, mais culpa do que? Talvez de atacar aquele menino, ou até mesmo de não me achar merecedor de chegar ao céu. Mesmo assim devia continuar. Me virei para trás e rapidamente expeli uma grande quantidade de água pela minha boca, aquilo era o suficiente para para-lo. Continuei a correr com aquele sentimento em mim| Explicações: | | | Seguinte léo, no momento que comecei a correr usei Kirigakure no Jutsu, sabe que jutsu é esse né? Aquele que faz com que uma densa névoa apareça no local. Essa névoa tem a intenção de dificultar sua visão, assim fazendo com que você possa errar o caminho e até mesmo não consiga ver meus ataques. A segunda coisa que fiz enquanto corria foi deixar alguns selos bombas cair pelo caminho, o selos bombas explodiram quando você passar perto deles, lembre-se de três coisas, o caminho é pequeno, só cabe uma pessoa por vez, então é quase certeza que você passará perto dos selos. Outra coisa é que a névoa dificulta a visão, assim fazendo com que seja mais difícil de localizar os selos. E só mais uma coisa referente aos selos, eu os coloquei de um jeito que não uma grande explosão de água poderia tira-los dali, eles estão completamente grudados.
Logo depois de deixar os selos bombas cair juntei uma grande quantidade de água na boca usando o jutsu Suiton: Bakusui Shōha, a água sairá da minha boca em uma onda de explosão muito forte, fazendo com que você além de levar dano seja empurrador para trás (Por isso grudei os selos bombas como disse ^^'). Bem léo, acho que é isso, depois que usei o jutsu continuei a correr em direção ao céu. Boa Sorte <3 |
| Citação: |  Status Hp - 400/400 Ch - 850/850 |
| Armas e Descrições: | | |
 Suiton: Bakusui Shōha (Elemento água: Onda de colisão explosiva) Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.
 Kirigakure no Jutsu (Jutsu de ocultação da névoa) Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure , onde o ninja faz com que uma névoa apareça, levantando um pouco de água. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra transmitida nela. Ele não pode enganar o Byakugan , mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan verá a névoa colorida pelo chakra do oponente, o que efetivamente dificulta o usuário do dōjutsu
 Samehada Rank: S Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
|
----
Fiz um ataque bem Light léo, desculpe qualquer erro, fiquei um bom tempo sem faze um post ^^'
Outra coisa, não descontei o chakra por que não estou conseguindo ver a tabela de gastos Ç.Ç
|
|  | | Léo-Kun Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Hp:
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: Off: vs Okumura Qua 08 Fev 2012, 18:30 | |
| A névoa cobriu minha visão, mas apesar disso não me assustei, na verdade, tive calma. Movi meu leque do lado esquerdo até o lado direito, depois do lado direito até o esquerdo. Os movimentos foram se repetindo e a cada um deles, uma rajada de vento era liberada, dissipando cada vez mais a névoa.
A névoa estava dissipada, espalhada pelo local, mas fora do meu alcance. A ponte já podia ser avistada, assim como aquela onda gigante que partia em minha direção. Agora sim, admiro, estou com medo! - Desgraçado... - Bradei. Puxei um pergaminho e o abri, coloquei o mesmo no chão. Invoquei uma cúpula de ferro em minha volta. - Isso é jogo sujo! - Gritei dentro da cúpula, inconformado com o ataque surpresa. Depois de alguns segundos, desfiz a cúpula. Peguei dois pergaminhos e coloquei eles no chão, abri os mesmos e executei diversos selos de mão. Lancei os pergaminhos para o alto e pulei, ficando entre os ambos, que não paravam de girar em torno de mim, realmente lembravam dragões. Enquanto fumaça era criada entre os pergaminhos, armas também eram. Com um único e simples movimento de mão, fiz com que todas as armas criadas voassem com grande velocidade em direção ao inimigo. - Ascensão dos dois Dragões! - Anunciei minha técnica. | Spoiler: | | | Eu não me lembro direito como funciona o leque do Eremita, mas se não me engano, é uma rajada de cada elemento. Nesse caso, vento. Fiz várias rajadas, até finalmente conseguir afastar a névoa do meu campo de visão. Logo depois de conseguir dissipar a névoa, já estava vindo a onda. Longe, dando tempo para minha defesa. Em seguida, criei as armas através do Soshoryu. Não irei citar todas as armas que criei, pois realmente não conheço todas, mas foi desde espadas, foices, kunais, senbons, shurikens e outros. As kunais estão com selos explosivos, aliás.
Caso escape ou defenda de alguma forma das armas, irei fazer um segundo ataque através dos fios que estão presos nas pontas dos meus dedos da mão esquerda. Irei puxar a metade armas para cima e deixa-las cair novamente em direção a você e tudo que estiver no alcance, logicamente não me atingirá. Os selos explosivos não irão mais se ativar, pois não se ativam duas vezes, não é?
Deixei cair o meu leque quando realizei os selos, mas logo depois, já o peguei novamente. O leque está em minha mão direita, lançando rajadas de Raiton contra você, tentando atrapalha-lo. As rajadas são pequenas, pelo menos essas, para assim não atingir e confundir as trajetórias das armas. Sei muito bem que o leque gasta um absurdo Chakra, mas não achei nada nas regras sobre isso. Já vi jogadores usando essa arma não descontarem Chakra, então. E não tô nem aí para quem ganha e quem vence, de boa, não me importo quem chegue primeiro no 'céu'. |
HP: 1050/1050 Ck: 750/950
| Citação: | Sōshōryū (Ascensão dos dois Dragões) Rank: - Descrição: Uma técnica única que Tenten tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativado, os dois soltam fumaça ao mesmo tempo voando e girando no ar na forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então pula entre os dois rolos de papel, e começa a convocar rapidamente e jogar todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados a ponta dos dedos para um ataque surpresa. No entanto, porque as armas são lançadas, elas são facilmente combatida através de técnicas de vento. Tenten faz alguma melhoria a esta técnica durante o tempo de saltar. Ela não tem que manualmente segurar as armas, ela pode enviá-las voando com apenas um movimento de sua mão, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com explosivo anexado na barragem de armas, a fim de tornar a técnica mais letal. |
| Citação: | Summoning: Iron Protection Wall (Invocação: Parede de Ferro protetora) Rank: - Descrição: Tenten convoca uma cúpula de ferro grande de um de seus pergaminhos que cobre ela e seus companheiros de equipe de ataques inimigos. |
_________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|