Naruto RPG
|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
FluxD Aluno de Academia

Número de Mensagens: 774 Localização: tao tao distante Emprego/lazer: emprego/lazer Humor: tadela Alerta: Reputação: 1
 | Assunto: Pode pedir[Flux] Qui 19 Jan 2012, 14:21 | |
| É IMPORTANTE QUE LEIAM TODO O MEU POST!Por favor... 1 de cada vez.. senão apenas apagarei o post.. e só pessa assim que eu entregar o pedido anterior. | Código: | [quote][b]Sign[/b] Tema: Tipografia: Cores: Expecificações:
[b]Avatar[/b] Tema: Tipografia: Cores: Expecificações:
[b]Bar ou bottom[/b] Tema: Type: Tipografia: Cores: Expecificações:[/quote] |
Em tema você coloca sobre o que vai ser, naruto, sasuke, sakura... Tipografia é o que você quer escrito. Cores... coloque no máximo 2 Em expexificações voc coloca oq mais vc deseja na sign, caso queira algo.. se nao quiser apenas deixe em branco. Em Type vc coloca se vai ser uma bar ou um bottom. _________________ . Então me fala, fala Pergunta que não cala; Se o rap é pro bem, então por que tanta gente atrapalha? Com o poder da mente, a maldade paraliso. O mecanismo do sistema é sugar sua alma vivo. Seu sangue, seu suor, são só detalhe nisso. Chuva ácida será bem pior que um lançamento de um míssil. Entre o céu e o inferno, no Grajaú me localizo, Flutuando na hipocrisia do lodo e do fascismo. Pronto pra rimar um doido, criolo mestiço, Eu não sou preto, eu não sou branco, eu sou do rap, eu sou bem isso! Quem perdeu a noção, por luxúria tá perdido. Quem perdeu a razão por dinheiro, eu nem te digo. Saúde e microfone é a fórmula que preciso. Porque se o rap está comigo, eu não me sinto excluído.  |
|  | | Youndaiame Gennin|Kumo

Número de Mensagens: 122 Idade: 13 Localização: Em Kumogakure ;=O Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Killer Bee Hp:
   (600/900) Chakra:
   (450/2450)
 | Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Qui 19 Jan 2012, 14:27 | |
| Avatar Tema: Killer Bee Tipografia: Youndaiame escrito em negrito, italico, e com letra Monotype Corsiva! Cores: Vermelho e preto Expecificações: |
|  | | FluxD Aluno de Academia

Número de Mensagens: 774 Localização: tao tao distante Emprego/lazer: emprego/lazer Humor: tadela Alerta: Reputação: 1
 | Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Qui 19 Jan 2012, 14:32 | |
| preenche tudo.. eu vou fazer em kits não separado e.e _________________ . Então me fala, fala Pergunta que não cala; Se o rap é pro bem, então por que tanta gente atrapalha? Com o poder da mente, a maldade paraliso. O mecanismo do sistema é sugar sua alma vivo. Seu sangue, seu suor, são só detalhe nisso. Chuva ácida será bem pior que um lançamento de um míssil. Entre o céu e o inferno, no Grajaú me localizo, Flutuando na hipocrisia do lodo e do fascismo. Pronto pra rimar um doido, criolo mestiço, Eu não sou preto, eu não sou branco, eu sou do rap, eu sou bem isso! Quem perdeu a noção, por luxúria tá perdido. Quem perdeu a razão por dinheiro, eu nem te digo. Saúde e microfone é a fórmula que preciso. Porque se o rap está comigo, eu não me sinto excluído.  |
|  | | Youndaiame Gennin|Kumo

Número de Mensagens: 122 Idade: 13 Localização: Em Kumogakure ;=O Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Killer Bee Hp:
   (600/900) Chakra:
   (450/2450)
 | Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Qui 19 Jan 2012, 14:43 | |
| | Citação: | Sign Tema: Killer Bee Tipografia: Youndaiame escrito em negrito, italico e com Monotype Corsiva Cores: Vermelho e preta Expecificações: Não vale o mesmo que o avatar, faz a sign do tamanho da sua!
Avatar Tema: Killer Bee Tipografia: Youndaiame escrito em negrito, italico, e com letra Monotype Corsiva! Cores: Vermelho e preto Expecificações:
Bar ou bottom Tema: Killer Bee Type: Bar Tipografia: Youndaiame Fan escrito em negrito, italico e com Monotype Corsiva Cores: Vermelho o Youndaiame e preto o Fan Expecificações: Quero o fundo da Bar verde. |
|
|  | | Sorin' Gennin|Kiri

Número de Mensagens: 57 Idade: 14 Localização: Casa Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Utakata Hp:
   (450/750) Chakra:
   (250/2250)
 | Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Qui 19 Jan 2012, 21:13 | |
| | Citação: | Sign Tema: Utakata Tipografia:Sorin Cores: Azul Expecificações: Tenta fazer alguma coisa com bolhas
Avatar Tema: Utakata Tipografia:Sorin Cores:Azul Expecificações: Tenta fazer com bolhas e mosaico
Bar ou bottom Tema: Utakata Type:Bottom Tipografia: Nenhuma Cores:Azul Expecificações:Tenta fazer com bolhas |
|

| Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Qui 19 Jan 2012, 21:19 | |
| Espero que tenha lido todo o meus post '-' _________________ . Então me fala, fala Pergunta que não cala; Se o rap é pro bem, então por que tanta gente atrapalha? Com o poder da mente, a maldade paraliso. O mecanismo do sistema é sugar sua alma vivo. Seu sangue, seu suor, são só detalhe nisso. Chuva ácida será bem pior que um lançamento de um míssil. Entre o céu e o inferno, no Grajaú me localizo, Flutuando na hipocrisia do lodo e do fascismo. Pronto pra rimar um doido, criolo mestiço, Eu não sou preto, eu não sou branco, eu sou do rap, eu sou bem isso! Quem perdeu a noção, por luxúria tá perdido. Quem perdeu a razão por dinheiro, eu nem te digo. Saúde e microfone é a fórmula que preciso. Porque se o rap está comigo, eu não me sinto excluído.  |

| Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Sex 20 Jan 2012, 21:32 | |
| _________________ . Então me fala, fala Pergunta que não cala; Se o rap é pro bem, então por que tanta gente atrapalha? Com o poder da mente, a maldade paraliso. O mecanismo do sistema é sugar sua alma vivo. Seu sangue, seu suor, são só detalhe nisso. Chuva ácida será bem pior que um lançamento de um míssil. Entre o céu e o inferno, no Grajaú me localizo, Flutuando na hipocrisia do lodo e do fascismo. Pronto pra rimar um doido, criolo mestiço, Eu não sou preto, eu não sou branco, eu sou do rap, eu sou bem isso! Quem perdeu a noção, por luxúria tá perdido. Quem perdeu a razão por dinheiro, eu nem te digo. Saúde e microfone é a fórmula que preciso. Porque se o rap está comigo, eu não me sinto excluído.  |
|  | | Neru Gennin|Konoha

Número de Mensagens: 781 Idade: 14 Localização: -01° 21' 56'' -48° 22' 20'' Emprego/lazer: Dormir Humor: O necessário Alerta: Reputação: 13
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato (Body: Chuck Bartowski) Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Dom 22 Jan 2012, 18:35 | |
| | Citação: | Sign Tema: Counter-Strike (CS) Tipografia: Vodka Cores: Que combinem Expecificações: -
Avatar Tema: Counter-Strike (CS) Tipografia: Vodka Cores: Que combinem Expecificações: -
Bar ou bottom Tema: Counter-Strike (CS) Type: Bar Tipografia: Vodka Fan Cores: Que combinem Expecificações: - |
|

| Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Dom 22 Jan 2012, 22:21 | |
| _________________ . Então me fala, fala Pergunta que não cala; Se o rap é pro bem, então por que tanta gente atrapalha? Com o poder da mente, a maldade paraliso. O mecanismo do sistema é sugar sua alma vivo. Seu sangue, seu suor, são só detalhe nisso. Chuva ácida será bem pior que um lançamento de um míssil. Entre o céu e o inferno, no Grajaú me localizo, Flutuando na hipocrisia do lodo e do fascismo. Pronto pra rimar um doido, criolo mestiço, Eu não sou preto, eu não sou branco, eu sou do rap, eu sou bem isso! Quem perdeu a noção, por luxúria tá perdido. Quem perdeu a razão por dinheiro, eu nem te digo. Saúde e microfone é a fórmula que preciso. Porque se o rap está comigo, eu não me sinto excluído.  |
|  | | Kratos_Lenda Chuunin|Suna

Número de Mensagens: 68 Idade: 13 Localização: Atras de Voce u.u Emprego/lazer: Mulheres Humor: Nao Interessa Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (650/650) Chakra:
   (1050/1050)
 | Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Sex 27 Jan 2012, 23:31 | |
| | Citação: | Sign Tema: Kratos Tipografia: Kratos, O Deus do Amateratsu Cores: Uma Que Combine Bem com Vermelho Expecificações: Se Puder Modelada, Ele com Alguma Arma, Tamanho Igual a do Youndaime e Letras em Italico
Avatar Tema:Kratos Tipografia: Kratos Cores: Uma Que Combine Bem com Vermelho Expecificações: Em Italico as Letras,Tamanho Igual a do Youndaime e Modelada se Possivel
Bar ou bottom Tema: Kratos Type: Bottom Tipografia: A Lenda Cores: Uma Que Combine Bem com Vermelho Expecificações: Em Italico as Letras,Tamanho Igual ao do Youndaime e Modelada se Possivel |
|
|  | | 'Gold Hearth Jounnin|Suna

Número de Mensagens: 451 Localização: Onde o Vento faz a curva !!! Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: Pode pedir[Flux] Dom 29 Jan 2012, 20:17 | |
| | Citação: | Nome:Hiragawa Liza Render:Ikaros(Sora no Otoshimono) Tipografia:Hiragawa Liza Cores:vc decide Sign Ou Avatar : Avatar Tamanho: 150x300 |
|
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|