Naruto RPG
|
|
| | [Epic Fight] Lord Sykes & Vayu NOOBZ0RD Vs Mac e Ghost | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Vayu Schiffer Jounnin|ANBU|Kumo

Número de Mensagens: 642 Localização: Sentado Nakadeira~ Emprego/lazer: Matar. Humor: There is? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: [Epic Fight] Lord Sykes & Vayu NOOBZ0RD Vs Mac e Ghost Sex 27 Jan 2012, 20:45 | |
| | Local: | | |  |
| Citação: | Local: Uma linda floresta, um rio que corta o lugar inteiro, como mostrado. As árvores são grandes. Clima: Quente. |
| Instruções: | | | - Peço que postem bem, e que isso seja divertido. - NÃO haverá vitória por W.O, por AH ou por GM. Simplesmente chegaremos a um consenso. NÃO POSTEM NADA QUE NÃO SEJA POST EM ON. Pra isso vou criar os floods. - Jutsus básicos, no fórum precisa postar descrição, mas aqui não. Logo: Só precisa dizer que jutsu que foi, ninguém é tapado pra não saber qual, não haverá desconsideração de jutsu caso não poste a descrição. - Ordem de postagem é a de chegada. - Participantes serão: Me, Sykes Vs Mac e Ghost - Fora o que já disse, regras do fórum. - Se puder não usar personagens como Tobi e Rikudou, agradeço e.e - I'm Sasukemo. - Todos nós teremos 1500 de status. - Se seu personagem tiver bônus, acrescente. - Só podem ser utilizados jutsus, armas, itens, exclusivamente DO PERSONAGEM. Ou seja, se vire aí, e pense bem qual personagem serás. |
|
|  | | 'Mac Gennin|Konoha

Número de Mensagens: 1932 Idade: 14 Localização: Do lado da coca-cola perto de um super mercado. Humor: /; Alerta: Reputação: 13
Ficha do personagem Personagem: Shino Hp:
   (400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: Re: [Epic Fight] Lord Sykes & Vayu NOOBZ0RD Vs Mac e Ghost Sex 27 Jan 2012, 21:07 | |
| [OFF] Sou Shino .-.
[ON]
Chego no local junto com meus insetos, os mesmos estavam me rodeando, fico à margem do rio esperando os outros.
ALL:FULL |
|  | | Vayu Schiffer Jounnin|ANBU|Kumo

Número de Mensagens: 642 Localização: Sentado Nakadeira~ Emprego/lazer: Matar. Humor: There is? Alerta: Reputação: 4
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: [Epic Fight] Lord Sykes & Vayu NOOBZ0RD Vs Mac e Ghost Sab 28 Jan 2012, 09:26 | |
| OFF: Eu pretendia postar por último, mas vai sapoha assim mesmo. ON Venho saltando de árvore em árvore, quando ao longe, avisto um de meus inimigos, paro de saltar e fixo-me ao chão, fitando-o à 30 metros de distância.--- - Sharingan nível 3 ativo, Kusanagui e armas básicas nos devidos lugares. Tudo Full;| Descrições: | | |  Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
.JPG) Nome: Kusanagi (Sasuke) Rank: S Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. |
|
|  | | 'Lord Sykes Aluno de Academia

Número de Mensagens: 8 Localização: Na casa das Prima ♪ Humor: Bipolar Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Neji Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [Epic Fight] Lord Sykes & Vayu NOOBZ0RD Vs Mac e Ghost Sab 28 Jan 2012, 17:09 | |
| Lord chegava e esperava o último adversário.| Considerem (: | | | -Meu byakugan está ativo, e como diz na regra, ele não gasta chakra >< -Armas básicas estão nos lugares, 30 de cada, exceto fuuma shuriken , das mesmas há 10. fio de nylon tenho 100m. -Cheguei pela mata, ficando a 20m dos outros 2 homens (Mac e Vayu) -não estou escondido >< -estou olhando para o rio, mas o byakugan vai perceber, caso chegue alguém ou algum dos outros dois homens fizer um movimento. -não tem regra dizendo quantos metros ou quilômetros o byakugan detecta, eu considerei 1500m ou seja 1 quilômetro e meio. -Boa sorte aos 2 lados. |
| Byakugan (: | | | | Citação: | .jpg) Byakugan (白眼) Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade. |
|
VIDA: 1500/1500 CHAKRA: 1500/1500 |

(600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: [Epic Fight] Lord Sykes & Vayu NOOBZ0RD Vs Mac e Ghost Dom 29 Jan 2012, 22:39 | |
| OFF: Avisando aqui antecipadamente, minhas aulas começam amanhã. Ou seja, vou entrar sábado ou domingo e postar. Logo, por**, postem ! Cadê você, Ghost? '-' |

(600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: [Epic Fight] Lord Sykes & Vayu NOOBZ0RD Vs Mac e Ghost Sex 03 Fev 2012, 19:57 | |
| '-'
Mas que filos de la p*. |
|  | | | | [Epic Fight] Lord Sykes & Vayu NOOBZ0RD Vs Mac e Ghost | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|