FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

'-' tempo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: '-' tempo.   Sab 21 Jan 2012, 17:35

Vou saindo em direção ao portão em uma noite muito escura, e incrivelmente fria.

status:full
'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 18/09/2011

Número de Mensagens: 1167
Emprego/lazer: Olha minha idade D=
Humor: Não tenho
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: -1

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Hp:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Sab 21 Jan 2012, 18:03

Spoiler:

Ele era uma espécie de guarda da vila, mas não porque seus superiores haviam lhe dado tal ordem, e sim porque ele gostava de ficar nos portões, sempre tinha o que fazer. Ajudar alguém, matar, receber, sempre tinha algo. Ao dia, usava roupas muito frescas, se é que isso era possível no deserto, e a noite, usava casacos térmicos, que absorviam o calor do dia, e guardavam para a noite, e assim não precisavam ser tão quentes, grossos e pesados e isso não atrapalharia nas lutas (Sim, isso existe, um casaco assim). Ele estava, com certeza, bem aquecido, mesmo naquela temperatura negativa. E como muitas outras noites, havia fugitivos, ou melhor, fugitivo, era só um, isso era o que observara seu Byakugan, que estava sempre ativo. Ele tomava a posição de luta do Juken, e esperava seu inimigo, que usava roupas frescas, como eu mesmo usava durante o dia, mal ele sabia que seu corpo não poderia aguentar o frio com aquela roupa fresca.

Spoiler:

Citação:
Byakugan (白眼)
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Citação:
Jūken (柔拳)
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado ​​por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ".
Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).

Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.

A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis ​​e temíveis conhecido em todos Konohagakure.

Status: Full
Lucas-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 04/01/2010

Número de Mensagens: 4642
Emprego/lazer: RPGzar. Futebol
Alerta:
100 / 100100 / 100

Reputação: 14

Ficha do personagem
Personagem: Nagato
Hp:
1850/1850  (1850/1850)
Chakra:
1550/1550  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Dom 22 Jan 2012, 13:33

Off: Antes que o "Vladmir" venha falar que só pode caçar se o Kazekage deixar, leia isso:
http://www.narutobrazil.com/t103779-regras-de-suna
A regra vai estar valendo até mudarem. E, eu tô fazendo isso porque quero ver o Valdmir morto, vamos lá Athos.

Spoiler:

(Costas - Próximo ao Ombro Direito)
Convidad
Convidado

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Dom 22 Jan 2012, 17:27

Percebendo alguem a chegar.
- Percebo que era um usuario de um byakugan e percebo que estava na desvantagem.
Simplesmente entro devolta a vila e falo
-ñ vamos lutar agora mais vou tentar mais uma vez e dessa vez me prepararei.

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Seg 23 Jan 2012, 21:11

Spoiler:

- Você não irá voltar para lugar nenhum, não desta vez. - Gritava ele, enquanto já executava alguns movimentos rápidos.

Tais movimentos, eram a utilização do jutsu "Hakke Hasangeki" que ia muito rapidamente e silenciosamente em direção de seu inimigo, com o intuito de tentar acerta-lo em cheio, para quebrar seus ossos, ou até mesmo mata-lo, com um pouco de sorte.

Spoiler:

Citação:
Jūken (柔拳)
Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado ​​por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ".
Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).

Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.

A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis ​​e temíveis conhecido em todos Konohagakure.

Citação:
Byakugan (白眼)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

Citação:
Hakke Hasangeki (Oito Triagramas: Destruidor de Montanhas)
Quem usa: Neji Hyuuga.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams_Mountain_Crusher
Descrição: Uma variação mais potente da Oito Trigramas palma vazia . O usuário acerta o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra. O ataque envia-los voando de volta em uma rocha ou a parede, causando graves danos.

HP: Full
CH: 750 - 100 = 650
Convidad
Convidado

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 02:31

Sem muito pensar pra garantir minha segurañça uso shushin no jutsu e tento ir pra 20 metros a suas costas, boto um dos meus joelhos ao chão e uma mão me apoiando e digo Sabio usuario do byakugan, se me deixar entrar na vila e ir pra minha alcochegante cama dormir um bom sono serei grato, ñ quero uma batalha agora e ñ sube sobre a mudança de Kazekages e estava achando a vilaabandonado, e agora que sube que surgio um novo kage fiquei feliz e quero mudar minha decisão.

Citação:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo.
Liiá Meiéster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 21/11/2011

Número de Mensagens: 729
Emprego/lazer: Matar.
Humor: There is?
Alerta:
80 / 10080 / 100

Reputação: 4

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 09:06

OFF: Precisamos de juíz mesmo pra declarar que Valmir tá quase morto? >.<''
Sano Yamaguchi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 31/03/2011

Número de Mensagens: 6763
Emprego/lazer: -
Humor: -
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 310

Ficha do personagem
Personagem: Rock Lee
Hp:
1900/1900  (1900/1900)
Chakra:
1700/4350  (1700/4350)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 09:24

JUÍZ

* O Shunshin não pode ser usado na defesa de um Kakashi, além do quê, nesse caso, nem se pudesse iria livrá-lo, graças a velocidade do Neji e a posição do Jukken, que não permitiria você ir para detrás dele.

VEREDICTO
~~Além do dano recebido (-350 de HP) Valmir provavelmente está com quase todos os ossos quebrados, o que dificultará seus movimentos. Não conheço muito bem a técnica, mas acho que não impedirá o Valmir de executar jutsus, embora isto deva ficar bem difícil.~~

Tatuagem do Clã na Língua

"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro
Kenshin Himura
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

Masculino Data de inscrição: 22/12/2009

Número de Mensagens: 2851
Emprego/lazer: Saving people, hunting things. Family business
Humor: Sarcastico
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 15

Ficha do personagem
Personagem: Nagato-(Body Uchiha Madara - Gold Age)
Hp:
1800/2100  (1800/2100)
Chakra:
1900/3900  (1900/3900)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 09:33

Juíz de Batalha

Conforme a regra no link abaixo. Shushin no Jutsu não pode ser utilizado em forma de defesa.

Regra

4ª Regra (Jutsus que possuem Renstrinções)

Citação:
Shunshin no Jutsu

- Não pode ser usado para Defesa, somente para ataques;
- Usuários que possuem determinado personagens, podem usar o jutsu Shushin no Jutsu para defesa sendo 1x por luta:
Citação:
Personagens Autorizados
> Hanzo;
> Uchiha Shisui;
> Raikage atual (A);

Valmir atingido pelo Hakke Hasangeki, tomanda o dano do rank do jutsu no caso Sem-Rank.

Qualquer coisa MP
'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 11:41

Spoiler:

A posição do Juken já estava formada a tempos, e seu inimigo já estava quase morto. Aquilo seria vitória na certa. Seu inimigo estava a sua frente, com muitos ossos quebrados, mas ainda em pé. Agora chegará a hora de dar o golpe final. Ele mirava o coração de seu inimigo precisamente com o Byakugan, e então utlizava o jutsu "Hakke Kūshō", tentanto matar de vez seu adversário, ele estava com a fome de matar, a qual sepre sentiu.

Spoiler:

Citação:
Hakke Kūshō (8 Triagramas, Palma Aérea)
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos.

Citação:
Jūken (柔拳)

Citação:
Byakugan (白眼)

HP: Full
CH: 650 - 100 = 550
Convidad
Convidado

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 20:07

Off: eu ñ sei lutar com o kakashi e estava evitandoo toda hora mais fique com meu corpo so ñ me humilhe vou começar tudo denovo, e esperar trocarem meu personagem, vou tentar me defender afinal nunca desisto, e vc ñ disse a distancia então considero a 40 metros mais que o suficiente pra mim consiguir fazer algo.

Com varios ossos quebrados, e quase sem es´peranças de vida eu digo a um suar enquanto com minhas unicas forças tentava colocar varias tarjas explosvias em mim (5x)
se se vc chegar perto de mim a ativarei tentado nos explodir, logo digo vc é muito bem mais um dia lutaremso justamente, e espero vc.

status
hp: 50
ck:full

off: athos quero lutar com vc sem vantagens e desvantagens e quero mudar meu mem que ta muito ruim.
'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 20:49

Off.: Kkkkkk, euri. Morreu man. Ficou parado, colocando tarjas em seu corpo, enquanto foi atingido pelo meu jutsu, já que você disse que só ia explodi-los caso eu chegasse perto de você. E meu jutsu é usado a distância, e você não falou nada sobre o jutsu, então tá mortin. Vou chamar o juíz, kkk.
Liiá Meiéster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 21/11/2011

Número de Mensagens: 729
Emprego/lazer: Matar.
Humor: There is?
Alerta:
80 / 10080 / 100

Reputação: 4

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 20:53

OFF: Valmir tem tempos disso aqui e erra tão feiamente feio. Não precisa chamar juíz pra qualquer coisa, é claro que Valmir morreu ! Fez defesa nenhuma ¬¬''
Kenshin Himura
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

Masculino Data de inscrição: 22/12/2009

Número de Mensagens: 2851
Emprego/lazer: Saving people, hunting things. Family business
Humor: Sarcastico
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 15

Ficha do personagem
Personagem: Nagato-(Body Uchiha Madara - Gold Age)
Hp:
1800/2100  (1800/2100)
Chakra:
1900/3900  (1900/3900)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 20:57

Juiz de Batalha

Valmir desconsiderou completamente a ação do Athos e foi atingido pelo jutsu Hakke Kūshō.

Citação:
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos.

Na propria descrição é dito que o jutsu pode ser utilizado a Distância.

Veredicto

Valmir Morto
Sano Yamaguchi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 31/03/2011

Número de Mensagens: 6763
Emprego/lazer: -
Humor: -
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 310

Ficha do personagem
Personagem: Rock Lee
Hp:
1900/1900  (1900/1900)
Chakra:
1700/4350  (1700/4350)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 21:02

Juiz de Batalha

Valmir desconsiderou completamente a ação do Athos e foi atingido pelo jutsu Hakke Kūshō.

Citação:

Na propria descrição é dito que o jutsu pode ser utilizado a Distância.

Veredicto

Valmir Morto

*APOIO, já julgo logo, para não haver atrasos =)

Tatuagem do Clã na Língua

"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro
'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Ter 24 Jan 2012, 21:18

Off.: Belo trabalho juízes =) Na verdade, nem chamei =)

On.: Pegava o corpo de meu oponente, morto, caído ao chão.

- Coitado. Este é o fim que as pessoas querem se tornando ninja? Meu deus... - Pensava ele, enquanto partia para dentro da vila, para largar o corpo em sua casa. E desativava seu Byakugan.

Status: Igual antes.
Convidad
Convidado

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Qua 25 Jan 2012, 16:17

off: alguem posta no cemiterio eu ñ tava aguentado ser kakashi ei Sano muda meu perso logo.
'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1600/1600  (1600/1600)
Chakra:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Qua 25 Jan 2012, 18:06

Off.: Tu mesmo pode postar no cemitério.
'Namikaze Leo
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

Masculino Data de inscrição: 01/09/2011

Número de Mensagens: 3154
Alerta:
90 / 10090 / 100

Reputação: 1

Ficha do personagem
Hp:
1900/1900  (1900/1900)
Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: '-' tempo.   Qua 25 Jan 2012, 18:19

BLOCK

Ficha {Personagem} | Ficha {Criados/Aprendidos}| Ficha {Criados Animal/Bijuu}| Template | Criações
Equipamentos:

'-' tempo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Tempo
» Passagem do tempo em Rokugan
» ORIGEM DA LINHA DO TEMPO
» Pessoal, há quanto tempo!
» TEMPO PARA DEIXAR ANCT.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Aldeia da Areia (Suna) :: Limites de Suna-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum