Theon Greyjoy Sannin|Konoha

Número de Mensagens: 2829 Idade: 12 Localização: Kiri Alerta: Reputação: 5
Ficha do personagem Personagem: Kabuto Hp:
   (2100/2100) Chakra:
   (2100/2100)
 | Assunto: Closet para sapatos [Esconderijo] Sab 04 Fev 2012, 08:32 | |
| | Citação: |  --------
É um casarão que se localiza em um lugar exótico, com relevos diversificados. Existe um lago à frente do casarão, e também uma floresta que o cerca. Esse casarão possúi dois quartos, sala de estar, cozinha, e o mais especial, um closet, para quardar sapatos. |
|
|

(2100/2100) Chakra:
   (2100/2100)
 | Assunto: Re: Closet para sapatos [Esconderijo] Sab 04 Fev 2012, 08:38 | |
|
-----------------
- Eu já caminhava fazia algum tempo dentro daquela floresta de formato circular, demorei cerca de 45 minutos para passar desta, quando consegui finalmente passar, deparei-me com um lago, meus pés emanaram chakra nas solas, e eu caminhei sobre a água escura que ele possuía, na direção da porta do casarão. Entrei, e fui direto ao closet, conferindo minha coleção de sapatos, enquanto jogava as sandálias longe, e pegava um sapato, de salto alto, e rosa. Já estava calçado, comecei a treinar, eu andava de um lado para o outro, como se estivesse desfilando. Depois de experimentar todos os pares, me sentei no sofá, e liguei a tv.
Full.
[quote]
| Citação: | Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. |
|
|

(2100/2100) Chakra:
   (2100/2100)
 | Assunto: Re: Closet para sapatos [Esconderijo] Dom 05 Fev 2012, 13:54 | |
| - Pegara uma Kunai de três pontas, enquanto a cravara em uma das paredes da sala da estar, a deixando lá. | Citação: | 
Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão) Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi Rank: - Alcance: Nenhum Selos: Nenhum Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Kunai |
|
|

(2100/2100) Chakra:
   (2100/2100)
 | Assunto: Re: Closet para sapatos [Esconderijo] Dom 05 Fev 2012, 14:51 | |
| Me retiro do local, e vou em direção à um grande mar ao leste.
Full. |
|

(2100/2100) Chakra:
   (2100/2100)
 | Assunto: Re: Closet para sapatos [Esconderijo] Dom 05 Fev 2012, 15:35 | |
| [off] - O lugar não está oficialmente fechado, eu vou voltar, só está inabitado no momento. |
|