|
|
| | [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Aoshi Caina Jounnin|Kiri|ANBU|Médico

Número de Mensagens: 2277 Idade: 15 Localização: nas historias de hentai Emprego/lazer: ficar aki no forum Humor: Contagiante Alerta: Reputação: 16
Ficha do personagem Personagem: Kabuto(body Dr Stein) Hp:
   (1600/1600) Chakra:
   (400/1800)
 | Assunto: [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? Qua 11 Jan 2012, 02:53 | |
| | Citação: | Local: Clima: 18ºC |
Kami Kurossu
Sobrevoava o local, em cima de minha ave, enquanto, meus 6 corpos iam por terra, correndo, enquanto imos para o local, meus corpos procuravam meu oponente, olhando para, prédios e casas, até chegarmos ao local combinado, uma escola grande o suficiente para, o que ocorreria no local, após 5 minutos depois de chegar 6 corpos apareciam na porta da escola, ambos tendo um, canos negros nas mão, usava uma espada na cintura, um leque nas costas, Ichigo também tinha uma espada na cintura.
| Spoiler: | | |
| Citação: | ->Em minha cintura Haiboku no Katana (Katana do derrotado) link: http://www.narutobrazil.com/t103005-quero-isso-aqui Rank: D Descrição: É uma Katana comum usada por um ninja do exército shinobi que foi derrotado pelo verdadeiro Uchiha Madara assim que este foi ressuscitado.
|
| Citação: | ->Em minha costa Leque Uchiha Rank: S Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. |

| Citação: | Kuro Houkou (Lâminas Negras)[b]->com meus corpos, nas mãos para usar como arma, e no peito como receptor, de todos os corpos Usuários: Nagato e Pain, Tobi(mangá apenas) Rank: S Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si. |

| Citação: | Na cintura do Ichigo Usuários: Tobi Rank: B Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo . Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava. |
|
Aoshi Caina Hp: Full Ch: Full Inofakuron Hp: Full Ch: Full |
|  | | Mithrandir Jounnin|Kiri|ANBU|Médico

Número de Mensagens: 303 Localização: ninjas nunca dizem onde estão Emprego/lazer: ... Alerta: Reputação: 2
Ficha do personagem Personagem: Senju Hashirama Hp:
   (1600/1600) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? Qua 11 Jan 2012, 03:21 | |
| Impossivel não ver meu mestre me procurando. Ele passou por toda a cidade voando e correndo, procurando em cada beco, cada rua, restaurante, loja. Nem mesmo Osama Bin Laden teve tanta atenção. Seu espirito estava em braza, ardente por uma batalha. Eu estava em minha casa lendo "O Paraiso do Flerte" tranquilamente quando percebi o que estava acontecendo. Sabia que não poderia deixar o treino para depois. Se eu não fosse atraz dele ele encheria meu saco. Pais são muito bons nisso. Deixo meu livro largado em qualquer canto e sigo Ichigo quando o vejo passando por minha frente. O que me leva ate o portão de uma escola. Lá encontro Caina e seus 6 corpos. Os olhos dele brilham de vontade de lutar, por alguma razão ele parece estar disposto a encher alguem de porrada... o escolhido... eu. Sentiria um frio na barriga se pudesse. "Porque esta tão disposto a treinar?" Fico parado a 25m sua frente esperando uma resposta ou um ataque, ou ambos. HP:00 CH:1500 |
|  | | Aoshi Caina Jounnin|Kiri|ANBU|Médico

Número de Mensagens: 2277 Idade: 15 Localização: nas historias de hentai Emprego/lazer: ficar aki no forum Humor: Contagiante Alerta: Reputação: 16
   (1600/1600) Chakra:
   (400/1800)
 | Assunto: Re: [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? Dom 15 Jan 2012, 04:00 | |
| Receba a Herança, meu filho. Sempre com piadinhas, parecia com a mãe, mas o momento era propio para gerar uma luta e não para ter velhas lembranças do passado, e sim uma briga para decidir o herdeiro da familia, o mesmo ocorreu comigo e meus irmãos, tendo e claro, apenas um vitorioso, e sendo obvio que o vencedor era nada mais do que eu mesmo. Puxo minha espada, fechando meus olhos para poder lembrar de meu passado, após a espada ser sacada naturalmente, abro meus olhos, revelando meus dois donjutsus, lendarios, respirava fundo para me acalmar o momento era de luta não poderia fraquejar por ele ser meu filho, não podia errar, deveria ir com tudo para cima dele, levantando a cabeça para dar uma espiada para o céu, apontava a espada para meu filho, e assim 6 corpos corriam na direção do menino.
-Comece - falava enquanto corriam sem parar na direção do garoto
Todos, atacavam em sequencia, Rin atacava mirando no rosto, com dois socos no total, enquanto rin atacava, Tsukune por trás tentava passar uma rasteira, Ichigo liberava 5 caudas ficando numa forma humanoide, Erza, estava a 2 m de você em sentido diagonal, lançando kunais em você, tendo o proposito de atacar quanto de tirar sua atenção, para que Zeref, consegui-se acerta, 4 dos seus 5 corações com a Kuuro Houko, depois se afastava, voltando a cena, a Tsukunem, e Rin, esse atacava dando socos e chutes, enquanto Tsukune dava joelhada e, tentava perfura-lo, ambos usando 2 caudas de seus bijus, Erza pula por cima de você atirando, kunais com fio nylon, visando o chão, para que os fios atrapalha-sem seus movimentos, a cena ira voltar para Rin, que mais uma vez tanta te dar 6 socos no rosto, e Tsukune duas caneladas na costela, após esses golpes, ambos trocavam de posição com o outro para confundi-lo, e continuavam tentando, espanca-lo, depois disso, 8 clones sairão do solo para perfurar seus corações com suas espadas, depois disso, todos se afastaram menos os clones que tentarão te segurar, e ichigo lançara uma rajada de energia yami, em você.
Era vez de minha águia confirmar sua morte, ela ficara lançando rajadas de vento continuas, rajadas que podem perfurar pedras, isso para ter certeza de sua morte, ainda insatisfeito, faço todos cercarem a nuvem de poeira que se formo, graças ao jutsu de minha ave, continua a disparar rajadas de vento, enquanto olhava, deixava escorrer uma lagrima, e assim era tomado por pensamentos, ''sera que fiz certo ele passar por isso ?'' enquanto a lagrima escorria todos meus corpos puxavam Kuuro Houko esperando, caso você saia de lá.
| Spoiler: | | | Caso separe seus corações, meus clones sairão da terra visando perfurar suas mascaras |
| Armas: | | |
| Citação: | ->Em minha cintura Haiboku no Katana (Katana do derrotado) cima link: http://www.narutobrazil.com/t103005-quero-isso-aqui Rank: D Descrição: É uma Katana comum usada por um ninja do exército shinobi que foi derrotado pelo verdadeiro Uchiha Madara assim que este foi ressuscitado.
|
| Citação: | ->Em minha costa Leque Uchiha Rank: S Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. |

| Citação: | Kuro Houkou (Lâminas Negras)[b]->com meus corpos, nas mãos para usar como arma, e no peito como receptor, de todos os corpos Usuários: Nagato e Pain, Tobi(mangá apenas) Rank: S Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si. |

| Citação: | Na cintura do Ichigo Usuários: Tobi Rank: B Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo . Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava. |
|
Aoshi Caina Hp: Full Ch: 1340 Inofakuron Hp: Full Ch: 340
| Citação: | 
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki link:http://www.narutobrazil.com/t99686p20-treinamento-cainasalvate#1296367 Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: Específico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. |
| Citação: |  Doton: Moguragakure no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea) Rank: C Classe: Suplementar Tipo: Ninjutsu Doton Aparição: Manga 164 / Naruto Shippudem Cap. 93 Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. |
| Citação: | Nome:Vasto Lord Quem usa:Ichigo (FU) junto com o Shichibi Rank:B Link: http://www.narutobrazil.com/t105828-criacoes-bijus-dos-6-caminhos Tipo:Ninjutsu Duração:3post Velocidade:Normal Elementos envolvidos: Katon,Yami
Descrição:Após a 5ª cauda, Ichigo, concentra seu Chakra Katon em todo seu corpo para deixa-lo cada vez mais quente, depois de chegar a uma temperatura elevadíssima seu calor pode ser sentindo a distancia. Alem de assumir uma forma humanoide, com chifres, e podendo disparar tiros Yami por tal lugar.
Observação -Apenas dois tiros por post.
| Spoiler: | | |  |
|
| Citação: | Nome: Rajadas de Azaz Rank: B Quem Usa: Inofakuron Tipo: Ninjutsu E.E: Fuuton Velo: Normal Duração: 3 Poster Descrição: Durante três post meu falcão começa a bater suas asas com velocidade e rapidez criando um tipo de lamina fina em sua frente tal lamina de vento que vai em direção ao Oponente com velocidade e precisão de corte.
Obs.: Esse jutsu pode cortar até rochedos. Obs²: Esse jutsu tem um alcance de 50m quando chega nesse limite a lamina se desfaz sozinha. |
|

Número de Mensagens: 303 Localização: ninjas nunca dizem onde estão Emprego/lazer: ... Alerta: Reputação: 2
   (1600/1600) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? Seg 23 Jan 2012, 00:49 | |
| Durante um momento creio entender o que se passa. Aquela era uma luta em nome da herança. "Não precisamos disso... Você sabe que eu não sirvo como herdeiro... Não herdei seus olhos..." Minhas palavras vieram tarde demais. Eles já se moviam em minha direção.O primeiro soco de Rin eu tento me esquivar para o lado, o segundo eu tento me defender com a palma da mão, escuto passos atraz de mim... dou um um salto baixo para evitar ser atingido pela rasteira de Tsukune. Me movimento de forma que o corpo de Rin fique entre mim e as kunais de Erza ("Off: se Erza estava na diagonal entre mim e Rin eu so me movimento pro lado, se for entre mim e Tsukune eu corro para traz de Rin"). Logo em seguida coloco as mão no chão para fazer com que o solo se torne metal, simultaneamente meu coração de katon sai metade para fora e com a sua mão desvia o primeiro ataque do Kuuro Houko, salto para o lado para evitar o segundo, logo em seguida magnetiso meu corpo, fazendo com que se forme uma armadura de metal em meu corpo (claro que antes que isso se concretize meu coração de katon retorna para o meu corpo), desta forma defendo as outras 2 tentativas de furar meus corações com os antebraços. Vou me evadindo dos ataques de Rin enquando me movimento para traz, quando Tsukune despere uma joelhada salto para o lado oposto bruscamente.Corro para evitar que as kunais com fios de nilon me cerquem. Tento me desviar dos 6 socos ao estilo boxe e me defender das caneladas mantendo os braços na altura das costelas. Repito o movimento anterior levando em consideração que eles trocaram de lugar. Não havia nada que me indicasse de que haviam clones ocultos no solo, se havia, não o notei quando os notei, dei graças a Deus por estar com minha armadura de metal (mesmo não acreditando nele). Assim que noto que eles vem em minha direção para me segurar enquanto Ichigo carraga um bola de energia negra, aproveito-me de minha armadura novamente, pegando 9 trajas explosivas e as jogando ao meu redor, as faço explodir, tentando destruir os clones e me aproveitando da fumaça eu me deito, esperando que a rajada passe por cima de mim. "Sagrado seja o dia em que resolvi conjurar esta armadura". É o que penso quando Inofakuron libera uma potente rajada de ar em minha direção. Corro a toda a velocidade tentando evitar o ataque. Ao mesmo tempo corro em direção da Erza, enquanto concentro meu chakra fuuton em meus punhos fechados, fazendo com que ele se movimente de forma circular ao redor deles, ganhando propriedade perfurante. Tendo desferir um soco em seu peito para retirar a barra de metal que a nele e arrancar um pouco de carne tambem, me mantendo proximo o suficiente para que o ataque de Inofakure a atinja de tabela caso ele chegue ate mim. Caso ela de desvie eu irei segui-la para dar um soco com a outra mão no mesmo local. Continuo a correr, desta vez em direção ao colegio. Dou um ponta pé tentando abri-lo e logo em seguida me embrenharei nele para evitar as rajadas de vento. Hp:00 Ch:1320 | Citação: | Nome: Furadeiras de Ar Quem usa: Sagawa Daru Rank: B Tipo: Taijutsu/ninjutsu Duração: 2posts Velocidade: normal Elementos envolvidos: fuuton
Descrição: O usuario libera chakra fuuton ao redor de suas mãos, ate que se formem dois pequenos tornados ao redor deles, de forma que seus ataques ganhem propriedade perfurante.
Obs: é somado o dano do soco ao do jutsu, pois os ataques são impulsionada por todos os musculos do usuario como se fosser golpes normais.
------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome:Kouton no Yoroi (Armadura de Metal) Rank: B Quem usa: Membros do Clã Tipo: Hijutsu/Ninjutsu E.E: ~>X<~ Duração: 3 posts Descrição: Com a facilidade de criar metais, os membros do clã podem criar armaduras que o cobrem por inteiro. Sendo mestres no Kouton, fazem essa armadura ser muito resistente e ser muito leve, não atrapalhando-os em uma batalha. Obs.: Não defende Mortais nem Genjutsus, defendendo assim técnicas de até rank A. ------------------------------------------------------------------------------------------------------
NomeTransmissão Metálica Quem usa: Membro do Clã Rank: B Tipo: Ninjutsu (Hijutsu) Duração: 3 posts E.E: Kouton Velocidade: Normal Descrição: Com sua KG, o usuário transforma o chão (seja água ou solo) em metal, assim. Assim, ele tem total controle sobre o solo. Nota: Não funciona em Jutsu. Nota: Área máxima afetada pelo jutsu: 10000m² (100x100). |
|

(1600/1600) Chakra:
   (400/1800)
 | Assunto: Re: [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? Seg 23 Jan 2012, 01:46 | |
| O entardecer de uma Era e o começo de novas Lendas Um golpe rápido, chegava a cada segundo próximo a Erza, então, liberando suas caudas, e ficando em uma forma, masculina e tendo uma aura katon, esta que expande a cada momento, sugando o fuuton do golpe, e usando ao meu favor, que causa a Erza um rigor, novo e forte, aproveitando dessa sua nova energia, desfere um soco frontal próximo ao centro da mascara fuuton, alem de também contar com sua nova velocidade do manto biju, esta entra 2 segundos depois de você, estufando o peito grita o suficiente para você me ouvir:
-Estarei te esperando no topo! - aquelas palavras eram controladas por eu mesmo, querendo dar um aviso, que ocorreria um jogo - se você vencer meus 6 corpos em um limite de 24 horas, prossiga ao terraço da escola
Voltava a controlar Erza, não para conversar e sim mata-lo, mas ela não estava sozinho, Ichigo ainda em sua forma obscura, da uma camada yami a sua espada, deixando ela negra o suficiente, e tenta corta-lo, em 5 pedaços, Erza ainda usando sua vantagem tenta desferir socos em suas costas, após isso ambos se afastavam, e ficavam em cima das mesas (estava-mos no refeitorio) e lançam kunais explosivas para tentar acabar de uma vez com sua armadura, logo eles pulavam para dentro da fumaça, visando tentar com o que sobrou (sempre atacando seu corpo mas com preferencia os corações). Após eles ficavam olhando, esperando um movimento de sua parte.
Chegava ao terraço, e tendo nossas visões conectadas, vejo onde cada corpo esta, Kid estava nas salas da segunda, parte do segundo andar, proximo as escadas que dão para o terceiro, Rin estava próximo a escada que da do primeiro andar ao segundo, e no terceiro e ultimo andar estavam, Tsukune, e Zeref. Cada um deles em suas posições estrategicas, sem perder tempo ativava meu primeiro jutsu, e minhas mãos ficavam de um vermelho, o fogo queimava minha mão, mas não o suficiente, para impedir de usa-las, em meus olhos estava o motivo de revolta de meu filho, meu lendario donjutsu sharingan, usando minhas mão ascendia um cigarro, rodava o parafuso de minha cabeça, onde este pegava fogo, mas conseguia controlar aquele fogo para não me queimar.
| Spoiler: | | | Caso separe seus corações, meus clones sairão da terra visando perfurar suas mascaras |
| Citação: | ->Em minha cintura Haiboku no Katana (Katana do derrotado) cima link: http://www.narutobrazil.com/t103005-quero-isso-aqui Rank: D Descrição: É uma Katana comum usada por um ninja do exército shinobi que foi derrotado pelo verdadeiro Uchiha Madara assim que este foi ressuscitado.
|

|
Aoshi Caina Hp: Full Ch: 1220 Inofakuron Hp: Full Ch: 340
| Citação: | nome:claws of fire(garras de fogo) Quem usa:Aoshi Caina Rank:C Tipo:ninjutsus/taijutsus E.E.:Katon Link: http://www.narutobrazil.com/post Velocidade:normal Duração:2post Descrição:o usuario usa seu elemento katon nas mãos utilizando o selo do coelho cavalo e tigre,e assim fica com suas mãos pegando fogo, o usuario so não o acerta com um soco como o queima, causando leves queimaduras, mas se os socos forem acertado tres vezes no mesmo lugar a queimadura pode ser seria dependendo da força do soco e chakra colocado no jutsu
Observações obs¹-esse jutsus tem de esperar 3 post novamente para ser utilizado pois os danos na mão do usuario tem de ficar descansando ate la obs²-cada vez mais utilizado esse jutsus nas batalhas mais dano o usuario irar tomar primeiro causa 15-20-25 ai vai obs³-e so um soco que acrescenta o uso katon nada como aumento de força fisica obs³-¹-se o oponente usar uns jutsus que deixa arena umida o tempo de duração e 1 post
|
| Citação: | Nome:Dragon Force Quem usa:Erza(Yugito) junto com a Nibi Rank:|B| Tipo:Ninjutsu Duração:4 post Velocidade: Normal Elementos envolvidos:Katon
Descrição:Após Erza, ficar em sua forma mini-biju, consegue assumir uma forma masculina, e seu manto se torna, puramente katon, esse chakra não queima, apenas deixa Erza, utilizar esse chakra como um escudo repelindo kunais e armas básicas, essa aura também, facilita o uso de jutsus elementos katons.
|
Ultimo post
| Citação: | Nome:Vasto Lord Quem usa:Ichigo (FU) junto com o Shichibi Rank:B Link: http://www.narutobrazil.com/t105828-criacoes-bijus-dos-6-caminhos Tipo:Ninjutsu Duração:3post Velocidade:Normal Elementos envolvidos: Katon,Yami
Descrição:Após a 5ª cauda, Ichigo, concentra seu Chakra Katon em todo seu corpo para deixa-lo cada vez mais quente, depois de chegar a uma temperatura elevadíssima seu calor pode ser sentindo a distancia. Alem de assumir uma forma humanoide, com chifres, e podendo disparar tiros Yami por tal lugar.
|
| Citação: | Nome: Rajadas de Azaz Rank: B Quem Usa: Inofakuron Tipo: Ninjutsu E.E: Fuuton Velo: Normal Duração: 3 Poster Descrição: Durante três post meu falcão começa a bater suas asas com velocidade e rapidez criando um tipo de lamina fina em sua frente tal lamina de vento que vai em direção ao Oponente com velocidade e precisão de corte.
Obs.: Esse jutsu pode cortar até rochedos. Obs²: Esse jutsu tem um alcance de 50m quando chega nesse limite a lamina se desfaz sozinha. |
|

(1600/1600) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? Dom 29 Jan 2012, 04:17 | |
| Off: Continuo como kakuzu no treino???? |

(1600/1600) Chakra:
   (400/1800)
 | Assunto: Re: [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? Dom 29 Jan 2012, 13:37 | |
| |

(1600/1600) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? Ter 31 Jan 2012, 05:16 | |
| | Citação: | | OFF: se for assim desconcidera a furadera de ar... não tenho mais fuuton. Alias... se minha defesa defende ate rank A, porque você só uso rank B? |
Virtuosos são os que fogem
Meu ataque é inutilizado quando uma estranha aura fica ao redor de Erza, de inicio pensei que fossem chamas, mas não sofri nenhuma queimadura. Logo vem o contra ataque: um soco vindo em direção ao meu peito. Desvio meu corpo para a esquerda para tentar evita-lo, ainda receoso da aura ao redor do atacante.
Corro pelos corredores da escola. Olho constantemente para traz e para todos os lados como se alguem pudesse aparer de qualquer lugar a qualquer momento. Assim que chego ao patio me vejo obrigado a lutar contra Erza e Ichigo, ambos cobertos por auras estranhas. Salto para traz a cada golpe de espada de Ichigo, a partir do momento em que Erza tenta me atacar por traz salto para o lado, afim de que eles não me cerquem. Pego uma cadeira e a uso como escudo para me defender de novos golpes.
Assim que me é arremeçada a primeira kunai explosiva eu me deixo ser atingido e começo a uma barreira detectora em toda a escola. Desta forma me defendo e me esquivo dos ataques dos dois, sempre me movimentando na area da fumaça para que não me encurralem. Assim que os ataques terminam e a fumaça abaixa, eu fecho meus olhos e lanço uma bomba de luz no chão abaixo de mim, neste momento eu me revisto de uma aura que me torna invisivel. Deixo rapidamente o refeitorio.
Vou ate onde se encontra Rin, entre o primeiro e o segundo andar, e tento lhe cravar uma kunai em cada olho. Após o ataque eu me tornarei vizivel novamente e correrei nas escadas rumo ao segundo andar e lá eu me esconderei.
HP: 1500 CH: 1160
Jutsus Usados
| Citação: | 
Tōton Jutsu (Técnica da Transparência) Usuários: Jiraya Rank: - Classe: Suplementar Alcançe: - Descrição: Este jutsu não foi visto na série, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. A julgar pelo nome, pode fazer o usuário aparecem transparente ou invisível para o adversário. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser capturado. Curiosamente, o Terceiro Hokage também estava interessado nesse jutsu, Jiraiya levou a especular que o seu sensei era tão perverso quanto ele. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transparent_Escape_Technique

Hari Jizō (Espinhos do Santo Protetor) Usuários: Jiraya Rank: B Classe: Ofensiva, Defensiva Alcançe: Curto Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Needle_Jiz%C5%8D
|
Jutsus Mantidos
| Citação: | Nome:Kouton no Yoroi (Armadura de Metal) Rank: B Quem usa: Membros do Clã Tipo: Hijutsu/Ninjutsu E.E: ~>X<~ Duração: 3 posts (agora 2 post) Descrição: Com a facilidade de criar metais, os membros do clã podem criar armaduras que o cobrem por inteiro. Sendo mestres no Kouton, fazem essa armadura ser muito resistente e ser muito leve, não atrapalhando-os em uma batalha. Obs.: Não defende Mortais nem Genjutsus, defendendo assim técnicas de até rank A.
| |

(1600/1600) Chakra:
   (400/1800)
 | Assunto: Re: [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? Sex 03 Fev 2012, 15:10 | |
| Esta na hora de caçar Kid escutava barulho de paços, mas mesmo olhando para o lado ele não visualizava nada, cansado de esperar começava a me aproximar do garoto, indo para o mesmo andar que ele estava, Kid ficava atento mas não reparava nada, um jutsu de camuflagem era o que kid pensava na hora, ficava parado e fechava o olho, após sentir a kunais me acertando, pulava para o lado esquerdo centímetros depois que não sentia o toque da kunai, no mesmo milésimo de segundo depois do toque, chutava visando um lugar onde não habitava nada, em uma distancia bem provável onde o garoto se encontrava, levando em conta a distancia onde a kunai acertava mais o braço, um conta feita rápida e para tomar medidas para evitar um outro golpe, pulava e entrava um uma sala e logo fechava a porta, apenas para quando entrar, saber o local e mata-lo, fazia um rápido curativo com uma atadura que tinha em uma bolça ninja, para parar o sangramento e tomava um analgésico para controlar a dor.
Ichigo e Erza ficaram na escada, esperando o momento certo para atacar, eu Zeref, Tsukune e Rin, estava-mos no andar de baixo, Rin fazia selos, e um enorme onde de lava cobria o local, menos um canto da sala onde kid, ficava protegido, Erza e Ichigo, ficavam com os pés colados na parede do andar de baixo, para proteger da lava que iria cair no andar, o andar de cima onde estava eu e os outros corpos iria cair também, pulava-mos de destroços a destroços, que caia ate ficarmos no primeiro andar, o mesmo era repetido por kid, ao chegarmos no local, kid ficava sentado quase desmaiando, seu ferimento na cabeça, foi grave, então devia tomar cuidados, logo o mesmo sentava, e cuidava de seus ferimentos usando remédios.
Usando de minha fraca capacidade medicinal, curava o ferimento, mas o ferimento foi um corte atrás do cranio, profundo e não acertou uma parte importante do cérebro por alguma sorte, enquanto curava kid meus outros corpos, ficavam na formação kamui*, atentos a cada barulho, a fumaça ajudava encobrir nossa localização.
| *: | | | - Não sei se e kamui acho que é, e a formação igual a essa  |
|

|
Aoshi Caina Hp: Full Ch: 1120 Kid Hp: 600Inofakuron Hp: Full Ch: 340
| Citação: |  Kakazan Rank:-- Descrição: Enquanto que em seu transformada estado, Roshi convoca um torrent enorme de lava que irrompe violentamente do chão, antes de correr para cima em direção ao alvo. |
Ultimo post
|
Obs.: Esse jutsu pode cortar até rochedos. Obs²: Esse jutsu tem um alcance de 50m quando chega nesse limite a lamina se desfaz sozinha. | [/quote]
| Citação: | nome:claws of fire(garras de fogo) Quem usa:Aoshi Caina Rank:C Tipo:ninjutsus/taijutsus E.E.:Katon Link: http://www.narutobrazil.com/post Velocidade:normal Duração:2post Descrição:o usuario usa seu elemento katon nas mãos utilizando o selo do coelho cavalo e tigre,e assim fica com suas mãos pegando fogo, o usuario so não o acerta com um soco como o queima, causando leves queimaduras, mas se os socos forem acertado tres vezes no mesmo lugar a queimadura pode ser seria dependendo da força do soco e chakra colocado no jutsu
Observações obs¹-esse jutsus tem de esperar 3 post novamente para ser utilizado pois os danos na mão do usuario tem de ficar descansando ate la obs²-cada vez mais utilizado esse jutsus nas batalhas mais dano o usuario irar tomar primeiro causa 15-20-25 ai vai obs³-e so um soco que acrescenta o uso katon nada como aumento de força fisica obs³-¹-se o oponente usar uns jutsus que deixa arena umida o tempo de duração e 1 post
|
| Citação: | Nome:Dragon Force Quem usa:Erza(Yugito) junto com a Nibi Rank:|B| Tipo:Ninjutsu Duração:4 post Velocidade: Normal Elementos envolvidos:Katon
Descrição:Após Erza, ficar em sua forma mini-biju, consegue assumir uma forma masculina, e seu manto se torna, puramente katon, esse chakra não queima, apenas deixa Erza, utilizar esse chakra como um escudo repelindo kunais e armas básicas, essa aura também, facilita o uso de jutsus elementos katons.
|
|
|  | | | | [off]#3 treino com daru sera que ele esta pronto??? | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |