|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Hitsugaya Yamamoto Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4 Localização: Sunagakure no Sato Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Teste Genin - Yamamoto Sab 28 Jan 2012, 11:25 | |
| | Citação: | Local: Deserto com algumas pilastras de areia solida espalhadas Clima: Quente e Arido |
Um homem de aproximadamente vinte cinco anos andava calmamente entre as dunas de areia que o deserto possuía, usava um chapéu de palha com finas tiras de papel e um sino pendurado no mesmo, que enquanto andava, soltava um barulho irritante para quem quer que ouvisse, o clima no deserto de Suna como sempre estava quente, o de se esperar para um deserto é claro, decidido a passar em seu exame Genin se encostou em uma das pilastras de areia no local esperando o avaliador
Hp: 100/100 Ch: 100/100 |
|  | | Hirako' Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 507 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Genin - Yamamoto Sab 28 Jan 2012, 11:41 | |
| NPC : Jounnin | Namikaze Minato
O Homem se aproximava do campo onde seria realizado um teste, sem muitas vontades daquilo, com seus braços em frente ao rosto se protegendo do vento que vinha em sua direção, carregava em seu bolso uma bandana, e sua alça era facilmente vista, assim este erguia a cabeça, e com um cigarro na boca começava a falar.
- Começe !| Spoiler: | | | Não postarei status, isso é apenas um NPC. Seu status será 300 de cada. Me ataque usando básicos, armas básicas, estratégia, e no máximo dois jutsus do personagem. Estou aproximadamente a 5M de você. |
|
|  | | Hitsugaya Yamamoto Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4 Localização: Sunagakure no Sato Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Teste Genin - Yamamoto Sab 28 Jan 2012, 12:01 | |
| Observava o homem que estava se aproximando, provavelmente seria meu avaliador, logo minhas suspeitas foram confirmadas quando ouvi ele ordenando que eu começasse, suspirando entediado me desencosto da pilastra observando tudo ao meu redor, enquanto constava que ele estava a 5m de mim, lentamente coloco minha mão em uma pequena bolsa que estava escondida atrás da perna esquerda, retirando da mesma uma kemuridama, jogando a mesma no chão enquanto pulava para trás com uma cambalhota saltando a pilastra a qual anteriormente estava encostado, durante o salto havia retirado mais cinco kunais da bolsa as atacando no avaliador visando acertar algum ponto vital, como o pulmão e o coração | Spoiler: | | | As kunais possuíam papéis bomba amarrados em seus cabos, que iriam explodir assim que entrassem na cortina de fumaça |
Depois do pulo eu pousei suavemente em cima da pilastra dando outra cambalhota pelo impulso que havia pegado, me agachei na areia observando a situação, a cortina de fumaça por causa da bomba, possivelmente seria dissipada, pensando nisso, antes que ele pudesse contra atacar tento acerta lo pulando de cima da pilastra fazendo alguns selos para logo gritar - Housenka no Jutsu
Disparando diversas esferas de fogo em direção a cortina de fumaça, tentando queima-lo vivo
| Spoiler: | | | As bolas de fogo escondiam shurikens, que tinham intenção de te acertar caso o jutsu não funcionasse
|
| Citação: | Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi |
Hp: 100/100 Ch: 260/300 |
|  | | Hirako' Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 507 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Genin - Yamamoto Sab 28 Jan 2012, 12:26 | |
| NPC : Jounnin | Namikaze Minato
Notava um inicial movimento daquela pessoa, e em questão de segundos uma fumaça em minha frente, com uma kunai em mãos me afastava um pouco da fumaça e então me reparava com duas kunais em minha direção, rapidamente retirava de minha pochete mais uma, e lançava contra as kunais enviadas contra min, para se chocarem, e em seguida corria para trás, dando um salto pra me afastar de tais explosões.
Um segundo movimento era notado, desta vez me deparava com uma técnica do elemento fogo, não tendo tempo para pensar em muitas opções, lançava uma kunai de três pontas na direção do galho de uma árvore, e então utilizando Hiraishin me teleportava até lá em questão de milésimos. Naquele momento, aproveitava da situação estando acima do galho da árvore, e por trás tentava desferir uma voadora em suas costas, e então em um momento destraído tentava colar um selo bomba no mesmo local da tentativa da voadora, me afastava de lá chocando meus pés contra a árvore, e lançando duas kunais em sua direção oposta.
Retirava de minha pochete uma kunai, e a girava em meu dedo indicador, então a lançava na direção dele, batendo minhas mãos transformava uma unica shuriken em dezenas, com uma poderosa técnica que ia na direção daquela pessoa.| Spoiler: | | | Seu status está full novamente. |
| Utilizados: | | | | Citação: |  Shuriken Kage Bunshin no Jutsu ( Técnica dos clones Shurikens de Sombras ) Rank:A Descrição: O usuário cria um milhar de clones Shurikens de Sombras, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas de ninja com ninjutsu. Comparado com os clones de sombra normal, os clones de objetos materiais estão a ser dito em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como a estocagem de shuriken, mas desde que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. |
|
|
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|