Naruto RPG
|
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
'Athos Jounnin|ANBU|Kumo

Número de Mensagens: 1113 Idade: 15 Localização: Aham '-' Emprego/lazer: Olha minha idade D= Humor: Não tenho Alerta: Reputação: -1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Residência - Athos Ter 24 Jan 2012, 21:21 | |
| Uma casa pequena, com um único quarto, um banheiro, uma sala, e uma cozinha, e um porão (Laboratório). |
|  | | 'Athos Jounnin|ANBU|Kumo

Número de Mensagens: 1113 Idade: 15 Localização: Aham '-' Emprego/lazer: Olha minha idade D= Humor: Não tenho Alerta: Reputação: -1
   (1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 24 Jan 2012, 21:24 | |
| Ele chegava em sua casa, carregando um corpo em seu ombro. Ele descia até o porão, e largava o corpo lá. Era o primeiro, de muitos.- Preciso falar com o Kazekage. - Pensava ele, enquanto assoviava.A pós o assovio, um passáro entrara por sua janela, com uma pequena corda amarrada em sua perna direita. Assim, eu escrevia um pergaminho, e amarrava na perna do passáro, e ordenava:- Vá. - E ele saia voando, pela janela, em direção ao Kazekage.Status: Completo.Off.: Saída: http://www.narutobrazil.com/t106995-tempo |
|  | | 'Chester Missing-Nin|Ex-Kazekage|Suna

Número de Mensagens: 1687 Localização: Não te intereça Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato. Hp:
   (1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 24 Jan 2012, 21:51 | |
| [OFF]-Saída: http://www.narutobrazil.com/t104367p120-gabinete-do-kazekage#1383949Aparecia fora da casa de Athos em frente a porta da casa, com a mão direita batia na porta esperando alguem me receber.| Citação: |  Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: D Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo. |
|

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 25 Jan 2012, 11:40 | |
| - Entre - Dizia ele, para quem batia na porta. E assim ele esperava, tomando um Run, já sabendo quem era que entraria por aquela porta.
Status: Full |

(1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 25 Jan 2012, 12:30 | |
| Olhar atento para todos os cantos do local, qualquer tentativa de sequestro era comum a um Kage, ouço o som de algumas palavras, e após ouvi-las abria a porta lentamente girando a maçaneta com a mão direita, via Athos ali, dentro de sua casa dava um pequeno passo lento e curto para dentro da casa e continuava a andar até chegar perto de Athos e sem perder tempo dizia: 'Chester:-E então!? Oque há de tão importante para que possamos tratar?! Olhando atentamente para Athos, esperava a resposta do mesmo, eu sendo jovem de mais achava que poucas pessoas iriam me respeitar, por isso quase sempre agia o mais simpático possível com todas pessoas da qual eu deveria proteger, ou comandar. |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 25 Jan 2012, 18:11 | |
| - Primeiro, sente-se. - Ele falava apontando uma protolna que havia no meio da sala. Enquanto el sentava em outra, que havia em frente.- Bom, sabe. Eu queria negociar com você uma espécie de promoção, em meu cargo na vila. Pode começar com uma proposta, sei lá, de seu "lançe". - Falava ele, dando uma leve risada.| Spoiler: | | | Essa na verdade não é a idéia, man, é uma promoção, mas é diferente. Eu vou lhe enviar uma MP esxplicando melhor, a minha idéia, e ai tu posta aqui. |
Status: Full |

(1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 25 Jan 2012, 20:48 | |
| Ouvia as palavras de Athos e me lembrava de um compromisso, via que o mesmo so estava interessado em seu rank , entao logo me lembrava que deveria ir ali buscar meu irmao entao dizia enquanto saia da casa: `Chester:Desculpe tenho um compromisso urgente, e agora voce e Gennin. Ia em direcao aonde meu irmao estava a minha espera.
OBS OFF:Escrevi esse testo enquanto meu teclado no forum apenas estava no idioma Ingles, por isso desculpe os erros sem acento etc... |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 25 Jan 2012, 22:05 | |
| Off.: Acha mesmo que vou deixar ir embora? rs. Amanhã te mato. |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qui 26 Jan 2012, 21:18 | |
| Quando ele dizia as palavras "Desculpe tenho um compromisso urgente" eu já estava em pé, com meu Byakugan ativo, e a posição do Juken sendo tomada, e antes mesmo que ele pudesse abrir a porta, eu já estava começando a execução do jutsu Hakke Kūshō, que tinha como objetivo, diretamente a cabeça. E enquanto isto, eu cuidava seu chakra pelo meu Byakugan.| Spoiler: | | | Lembrando que para sair da casa, e ir em direção a porta como toda pessoa faz, você estaria de costas, e eu levantei do meu assento sem fazer ruídos, e estamos a bem poucos metros de distância (2 metros), ou seja, tem poucos segundos pra se defender. E mais uma coisa, um segundo depois que eu usei esse jutsu, eu usei o Hakke Hasangeki, que irá cobrir o resto da casa, em minha frente. Ou seja, caso não seja rápido o suficiente para desviar, será acertado pelo Kusho (Lembre-se: Você é rápido, mas sua capacidade de "visão" não.) e se for rápido o suficiente, poderá ser acertado pelo Hasangeki. E ele cobrira todo o resto da casa, para minha frente (sim, eu sei que já falei, apenas reforçando), lados, em cima, em baixo e etc.
| Citação: | Hakke Hasangeki (Oito Triagramas: Destruidor de Montanhas) Quem usa: Neji Hyuuga. Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams_Mountain_Crusher Descrição: Uma variação mais potente da Oito Trigramas palma vazia . O usuário acerta o alvo a curta distância com uma poderosa onda de chakra. O ataque envia-los voando de volta em uma rocha ou a parede, causando graves danos. |
|
| Citação: | Hakke Kūshō (8 Triagramas, Palma Aérea) Rank: - Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos. |
| Citação: | Jūken (柔拳) Rank: - Descrição: O Punho Gentil (柔 拳, juken) ou Estilo do Punho Gentil (柔 拳法, Jūkenpō) é uma forma de combater a mão-de-mão usado por membros do clã Hyuga. Ele inflige danos internos através de atacar o corpo de Chakra via sistema, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu chakra próprio sobre a via de sistema de chakra do oponente, causando danos ao redor dos órgãos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome de punho "gentil ". Segmentação do Tenketsu pode aumentar a confusão e um controle de usuário juken pode impor a rede do adversário chakra. Esses nós especiais, 361 no total, são a chave do portão de manutenção na rede de interceptações circulatório chakra, assim, à força abrir ou fechar-los de qualquer maneira o juken usuário vê o ajuste é uma poderosa opção tática para ter. Chakra do usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar o jutsu (como visto na luta de Neji com a Hinata durante os exames Chunin).
Neji Hyuga observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída por esta técnica. Conforme observado por Kidomaru, é feito por vazamento de chakra do chakra em aberturas as mãos e moldá-la em forma de agulha para cortar através do chakra. Embora, não se sabe se essa técnica pode ser feito por qualquer usuário Gentle Fist ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.
Porque o sistema via chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Desde o Byakugan é exclusivo para o clã Hyuga, ele se tornou o seu estilo de combate.
A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz a Gentle Fist o estilo taijutsu mais respeitáveis e temíveis conhecido em todos Konohagakure. |
| Citação: | Byakugan (白眼) Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade. |
Status: HP: Full CH: 750 - 100 = 650 (Descontarei Hasangeki caso use.) |

(1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qui 26 Jan 2012, 21:38 | |
| [OFF]-Tarde demais!Ja estou no meu gabinete, e alem do mais em 1 segundo sairia da sua casa, antes de ir para ela deixei uma Hiraishin Kunai no Meu Gabinete, chame um Juiz se ele disse que eu tenho que me defender eu defendo, mais eu ja fiz outras acoes nao sabia que vc tentaria me atacar, te vejo amanha hoje nem da pra min defender ^^ |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qui 26 Jan 2012, 21:41 | |
| Off.: Fugir nem vai adiantar .-. Eu vou atrás .-. |

(1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qui 26 Jan 2012, 21:47 | |
| [OFF]-Então via pq nem ai eu estou mais, não sabia que ia me atavar eu sai da sua casa,sorry. |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qui 26 Jan 2012, 21:49 | |
| Off.: Na verdade você está aqui ainda .-. Sair de um lugar, é como fugir de uma vila, tem que esperar as 48 h. Ainda mais, que eu avisei que ia atacar em off, antes de você postar em outro local. Mas sem discuções. Espere os juízes. |
|  | | Kenshin Himura Missing Nin|Suna

Número de Mensagens: 2774 Idade: 1011 Localização: País da Chuva- SC Emprego/lazer: Saving people, hunting things. Family business Humor: Sarcastico Alerta: Reputação: 15
Ficha do personagem Personagem: Nagato-(Body Uchiha Madara - Gold Age) Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1900/3900)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qui 26 Jan 2012, 22:35 | |
| Juiz De BatalhaBem vamos aos fatos: Conforme as regras para sair de vila e locomoção de post é necessario aguardar 24h caso não haja liberação.
Bem o Chester havia postado Ontem à(s) 21:48 Seria necessario aguardar até as 21:48 de hoje para estar livre do tpc e postar em outro lugar no ON, porém antes de fechar as 24h ele acabou postando em outro local, o que não poderia ter ocorrido conforme a regra abaixo: 4ª Regra (Presença)
| Citação: | -> Por se tratar de um forum, todo e qualquer usuário deve narrar suas ações que seja em ON, seja ela chegada a vila, saída, invasão, desaparecer, ir ao hospital,etc. toda ação em ON deve ser narrada, caso contrário não será válida a ação em ON.
-> Não será permitido um user estar em 02 locais em ON ao mesmo tempo, somente em 01.
Obs: Nada impede um Player estar em algum lugar em ON e estar participando de algum campeonato, luta, torneio e etc. em OFF. Obs: No caso do Pain ele somente pode estar em 2 locais (ou mais) ao mesmo tempo se for na mesma Vila, ou seja um Pain não pode estar com 1 corpo em Suna e outro em Kumo.
* Caso o Player venha a estar em 02 locais em ON, será considerado somente a sua 1° ação e o mesmo irá receber 10 de alerta por cada ação em on "extra". |
Como ele efetuou outra ação no ON antes de 24h suas ações foram desconsideradas, pois estava preso a esse topico até as 21:48 de hoje, caso ele tivesse postado após esse horario estaria livre deste topico, pois o Athos postou as Hoje à(s) 22:18.
Veredicto
Por estar preso até as 21:48 de hoje, Chester permaneceu na casa de Athos, já que não efetuou nenhuma ação no ON após o termino do tempo.
Chester deve postar Defesa.
Duvidas MP _________________ [code:1][quote][center] [img]http://th00.deviantart.net/fs71/150/i/2011/294/d/9/madara_rinnegan_by_kayo1996-d4dj2mi.jpg[/img] Kenshin Himura Hp:1800|1800 CK:1900|1900-3900[/center][/quote][/code:1]

Ficha |
|  | | Sakum Tzuchigi Gennin|Suna

Número de Mensagens: 647 Idade: 15 Localização: Incógnita Emprego/lazer: Incógnita Humor: Incógnita Alerta: Reputação: -4
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya (Body-Solomon Goldsmith) Hp:
   (400/400) Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Sex 27 Jan 2012, 00:00 | |
| OFF: Aff. Isso quer dizer que ações feitas pelo Kage após isso aqui foram desconsideradas? Até a passagem de minhas missões no on? PQP, vou trater de eu mesmo matar você, Athos. |

(1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Sex 27 Jan 2012, 01:27 | |
| |

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Sex 27 Jan 2012, 11:33 | |
| Off: Pode tentar, Sakun .-. |

(1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Sex 27 Jan 2012, 14:17 | |
| [OFF]- Como diz no Anime e na descrição o 1º Jutsu utilizado por 'Athos requer que o mesmo deva direciona-lo para algo ou alguem, querendo dizer que se eu sair da minha posição da qual 'Athos avia direcionado o ataque passara por min não me acertando[ON] Até mesmo antes de eu terminar de dizer minhas palavras percebia algo se mexer, mesmo o minimo ruído é possível se ouvir,como algo encostar no chão ao até mesmo o som das roupas se mexendo, em questão de milésimos eu sava uma Hiraishin Kunai de minha Hip Pouch e instantaneamente, lançando-a para fora da casa de Athos passando pela janela, numa velocidade de 32 m/s, a mesma passava direto por cima do telhado de uma Casa baixa que estava a frente da casa de Athos a casa ficava em uma distância de 6 metros entre a casa de Athos, {distancia curta para uma Kunai atravessar, contando a partir do começo da janela da casa de athos, a casa da frente era 1,70 m de altura menor do que a casa de Athos, a kunai lançada passaria por cima do telhado em uma distancia de 1,30 m de altura do telhado, a Kunai ia numa direção reta então não perderia velocidade.}, milésimos antes do garoto executar seu jutsu, e antes mesmo da Hiraishin Kunai passar direto pelo telhado, eu já era visível fora da casa de Athos, com com os pés fixados no telhado e em minhas mãos a Hiraishin Kunai lançada, esse era o nível 2 do Hiraishin, em questão de no maximo 20 milésimos essas ações foram feitas, estava parado no telhado da casa, a 7 metros de Athos, e de sua casa, e antes mesmo que qualquer ação ofensiva de Athos seja feita, dava um salto de 20 metros para traz saltando para outra casa, atras da casa aonde eu estava, ficando a 27 metros de Athos e de sua casa, ações realizadas em no maximo 50 milésimos, supondo que eu estava longe o suficiente para que nenhum dos ataque possam me acertar, executando alguns selos batendo minha mão no chão som de palavras saindo de minha boca, eu dizia: -Kuchiyose no Jutsu! Dizendo essas palavras um grande sapo caia sobre a casa aonde Athos supostamente estava, se o mesmo desviar, para quais quer direção Enko Enma, apareceria do nada {já que o mesmo me acompanhava para todos os locais.} e tentaria desferir um um soco no rosto de Athos se o mesmo desviar com um salto, ao tentar vamos dizer "fixar" seu pés no chão, antes mesmo disso acontecer quando o mesmo estiver com os pés a 50 cm do chão, cuspindo uma espécie de Saliva, que seria cuspida em direção a onde Athos for pisar, se o mesmo ficar parado, sera lançada em direção a Athos 3 Shuriken's e quando as mesmas chegarem a 2 metros de athos em minha fala se multiplicam em milhares: Shuriken...Kage Bushin! Em cada uma de minhas mãos estava uma Hiraishin Kunai, Enma pulava para meu lado, e a kunai que estava em minha mão direita era passada para o mesmo, e a Kunai que estava na Minha Mão direita era lançada 30 metros para traz ficando a cima de uma casa a 30 m de onde a luta acontecia, logo lançava 2 Fuumas Shuriken's em direção a Athos, uma em direção da cabeça e outra em direção a suas pernas, no instante que isso acontecia Enma dava um Salto para frente para ficar a 20 metros de athos ao seu lado direito, e eu estando a 27 metros de Athos suponho que a sua frente, mas antes de tudo desfazia a Invocação do Grande Sapo, feita, para que a viloa não seja afetada.| Spoiler: | | | Se athos desviar de Todos os ataques, no fim quando Enko Enma for para direita de athos,e eu desfazer o Sapo, vou correr em direção a athos saltando sobre as casas, quando eu estiver a 20 metros de athos lançarei 3 kunais, a mesma ira se multiplicas quando chegarem a 3 metros de você, e no instante que elas se multiplicavam enko enma já lançava a Hiraishin kunai que eu o entreguei, adiantando a kunai, para que a mesma chegue em athos quando o mesmo terminar de se defender,a Hiraishin que Enko Lançou era guiada por um fio de nilon, e enquanto as kunais se multiplicavam ao mesmo tempo que Enma Lançava a Hiraishin Kunai eu executava o Jutsu "Rasenagan" em minhas, mãos e quando a Hiraishin Kunai chegar a 80 cm de Athos, utilizando o Jutsu Hiraishin, tentaria acertar-lo desferindo o Jutsu 'Rasengan" em seu peito, a Hiraishin Kunai lançada era guiada por um fio de nilon por enko enma iria ser guiada em direção a Athos independente aonde o mesmo esteja, Logo após isso eu e enma saltariamos para trás ficando em uma distancia de 30 metros de onde Athos esteja. |
| Citação: | HP: 1750|1750 Ch: 1650|1270 |
| Citação: | | Defesa: | | | 
Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Quem usa: Minato Namikaze Rank: S Alcance: Todos Selos: Nenhum Descrição: Essa técnica permite o usuário se teletransportar para outro local em um piscar de olhos. Graças a essa técnica, Minato ficou conhecido como o relâmpago de Konoha. Embora seja frequentemente comparada com a técnica Sushin no jutsu, o Hiraishin no jutsu é muito mais rápido e tem muito mais alcance. Em principio essa técnica é muito similar ao Kuchyose no jutsu, só que ao invés de trazer algo para os usuários, ele os envia para algum lugar. Esta técnica é tão rápida que Minato conseguiu esquivar-se da técnica Jikūkan Idō de Madara, mesmo essa estando em contato físico. Minato também pode usar essa técnica para teletransportar outros objetos, como quando ele utilizou para teletransportar a Kyuubi para fora de Konoha, contudo o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra gasto. Para ativar essa técnica o usuário necessita de um selo especial ou o jutsu-shiki, para marcar o destino. Após feito isso, o usuário entra em um vácuo dimensional que transporta-o instantaneamente para o local do selo. Essa técnica pode criar uma fumaça, semelhante ao kuchyose, contudo não é sempre o caso. Minato aplica a formula antecipadamente em suas armas, como as kunais. Dando uma kunai para a pessoa, ele pode se teletransporte imediatamente até ela a qualquer hora. Ele também pode aplicar a marca em algum lugar tocado, como recursos ao redor ou adversários. Minato também incorporou a formula no selo de sua esposa, permitindo que ele venha ao seu auxilio a qualquer momento. Foi graças a essa técnica que Konoha se tornou vitoriosa na batalha contra Iwa durante a terceira guerra mundial shinobi, mesmo estando com menos homens em linhas de frente. Depois de seus subordinados atirarem kunais marcadas de forma randômica nas fileiras dos inimigos, Minato utilizou essa técnica para aparecer dentre as fileiras, usando a grande velocidade dessa técnica para parecer em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um por um momentos antes que pudessem reagir. Isso, combinado com a imensa natural velocidade e reflexos de Minato fez essa técnica bastante mortal e de acordo com Kira A transformou Minato no homem mais rápido do mundo. Fonte:http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Technique e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/266.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true |
| Coringa: | | |  Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos clones Shurikens de Sombras) Coringa Quem usa: Hiruzen Sarutobi, Kosuke Maruboshi, Konohamaru Sarutobi, Minato Namikaze Rank: A Alcance: Curto para Médio Selos: Carneiro, Rato, Pássaro, Javali, Tigre Descrição: O usuário cria um milhão de clones das sombras de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com ninjutsu. Comparado com o clone de sombras normal, o clones de objetos materiais estão em um nível muito superior. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shuriken_Shadow_Clone_Jutsu e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%201/196.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true |
| Ataque: | | |  Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)Ataque Quem usa: Jiraiya e Minato Namikaze Rank: B Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente. |
| Suporte: | | |  Nome: Rasengan (Esfera Espiral) Suporte Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake, Konohamaru Sarutobi Rank: A Alcance: Curto Selos: Nenhum Descrição: O usuário cria uma esfera, faz ela girar na palma da mão, comprime esse chakra e impulsiona contra o inimigo, se o usuário possuir sucesso, o adversário afetado pela técnica, gira várias vezes até se chocar com algum objeto. Tanto Naruto quanto Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso do Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa, contudo ele morreu antes de alcançar esse objetivo. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasenshuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan". Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rasengan e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%202/282-283.jpg?action=big&size=resize&fromthumbnail=true |
|
[OFF]-Como diz na regra, Hiraishin conta só como 1 Hiraishin apenas, e já que ele foi utilizado para defesa ele conta como Defesa, se algum Juiz maluco vier falando que não é assim considere ue a utilização foi do Shushin no Jutsu ao invés do Hiraishin, mas as regras dizem oque eu falei. |

(1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Sex 27 Jan 2012, 14:27 | |
| [OFF]-Esqueci da descrição da Saliva mais vai assim msm desconsidera ela ^^ no problem ^^ |
|  | | Hirako' Missing-Nin|Ex-Kazekage|Suna

Número de Mensagens: 428 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Sab 28 Jan 2012, 00:17 | |
| OFF: Se rende logo athos, quero fazer missões |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 8 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum