| | Teste guenin de Scott Hatake | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Scott Hatake Aluno de Academia

Número de Mensagens: 54 Localização: em movimento Alerta: Reputação: 0
 | Assunto: Teste guenin de Scott Hatake Qua 25 Jan 2012, 21:51 | |
| | Spoiler: | | |  | [local]
Chego ao local para meu teste guenin,me preparo e me alongo por alguns minutos e então eu falo: _Estou muito tenso para oque me aguarda. E fico me pergutando."Sera q vai ser dificil,estou ancioso para meu teste".
|
|
 | |
'Chester Missing-Nin|Ex-Kazekage|Suna

Número de Mensagens: 1687 Localização: Não te intereça Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato. Hp:
   (1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Teste guenin de Scott Hatake Qui 26 Jan 2012, 11:43 | |
| [OFF]-Refaça, não esqueça do Hp e Ch, e o local deve ser em Spoiler, eu tomei a liberdade de coloca-lo no spoiler, ja que estava alargando o tópico. |
|
 | |

| Assunto: Re: Teste guenin de Scott Hatake Qui 26 Jan 2012, 12:34 | |
| | Spoiler: | | | ] | [local]
Chego ao local para meu teste guenin,me preparo e me alongo por alguns minutos e então eu falo: _Estou muito tenso para oque me aguarda. E fico me pergutando."Sera q vai ser dificil,estou ancioso para meu teste".
HP:FULL CK:FULL |
|
 | |

(1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Teste guenin de Scott Hatake Qui 26 Jan 2012, 13:58 | |
| [OFF]-Utilize apenas armas basica, e nao se esqueca do Hp e do Ch |
|
 | |

| Assunto: Re: Teste guenin de Scott Hatake Qui 26 Jan 2012, 20:53 | |
| Bom então eu olho para ele rapidamente eu dou um pulo para tras e saco 3 kunais do bolso e mando em direção a perna dele,então saco mais 3 kunais com papel bomba e mando em direção ao chão,então pego 4 shurikens amarradas ao fio de náilon e rapidamente mando em direção a ele para tentar amarrar ele a uma rocha. | Spoiler: | | | OPS:As kunais com papel bomba eram uma destração. |
HP:FULL CK:FULL |
|
 | |
Hirako' Missing-Nin|Ex-Kazekage|Suna

Número de Mensagens: 428 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste guenin de Scott Hatake Sab 28 Jan 2012, 01:09 | |
| OFF: O Chester tá bem ocupado, provavelmente vá demorar pra ele postar, então eu continuarei seu teste, começaremos do zero. E, tenho autorização pra realizar testes Gennin.
ON | NPC : Jounnin
Um homem aproximava daquele garoto, dava algumas risadas sarcásticas, e com um cigarro em sua boca falava :
Comece !
OFF: Seu HP e CK Será 200 Não postarei status pois isso é um Npc, e quero que você me ataque com armas básicas, estratégia, armadilhas, taijutsu (socos e chutes) e somente um jutsu de seu personagem. |
|
 | |

| Assunto: Re: Teste guenin de Scott Hatake Sab 28 Jan 2012, 13:06 | |
| Bom então eu olho para meu treinador e digo algumas palavras para ele: _então vamos la! Eu então olho para os lados e começo a correr então saco 3 kunais do meu bolso e mando em direção a perna dele,novamente eu abro meu bolso e tiro dele 3 bomba de fumaça então mando no chão,ssim logo em seguida invoco meus nikens,e depois dou um pulo para o alto e do meu bolso eu tiro mais 5 kunais e mando em direção a fumaça para tentar acertalo. Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas) Quem usa: Hatake Sakumo e Hatake Kakashi Rank: C Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco, Bode. Primeira aparição: Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido aos seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer. ck:160 hp:full nikens:all full | Spoiler: | | | OPS:eu invoquei os caes para caso vc sair da fumaça eles atacan voce,as 5kunais que eu mandei por ultimo tavam com papel bomba. |
|
|
 | |
Aoshi Caina Chuunin|Kiri

Número de Mensagens: 1398 Idade: 14 Localização: nas historias de hentai Emprego/lazer: ficar aki no forum Humor: Contagiante Alerta: Reputação: 16
Ficha do personagem Personagem: Tobi(body Dr Stein) Hp:
   (950/950) Chakra:
   (750/750)
 | Assunto: Re: Teste guenin de Scott Hatake Sab 28 Jan 2012, 13:21 | |
| off- desculpe postar aqui mas os testes são em on então os status devem ser os mesmos |
|
 | |

(1750/1750) Chakra:
   (1650/1650)
 | Assunto: Re: Teste guenin de Scott Hatake Sab 28 Jan 2012, 13:36 | |
| [OFF]-Não caina 200 de chakra porque um Gennin teria mais ou menos esse Chakra entendeu?? |
|
 | |
| | Teste guenin de Scott Hatake | |
|