Naruto RPG
|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Kishiro Gennin|Kiri

Número de Mensagens: 42 Localização: Onde judas perdeu as botas '-' Alerta: Reputação: 0
 | Assunto: Kishiro [Teste Gennin] Sex 27 Jan 2012, 14:23 | |
| Local: Um campo com algumas árvores, e um rio de 40 metros de comprimento, e 8 metros de largura Clima: 3Graus, muito enevoado, e um ar que parece que vai nevarKishiro, um miudo com habilidade únicas provenientes do seu Kekkei Genkai, o Hyouton Kishiro vinha do famoso clã já praticamente estinto, o clã Koori Ele nunca conheceu ninguém da familia sem ser o seu avô, que o educara e lhe ensinara tudo sobre o hyouton... Há um ano, o avô de Kishiro, morreu, mas antes de morrer, lhe disse:
--»Kishi, tu tens habilidades que mais ninguém possui neste mundo Shinobi, usa essas habilidades para defender quem mais amas, e para defender Konoha, que foi a Terra que nos acolheu tão bem, apesar de termos antecedentes na família que eram Shinobis em Konhoa...Me promete Kishi!!
Kishiro, ouvindo estas palavras do seu avô que já tinha pouco tempo de vida, lhe respondeu:
--»Prometo que serei um grande Shinobi de Konoha, e irei defender-la com a minha vida!!
Após isto, Kishiro se inscreveu na academia de Konoha, a fim de se poder tornar um dia algum Jounnin ou superior... Um ano passou, e Kishiro estava pronto para se tornar um Gennin O combinado foi ele se encontrar com um avalidor, no campo que tinha aquele famoso rio ás 8:00... E assim ficou combinado... -------------------------------
Finalmente chegou o dia do 1ºTeste Gennin de Senju Koori
O despertador tocara ás 7:30, e Kishiro, como sempre, tinha tudo preparado para nunca se atrazar... Kishiro, ainda de pijama, comeu seu pequeno almoço, depois, ele foi tomar banho e lavar o dentes... Após isso, ele se equipou com suas vestimentas de Inverno, e como sempre, tinha suas armas bem equipadas e ordenas... Trazia sempre com ele kunais com tarjas explosivas, shurikens, bombas de fumaça, e ás suas costas, 3 Fuuma shurikens Ele caminhara de sua casa até ao lugar combinado, naquele frio todo... Kishiro já estava habituado a baixas temperaturas, e ele até que se dava bastante bem com baixas temperaturas, pois dava sempre vontade de ele treinar para aquecer...
Finalmente ele chega ao lugar combinado ás 7:55, esperando pelo/a seu/sua avaliador/a... Kishiro se sentou numa pedra que saía 75 CM à superficie do rio encostada à margem, esperando por quem o viesse avaliar...
Status: All Full |
|  | | 'Mac Gennin|Konoha

Número de Mensagens: 1932 Idade: 14 Localização: Do lado da coca-cola perto de um super mercado. Humor: /; Alerta: Reputação: 13
Ficha do personagem Personagem: Shino Hp:
   (400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Sex 27 Jan 2012, 15:36 | |
| [OFF] Primeiro mude a cor da letra e tire de itálico, porque não da para enxergar nada, depois posso continuar com o teste. |
|  | | Kishiro Gennin|Kiri

Número de Mensagens: 42 Localização: Onde judas perdeu as botas '-' Alerta: Reputação: 0
 | Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Sex 27 Jan 2012, 15:59 | |
| | Kishiro escreveu: | Local: Um campo com algumas árvores, e um rio de 40 metros de comprimento, e 8 metros de largura Clima: 3Graus, muito enevoado, e um ar que parece que vai nevar
Kishiro, um miudo com habilidade únicas provenientes do seu Kekkei Genkai, o Hyouton Kishiro vinha do famoso clã já praticamente estinto, o clã Koori Ele nunca conheceu ninguém da familia sem ser o seu avô, que o educara e lhe ensinara tudo sobre o hyouton... Há um ano, o avô de Kishiro, morreu, mas antes de morrer, lhe disse:
--»Kishi, tu tens habilidades que mais ninguém possui neste mundo Shinobi, usa essas habilidades para defender quem mais amas, e para defender Konoha, que foi a Terra que nos acolheu tão bem, apesar de termos antecedentes na família que eram Shinobis em Konhoa...Me promete Kishi!!
Kishiro, ouvindo estas palavras do seu avô que já tinha pouco tempo de vida, lhe respondeu:
--»Prometo que serei um grande Shinobi de Konoha, e irei defender-la com a minha vida!!
Após isto, Kishiro se inscreveu na academia de Konoha, a fim de se poder tornar um dia algum Jounnin ou superior... Um ano passou, e Kishiro estava pronto para se tornar um Gennin O combinado foi ele se encontrar com um avalidor, no campo que tinha aquele famoso rio ás 8:00... E assim ficou combinado... -------------------------------
Finalmente chegou o dia do 1ºTeste Gennin de Senju Koori
O despertador tocara ás 7:30, e Kishiro, como sempre, tinha tudo preparado para nunca se atrazar... Kishiro, ainda de pijama, comeu seu pequeno almoço, depois, ele foi tomar banho e lavar o dentes... Após isso, ele se equipou com suas vestimentas de Inverno, e como sempre, tinha suas armas bem equipadas e ordenas... Trazia sempre com ele kunais com tarjas explosivas, shurikens, bombas de fumaça, e ás suas costas, 3 Fuuma shurikens Ele caminhara de sua casa até ao lugar combinado, naquele frio todo... Kishiro já estava habituado a baixas temperaturas, e ele até que se dava bastante bem com baixas temperaturas, pois dava sempre vontade de ele treinar para aquecer...
Finalmente ele chega ao lugar combinado ás 7:55, esperando pelo/a seu/sua avaliador/a... Kishiro se sentou numa pedra que saía 75 CM à superficie do rio encostada à margem, esperando por quem o viesse avaliar...
Status: All Full |
|

Número de Mensagens: 1932 Idade: 14 Localização: Do lado da coca-cola perto de um super mercado. Humor: /; Alerta: Reputação: 13
   (400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Sex 27 Jan 2012, 16:41 | |
| [OFF] Só use jutsus Básicos, tenha boas estratégias e nunca esqueça de postar hp e ck.
[ON] Um clone completamente feito de insetos chega no local do teste e faz um sinal para o garoto começar os ataques, o clone está posicionado a 10 m do garoto, as margens do rio.
ALL:FULL |

| Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Sex 27 Jan 2012, 17:37 | |
| Meu avaliador chega, e pára a 10M de mim... de certeza que é preciso o atacar, eu vejo isso em seu olhar...
Pego em 2 kunais com fio de aço amarrado a elas, e jogo ela em direção ás pernas do avaliador, uma para cada lado, tentado fazer enrrolar os fios de aço das kunais em volta das pernas e amarrá-las.
Depois de jogar as kunais, junto os fios das kunais numa só mão ( a direita ), podendo assim puxar a mão para traz para puxar os fios ao mesmo tempo e tentar amarrar as pernas com força para o avaliador perder o equilibrio e caír. E com a outra mão livre ( a esquerda ), vou á minha bolsa e tiro 2 kunais com tarjas explosivas, e as jogo em direção ao avaliador ( uma de cada vez ), uma vai tentar acertar no coração do mesmo, a outra vai tentar acertar sua cabeça, ( tanto faz o amarrar aos fios ou não, a trajectória das kunais com tarja explosiva será a mesma ), e as faço explodir quando estiverem a 50 CM dos seus alvos ( coração e cabeça ).
Após atirar essas kunais, com a mão esquerda que ja estava livre, pego numa Fuuma Shuriken, e a atiro em direção ao tórax do avaliador, tentando cortar o mesmo ao meio...
Se não conseguir cortar o mesmo ao meio, então atiro uma bomba fumaça no chão, e efectuo o Bushin no Jutsu, formando mais 2 réplicas identicas a mim...
Nós 3 então saltamos em direção ao avaliador, ficando a 7M dele, saltamos outravez para a frente dando um mortal ( pirueta ), e enquanto damos o mortal ( pirueta ), saco 4 kunais com tarja explosiva, e faço minhas 2 réplicas tentar acertar um chuto no avaliador ( só para distrair ), enquanto que eu atiro as 4 kunais com tarja explosiva ( atiro enquanto ainda estou no ar ) para 4 pontos do corpo do avaliador ( Pernas, cinta, tórax e cabeça ), e quando aterrisso no chão, fico a 4M do avaliador, sem riscos de levar com as explosões, e como estou perto dele, então pego numa kunai que estava na minha cinta, para me protejer de inventuais ataques do meu avaliador
[spoiler=Jutsus Utilizados]Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.[/quote]
Status: HP:Full CH: 100-15=85 |

| Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Sab 28 Jan 2012, 14:51 | |
| |

(400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Sab 28 Jan 2012, 15:32 | |
| [OFF] Desconsidere o bushin pq bushins são criados só para distração, não para ataque. e ninjutsus basicos ñ gastam chakra, agora finge que você é eu e defenda seu próprio ataque. |

| Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Sab 28 Jan 2012, 15:47 | |
| off: os buchinhs são para distração claro, eu digo isso .-. | Citação: | | e faço minhas 2 réplicas tentar acertar um chuto no avaliador ( só para distrair ) |
Podem atacar, apesar de não fazer nada, pois são miragens né? '-' Foi isso que coloquei apenas, mas blz...
on:
Quando vejo meu avaliador a atirar-me 2 Kunais com fio de aço amarrado, minha reação é pegar em 2 kunais com tarja explosiva, para desviar bem a trajectoria das kunais com fio de aço, fazendo-as parar se possível...
Logo após isso, vejo 2 kunais com tarja explosiva a vir em minha direção, uma vinha directa para o meu coração, e outra vinha para me assertar na cabeça, então, com tempo suficiente, executo o Shunshin no Jutsu, para saltar 10 metros para a esquerda, assim podendo desviar-me à vontade das kunais e suas explosões...
Então que o meu avaliador pega numa Fuuma Shuriken atira em minha direção tentado cortar me ao meio, mas eu logo peguei em 8 kunais com tarja explosiva ( 4 em cada mão ), e as atirei em direção à Fuuma Shuriken, para ela ficar bem mais lenta, e para a fazer mudar de trajectória, e se mesmo assim viesse em minha direção, seria bem mais fácil eu me desviar dela...
Então que meu avaliador atira uma bomba fumaça ao chão, e quando a fumaça se dispersa, vejo 3 avaliadores, todos iguais...
Então que saltaram 2 vezes na minha direção, aproximando-se de mim, e no segundo salto, o avaliador do meio sacou 4 kunais com tarja explosiva enquanto dava um mortal ( pirueta ), enquanto que as outras duas réplicas estavam a vir em minha direção para me atacar (distrair na verdade), então executo o Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais) a uma velocidade incrível, podendo assim fazer com que as 2 réplicas desaparecessem, e assim tentar fazer com que o avaliador que tinha pegado nas kunais com tarjas explosivas, caísse no meio do salto, pois as agulhas teriam tentado trespaçar o corpo dele, para ele cair e largar todas as Kunais... Caso isso não acontecesse, as cententas de senbons dariam conta do recado ao impedir as kunais de vir em cima de mim, e se possível, faria as kunais com tarja explodirem alí mesmo, para ferir o avaliador... Em qualquer das acções, eu iria colocar-me a 5 metros do Avaliador...
| jutsus utilizados véi: | | | | Citação: | Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem Usa: Técnica básica Rank: D Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais) Quem usa: Koori Haku Rank: B Primeira aparição: Nota: Koori Haku executa os Selos de Mão com uma única mão. Descrição: Através da livre manipulação da água que os membros do Clã Koori podem exercer devido a sua Kekkei Genkai, o Hyouton, eles podem transformar a umidade a sua volta em agulhas feitas integralmente de água, e posteriomente lançá-las ao inimigo. |
|
Status: CH: 100-60-30=10 Hp: full |

| Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Dom 29 Jan 2012, 09:59 | |
| |

| Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Ter 31 Jan 2012, 15:57 | |
| |

(400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Ter 31 Jan 2012, 17:34 | |
| |

| Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Qua 01 Fev 2012, 11:00 | |
| cara chato, cancela essa m* poha o que não básico tem aí?? é tudo básico demais até, sasukete faria melhor... |

(400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Qua 01 Fev 2012, 12:56 | |
| [OFF] então executo o Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais) a uma velocidade incrível. isso que eu saiba não é jutsu básico .-. |

| Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Qua 01 Fev 2012, 13:09 | |
| off: não é? '-' Haku nem era Gennin e fazia Makyou Hyoushou '-' Sasukeqete, um recém Gennin safava-se disso sem problemas '-' isso é básico, rapido mas básico não? '-' Além disso, se tenho rank para Gennin, aprova logo xD Só tamos aqui demorando tempo .-. |
|  | | tiaghoh uchiha Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6 Localização: salvador Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: naruto Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Kishiro [Teste Gennin] Qua 01 Fev 2012, 14:28 | |
| |
|  | | tiaghoh uchiha Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6 Localização: salvador Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: naruto Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)