Muneyoshi Ancião|Suna

Número de Mensagens: 839 Localização: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Emprego/lazer: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Humor: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Alerta: Reputação: 5
Ficha do personagem Personagem: Pain - 6 Caminhos Hp:
   (1300/1300) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012 - 15:19 | |
| Então, tenho algumas dúvidas que não me deixam dormir, acessar RedTube ou jogar bola, as dúvidas são: 1° - O Pain só pode andar com 1 corpo, para invocar outros corpos gasta chakra? 2° - Posso criar jutsus para minhas invocações? 3° - Normalmente qual o limite de distância que o corpo pode ficar? 4° - Caso um corpo leve dano a ponto de não poder ser revivido pelo Gedou, tenho que ter um outro corpo para substituir esse caminho? 5° - O Gedou recupera todos os pontos? Caso possua o corpo em bom estado e morto, posso revive-lo? |
|
Hirako' Missing-Nin|Ex-Kazekage|Suna

Número de Mensagens: 428 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012 - 15:21 | |
| 1 - Eu acho que ele gasta chakra, não tenho certeza. 2 - O Tobi pode, acho que o nagato pode também. 3 - 1KM pelo que eu sei. 4 - Sim, se der pra fazer isso no fórum, sim. 5 - Não sei, mas reviveu várias pessoas no anime, então acho que recupera pelo menos um pouco de HP. |
|
Muneyoshi Ancião|Suna

Número de Mensagens: 839 Localização: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Emprego/lazer: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Humor: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Alerta: Reputação: 5
Ficha do personagem Personagem: Pain - 6 Caminhos Hp:
   (1300/1300) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012 - 15:25 | |
| Espero outras respostas... |
|
Vayu Schiffer Jounnin|ANBU|Kumo

Número de Mensagens: 641 Localização: Sentado Nakadeira~ Emprego/lazer: Matar. Humor: There is? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012 - 15:47 | |
| Já que na sua lista de ''impossibilidades'' está o Redtube, eu vou ajudá-lo, caro punheteiro.
| Citação: | 1° - O Pain só pode andar com 1 corpo, para invocar outros corpos gasta chakra? 2° - Posso criar jutsus para minhas invocações? 3° - Normalmente qual o limite de distância que o corpo pode ficar? 4° - Caso um corpo leve dano a ponto de não poder ser revivido pelo Gedou, tenho que ter um outro corpo para substituir esse caminho? 5° - O Gedou recupera todos os pontos? Caso possua o corpo em bom estado e morto, posso revive-lo? |
| Citação: | 1º - Pain? Andar com 1 corpo? Se tu é Nagato, não tem corpo. Se tu é Pein, você não pode se mover, apenas os corpos. Os corpos, podem chegar ou não, todos juntos. Depende da situação.
2º - Só para Tendou.
3º - 3 km, deve ser a regra aqui.
4º - What? Pode tá estraçalhado em bilhões de pedaços, claro que fica normal depois da luta. É a mesma coisa que teu selo amaldiçoado perder uma asa (sasuke), ninguém vai ficar contando o que tu perdeu, ou seja, tu volta tudo full já.
5º - Sim, mas tu não vai controlar o corpo né, por**? Nesse caso, o carinha tomaria vida? (O user), ou seja, deixe pra batalha -.-'' |
|
|
Gui Aranha Nidaime Raikage|Kumo

Número de Mensagens: 5936 Idade: 15 Localização: Procura /o/ Emprego/lazer: VASP (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos pais) Humor: Negro Alerta: Reputação: 45
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1700/3700)
 | Assunto: Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012 - 15:50 | |
| 1 - Você pode chegar na luta com um corpo só, e então ele pode invocar os outros. Sim, gasta chackra.
2 - Não há nada nas regras que te impeça de criar técnicas em conjunto com invocações. Mas criar técnicas exclusivamente para elas, não pode. Se está se referindo a criar jutsus para os corpos, sim, pode criar.
3 - O corpo pode ficar na vila em que você está, ou seja, não pode ficar em Kumo e mandar um corpo pra Konoha. A distância é essa, ele não pode passar dos limites da vila em que você se encontra.
4 - Você não poderá mais usar esse corpo durante essa luta, mas após ela, o corpo volta e você pode usá-lo normalmente. Não pode "repor".
5 - Sim e sim. |
|
Akise Aru Líder Templário

Número de Mensagens: 951 Idade: 16 Localização: On Space Emprego/lazer: Estudar | Assassinar pessoas Humor: Frio, calmo, calculista e raramente fico feliz Alerta: Reputação: -2
Ficha do personagem Personagem: Mü ( Body Mizore ) Hp:
   (1700/1700) Chakra:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012 - 15:55 | |
| |
|