FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 23/11/2011

Número de Mensagens: 454
Humor: Mastigando o beiço pra disfarçar a fome.
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: -1

Ficha do personagem
Personagem: Tenten (Corpo Abumi Zaku)
Hp:
400/400  (400/400)
Chakra:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's)   Sex 27 Jan 2012, 17:11

Primeiramente, tem algumas coisas que devem ser esclarecidas, eu não voltei ao Fórum. Quem foi o maldito que colocou a foto daquela loira no meu avatar (Ela é gostosinha e tal mas não foi bem essa intenção que eu achei).
Outra, PQP!!!!!!!!!!!!!!11!!1!!!!11!!11!111!11!1!!!!!1!!1!!! SANO DE TSUCHIKAGE, KRL, QUE ISSO CARA!
Ah, e, caso venham a perguntar... já vou respondendo logo porque não voltarei aqui de novo, só voltei agora porque há coisa pendentes: Estou bem.
Sobre os NPC's, o grupo por min continua, e o teste que eu fiz, vai aqui os resultados: Só o Uchiha Lew passou, parabéns. Desculpe o termo: o resto foi um fracasso.
Se alguém quiser pode ficar com a minha arma.
É isso pessoal, não vou fazer como da outra vez e fingir que saí, DESSA VEZ É PRA VALER!
Adeus a todos.
Edit: Re-lendo percebi uma coisa, que só pra deixar claro caso isso também não tenha passado pela cabeça. Saí do fórum por motivos de força maior (Escola, Anonymous, Trabalho, Namorada)
Kawo
Jounnin|Kiri|Anbu
Jounnin|Kiri|Anbu

Masculino Data de inscrição: 14/01/2011

Número de Mensagens: 3617
Emprego/lazer: Estudo/Cinema
Humor: A situação inverte ele a todo momento.
Alerta:
15 / 10015 / 100

Reputação: -4

Ficha do personagem
Personagem: Hashirama Senju
Hp:
1050/1050  (1050/1050)
Chakra:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's)   Sex 27 Jan 2012, 17:34

Kaochi escreveu:
Primeiramente, tem algumas coisas que devem ser esclarecidas, eu não voltei ao Fórum. Quem foi o maldito que colocou a foto daquela loira no meu avatar (Ela é gostosinha e tal mas não foi bem essa intenção que eu achei).
Outra, PQP!!!!!!!!!!!!!!11!!1!!!!11!!11!111!11!1!!!!!1!!1!!! SANO DE TSUCHIKAGE, KRL, QUE ISSO CARA!
Ah, e, caso venham a perguntar... já vou respondendo logo porque não voltarei aqui de novo, só voltei agora porque há coisa pendentes: Estou bem.
Sobre os NPC's, o grupo por min continua, e o teste que eu fiz, vai aqui os resultados: Só o Uchiha Lew passou, parabéns. Desculpe o termo: o resto foi um fracasso.
Se alguém quiser pode ficar com a minha arma.
É isso pessoal, não vou fazer como da outra vez e fingir que saí, DESSA VEZ É PRA VALER!
Adeus a todos.
Edit: Re-lendo percebi uma coisa, que só pra deixar claro caso isso também não tenha passado pela cabeça. Saí do fórum por motivos de força maior (Escola, Anonymous, Trabalho, Namorada)
Hirako'
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

Masculino Data de inscrição: 26/01/2012

Número de Mensagens: 507
0 / 1000 / 100

Reputação: 0

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
2050/2050  (2050/2050)
Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's)   Sex 27 Jan 2012, 17:34

Da a arma for me ? akoskoaskoas

E o sano dominou a vila ._.
Tobi Okazaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 06/08/2010

Número de Mensagens: 856
Humor: Anti-depressívo
Alerta:
15 / 10015 / 100

Reputação: 0

Ficha do personagem
Personagem: Danzou Shimura
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's)   Sex 27 Jan 2012, 17:52

O grupo de npcs não estava atendendo a demanda do fórum mesmo. Quem lidera aquela coisa agora? o.O

Não voltei (Esclarecimentos: Sano! + Avatar + NPC's)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Complemento Netbook ola meninas voltei)
» Lista de Avatar e Player
» Avatar Online RPG: O Novo Elemento
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Principal :: Área de Apresentações e Despedidas-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis