Gladiador Aluno de Academia

Número de Mensagens: 731 Localização: Onde o Vento faz a curva !!! Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hiruko Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: My Mission's2(Chuunin) Sab 04 Fev 2012, 21:37 | |
| Estava ali entediada novamente, faltava apenas algumas missões para me tornar a próxima jounin da vila, apressei-me para realizar minha próxima missão, dessa vez estava com meu vestido vermelho, o tempo não tava ensolarado era de tardinha cerca de 06:00 pm,tirei minha arma de minha cintura para assim observa-la por alguns segundos enquanto dava a hora de comecar a missão, era algo incrível, mas aquilo podia causar desastres e destruir pessoas,era melhor deixar na bainha um lugar mais seguro, foi isso que fiz enquanto coloquei a mão proximo a bainha, ainda bem que não tinha ninguém olhando que eu estava armada, o local era muito quieto, comecei a andar até o lugar da tal missão, percebi que cheguei ao se passar leves segundos quando meu cabelo atrapalhou um pouco de eu ver, observei atentamente os gestos do velho que estava ali, sem muitas delongas deixei que o mesmo fosse embora, assim fiquei observando a carroça tentando descobrir qual peça funciona em qual para assim eu pegar pedaços da árvore, fiquei a tomar conta da carroça enquanto se passavam horas.
All Full
|
|
Chad Jounnin|Kiri|ANBU|Médico

Número de Mensagens: 3211 Idade: 16 Localização: In My House Emprego/lazer: Ver Mirai Nikki Humor: WTF? Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Yakushi Kabuto Hp:
   (1500/1500) Chakra:
   (1400/1900)
 | Assunto: Re: My Mission's2(Chuunin) Sab 04 Fev 2012, 22:52 | |
| Ela cancelou a missão...
Block |
|