|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Nurarihyon Aluno de Academia

Número de Mensagens: 66 Localização: Bijuu World Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Uzumaki Naruto Hp:
   (400/400) Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Teste Genin - Nurarihyon Dom 29 Jan 2012, 12:56 | |
| | Citação: | Local: Deserto de Suna Clima: Quente |
Um garoto de aproximadamente 15 anos vestindo um kimono azulado e de olhos vermelhos caminhava entre as areias do deserto, era um dia quente como todos os outros naquele local, estava em Suna, sua vila natal, treinou a vida toda ali para se tornar um ninja e impressionar seus pais, por estar descalço o calor queimaria seu pé, mas como já estava acostumado com aquele clima, mal conseguia sentir o calor na sola dos seus pés, pensando em varias coisas, como quando o seu avaliador chegaria, foi que ele se sentou dentro de uma pequena gruta, usada por viajantes para se proteger do grande calor das areias e de vês em quando, como abrigo ate uma tempestade passar
Hp: 100/100 Ch: 100/100 |
|  | | Hirako' Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 507 Localização: Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon Dom 29 Jan 2012, 13:04 | |
| NPC | Jounnin Uchiha Itachi Com uma bandana de suna em seu bolso, era possível ver em seus olhos seu doujutsu ativo, o homem se aproximava daquela pessoa demonstrando ansiedade em seu rosto, e então falava. - Começe.| Spoiler: | | | Isso é um NPC, não postarei status Seu status é 300 de cada Faça um ataque bem bolado, use dois jutsus de seu personagem, e bastante estratégia. Sharingan nível 3 ativo |
| Spoiler: | | | | Citação: |  Sharingan (Olho Copiador Giratório) Usuário: Clã Uchiha ,Kakashi Hatake e Danzou Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan. |
|
|
|  | | Nurarihyon Aluno de Academia

(400/400) Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon Dom 29 Jan 2012, 13:31 | |
| Suspirando enquanto começava a se animar pela batalha que logo estava para começar, saiu da pequena gruta em que estava já começando seu ataque, retirou rapidamente cinco kunais de sua bolsa, segurando-as com uma mão, logo as atirando em direção ao abdômen daquele homem, pelo que ele pode ver, o avaliador estava com seu doujutsu ativo, o Sharingan em seu terceiro nível, sabia que esse ataque pouco adiantaria, ainda mais por seu avaliador ser um jounin, por esse motivo ele havia criado dois Kage Bunshins, que apareceram atrás do avaliador tentando cravar uma kunai nas costas do mesmo, logo em seguida, formou o Rasengan em sua mão, correndo em direção ao avaliador, esperando que a distração do ataque o deixasse distraido.
Caso esse ataque não funcionasse o garoto pularia para trás (Ficando a 10m do avaliador) para logo em seguida jogar uma kemuridama no chão, encobrindo ambos com uma fumaça avermelhada, logo saltou para trás escapando do alcance da fumaça (Ficando a 20m do Avaliador), tentando deduzir aproximadamente a localização do jounin atirou cinco shurikens na cortina de fumaça que começava a se alastrar pelo local.| Considerações: | | | Como não especificou a distância inicial que estava, considerei que estavamos a 5m um do outro após sair da gruta |
| Jutsus: | | | | Citação: |  Rasengan (Esfera Espiral) Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Classe: Ofensiva Alcance: Curto Selos: - Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.
 Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. |
|
Hp: 300/300 Ch: 160/300 |

(2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon Dom 29 Jan 2012, 13:50 | |
| OFF: " pelo que ele pode ver, o avaliador estava com seu doujutsu ativo, o Sharingan em seu terceiro nível " Você não conhece o doujutsu, por não ter tido nenhum contato com um uchiha, se fosse uma batalha isso seria no minimo auto hit, vou deixar passar só agora.
NPC | Jounnin | Uchiha Itachi
Prevendo os possíveis ataques daquela pessoa com seu doujutsu, o homem em uma velocidade alta retirava de sua pochete outras cinco kunais, as lançando na direção das outras, para choca-las e todas cairem ao chão naquele momento. Notava o uso de uma tal técnica, possíveis clones eram feitos, escutava o barulho de um movimento em meu lado oposto, me reparando com uma tentativa de me acertar com uma kunai, colocava minha Tōken em frente a ponta da kunai para me defender, escutava outro barulho de passos, novamente em meu oposto, então notava uma esfera de chakra na mão daquela pessoa, tentando novamente desferir um ataque em min, ficando parado apenas olhava para ele, com meu doujutsu nos olhos, lançava um genjutsu, e em seguida dando um salto para trás lançava uma kemuridama em sua direção, e em seguida uma grande bola de fogo na direção, e enfim esperava possíveis reações.| Spoiler: | | | Livre-se do genjutsu, defenda-se dos ataques restantes, e estará aprovado. Como eu usei o genjutsu, você ficaria paralisado, e o rasengan e os restantes ataques seriam impedidos.
|
| Spoiler: | | | Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Magen • Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras) Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke Rank: - Descrição: Quando o membro do Clã Uchiha já possui o seu Sharingan no terceiro nível, ele somente olha para seu inimigo e o mesmo sente estacas enormes em todo seu corpo impedindo o mesmo de realizar qualquer movimento.Itachi e Sasuke usaram esta técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos.O único que escapou dessa técnica foi Orochimaru (Contra Itachi ele consigiu realizar movimentos embora um pouco mais lentos e contra Sasuke o jutsu não funcionou pois Orochimaru estava em seu mundo da troca de corpos onde o mesmo tinha o controle absoluto).
Sharingan (Olho Copiador Giratório) Usuário: Clã Uchiha ,Kakashi Hatake e Danzou Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan. |
|

(2050/2050) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon Dom 29 Jan 2012, 13:54 | |
| OFF: Ah, esqueci de dizer, seu ck está full novamente. |
|  | | Nurarihyon Aluno de Academia

(400/400) Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon Dom 29 Jan 2012, 14:17 | |
| Off: Malx pelo erro, faz tempo q nao entro, to meio enferrujado rsrsrs ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Antes de eu conseguir atingir meu Rasengan no avaliador, senti meu corpo inteiro travar, para logo varias estacas de pedra se encravarem em meu corpo, não estava conseguindo me mexer, não sabia se aquilo era ou não um genjutsu, se não fosse e aquilo fosse um jutsu normal só precisaria me tratar de livrar daquelas estacas, eu poderia tentar quebra-las, mas não tinha força para isso, logo lembrei do senjutsu, e rapidamente tratei de concentrar energia natural, aproveitando e claro que estava paralisado portanto não poderia me mover, quando abri os olhos novamente minha pupila mudou de forma, ficando semelhante a de um sapo, para minha surpresa, tudo começou a voltar o normal, pelo visto aquele era um genjutsu, e certamente fora lançado pelo avaliador, o único problema e que uma imensa bola de fogo vinha em minha direção, tratando de não pensar tanto e agir mais, criei dois clones, que começaram a concentrar chakra normal, e chakra fuuton na minha mão, logo ergui a mão esquerda pro ar, enquanto uma imensa shuriken de vento se formou girando freneticamente, como era um jutsu fuuton, deduzi que ele poderia absorver o katon e se tornar mais forte, não tendo outra opção atirei a shuriken em direção a bola de fogo para logo em seguida dar vários saltos para trás, caso o jutsu funcionasse iria ser pego na espanção da shuriken, por isso tratei de me afastar (Estava a 40m do avaliador)| Jutsus: | | | | Citação: | Fuuton - Rasenshuriken (Elemento Vento: Shuriken Espiral) Usuários: Uzumaki Naruto Rank: S Classe: Ofensiva Alcance: Todos Selos: - Descrição: O Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. Isso também reações contra o usuário, criando o mesmo, mas limitada, os efeitos sobre o usuário, como o braço de Naruto usou o Rasenshuriken em Kakuzu estava quebrado e sofreu o dano celular limitada. Tsunade notou que o uso repetido causaria Naruto para ser incapaz de moldar chakra novamente, levando-a a rotulá-la como um kinjutsu. Outros que os danos causados a suas células, o corpo de Kakuzu foi deixado intacto, após ser atingido com a versão inicial do Rasenshuriken.
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Sennin Mode (Modo Eremita) Usuários: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Shima e Fukasaku Rank: - Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor. |
|
Hp: 300/300 Ch: 120/300 |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|