|
| Autor | Mensagem |
|---|
Mithrandir Jounnin|Kiri|ANBU|Médico

Número de Mensagens: 303 Localização: ninjas nunca dizem onde estão Emprego/lazer: ... Alerta: Reputação: 2
Ficha do personagem Personagem: Senju Hashirama Hp:
   (1600/1600) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: [OFF] Sirion x Mikaela Sex 27 Jan 2012, 04:36 | |
| Local: Deserto de Gobi Clima: 40ºC Off:1º Como você ainda nunca treino nem fez nada, famo começa do básico, por isso vc vai começa com um status de 100 de hp e ch. Este é o status de estudante, sendo assim você so tera acesso aos jutsus basicos e armas basicas. Quando você tive boa no basico agente faz otro treino com rank mais alto. 2ºA estrutura basica tanto pra treinos, teste, ou lutas em on é: A- Posta o local da luta e narra a sua chegada; B- Narra sua chegada tambem; A- ataca; B- defende e ataca, etc [nos posts de chegada você nunca, pode ataca (a não ser em caso de invasão, porque você pode ataca moradores inocentes da aldeia)] 3ºTodo mundo quando começa comete o mesmo erro, então é bom avisa pra que não faça como eu. Shunshin no jutsu NÃO pode se usado como defesa a não ser q vc seja o minato, o shisui, ou o danzo. PS:To jogando de Jiraya com status de genin On: Caminhar no deserto não é para os fracos. O Sol lança seus raios impiedosamente. Um estrangeiro estaria vendo miragens agora, mas eu sou um homem do deserto. Com diversos panos ao redor de meu corpo para me proteger do calor, vou caminhando e bebendo controladamente um pouco de agua do meu candil. Ate que chego ao local combinado. Me sento e fico esperando pela kuchiki mikaela para que possamos treinar. HP: 600 CH: 800 |
|
 | |
kuchiki mikaela Aluno de Academia

Número de Mensagens: 106 Idade: 15 Localização: em casa Emprego/lazer: estudante - sem nada a fazer Humor: Sadista Alerta: Reputação: 2
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Uchiha Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sex 27 Jan 2012, 04:50 | |
| on: Eu estava andando pelo deserto o sol realmente estava muito quente mais estava bem equipada com varios pano cobrindo meu corpo. E cuidadosamente bebendoagua para não ficar desidratada. Logo ando um pouco e vejo um homem há minha espera. Era ele com certeza era ele. Me aproximo dele ele olha em minha direção e digo: -Vamos começar?
HP - 100 CH - 100 |
|
 | |

Número de Mensagens: 303 Localização: ninjas nunca dizem onde estão Emprego/lazer: ... Alerta: Reputação: 2
   (1600/1600) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sex 27 Jan 2012, 05:01 | |
| Assim que a vejo afasto a perte do turbante que oculta meu rosto, me levanto calmamente e digo:
"Faça um ataque usando dos ninjutsus e armas básicas! Mostre-me o que você sabe!
Hp: 600 Ch: 800 |
|
 | |

Número de Mensagens: 106 Idade: 15 Localização: em casa Emprego/lazer: estudante - sem nada a fazer Humor: Sadista Alerta: Reputação: 2
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sex 27 Jan 2012, 05:24 | |
| Logo quando ele diz isso eu me tomo um pouco de distancia. levo minha mão a bolsa de equipamentos e pego cinco(5) Shurikes. saio correndo em sua direçao pulo e lanço as shurikes em sua direçao e pego um kunai tentando um combate corpo a corpo.
HP- 100 CK- 100 |
|
 | |

(1600/1600) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sex 27 Jan 2012, 05:51 | |
| Rapidamente imito seu movimento, pegando 5 shurikens e as lanço contra as suas. Lo em seguida eu tento me esquivar de um golpe de kunai saltando para traz. "Muito intereçante... vamos ver como você se defende... Me distâncio 15 metros e lanço uma bomba de fumaça abaixo de mim. Oculto pela fumaça eu conjuro 2 bunshins. Um de nos 3 permanecera no meio, outros 2 ficaram do seu lado direito e esquerdo e lançaremos uma kunai explosiva em sua direção, mirando o seu tronco. Logo em seguida meus bunshins desaparecem e eu uso meu Shunshin no Jutsu, desaparecendo de vista e reaparecendo a poucos centimetros de distância, tentando lhe desferir um soco na barriga, que dara inicio a uma seguencia de golpes: Um soco de esquerda e um de direita visando seu rosto, um outro soco de esquerda e uma joelhada na direção das costelas. Depois disto me distânciarei 10m. Hp: 600 Ch: 800 | Citação: | Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque |
| Citação: | 
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: D Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo. |
|
|
 | |

(100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sex 27 Jan 2012, 06:45 | |
| Logo apos de ter tomado aquela sequencia de socos. Eu me levanto um tanto que furiosa comigo mesma por te-ló subestimado tanto. Tomando novamente a posiçao de ataque eu pego outra kunai e saio correndo em sua direção.Quando chego a uns cinco (5) m dele jogo a kunai em sua direçao pulo e pego mais tres (3) kunais rapidamente ele comseguindo apenas esquiva da primeira tento acerta-lhe um soco em seu estomago e aproveitando a oportunidade lhe ataco freneticamente uma sequencia de socos. mas ainda não havia acabado pelo menos para ele.
Hp - 90 Ch - 100 |
|
 | |
Muneyoshi Templário

Número de Mensagens: 2118 Localização: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Emprego/lazer: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Humor: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Gaara Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sex 27 Jan 2012, 07:43 | |
| OFF: Sem querer floodar, mais soco é menos 100 de hp  |
|
 | |
'Anakin Skywalker Aluno de Academia

Número de Mensagens: 262 Idade: 14 Localização: Ontem Emprego/lazer: Cheirar queijo -q Humor: Cheese Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (400/400) Chakra:
   (350/350)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sex 27 Jan 2012, 09:03 | |
| Off:Sem querer floodar mais gennin vs estudante eh fods  |
|
 | |

(1600/1600) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sab 28 Jan 2012, 02:18 | |
| |
|
 | |
Hirako' Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 507 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sab 28 Jan 2012, 02:20 | |
| | Chad_Muskaa escreveu: | Off:Sem querer floodar mais gennin vs estudante eh fods  |
Já matei um kage como estudante koaskosako |
|
 | |

(1600/1600) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sab 28 Jan 2012, 21:43 | |
| OFF: vcs ficam ai flodando. é so um treino. ela ta com status de estudante pq eu quero que ela aprenda a usa as armas e jutsus basicos. tem muitos caras q tão a tempos aqui e ñ sabem. quanto aos erros do post eu já falei pra ela. se for pra falarem algo, falem algo q ajude. só critica um erro sem explica nada ñ engrandesse ninguem. |
|
 | |
'Namikaze Leo Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 3159 Idade: 16 Localização: Protecting Melody =3 Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Sab 28 Jan 2012, 23:42 | |
| | Hirako' escreveu: | | Chad_Muskaa escreveu: | Off:Sem querer floodar mais gennin vs estudante eh fods  |
nós né, kkkkk' 2 kages vs 2 estudantes e ainda vamos ganhar kkk' |
|
 | |

(100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Dom 29 Jan 2012, 03:22 | |
| Apos ele dizer aquilo eu me afasto fico em uma distancia que eu acho que seja segura. saio correndo em sua direçao e quando estou um pouco perto lanço duas bombas de fumaça no chão para que o efeito da fumaça dure mais.Rapidamente vou para sua esquerda e lanço makibishi no chão. Rapidamente copio o movimento mais agora na sua direita e atrás. fico esperando- o na frente pois e sua unica rota de fuga como esperado ele sai pela frente e eu não dando a oportunidade de pensar eu tento ataca-lo com um soco no estomago. Logo depois de acerta-la dou uma sequencia de quatro socos.Porem esse truque e os socos não pareceu afeta-lo. |
|
 | |
Aoshi Caina Jounnin|Kiri|ANBU|Médico

Número de Mensagens: 2277 Idade: 15 Localização: nas historias de hentai Emprego/lazer: ficar aki no forum Humor: Contagiante Alerta: Reputação: 16
Ficha do personagem Personagem: Kabuto(body Dr Stein) Hp:
   (1600/1600) Chakra:
   (400/1800)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Dom 29 Jan 2012, 18:05 | |
| off- e aqui vc posta né, se vc postar mais de 20 linhas aqui eu como seu cerebro |
|
 | |
Hirako' Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 507 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: [OFF] Sirion x Mikaela Dom 29 Jan 2012, 18:16 | |
| | 'Chester escreveu: | | Hirako' escreveu: | | Chad_Muskaa escreveu: | Off:Sem querer floodar mais gennin vs estudante eh fods  |
nós né, kkkkk' 2 kages vs 2 estudantes e ainda vamos ganhar kkk' |
Sim, mas ja matei otra vez antes koaskoasko |
|
 | |
|