FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

Teste Genin - Nurarihyon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nurarihyon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 12/08/2011

Número de Mensagens: 66
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 0

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
Hp:
400/400  (400/400)
Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Teste Genin - Nurarihyon   Dom 29 Jan 2012, 12:56

Citação:
Local: Deserto de Suna
Clima: Quente

Um garoto de aproximadamente 15 anos vestindo um kimono azulado e de olhos vermelhos caminhava entre as areias do deserto, era um dia quente como todos os outros naquele local, estava em Suna, sua vila natal, treinou a vida toda ali para se tornar um ninja e impressionar seus pais, por estar descalço o calor queimaria seu pé, mas como já estava acostumado com aquele clima, mal conseguia sentir o calor na sola dos seus pés, pensando em varias coisas, como quando o seu avaliador chegaria, foi que ele se sentou dentro de uma pequena gruta, usada por viajantes para se proteger do grande calor das areias e de vês em quando, como abrigo ate uma tempestade passar

Hp: 100/100
Ch: 100/100
Hirako'
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

Masculino Data de inscrição: 26/01/2012

Número de Mensagens: 507
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
2050/2050  (2050/2050)
Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon   Dom 29 Jan 2012, 13:04

NPC | Jounnin
Uchiha Itachi

Com uma bandana de suna em seu bolso, era possível ver em seus olhos seu doujutsu ativo, o homem se aproximava daquela pessoa demonstrando ansiedade em seu rosto, e então falava.

- Começe.

Spoiler:

Spoiler:

Nurarihyon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
400/400  (400/400)
Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon   Dom 29 Jan 2012, 13:31

Suspirando enquanto começava a se animar pela batalha que logo estava para começar, saiu da pequena gruta em que estava já começando seu ataque, retirou rapidamente cinco kunais de sua bolsa, segurando-as com uma mão, logo as atirando em direção ao abdômen daquele homem, pelo que ele pode ver, o avaliador estava com seu doujutsu ativo, o Sharingan em seu terceiro nível, sabia que esse ataque pouco adiantaria, ainda mais por seu avaliador ser um jounin, por esse motivo ele havia criado dois Kage Bunshins, que apareceram atrás do avaliador tentando cravar uma kunai nas costas do mesmo, logo em seguida, formou o Rasengan em sua mão, correndo em direção ao avaliador, esperando que a distração do ataque o deixasse distraido.

Caso esse ataque não funcionasse o garoto pularia para trás (Ficando a 10m do avaliador) para logo em seguida jogar uma kemuridama no chão, encobrindo ambos com uma fumaça avermelhada, logo saltou para trás escapando do alcance da fumaça (Ficando a 20m do Avaliador), tentando deduzir aproximadamente a localização do jounin atirou cinco shurikens na cortina de fumaça que começava a se alastrar pelo local.

Considerações:

Jutsus:

Hp: 300/300
Ch: 160/300
Hirako'
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
2050/2050  (2050/2050)
Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon   Dom 29 Jan 2012, 13:50

OFF: " pelo que ele pode ver, o avaliador estava com seu doujutsu ativo, o Sharingan em seu terceiro nível "
Você não conhece o doujutsu, por não ter tido nenhum contato com um uchiha, se fosse uma batalha isso seria no minimo auto hit, vou deixar passar só agora.

NPC | Jounnin | Uchiha Itachi

Prevendo os possíveis ataques daquela pessoa com seu doujutsu, o homem em uma velocidade alta retirava de sua pochete outras cinco kunais, as lançando na direção das outras, para choca-las e todas cairem ao chão naquele momento. Notava o uso de uma tal técnica, possíveis clones eram feitos, escutava o barulho de um movimento em meu lado oposto, me reparando com uma tentativa de me acertar com uma kunai, colocava minha Tōken em frente a ponta da kunai para me defender, escutava outro barulho de passos, novamente em meu oposto, então notava uma esfera de chakra na mão daquela pessoa, tentando novamente desferir um ataque em min, ficando parado apenas olhava para ele, com meu doujutsu nos olhos, lançava um genjutsu, e em seguida dando um salto para trás lançava uma kemuridama em sua direção, e em seguida uma grande bola de fogo na direção, e enfim esperava possíveis reações.

Spoiler:

Spoiler:

Hirako'
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
2050/2050  (2050/2050)
Chakra:
1950/1950  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon   Dom 29 Jan 2012, 13:54

OFF: Ah, esqueci de dizer, seu ck está full novamente.
Nurarihyon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
0 / 1000 / 100

Ficha do personagem
Hp:
400/400  (400/400)
Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Nurarihyon   Dom 29 Jan 2012, 14:17

Off: Malx pelo erro, faz tempo q nao entro, to meio enferrujado rsrsrs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de eu conseguir atingir meu Rasengan no avaliador, senti meu corpo inteiro travar, para logo varias estacas de pedra se encravarem em meu corpo, não estava conseguindo me mexer, não sabia se aquilo era ou não um genjutsu, se não fosse e aquilo fosse um jutsu normal só precisaria me tratar de livrar daquelas estacas, eu poderia tentar quebra-las, mas não tinha força para isso, logo lembrei do senjutsu, e rapidamente tratei de concentrar energia natural, aproveitando e claro que estava paralisado portanto não poderia me mover, quando abri os olhos novamente minha pupila mudou de forma, ficando semelhante a de um sapo, para minha surpresa, tudo começou a voltar o normal, pelo visto aquele era um genjutsu, e certamente fora lançado pelo avaliador, o único problema e que uma imensa bola de fogo vinha em minha direção, tratando de não pensar tanto e agir mais, criei dois clones, que começaram a concentrar chakra normal, e chakra fuuton na minha mão, logo ergui a mão esquerda pro ar, enquanto uma imensa shuriken de vento se formou girando freneticamente, como era um jutsu fuuton, deduzi que ele poderia absorver o katon e se tornar mais forte, não tendo outra opção atirei a shuriken em direção a bola de fogo para logo em seguida dar vários saltos para trás, caso o jutsu funcionasse iria ser pego na espanção da shuriken, por isso tratei de me afastar (Estava a 40m do avaliador)

Jutsus:

Hp: 300/300
Ch: 120/300

Teste Genin - Nurarihyon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» TESTE TESTE
» Teste do chapéu seletor
» [Teste Gennin] Lobis Jr Silvermoon
» Teste para Esquadrão de Inteligencia
» Teste para a Kamui de Thanatos
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Aldeia da Areia (Suna) :: Academia Ninja-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum