|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: '-' tempo. Sab 21 Jan 2012, 17:35 | |
| Vou saindo em direção ao portão em uma noite muito escura, e incrivelmente fria.
status:full |
|  | | 'Athos Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1167 Idade: 15 Localização: Aham '-' Emprego/lazer: Olha minha idade D= Humor: Não tenho Alerta: Reputação: -1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Sab 21 Jan 2012, 18:03 | |
| | Spoiler: | | | Você sabe que como não disse a roupa que estava eu poderia muito bem considerar ela, já que é algo importante, e considerar que a de seu personagem (Kakashi) e que você poderia morrer de hipotermina em dois post's, devido ao grande frio que faz no deserto a noite, já que no deserto pode chegar a -10º g, e pessoas já morreram com uma temperatura ainda não negativo na rua (mendigos). |
Ele era uma espécie de guarda da vila, mas não porque seus superiores haviam lhe dado tal ordem, e sim porque ele gostava de ficar nos portões, sempre tinha o que fazer. Ajudar alguém, matar, receber, sempre tinha algo. Ao dia, usava roupas muito frescas, se é que isso era possível no deserto, e a noite, usava casacos térmicos, que absorviam o calor do dia, e guardavam para a noite, e assim não precisavam ser tão quentes, grossos e pesados e isso não atrapalharia nas lutas (Sim, isso existe, um casaco assim). Ele estava, com certeza, bem aquecido, mesmo naquela temperatura negativa. E como muitas outras noites, havia fugitivos, ou melhor, fugitivo, era só um, isso era o que observara seu Byakugan, que estava sempre ativo. Ele tomava a posição de luta do Juken, e esperava seu inimigo, que usava roupas frescas, como eu mesmo usava durante o dia, mal ele sabia que seu corpo não poderia aguentar o frio com aquela roupa fresca.
| Spoiler: | | | De um jeito de se aquecer. E lembre-se, está escuro, nenhuma forma de iluminação, como irá me ver? Eu tenho o Byakugan, rs. |
| Citação: | Byakugan (白眼) Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade. |
| Citação: | Jūken (柔拳) Rank: - Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ". Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).
Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.
Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.
A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis e temíveis conhecido em todos Konohagakure. |
Status: Full |
|  | | Lucas-Kun Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4642 Idade: 12 Localização: Mundo Shinobe Emprego/lazer: RPGzar. Futebol Alerta: Reputação: 14
Ficha do personagem Personagem: Nagato Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Dom 22 Jan 2012, 13:33 | |
| |
|  | | Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Dom 22 Jan 2012, 17:27 | |
| Percebendo alguem a chegar. - Percebo que era um usuario de um byakugan e percebo que estava na desvantagem. Simplesmente entro devolta a vila e falo -ñ vamos lutar agora mais vou tentar mais uma vez e dessa vez me prepararei.
status:full |

Número de Mensagens: 1167 Idade: 15 Localização: Aham '-' Emprego/lazer: Olha minha idade D= Humor: Não tenho Alerta: Reputação: -1
   (1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Seg 23 Jan 2012, 21:11 | |
| | Spoiler: | | | Como você viu que eu era um usuário do Byakugan se você não consegue me ver pelo escuro que está no deserto? E você nem mesmo citou algo para tentar se esquentar. Pode morrer por hiportemia no próximo post  |
- Você não irá voltar para lugar nenhum, não desta vez. - Gritava ele, enquanto já executava alguns movimentos rápidos.
Tais movimentos, eram a utilização do jutsu "Hakke Hasangeki" que ia muito rapidamente e silenciosamente em direção de seu inimigo, com o intuito de tentar acerta-lo em cheio, para quebrar seus ossos, ou até mesmo mata-lo, com um pouco de sorte.
| Spoiler: | | | Não esqueça de considerar que você não encherga no escuro, e nem mesmo está virado em minha direção, para ter uma visão de meu chakra, já que você narrou tentar correr de volta para a vila. E nem mesmo barulho fiz, visto que para a utilização deste jutsu tive de movimentar somente os braços, já que eu já estava na posição do Juken. |
| Citação: | Jūken (柔拳) Rank: - Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ". Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).
Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.
Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.
A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis e temíveis conhecido em todos Konohagakure. |
| Citação: | Byakugan (白眼) Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade. |
| Citação: | Hakke Hasangeki (Oito Triagramas: Destruidor de Montanhas) Quem usa: Neji Hyuuga. Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams_Mountain_Crusher Descrição: Uma variação mais potente da Oito Trigramas palma vazia . O usuário acerta o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra. O ataque envia-los voando de volta em uma rocha ou a parede, causando graves danos. |
HP: Full CH: 750 - 100 = 650 |
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 02:31 | |
| Sem muito pensar pra garantir minha segurañça uso shushin no jutsu e tento ir pra 20 metros a suas costas, boto um dos meus joelhos ao chão e uma mão me apoiando e digo Sabio usuario do byakugan, se me deixar entrar na vila e ir pra minha alcochegante cama dormir um bom sono serei grato, ñ quero uma batalha agora e ñ sube sobre a mudança de Kazekages e estava achando a vilaabandonado, e agora que sube que surgio um novo kage fiquei feliz e quero mudar minha decisão. status:full | Citação: | Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: D Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo. |
|
|  | | Liiá Meiéster Aluno de Academia

Número de Mensagens: 729 Idade: 17 Localização: Sentado Nakadeira~ Emprego/lazer: Matar. Humor: There is? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 09:06 | |
| OFF: Precisamos de juíz mesmo pra declarar que Valmir tá quase morto? >.<'' |
|  | | Sano Yamaguchi Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6763 Localização: - Emprego/lazer: - Humor: - Alerta: Reputação: 310
Ficha do personagem Personagem: Rock Lee Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 09:24 | |
| JUÍZ
* O Shunshin não pode ser usado na defesa de um Kakashi, além do quê, nesse caso, nem se pudesse iria livrá-lo, graças a velocidade do Neji e a posição do Jukken, que não permitiria você ir para detrás dele.
VEREDICTO ~~Além do dano recebido (-350 de HP) Valmir provavelmente está com quase todos os ossos quebrados, o que dificultará seus movimentos. Não conheço muito bem a técnica, mas acho que não impedirá o Valmir de executar jutsus, embora isto deva ficar bem difícil.~~ _________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |
|  | | Kenshin Himura Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 2851 Idade: 1011 Localização: País da Chuva- SC Emprego/lazer: Saving people, hunting things. Family business Humor: Sarcastico Alerta: Reputação: 15
Ficha do personagem Personagem: Nagato-(Body Uchiha Madara - Gold Age) Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1900/3900)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 09:33 | |
| Juíz de BatalhaConforme a regra no link abaixo. Shushin no Jutsu não pode ser utilizado em forma de defesa.Regra4ª Regra (Jutsus que possuem Renstrinções)| Citação: | Shunshin no Jutsu
- Não pode ser usado para Defesa, somente para ataques; - Usuários que possuem determinado personagens, podem usar o jutsu Shushin no Jutsu para defesa sendo 1x por luta:
| Citação: | Personagens Autorizados > Hanzo; > Uchiha Shisui; > Raikage atual (A); |
|
Valmir atingido pelo Hakke Hasangeki, tomanda o dano do rank do jutsu no caso Sem-Rank.
Qualquer coisa MP |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 11:41 | |
| | Spoiler: | | | Dois juízes já postaram, nem que tu quisesse mudava a avaliação. Bom, você está com muuuitos ossos quebrados, e não pode ver por causa da escuridão, seu Sharingan está tapado, visto que em nenhum momento você disse destampa-lo, e com vários ossos qubrados, os braços também foram, quebrados, ou seja, no Sharingan. Tente enxergar e se defender por favor. |
A posição do Juken já estava formada a tempos, e seu inimigo já estava quase morto. Aquilo seria vitória na certa. Seu inimigo estava a sua frente, com muitos ossos quebrados, mas ainda em pé. Agora chegará a hora de dar o golpe final. Ele mirava o coração de seu inimigo precisamente com o Byakugan, e então utlizava o jutsu "Hakke Kūshō", tentanto matar de vez seu adversário, ele estava com a fome de matar, a qual sepre sentiu.
| Spoiler: | | | Bom, você está com quase todos os ossos quebrados, dúvido muito que consiga desviar de um jutsu de um Hyuuga, e outra, eu estou usando o Killing instint, pra tentar te paralizar, e já que você está quase morrendo, o mais natural já é sentir medo, e ficar paralizado, e com a ajuda do meu jutsu, nem preciso falar mais nada.
| Citação: | Sakki(Killing Intent) Quem Usa: Técnica basica Rank: E Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Selos: Nenhum Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo. |
|
| Citação: | Hakke Kūshō (8 Triagramas, Palma Aérea) Rank: - Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos. |
HP: Full CH: 650 - 100 = 550 |
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 20:07 | |
| Off: eu ñ sei lutar com o kakashi e estava evitandoo toda hora mais fique com meu corpo so ñ me humilhe vou começar tudo denovo, e esperar trocarem meu personagem, vou tentar me defender afinal nunca desisto, e vc ñ disse a distancia então considero a 40 metros mais que o suficiente pra mim consiguir fazer algo.
Com varios ossos quebrados, e quase sem es´peranças de vida eu digo a um suar enquanto com minhas unicas forças tentava colocar varias tarjas explosvias em mim (5x) se se vc chegar perto de mim a ativarei tentado nos explodir, logo digo vc é muito bem mais um dia lutaremso justamente, e espero vc.
status hp: 50 ck:full
off: athos quero lutar com vc sem vantagens e desvantagens e quero mudar meu mem que ta muito ruim. |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 20:49 | |
| Off.: Kkkkkk, euri. Morreu man. Ficou parado, colocando tarjas em seu corpo, enquanto foi atingido pelo meu jutsu, já que você disse que só ia explodi-los caso eu chegasse perto de você. E meu jutsu é usado a distância, e você não falou nada sobre o jutsu, então tá mortin. Vou chamar o juíz, kkk. |
|  | | Liiá Meiéster Aluno de Academia

Número de Mensagens: 729 Idade: 17 Localização: Sentado Nakadeira~ Emprego/lazer: Matar. Humor: There is? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 20:53 | |
| OFF: Valmir tem tempos disso aqui e erra tão feiamente feio. Não precisa chamar juíz pra qualquer coisa, é claro que Valmir morreu ! Fez defesa nenhuma ¬¬'' |
|  | | Kenshin Himura Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 2851 Idade: 1011 Localização: País da Chuva- SC Emprego/lazer: Saving people, hunting things. Family business Humor: Sarcastico Alerta: Reputação: 15
Ficha do personagem Personagem: Nagato-(Body Uchiha Madara - Gold Age) Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1900/3900)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 20:57 | |
| Juiz de BatalhaValmir desconsiderou completamente a ação do Athos e foi atingido pelo jutsu Hakke Kūshō.| Citação: | Hakke Kūshō (8 Triagramas, Palma Aérea) Rank: - Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos.
|
Na propria descrição é dito que o jutsu pode ser utilizado a Distância.
Veredicto
Valmir Morto |
|  | | Sano Yamaguchi Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6763 Localização: - Emprego/lazer: - Humor: - Alerta: Reputação: 310
Ficha do personagem Personagem: Rock Lee Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 21:02 | |
| Juiz de BatalhaValmir desconsiderou completamente a ação do Athos e foi atingido pelo jutsu Hakke Kūshō.| Citação: | Hakke Kūshō (8 Triagramas, Palma Aérea) Rank: - Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos.
|
Na propria descrição é dito que o jutsu pode ser utilizado a Distância.
Veredicto
Valmir Morto
*APOIO, já julgo logo, para não haver atrasos =) _________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Ter 24 Jan 2012, 21:18 | |
| Off.: Belo trabalho juízes =) Na verdade, nem chamei =)
On.: Pegava o corpo de meu oponente, morto, caído ao chão.
- Coitado. Este é o fim que as pessoas querem se tornando ninja? Meu deus... - Pensava ele, enquanto partia para dentro da vila, para largar o corpo em sua casa. E desativava seu Byakugan.
Status: Igual antes. |
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Qua 25 Jan 2012, 16:17 | |
| off: alguem posta no cemiterio eu ñ tava aguentado ser kakashi ei Sano muda meu perso logo. |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Qua 25 Jan 2012, 18:06 | |
| Off.: Tu mesmo pode postar no cemitério. |
|  | | 'Namikaze Leo Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 3154 Idade: 16 Localização: Protecting Melody =3 Alerta: Reputação: 1
   (1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: '-' tempo. Qua 25 Jan 2012, 18:19 | |
| |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |