FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

[OFF] Datte x Sakum Tzuchigi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Datte
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 26/01/2012

Número de Mensagens: 137
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 0

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
400/400  (400/400)
Chakra:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: [OFF] Datte x Sakum Tzuchigi   Dom 29 Jan 2012, 18:21

Citação:
Local: Arredores de Suna
Clima: Ameno

Minha orelha coçava, diziam-se, ás más línguas que se isto viesse a calhar estavam falando, ou comentando algo sobre você em algum lugar, mais quem se importa? Bem até agora, pelo que eu havia me informado, teria que cumprir á maldita hierarquia da vila, e talvez com o tempo, ganhar moral. Só que talvez eu perdesse á vontade de continuar.

Á noite estava fria, e estrelada, o que em suna era como se fosse um milagre. Ficava com abstinência, só de olhar para o céu, que ganhava um tom desbotado, devido a escassa massa de areia que se formava junto ao ar. Sentei-me, agora á espera do que futuramente, poderia ser meu colega de equipe, eu não normalmente não botava muita fé, em equipes, mais talvez pudesse abrir uma exceção.

Ouvia o cântico dos pássaros, as corujas e corvos que ali pairavam em busca de presas inofensivas. Era um jogo de gato e rato, que apenas seguia a cadeia alimentar, e qualquer outra cadeia: os mais fracos são os que mais facilmente são derrotados.

Citação:

Chakra: 250/250
Sangue: 450/450

Sakum Tzuchigi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 11/05/2010

Número de Mensagens: 647
Emprego/lazer: Incógnita
Humor: Incógnita
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: -4

Ficha do personagem
Personagem: Jiraiya (Body-Solomon Goldsmith)
Hp:
400/400  (400/400)
Chakra:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Datte x Sakum Tzuchigi   Dom 29 Jan 2012, 19:41

Plim, plim - Agora? Já? Ok.. - Me pûs de pé ao ouvir o som embaraçoso do despertador. Aquele som irritante me deixou nervoso logo no início do dia. Oh, era manhã, dia, noite, não sabia ao certo.. Já estava na rotina de dormir muito e acordar sem saber o que está acontecendo ao redor. Apesar disso, sabia que, naquele mesmo dia, havia marcado um treino amistoso com alguém que, ao certo, seria seu colega de equipe.

Vamos - Fora dito à si mesmo. A luz da lua já havia destruído todo o sono que havia restado em mim, mostrando já ser um horário que me assustava. Os passos lentos ajudavam-me a admirar a vila que, a noite, era mais bela ainda, com a luta focalizando o seu brilho nas dunas e o frio que, sendo efeito da continentalidade, fazia os ossos tremerem. Apesar disso, não opunha a ficar somente em um lençol, deitado, perdendo todo o sentido de ser alguém desconhecido por ali.. Sim, o melhor momento para se aquecer em uma noite fria como aquela era em uma luta.

Há 25 metros estava meu oponente. Meus olhos estavam fixos no mesmo e os pássaros continuavam cantando. Carregava um pergaminho nas costas, assim como bolsas ninjas ao redor.

Status:

[OFF] Datte x Sakum Tzuchigi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» CS - Hayto vs Sakum Tzuchigi [Floods]
» CS Final - Byakuya vs Sakum Tzuchigi [Off]
»  (Datte) Filler 1 - O outro lado
» (Datte) filler 12 - Heroi/vilão
» é nois que voa bruxão \o/ ficha de datte
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Aldeia da Areia (Suna) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Fórum grátis | Foros RPG | Naruto rol | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis