Naruto RPG
|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Datte Gennin|Suna

Número de Mensagens: 137 Localização: pqp Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Tobi Hp:
   (400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Teste Genin~~ Qui 26 Jan 2012, 17:38 | |
| Normalmente aqueles locais eram desfavoráveis, principalmente em meu caso, porém não fazia diferença, passaria de qualquer jeito. Eu realmente me achava um cara de má sorte, quem gostaria de nascer em uma vila que praticamente respira-se areia; independente do assunto, minha causticidade aumentava consideravelmente quando falava-se de suna, entretanto, isso não é em todas as ocasiões, na verdade depende do assunto.
Sentei-me; na areia obviamente. O sol estava de rachar, tanto que eu era possível senti-lo.
Chakra: 100/100 Sangue: 100/100 |
|  | | Datte Gennin|Suna

(400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Re: Teste Genin~~ Sex 27 Jan 2012, 13:48 | |
| UP :/ _________________ Padfoot 隼人 |
|  | | Hirako' Missing-Nin|Ex-Kazekage|Suna

Número de Mensagens: 428 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Genin~~ Sex 27 Jan 2012, 15:31 | |
| OFF: Começe, faça um ataque com o estilo de luta do seu personagem, apenas use um jutsu, estrátegia, básicos, etc... Seu status é de Gennin
Tenho autorização do Kazekage para realizar testes |
|  | | Datte Gennin|Suna

(400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Re: Teste Genin~~ Sex 27 Jan 2012, 16:32 | |
| A medida que o tempo passava a luz do sol tornava-se mais forte, e um vulto começou a destacar-se por entre a luz. Á pessoa parou a mais ou menos 20 metros de onde eu estava agora; deixei por escapar uma pequena risada sibilada, entretanto não gostava sequer de estar naquele local. Retirei o sobretudo que cobria meu corpo, fazendo-o cair diante do solo quente e macio.
Avancei centralizando-me na posição do avaliador. Ganhei impulso amortecendo o pé na areia, e pulei, retirando em uma velocidade consideravelmente rápida uma kunai, lançando-a na direção do avaliador; perna esquerda. Ainda no ar fiz três selos seguidos, concentrei uma pequena quantidade básica de chakra e criei dois bunshins falsos, sabe apenas para ajudar o ataque a ser eficiente, afinal, ele teria que realmente descobrir qual era o verdadeiro. - o que não era muito difícil.
Queria ao menos vê-lo de perto, nem ao menos sabia quem era; cheguei á ver sua face, os dois clones iam na frente, zigue-zagueando; de forma que eu ia um pouco atrás preparando o ataque. Os clones movimentavam-se rapidamente.
Restava-me apenas atacar, fiz um movimento voluntário com a mão direita, ela começou a crescer de uma forma extremamente inusitada, fazendo com que, tamanha quantidade de chakra ficasse concentrada. A cor era diferente da pele normal, um tom estranho foi tomando posse.
Os clones atacaram; todavia não fariam dano, nem ao menos encostariam, entretanto aquilo serviria apenas como um tipo de distração.
Pulei, aparecendo por fim atrás de ambos os clones que pulavam também em direção do avaliador. Tentei parti-lo no meio, de cima para baixo, criando um machado na mão no qual já estava transformada. - Morra! - Chakra: 150/250 Sangue: 400/400 | Citação: | Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. |
| Citação: | Destroying Axe Fist (Punho Machado destruidor) Rank: - Classe: Ofensiva Alcance: Curto Descrição: Usando o Selo Amaldiçoado, Jugo pode formar um machado enorme em seu braço. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Destroying_Axe_Fist |
[OFF] Qualquer erro, peço desculpas :3 _________________ Padfoot 隼人 |

(2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Genin~~ Sex 27 Jan 2012, 16:37 | |
| OFF: Gostei do seu ataque, para adiantarmos, considere que me defendi dele, e defenda-se de meu ataque.
NPC : Neji Hyuuga
Se aproximando daquela pessoa, o garoto ficava a alguns centimetros da mesma, tentando acerta-la com um soco no estômago, no objetivo de parar atrás de seu alvo, com shunshin, e em seguida acertar suas costas com uma técnica dando uma grande palmada em suas costas, então se jogava no chão tentando passar por baixo das pernas daquela pessoa, e acerta-lo um chute no rosto, enfim dava um outro salto parando acima de uma pedra, e lançava duas kunais com selo bomba na direção de sua barriga, então corria em sua direção frontal, e começava a utilizar uma técnica, começando a tentar acertar Sessenta e Quatro golpes em seu estômago.| Observações (Veja, é importante): | | | Não postarei status, isso é um NPC. Coloquei a descrição das técnicas em ordem de uso. Grande Palmada = Técnica Palma aérea Seu status está full, defenda-se |
| Utilizadas: | | |  Shunshin no Jutsu Quem usa: Todos os Ninjas Rank: D Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha Tipo: General Skill Selos: Bode Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.
 Hakke Kūshō (8 Triagramas, Palma Aérea) Rank: - Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com sua palma em alta velocidade. A "concha de vácuo" compactado usando o Juken é formada para atacar pontos vitais do oponente à distância, fundindo-los fora de seus pés com uma força tremenda, antes mesmo de notar que eles foram atingidos.

Hakke Rokujūyon Shō (Oito Trigramas, Sessenta e Quatro Golpes) Rank: - Descrição: O Hakke Rokujūyon Shō é um taijutsu que só deve ser passada na casa principal do Hyuga. É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyuga. É uma manobra do Jūken. Com o campo de visão de 360º do Byakugan, o usuário visualiza um círculo Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir 64 dos tenketsu de todo o sistema circulatório de chakra, seu fluxo de chakra é interrompido, tornando-os incapazes até mesmo se mover. Uma vez que alguém está dentro da faixa de campo do usuário de adivinhação, o utilizador assume uma postura Punho Gentil e começa a entregar o ataque:
Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer duas. Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro. Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito. Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis anos. Quinto, dezesseis ataques consecutivos para fazer 32. Sexto, outro 32 golpes consecutivos em sucessão para fazer um total de 64 greves.
Cada conjunto de golpes é feito em um ritmo cada vez mais crescente e forte. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também o nocauteia com uma série de ataques. |
|
|  | | Vayu Schiffer Jounnin|ANBU|Kumo

Número de Mensagens: 641 Localização: Sentado Nakadeira~ Emprego/lazer: Matar. Humor: There is? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: Teste Genin~~ Sex 27 Jan 2012, 17:17 | |
| OFF: 1- Testes em ON. 2- ''Me defendi agora faça isso'' wtf? 64 palmas? Quer mandar um meteoro do Madara pro Estudante defender também não? |
|  | | Datte Gennin|Suna

(400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Re: Teste Genin~~ Sex 27 Jan 2012, 17:45 | |
| [OFF] Vou ver se consigo fazer uma defesa plausível para isso, logo posto.
Edit's - nem tinha visto o poste do Vayu, como fica? _________________ Padfoot 隼人 |

(2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Genin~~ Sex 27 Jan 2012, 17:52 | |
| OFF: Vayu, isso é estratégia, não ser claro o bastante pro seu inimigo entender seus movimentos, 64 Palmas = 8 Triagramas, 64 golpes, qualquer um poderia entender. E outra coisa, não se meta nos meus testes, cada um tem seu metodo de testes, esse é o meu, o ataque já aprovaria ele como gennin, mas eu quis testar a defesa, mesmo que ele não tenha 100% de sucesso será aprovado. |
|  | | Vayu Schiffer Jounnin|ANBU|Kumo

Número de Mensagens: 641 Localização: Sentado Nakadeira~ Emprego/lazer: Matar. Humor: There is? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: Teste Genin~~ Sex 27 Jan 2012, 18:02 | |
| |

(2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Genin~~ Sex 27 Jan 2012, 18:21 | |
| OFF: Enfim, desconsiderem meu ultimo post atacando, Datte Aprovado ! |