Naruto RPG

InícioPortal*FAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Teste Genin Sirion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sirion Mu'awiyah
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri

Masculino Data de inscrição: 02/11/2011

Número de Mensagens: 253
Emprego/lazer: ...
Humor: Calmo demais
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 2

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya (corpo do Hao Assakura meio queimado de sol)
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Teste Genin Sirion   Sab 28 Jan 2012 - 3:10

Local:

Assim como todo estudante da academia ninja de suna, eu queria me graduar genin para proteger minha aldeia. Durante muitos anos de minha vida havia me preparado para este momento. Caminho rumo ao local onde encontrarei meu avaliador. O Sol lança seus raios violentamente sobre minha cabeça, porém estou protegido por uma capa marrom escura e um turbante.

"Parece que terei de esperar"

Digo para mim mesmo ao não ver ninguem no local marcado. Caminho mais um pouco para chegar ate lá e fico sentado olhando ao meu redor esperando ver alguem se aproximar a qualquer momento.

OFF: topo qualquer tipo de teste

HP: 100
CH: 100
Hirako'
Missing-Nin|Ex-Kazekage|Suna

Masculino Data de inscrição: 26/01/2012

Número de Mensagens: 428
100 / 100100 / 100

Reputação: 0

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Hp:
2050/2050  (2050/2050)
Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Sirion   Sab 28 Jan 2012 - 3:26

NPC : Jounnin

O Homem se aproximava do local, demonstrando canseira e coberto por suor, carregando uma bandana com o simbolo de Suna em suas mãos, falava :

- Começe !

OFF: Tenho autorização para fazer testes gennin, quero que de o seu melhor, use no maximo dois jutsus do personagem, estratégicas, armas básicas, e tudo o que conseguir.

Seu status é 200|200
Sirion Mu'awiyah
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Sirion   Sab 28 Jan 2012 - 5:51

Longe eu vejo um homem se aproximar, concluo de que se trata de meu avaliador. Afinal, por que outro motivo estaria caminhando naquele calor infernal? Assim que ele se aproxima o suficiente para que eu ouça suas palavras de forma clara, ele diz:

"Comece!"

"Beba um pouco de minha agua antes. Parece que o senhor perdeu muito liguido para chegar ate aqui"

Dou-lhe um tempo para que possa beber a agua. Então lhe dirijo as palavras.

"Se não se importar, eu irei começar agora."

Fico a 10 metros de distância e arremeço uma bomba de fumaça em sua direção. Tambem arremeço 10 Makibishi a sua frente. Uso Shunshin no jutsu para aparecer do seu lado esquerdo, direito e atraz de você e arremeçar mais 10 Makibishi em cada direção, com o intuito de o cercar.

Permaneço onde supostamente seria atraz de você, levando em consideração sua posição antes que a bomba de fumaça fosse arremeçada. Concentro meu chakra, estufo meu peito e digo "Katon: Endan.". Ditas estas palavras lanço oleo em sua direção, este oleo se inflama rapidamente criando uma bola de fogo.

HP:200
CH:160
Citação:

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo.

Katon: Endan (Elemento Fogo: Míssil Flamejante)
Usuários: Jiraya
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcançe: Curto à Médio
Descrição: O Katon: Endan é executado pelo usuário criando óleo em sua boca com chakra, cospindo, e incediando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bola de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado se manter, o tempo que demora para realizar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo não tenha conhecimento que será atingido, permitindo que a bola de fogo queime-o completamente. Também é possível disparar uma série de bolas de fogo através da separação do óleo. Se esta técnica é utilizada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, tem poder de ferir e matar. Este jutsu também mantém baixo o consumo de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Flame_Bullet
Hirako'

100 / 100100 / 100

Ficha do personagem
Hp:
2050/2050  (2050/2050)
Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Sirion   Sab 28 Jan 2012 - 9:25

OFF: Ok, agora faça um ataque livre, pode usar o que quiser, chakra full novamente.
Sirion Mu'awiyah
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Sirion   Sab 28 Jan 2012 - 20:14

De alguma forma o homem havia efitado todo o meu ataque se saindo da fumaça sem que eu o visse. O vejo parado ao meu lado a 20m de distância me olhando atentamente, como se estivesse lendo meus pensamentos.

"Posso ser apenas um estudante, mas não me subestime. As aparencias enganam, senhor"

Ao dizer isto, mordo meu dedão fazendo sair um pouco de sangue e lanço minha mão no chão. Uma fumaceira se ergue. Singo que estou sobre uma superficie viscosa. A invocação foi concluida. Assim que a fumaça se esvai percebo que estou encima do Rei dos Sapos. O legendario Gamabunta.

"QUEM OUSA ME INCOMODAR???" Ele grita furiosamente.

"Peço desculpas por te-lo invocado nesta situação, mas realmente preciso de sua ajuda. Se me emprestar um pouco suas habilidades eu ficarei eternamente em debito com Vossa Exelência" Digo para tentar acalma-lo.

"É dificil ver alguem educado hoje em dia! Tudo bem irei lha ajudar!" Ele diz pausadamente fumando seu caximbo.

Explico para ele de que se trata apenas de um teste, por isso não deve mata-lo, porem o avaliador era muito forte e não é prudente abrir muito a quarda. Desço dele e crio 20 Kage Bunshins, faço com que eles fiquem ao redor do oponente e logo em seguida que saltem sobre ele tentando segurá-lo. Enquanto os clones atacam, Gamabumta da um salto para cair sobre o avaliador e os clones, tentando esmagar ambos.

Eu
HP: INFINITO
CH: INFINITO

Gamabunta
HP: 800
CH: 800

Citação:

Kuchiyose no Jutsu: Gama (Técnica de Invocação: Sapos)
Rank: C
Classe: Ofensiva, Defensiva e Suplementar
Alcançe: -
Selos: Javali, Cachorro, Passáro, Macaco, Bode
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Rank: S
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: Suiton
Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Armas: Dosu

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique

Hirako'

100 / 100100 / 100

Ficha do personagem
Hp:
2050/2050  (2050/2050)
Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Sirion   Sab 28 Jan 2012 - 20:17

OFF: Perai, tu não é gennin de konoha ? '-'
Sirion Mu'awiyah
Gennin|Kiri
Gennin|Kiri

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Sirion   Sab 28 Jan 2012 - 20:18

OFF: eu sai de lá e mudei de char
Hirako'

100 / 100100 / 100

Ficha do personagem
Hp:
2050/2050  (2050/2050)
Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Sirion   Sab 28 Jan 2012 - 20:41

OFF: Hm, se for assim, aprovado !
'Chester

Otaku Master
Masculino Data de inscrição: 01/09/2011

Número de Mensagens: 1687
Alerta:
70 / 10070 / 100

Reputação: 1

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato.
Hp:
1750/1750  (1750/1750)
Chakra:
1650/1650  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin Sirion   Sab 28 Jan 2012 - 21:17

Citação:
Yondaime, O Relampago Amarelo do Mundo Shinobi.
Spoiler:

Mea= G & 'Chester= L ù.ú

Teste Genin Sirion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Teste Genin
» TESTE TESTE
» Teste de Dcat
» teste genin de Sabaku No Gaara XD
» Teste GENIN 2 Hiei(Sasuke)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Aldeia da Areia (Suna) :: Academia Ninja-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum