FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

Off: Vs. Chad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Léo-Kun
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

Masculino Data de inscrição: 08/04/2009

Número de Mensagens: 15125
Emprego/lazer: Consumir Pepsi
Humor: Pepsiniano
Alerta:
100 / 100100 / 100

Reputação: 9

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya
Hp:
-1/-2  (-1/-2)
Chakra:
-1/-2  (-1/-2)

MensagemAssunto: Off: Vs. Chad   Qua 01 Fev 2012, 14:19

Citação:
Local: Campo aberto.
Clima: Agradável

Chego no local com minha Zambatou nas costas e com Sharingan nível 3 ativo.

Spoiler:

Chad
Jounnin|Kiri|ANBU|Médico
Jounnin|Kiri|ANBU|Médico

Masculino Data de inscrição: 18/01/2012

Número de Mensagens: 3211
Emprego/lazer: Ver Mirai Nikki
Humor: WTF?
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 4

Ficha do personagem
Personagem: Yakushi Kabuto
Hp:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra:
1400/1900  (1400/1900)

MensagemAssunto: Re: Off: Vs. Chad   Qua 01 Fev 2012, 14:20

Eu chegava no local a ficava a 30m do Léo.

Personagem: Guren

Spoiler:

Léo-Kun
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

Alerta:
100 / 100100 / 100

Ficha do personagem
Hp:
-1/-2  (-1/-2)
Chakra:
-1/-2  (-1/-2)

MensagemAssunto: Re: Off: Vs. Chad   Qua 01 Fev 2012, 14:59

Estendi meus braços para o lado e fiz um grande esforço. Gritei e gritei, até que pouco tempo depois, o primeiro portão de Chakra já tinha sido liberado completamente e com sucesso. A diferença já podia ser vista na minha aparência. Puxei minha Zambatou das costas e logo desapareci. Apareci agora atrás do inimigo, tentei cortar sua cabeça rapidamente. Em seguida, saltei para cima e guardei a espada. Cai no solo e executei selos de mão, criei então cinquenta réplicas de mim mesmo. Cinco réplicas puxavam suas espadas de suas costas e partiam em direção ao inimigo, tentando decapita-lo com as mesmas. Enquanto isso, o resto dos clones ficavam arremessando senbons em pontos vitais do inimigo, eles eram cuidadosos e por isso, evitaram acertar os clones que atacavam com as espadas.

Spoiler:

Citação:

Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos múltiplos clones da sombra)
Rank:
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão melhorada do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se centenas de clones (ou um número de grandeza igual). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage .
Poucas pessoas são capazes de usar esta técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido a suas reservas chakra grandes. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa extrema fadiga com o uso repetido. Algumas vezes no anime ou mangá, Naruto parece não distinguir entre as variações múltiplas e regular da técnica, e muitas vezes simplesmente diz "Kage Bunshin no Jutsu", independentemente de quantos clones que ele usa.

No final da Land of Waves Arc , Kakashi nota que ele não tem chakra o suficiente para assumir a luta contra os bandindos de Gato. Apesar disso, ele usa um "estilo de Kakashi" (Verカカシ.) Tajuu Kage Bunshin, para criar cópias de várias dezenas de si mesmo como um blefe, assustando o usuário.

Citação:

Hachimon Tonkou (Oito Portões Celestiais)
Rank: -
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Spoiler:

Chad
Jounnin|Kiri|ANBU|Médico
Jounnin|Kiri|ANBU|Médico

Masculino Data de inscrição: 18/01/2012

Número de Mensagens: 3211
Emprego/lazer: Ver Mirai Nikki
Humor: WTF?
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 4

Ficha do personagem
Personagem: Yakushi Kabuto
Hp:
1500/1500  (1500/1500)
Chakra:
1400/1900  (1400/1900)

MensagemAssunto: Re: Off: Vs. Chad   Qui 02 Fev 2012, 13:19

Meu oponente começava a gritar, e eu percebia que isso ia dar m* para mim, então uma armadura de cristal começava a me cobrir, depois meu chakra começava a se expandir para fora do meu corpo, estava parecendo que eu iria me transformar em um super saiajin. Meu oponente tinha desaparecido, então eu sentia alguma coisa na minha cabeça, parecia ser uma espada, mas a minha armadura de cristal havia impedido de deu ser decapitado, virei para olhar meu oponente e disse:

- Baka, Taijutsu não funciona contra mim

Após isso meu oponente criava alguns clones das sombras, e todos tentavam me atacar da mesma forma, com taijutsu. Minha armadura era impenetrável, então e disse novamente:

- Baka, quando vai aprender que Taijutsu não funciona contra mim?

Após ter dito aquilo, levantei minhas mãos e 5 enormes cristais de 5m cada, subiram da terra e se dividiram em 30 cristas de 10cm, então eu fechava as mãos e abaixava elas, e com esse movimento 2 cristais iam na direção de cada clone, enquanto o restante ia na direção do original.

Spoiler:

Citação:

Kesshō no Yoroi
(Armadura de Cristal)
Quem usa: Guren
Descrição: A técnica permite Guren cobrir sua pele com uma adelgaçar folha de cristal, protegendo ela própria da minoria ataques. Esta armadura pode também ajudar Guren para realizar mais fortes ataques físicos. O cristal é transparente e só pode ser notado pela luz refletida no cristal.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Crystal_Armour

Citação:

Shishou Tenketsu
(Portões de Chakra - Pressão da Vida e Morte)
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 106
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Pressure_Points_of_Harm_and_Death
Descrição: Guren abre duas Tenketsus, a 3ª e a 8ª (Sem abrir os demais) para então utilizar o Shouton - Isshi Koumyou.

Citação:

Crystal Release: Crystal Needles
(Libertação de Crital: Agulhas de Cristal)
Descrição: Guren cria por muito tempo, pontualmente, e apontou brilhante rosa e cristais brancos que tiro ao alvo a velocidades extremamente elevadas com pequeno acurácia.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Crystal_Release:_Crystal_Needles

Spoiler:

Léo-Kun
Missing-Nin|Ex-Kage
Missing-Nin|Ex-Kage

Alerta:
100 / 100100 / 100

Ficha do personagem
Hp:
-1/-2  (-1/-2)
Chakra:
-1/-2  (-1/-2)

MensagemAssunto: Re: Off: Vs. Chad   Sex 03 Fev 2012, 12:03

Off: Deu a entender que os cinco cristais se dividiram em trinta pequenos fragmentos deles. Então trinta e cinco clones e eu, saímos ilesos dos ataques. o/

--

O Sharingan de cada clone permitiu os mesmos perceberem o ataque do inimigo antes mesmo dos tais terem sucesso. Cada clone saltou, desviando dos pequenos cristais dirigidos a eles.

Spoiler:

Off: Vs. Chad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [FP]Chad Murray
» Missão Michael e Chad Michael - Centralia, a Cidade Fantasma...
» Historia de Chad Muska
» ???????????????
» Chalé VI - [Atena]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Aldeia da Nuvem (Kumo) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Quero um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis