|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
'Namikaze Leo Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 3155 Idade: 16 Localização: Protecting Melody =3 Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 10:13 | |
| [OFF]-Kenshin o Sapo Invocado por min não tem tamanho superior a 27 metros de comprimento pois ele não é o GamaBUnta ele é bem menor que o gama bunta, e cmo mostrado no anime ele destroiu em konoha apenas 2 casas ao seu redor como eu estava bem longe e em uma 3 casa eu nao seria atingido pela minha própria invocação não acha??
OK disse que ele caiu sobre a casa, mais no anime é confirmado que a invocação é feita atravez da palma da mão que é ultizada para a invocação, eu mesmo narrei que iria bater a mão no chão então ele apareceria a minha frente, não em cima de min, ou até em baixo de min. |
|
 | |
Léo-Kun Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Hp:
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 10:31 | |
| Off: Desculpe-me intrometer, mas Minato só mostrou usar o Yatai com o Bunta. Logo, Chester invocou sim o Bunta. Se quiserem eu posto as provas, sem problemas. E o jutsu 'Yatai Kuzushi' invoca o sapo em cima do inimigo, no ar. o/ _________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|
 | |
Hirako' Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 507 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 10:34 | |
| | Kenshin Himura escreveu: | Meu Deus to cansado de ver que não param de discutir por isso já postei antes e expliquei os motivos da morte por esmagamento e o Robb apareceu e concordou isso não pode ser mudado.
Minha ultima consideração é esta:
Hikaro, eu li o que postou mas. Enfim o Athos pode fazer a ação que bem entender se ele percebe que o oponente faria um Kuchyose ele pode muito bem fazer o que quiser afinal ele não sabe o que estaria por vir e por não saber o que o oponente o faria e Athos teria mil motivos para querer distancia.
E a sua outra pergunta. Concerteza ele não puxaria o corpo, mas no momento que o usuário morre o kuchyose se desfaz. O Athos levaria Auto-Hit por narrar algo que não ocorreu(como puxar o corpo de cima do sapo e você Hikaro levaria auto-hit também pois no seu post de chegada você também narrou a existência do Sapo dialogou com ele pedindo para que saísse de cima do Kage. Se o Kage foi esmagado o sapo não estaria mais ali, logo não existiria a sua ação de falar com o sapo.
Olhem como juiz devo ser imparcial se vejo um erro independente de quem seja eu posto o que a regra fala e a lógica que teria a ação. Mostrei meu ponto de vista referente a própria narração do Chester, onde ele afirma que o sapo cairia sobre a casa, e devido a distancia que Chester estava seria atingido pelo sapo pois ele mesmo narrou que estaria a 27m da casa do Athos, sendo que o sapo possui tamanho superior a essa distancia. O Robb leu os meu posts e concordou com a situação.
Enfim se querem que um Juiz post sobre a defesa do Athos vocês estão no direito. Mandem MP a eles e peçam para avaliar. |
Ele pode até ser esmagado, mas quem garante que ele não levou alguns segundos pra morrer ? para de puxar saco do athos ¬¬ |
|
 | |

Número de Mensagens: 3155 Idade: 16 Localização: Protecting Melody =3 Alerta: Reputação: 1
   (1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 10:42 | |
| | Okumura Ryuusei escreveu: | | Off: Desculpe-me intrometer, mas Minato só mostrou usar o Yatai com o Bunta. Logo, Chester invocou sim o Bunta. Se quiserem eu posto as provas, sem problemas. E o jutsu 'Yatai Kuzushi' invoca o sapo em cima do inimigo, no ar. o/ |
Mas quando Minato usou esse Jutsu ele invocou o gama em baixo de si, então se eu bati no chão iria invocar o Gama abaixo de min não em cima. |
|
 | |
Kenshin Himura Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 2851 Idade: 1011 Localização: País da Chuva- SC Emprego/lazer: Saving people, hunting things. Family business Humor: Sarcastico Alerta: Reputação: 15
Ficha do personagem Personagem: Nagato-(Body Uchiha Madara - Gold Age) Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1900/3900)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 10:56 | |
| Hirako esse seu comentario é deploravel.. até agora fui imparcial na luta e postei pq tanto o Chester como o Athos pediu me recuso a postar aqui novamente se virem achem outro juiz. é incrivel como quando os argumentos somem começam a postar coisas desse tipo... |
|
 | |

(1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 10:59 | |
| [OFF]-Kenshin não se ofenda cara, você é um bom juiz, só queremos esclarecer algumas coisas. |
|
 | |

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 11:07 | |
| Off: Se Minato não invocaria em cima de algo ou alguém o Bunta, porque usaria o jutsu Yatai? Kenshin e Dlagon estão certíssimos. _________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|
 | |

(2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 11:08 | |
| OFF: Viu, ele tá sem mais argumentos pra proteger o athos, ele tá te pagando quanto em ? Seja honesto kenshin ¬¬ |
|
 | |
'Athos Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1167 Idade: 15 Localização: Aham '-' Emprego/lazer: Olha minha idade D= Humor: Não tenho Alerta: Reputação: -1
   (1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 11:11 | |
| Off.: Quanto mimimi .-.
Mas se querem mimimi, vou fazer mimimi. E olha que já um erro no post do Hirako, no de chegada. rs. |
|
 | |

(1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 11:13 | |
| [OFF]-Para Hirako', Léo-Kun eu sei mais você ja viu um cara invocar um sapo em cima de si próprio?? e Léo-Kun aquele jutsu é um SAPO não um jutsu que cai um sapo em cima de tudo, então não tem como se usar com o Bunta apenas com aquele sapo |
|
 | |
'Athos Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1167 Idade: 15 Localização: Aham '-' Emprego/lazer: Olha minha idade D= Humor: Não tenho Alerta: Reputação: -1
   (1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 11:14 | |
| Off.: Não, aquele jutsu é um sapo que cai e destrói tudo sim .-. Essa é a idéia da invocação dele, por isso ele é tão grande. |
|
 | |
Chad Jounnin|Kiri|ANBU|Médico

Número de Mensagens: 3211 Idade: 16 Localização: In My House Emprego/lazer: Ver Mirai Nikki Humor: WTF? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Yakushi Kabuto Hp:
   (1500/1500) Chakra:
   (1400/1900)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 11:16 | |
| OFF: Chester para de mimimi, vc foi esmagado, morreu por causa disso, também morreu por postar fora de ordem, aceite isso, quem fica com mimimi é Noob '-' |
|
 | |

(-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 11:35 | |
| | 'Chester escreveu: | | [OFF]-Para Hirako', Léo-Kun eu sei mais você ja viu um cara invocar um sapo em cima de si próprio?? e Léo-Kun aquele jutsu é um SAPO não um jutsu que cai um sapo em cima de tudo, então não tem como se usar com o Bunta apenas com aquele sapo |
Off: Abre a página do Narutopedia e procure 'Gamabunta'. Leia a o Background do sapo e depois leia o jutsu que você utilizou, ok? E sim, tem como tu mesmo se esmagar, fazer o que se você invoca um sapo em seu alcance? Aliás, Hiro é praticamente do mesmo tamanho do Bunta, então independente do sapo, você seria esmagado e morto. _________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
|
|
 | |
Muneyoshi Templário

Número de Mensagens: 2118 Localização: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Emprego/lazer: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Humor: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Gaara Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 20:04 | |
| | 'Athos escreveu: | | Off.: Não, aquele jutsu é um sapo que cai e destrói tudo sim .-. Essa é a idéia da invocação dele, por isso ele é tão grande. |
Você mesmo disse cara, se ele destrói tudo, é tão grande, ou ele é meu ... ou ele é um sapão e não tem como você tirar o corpo de 'Chester encima dele, o sapo deve ter caído bem com o c_ em cima do 'Chester, não tem como ter puxado  |
|
 | |
'Athos Aluno de Academia

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Ter 31 Jan 2012, 22:06 | |
| Off.: Pessoas desatualizadas não deveriam argumentar, Muneyoshi, rs. |
|
 | |

(2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 01 Fev 2012, 11:41 | |
| OFF: Aff cara, desiste disso e fica de boa, tu ta atrasando a vila, não tamo podendo dar missões nem nada, tu só pensa em status é ? se não fosse noob aprenderia a jogar sem ser kage. E o W.O ainda tá parado .-. |
|
 | |

(1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 01 Fev 2012, 11:56 | |
| |
|
 | |
'Athos Aluno de Academia

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 01 Fev 2012, 12:05 | |
| Off.: Eu já lhe fiz uma proposta, Hirako. Se você se preucupa tanto com a vila, aceita e bye. Nunca mais me verá. Caso não aceite, sorry. |
|
 | |

(2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 01 Fev 2012, 12:35 | |
| OFF: O Chester não deixa ¬¬
E outra coisa, ainda quero o juiz pra explicar, W.O tá parado.
Ele tá fora da casa ? TODAS as ações foram consideradas? explique tudo direito sem puxa saquismo please. |
|
 | |
'Athos Aluno de Academia

(1600/1600) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Residência - Athos Qua 01 Fev 2012, 19:40 | |
| Off.: Ele manda em você? Interessante  |
|
 | |
|