|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Muneyoshi Templário

Número de Mensagens: 2118 Localização: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Emprego/lazer: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Humor: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Gaara Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Teste Gennin Sab 28 Jan 2012, 13:54 | |
| Muneyoshi, caminha em direção ao semi-deserto, pós a entrada de Suna, no local, possuia uma grande quantidade de dunas, o sol estava ardente, a ponto de não poder olhar diretamente para o mesmo. O shinobi, levava consigo uma bolsa, com armas sortidas, entre elas kunais com selos bomba, shurikens, bombas de fumaça, entre outras... Desde o caminho, pensava e repensava sobre estratégias, já tinha estudado sobre os testes, e tinha uma grande idéia para aquele local, a paisagem, pequenos grãos de areias e minerais do solo, refletiam contra o sol, fazendo aquele local, o mais lindo já visto pelo mesmo. Ele estava calmo, tirara a bolsa, presa a sua cintura, localizada em suas costas, onde jazia seus utencilios ninjas... Este colocara a mesma na areia, ao seu lado esquerdo, deitando um pouco, observava o sol, ele era lindo e imponente, algo que Muneyoshi queria ser um dia... Aos poucos, o vento sobrava, a norte, a cerca de 8 metros por hora, levemente, amassando e sujando a roupa de Muneyoshi, se cabelo, estava lotado de areia, e pouco a pouco, vai pegando no sono, ao enquanto sua bolsa era lotada de areia. - Droga... Fui descansar, e ao pouco peguei no sono... - Muneyoshi estampava uma expressão triste em sua face, rangia os dentes ao mesmo tempo que fechava suas palpebras, lágrimas encharcam seus cílios, ele não queria apenas virar gennin, ele queria conhecer o Kazekage pessoalmente... Logo se acalma, tendo sua respiração e os batimentos diminuidos, retornando ao normal... Pegando sua bolsa, Muneyoshi retira suas armas de lá, e limpava-lhe de toda areia, ele possuia muito cuidado com suas coisas, recolocando as coisas, recolocando-a em sua cintura, levantando-se para esperar o kage o tédio estava consumindo-o, a temperatura almentava para seus 43°, calor digno de um deserto... O shinobi estava soando, limpava-se com seus vestes já encharcados, porém nada iria faze-lo desistir de esperar. HP - FULL Chakra - FULL |
|  | | 'Namikaze Leo Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 3155 Idade: 16 Localização: Protecting Melody =3 Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Gennin Sab 28 Jan 2012, 14:16 | |
| [OFF]-NPC- Cheguei e estou a 10 metrod de você. Jounnin|Suna. |
|  | | Muneyoshi Templário

Número de Mensagens: 2118 Localização: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Emprego/lazer: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Humor: Não Preciso disso Minha Mulher tem 2 Empregos Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Gaara Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (1500/1500)
 | Assunto: Re: Teste Gennin Sab 28 Jan 2012, 14:18 | |
| Eu estava ancioso esperando este momento, um homem, chega e pede para eu fazer um ataque com armas básicas, me dirigindo a minha bolsa, a mesma não possuira mais areia, porém as kunais estavam empestiadas, a areia tinha arranhado-as, e elas tinham perdido seu brilho natural, porém ainda podiam ser usada tais quais como nova, mesmo sem o brilho e o "cheiro de nova" ela ainda brilhara quando o sol refletia contra ela, é, de qualquer jeito ela ainda tinha seu brilho, alguns selos bomba estavam no mesmo estado das kunais, tais como as shuriken também, porém, meu foco principal, era o teste... No cabo de minha kunai, cuidadosamente prendo o selo bomba, o calor em Suna era demais para ficar com aquele uniforme, o local em que jazia, parecia cada vez estar mais quente... Após o preparo, das 5 que eu preparara, duas pego em mãos, uma é aconchegada em cada mão, ao enquanto as três restantes, são guardadas cuidadosamente na bolsa... Arremesso-as a cerca 32m/s, diagonalmente cruzada para baixo, isso é, a da esquerda joguei para a direita indo para baixo, e da direita para esquerda consecutivamente caindo, mesmo já sujas da areia, a a luz do sol refletindo na lâmina, era algo apreciável de se ver, mesmo sendo desagradável e um tanto prejudicial para visão de quem olhasse fixamente... Tanto uma quanto a outra, adentram o solo de areia, cerca de 30 cm, elas explodem, o fogo mal se revela, ao enquanto a explosão, no "sub-solo", causaria uma grande aglomeração de areia, como as kunais pararam a cerca de 1 metro de distância do avaliador, o intuito do ataque era levantar areia para ele não ver, logo depois do arremesso, esse já se preparara para o próximo passo, ele tinha pensado muito nisso, e sacava mais duas kunais com selo, sobrando apenas uma em sua bolsa, as que sacara, jogavas cruzada novamente, só que em linha reta, as duas acertaram uma duna logo atrás do shinobi que aplicara o exame, provocando assim uma grande locomoção de areia, ao mesmo tempo em que interrompera o silêncio com a explosão, a duna tinha cerca de 17 metros de altura, causando assim uma mini "avalanche" da mesma, com o intuito de afunda o alvo. Ainda não havia acabado, Muneyoshi aos passos regredia para trás, estava preocupado, soava por todo corpo dentro daquela "armadura" seu enorme cabelo também não o ajudara no calor, ele transpirava demais, estava pensando no que acontecia na enorme nuvem de areia que levantara, e como o Instrutor reagiria aos seus ataques, havia ainda mais uma kunai com selo, este jogará dentro da aglomeração causada pelo mesmo, visando acertar o Avaliador, ou apenas levantar mais areia... Ao termino, este esperava ansiosamente o baixar da areia para ver o resultado de sua combinação, o calor estava demais, ele caira sentado, ao enquanto transpirava, não havia trazido nada em sua mochila, derrepente a névoa começa a baixar, a anciosidade do shinobi aumentava ao decorrer que a areia abaixava, não tinha ouvido vozes ném gritos, e se algo tinha saído da "nuvem" os olhos do mesmo não haviam acompanhado... Ao fuçar um pouco mais na sua mochila, acha uma pequena garrafa térmica, consumindo-a em segundos, estava ancioso demais, parecia que a areia aos ares nunca ia baixar, será que ele havia realmente tido exito? Será que ele tinha conseguido? Não era hora, sacava mais uma Fuuma Shuriken, dificilmente encaixava em sua mão, visando que possuia apenas seus 9 anos de idade, a Fuuma era nova, e a luz que refletia ao sol era linda, sua lâmina era fina e eficaz a ponto de cortar uma pessoa tal qual como a luz, apreciado estava o garoto, porém assim tendo que joga-la, assim como todas as armas que jogou, alcançou cerca de 32m/s, girava rápidamente em sentido horário, aos poucos dissipava a névoa, porém toda parte dissipada era cobrida pela arma, impedindo qualquer um com visão normal de olhar adentro da aglomeração de areia no ar causada pela explosão dos selos bomba.
HP: Full Chakra: Full| Citação: | | Está bem, eu joguei 2 kunais com selo bomba na sua frente, pra subir areia, tentando impedir sua visão, porém a explosão não te provocaria queimaduras... Joguei mais duas atrás de você, nas dunas como na descrição havia dunas, usei isso contra você, assim tentei forçar um deslizamento de areia para soterra-lo, caso não saia, será soterrado, e se pular pra frente, as kunais bomba que joguei no solo, demoram um pouco para explodir, se pular para frente vai explodir em cima delas... Depois joguei mais uma, porém sem localização exata, poderei errar, devido ao jogar adentrando a nuvem de areia sem visão primordial... A fuuma Shuriken sem dúvida podia corta-lo, caso continuasse jazendo ali, a não ser que sofresse a interferencia de uma arma resistente. |
|
|  | | 'Namikaze Leo Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 3155 Idade: 16 Localização: Protecting Melody =3 Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Gennin Sab 28 Jan 2012, 14:49 | |
| |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |