Kaochi Aluno de Academia

Número de Mensagens: 454 Idade: 14 Localização: ----Lista de Gays logo abaixo----- Humor: Mastigando o beiço pra disfarçar a fome. Alerta: Reputação: -1
Ficha do personagem Personagem: Tenten (Corpo Abumi Zaku) Hp:
   (400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's) Sex 27 Jan 2012, 17:11 | |
| Primeiramente, tem algumas coisas que devem ser esclarecidas, eu não voltei ao Fórum. Quem foi o maldito que colocou a foto daquela loira no meu avatar (Ela é gostosinha e tal mas não foi bem essa intenção que eu achei). Outra, PQP!!!!!!!!!!!!!!11!!1!!!!11!!11!111!11!1!!!!!1!!1!!! SANO DE TSUCHIKAGE, KRL, QUE ISSO CARA! Ah, e, caso venham a perguntar... já vou respondendo logo porque não voltarei aqui de novo, só voltei agora porque há coisa pendentes: Estou bem. Sobre os NPC's, o grupo por min continua, e o teste que eu fiz, vai aqui os resultados: Só o Uchiha Lew passou, parabéns. Desculpe o termo: o resto foi um fracasso. Se alguém quiser pode ficar com a minha arma. É isso pessoal, não vou fazer como da outra vez e fingir que saí, DESSA VEZ É PRA VALER! Adeus a todos. Edit: Re-lendo percebi uma coisa, que só pra deixar claro caso isso também não tenha passado pela cabeça. Saí do fórum por motivos de força maior (Escola, Anonymous, Trabalho, Namorada) |
|
Kawo Jounnin|Kiri|Anbu

Número de Mensagens: 3617 Idade: 15 Localização: Two and a half Men/ Aracaju/SE Emprego/lazer: Estudo/Cinema Humor: A situação inverte ele a todo momento. Alerta: Reputação: -4
Ficha do personagem Personagem: Hashirama Senju Hp:
   (1050/1050) Chakra:
   (950/950)
 | Assunto: Re: Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's) Sex 27 Jan 2012, 17:34 | |
| | Kaochi escreveu: | Primeiramente, tem algumas coisas que devem ser esclarecidas, eu não voltei ao Fórum. Quem foi o maldito que colocou a foto daquela loira no meu avatar (Ela é gostosinha e tal mas não foi bem essa intenção que eu achei). Outra, PQP!!!!!!!!!!!!!!11!!1!!!!11!!11!111!11!1!!!!!1!!1!!! SANO DE TSUCHIKAGE, KRL, QUE ISSO CARA! Ah, e, caso venham a perguntar... já vou respondendo logo porque não voltarei aqui de novo, só voltei agora porque há coisa pendentes: Estou bem. Sobre os NPC's, o grupo por min continua, e o teste que eu fiz, vai aqui os resultados: Só o Uchiha Lew passou, parabéns. Desculpe o termo: o resto foi um fracasso. Se alguém quiser pode ficar com a minha arma. É isso pessoal, não vou fazer como da outra vez e fingir que saí, DESSA VEZ É PRA VALER! Adeus a todos. Edit: Re-lendo percebi uma coisa, que só pra deixar claro caso isso também não tenha passado pela cabeça. Saí do fórum por motivos de força maior (Escola, Anonymous, Trabalho, Namorada) |
|
|
Hirako' Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 507 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's) Sex 27 Jan 2012, 17:34 | |
| Da a arma for me ? akoskoaskoas
E o sano dominou a vila ._. |
|
Tobi Okazaki Aluno de Academia

Número de Mensagens: 856 Idade: 18 Localização: Atrás do monitor Humor: Anti-depressívo Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Danzou Shimura Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's) Sex 27 Jan 2012, 17:52 | |
| O grupo de npcs não estava atendendo a demanda do fórum mesmo. Quem lidera aquela coisa agora? o.O |
|