Naruto RPG

InícioPortal*FAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Preciso estudar um pouco -q

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akise Aru
Líder Templário
Líder Templário

...
Masculino Data de inscrição: 18/01/2012

Número de Mensagens: 951
Emprego/lazer: Estudar | Assassinar pessoas
Humor: Frio, calmo, calculista e raramente fico feliz
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: -2

Ficha do personagem
Personagem: Mü ( Body Mizore )
Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Preciso estudar um pouco -q    Qui 19 Jan 2012, 21:34

Citação:
Local: Floresta
Clima: 26ºC & Vento Agradável

Postem pergaminhos ^^

Ps: Já sou Gennin meme1
Aoshi Caina
Chuunin|Kiri
Chuunin|Kiri

Masculino Data de inscrição: 19/09/2011

Número de Mensagens: 1398
Emprego/lazer: ficar aki no forum
Humor: Contagiante
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 16

Ficha do personagem
Personagem: Tobi(body Dr Stein)
Hp:
950/950  (950/950)
Chakra:
750/750  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Preciso estudar um pouco -q    Sex 27 Jan 2012, 19:38

Após um longo dia cansativo, um pirralho chato vem me chatear, pedindo jutsus, logo vou indo atende-lo e la deixo 3 pergaminhos

Spoiler:

Akise Aru
Líder Templário
Líder Templário

...
Masculino Data de inscrição: 18/01/2012

Número de Mensagens: 951
Emprego/lazer: Estudar | Assassinar pessoas
Humor: Frio, calmo, calculista e raramente fico feliz
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: -2

Ficha do personagem
Personagem: Mü ( Body Mizore )
Hp:
1700/1700  (1700/1700)
Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Preciso estudar um pouco -q    Sex 27 Jan 2012, 20:14

Eu pegava o primeiro pergaminho e começava a ler. Depois de 10 minutos eu sentei no chão e comecei a me concentrar para liberar a natureza de chakra donton, porem para isso eu não podia ter nenhuma distração, então um coelho se aproximava, e como eu não podia me distrair eu taquei um kunai em sua direção para assusta-lo, porem seu futuro havia acabado, pois acidentalmente acertei sua cabeça com a kunai.

Novamente voltei a me concentrar, então quando eu achei que estava pronta, não consegui fazer nada, realmente eu precisava de mais concentração. Novamente comecei a me concentrar, e eu sentia alguma coisa diferente em meu chakra, estava na cara que eu estava conseguindo libertar a natureza de chakra donton, então me concentrei um pouco mais e do meu lado tinha um pouco de lama, e essa lama começava a se levantar e formar uma pedra, era obvio que eu havia dominado o elemento donton.

Citação:

Nome: Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Quem usa: Boar-Masked ANBU Member, Akatsuchi, Deidara, Fudō, Fuen, Fūka, Gitai, Gozu, Guren, Kakashi Hatake, Hiruko, Kisame Hoshigaki, Ittan, Iwa Kunoichi, Jiraiya, Jirōbō, Kagari, KagerōKakkō, Kakuzu, Kazuma, Kinkaku, Kitsuchi, Brown-Haired Kumo-nin, Kurotsuchi, Mahiru, Mizuki, Mū, Mubi, Nagare, Nagato, Nangō, Oboro, Ōnoki, Orochimaru, Rōshi, Sadai, Rikudō Sennin, Hiruzen Sarutobi, Hashirama Senju, Danzō Shimura, Sumashi, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Uchiha Madara| Tobi, Kabuto, Yakushi, Yamato.
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize

HP: Full
CK: 350/450

Agora era hora de aprender o segundo elemento... O Suiton. Peguei o pergaminho e comecei a ler as instruções, depois de ter lido eu fui para perto de um rio, então comecei a me concentrar e não acontecia nada. Novamente comecei a me concentrar, eu olhava para o rio e a água começava a tentar se levantar, mas era claro que eu precisava de mais concentração.

Me concentrei mais ainda, meu chakra parecia estar agitado, coisa que normalmente não acontecia, então olhei para a água e ela começou a subir e a girar, claramente eu havia dominado o elemento suiton.

Citação:

Suiton (Elemento Água)
Quem usa: Yoroi Akadō, Amachi, Darui, Fūka, Gōzu, Haku, Haku's Mother, Kakashi Hatake, Hiruko (missing-nin), Hisame, Hōki (Watari), Kisame Hoshigaki, Hotaru, Mangetsu Hōzuki, Suigetsu Hōzuki, Isaribi, Kagari, Kajika, Kakuzu, Izumo Kamizuki, Kandachi, Kinkaku, Kirisame, Raiga Kurosuki, Kurotsuchi, Kosuke Maruboshi, Meizu, Zabuza Momochi, Mubi, Murasame, Nagato, Nurari, Oboro, Ruiga, Sage of the Six Paths, Samidare, Hashirama Senju, Tobirama Senju, Shibuki, Danzō Shimura, Shizuku, Suien, Suna Assassin Captain, Kuroma Tatsushiro, Mei Terumī, Tsurugi, Misumi Tsurugi, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Utakata, Yahiko, Yamato
Rank: -
Alcance: -
Selos: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize

HP:Full
CK:250/450
Eddard
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri

Masculino Data de inscrição: 30/06/2010

Número de Mensagens: 3749
Alerta:
25 / 10025 / 100

Reputação: 15

Ficha do personagem
Personagem: Danzo
Hp:
2050/2050  (2050/2050)
Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Preciso estudar um pouco -q    Sab 28 Jan 2012, 13:16

Pode narrar muito mais... Isso é uma natureza elementar, não um jutsu qualquer!
http://www.narutobrazil.com

Preciso estudar um pouco -q

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Preciso de ter alguma box?
» Preciso refletir um pouco
» Preciso de um sensei
» Croix - Conheça um pouco de nossa história!!!
» festegem :cheers: até daqui a pouco
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Principal :: RPG On :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis