FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

[LOCAL] Bar e restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jaime Lannister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 27/12/2009

Número de Mensagens: 3132
Emprego/lazer: jogador profissional: par ou ímpar
Humor: manso como um ganso
Alerta:
50 / 10050 / 100

Reputação: 1322

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Hp:
1100/1100  (1100/1100)
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Qui 16 Fev 2012, 20:24

Atravessei a porta, movendo a cortina de renda com a mão esquerda. No fundo do salão havia uma mesa num local mais reservado, ainda vazia, com uma placa indicando que havia sido separada para alguém.
Aproximei-me de uma atendente, que logo ao ver meu rosto assimilou quem era. Adentrei a sala, com minha Hiramekarei pendendo de minhas costas, as mãos juntas numa posição solene e o braço direito tomado pela empregada, que guiou-me até a mesa. Após me sentar sobre uma almofada ela perguntou-me:

- Deseja alguma bebida, senhor?
- Talvez mais tarde, - Disse-lhe. - Estou a esperar meus companheiros. Quando eles chegarem, aí sim, traga-me uma boa bebida e coloque tudo na conta do governo.

Ela sorriu e se retirou.

Status cheios
Theon Greyjoy
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha

Masculino Data de inscrição: 25/05/2010

Número de Mensagens: 2829
Alerta:
100 / 100100 / 100

Reputação: 5

Ficha do personagem
Personagem: Kabuto
Hp:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra:
2100/2100  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Qui 16 Fev 2012, 20:54

- Adentrei no local, uma cara de cansaço predominava, me sentei em um dos bancos proximos ao balcão, batendo de leve no mesmo, logo o atendente aparecia.

- O que deseja?

- Olhei-o atravessado, e respondi.

- Um pouco do seu liquor mais forte.

Não demorou muito para que ele aparecesse lá, com o meu pedido.
Enquanto bebia, avistei um conhecido, companheiro espadachim, Tatsuya, cumprimentei-o com um aceno de cabeça

Full.
Inuji
Coord. da Staff|Espadachim|Kiri

Masculino Data de inscrição: 14/08/2011

Número de Mensagens: 3371
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 9

Ficha do personagem
Personagem: Sazanami (Mako body)
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Qui 16 Fev 2012, 21:24

De frente para a residência, levanto suas cortinas rapidamente, movimentando-as para o lado com a mão esquerda enquanto entro. Observo que no bar já haviam dois shinobis.

-Bem... E eu pensando que havia chegado cedo. Pensava.

Me aproximo dos mesmos com um breve acenar de quem parecia ser tranquilo e despreocupado e talvez um pouco preguiçoso, mas era apenas o meu estilo.

-Yo.

Reparo que o atendente estava me olhando, pronto para dizer algo. Quando viro-me para o mesmo, ele não hesita em falar:

Atendente: Deseja algo, senhor?

-Bem... No momento só um pouco de água. Eu só bebo mesmo em momentos de comemoração.

Continuo à observar os shinobis, enquanto bebo a água em um tipo de cantil, tranquilo.

Status: All Full

Galeria|Ficha Geral

"Faça da espada o seu corpo e proteja quem é importante para você." Inuji
Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 23/09/2009

Número de Mensagens: 11539
35 / 10035 / 100

Reputação: 18

Ficha do personagem
Personagem: Jiraiya
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
800/1300  (800/1300)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Qui 16 Fev 2012, 23:35

Não é como se estivesse com humor pra alguma coisa qualquer. Mitch, meu companheiro em Konoha, sumiu quando fomos ao deserto; ele apenas preferiu ir pra outro lugar qualquer, eu espero, embora eu tenha preferido vir pra uma outra vila onde meu familiar Fuhrry teve alguma história. Era divertido porque, como eramos parecidos, as pessoas paravam para me olhar e depois não seguiam adiante. Havia dispistado uma multidão quando subi na Arraia.

- Ará, esse povo do pais da água... - Comentei com a ave, com um sorriso. - Já tem escamas no lugar de pele e ainda gostam de ficar observando as pessoas. Depois o louco somos nós que conversamos, né, moça?

Agora me encontrava num estabelecimento que me foi passado por mapa pelo líder dos espadachins. Esperava algo grande, como um grande hotel ou uma pousada cinco estrelas, mas era só um barzinho estilo indecente entre uma padaria e um laguinho. Meio desconfiado, entrei, com a Hiramekarei pendendo em cima de Skarmory, qual ficou num espaço meio afastado das mesas. Ninguém pareceu olhar desconfiado; era o lugar que era, então.

- Olá, companheiros. - Tirei minha mochila e pus atrás da minha cadeira, onde sentei logo depois. - O que houve?

Via três bandanas ao redor, mas apenas um estava sentado a mesa. Conhecia-o.

- Qual o motivo disso tudo?
Hiragawa Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 10/08/2009

Número de Mensagens: 4290
Emprego/lazer: ~~
Humor: Bipolar :(:
Alerta:
10 / 10010 / 100

Reputação: 14

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
Hp:
0/0  (0/0)
Chakra:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 13:55

Não consigo imaginar porque algumas pessoas são menos afetadas que outras pelas verdades sobre a vida e a morte, a morte em si pode trazer mais felicidade que a vida inteira algum dia jamais tentou, mas enfim, apesar de que a morte se apresentava a cada dia na minha vida, era um daqueles que realmente não dava importância a tais coisas, talvez por isso havia aceitado lutar ao lado daqueles espadachins desconhecidos, a vida já não tinha mais sentido depois de tanto tempo, conhecer a morte mais de perto seria uma ideia não tão ruim no final das contas.

Por algum tempo hesitei em sair novamente para mais um dia de vida, pensava em me poupar de tais coisas e adiantar o sofrimento, mas talvez aquela não fosse a hora, talvez existisse uma resposta ai fora apenas esperando para ser encontrada, e se realmente existisse, talvez também não valeria a pena o sacrifício...

Cansado, seguia por um caminho estreito, estava indo a um bar, era um bar modesto e tudo mais mas algo me dizia que me sentiria bem la dentro, não encontrava motivos para ir encontrar aqueles outros espadachins, mas era exatamente por não ter motivos que iria, talvez algum deles me direcionasse, ou quem sabe, poderia aprender alguma coisa sobre essa tal "felicidade". Estava vestido com um longo manto negro, o capuz e a mascara cobriam meu rosto, não queria ser familiar a ninguém ali, até porque se conseguissem enxergar meu rosto iriam correr para seus berços; continuava andando, sentei em um balcão e apenas fiz um sinal com a mão para que o garçom trouxesse o pedido numero "2" do menu, logo após isso, desamarrei as espadas gémeas que se prendiam as minhas costas, incomodava muito carrega-las, apesar de que nunca foram tão pesadas.

========

Hp: Full
Ck: Full
Jaime Lannister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
50 / 10050 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1100/1100  (1100/1100)
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 14:58

Alguns dos convidados já haviam chegado. Cumprimentei uns dois com um aceno com a cabeça, um terceiro assentou-se em minha mesa. Realmente, para minha vergonha, eu não havia percebido a chegada de nenhum deles. Estava distraído demais com os detalhes das figuras entalhadas na mesa. Um trabalho rude, mas bastante interessante, pensei. Fiquei minutos passando os dedos sobre as figuras, admirando o trabalho em alto relevo.

- É como pôde constatar. Isso é um encontro entre espadachins. - Disse-lhe, desinteressado. - Enquanto dormia, sonhei com mulheres que se cobriam apenas com panos de seda. Engraçado, não?

Levantei a mão esquerda, e chamei a atenção da funcionária. Quando se aproximou, trazia consigo uma bandeja com ostras e um punhal para abri-las, um jarro feito de barro com vinho até a boca, e também duas taças feitas do mesmo material. Era um restaurante na cidade baixa e não era nada luxuoso, mas ao menos era limpo e o atendimento era agradável.
'Chris
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri

Masculino Data de inscrição: 06/08/2011

Número de Mensagens: 3065
Emprego/lazer: Vagabundo u.ú
Humor: Tenso '-'
Alerta:
75 / 10075 / 100

Reputação: 15

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 16:10

Entrei lentamente naquela bela Taverna, o estilo rustico do lugar me encantava, mesmo sendo da nova geração coisas antigas me fascinavam. Provavelmente estava atrasado, os outros estavam ali conversando, não sei ao certo o motivo do convite, só sei que era minha obrigação comparecer. Tirei a grande espada de minhas costas e sentei no imenso balcão do local, rapidamente uma mulher não muito mais velha que eu veio me atender

- Olá, oque deseja? - Ela abriu um lindo sorriso no rosto, mais seu olhar ainda era intrigante

- Gostaria de vinho tinto senhorita - Dei um breve sorriso para esconder meu cansaço

- Desculpe, mais não servimos bebidas para menores de idade aqui garoto - Ela falou em um tom de voz amigavel, mais mesmo assim isso me irritou

- Que seja, um copo de água então - Dessa vez o sorriso em meu rosto era falso, mais acho que ela não percebeu

Um simples aceno era o suficiente para que notassem minha presença

Citação:

Status
Hp - 1250/1250
Ch - 1600/1600

Armas e Descrições:

Espadachim|Kiri

Masculino Data de inscrição: 30/06/2010

Número de Mensagens: 4840
Alerta:
50 / 10050 / 100

Reputação: 64

Ficha do personagem
Personagem: Mei Terumi
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 17:12

O bagulho que carregava nas costas incomodava a cada passo. A caminhada era longa e minhas pernas custavam acompanha-la... Sou velho, mas não morto. Esperei que a vida me levasse durante anos, pedir que meus amigos fizessem o mesmo, por um período muito menor, era sem dúvida aceitável.

Diria que valeu a pena, quando por fim cheguei ao Bar. Mulheres bonitas, cerveja e um local agradável eram tudo que eu precisaria no momento. Sorri para a empregada e lhe dispensei com um aceno de mãos, beber não era a prioridade no momento
- Infelizmente... - Pensei.

- Olá cavalheiros, desculpem-me pela demora. O tempo é cruel, caso me entendam... - Olhei em volta de relance - O lugar que escolheram é mesmo confiável? Andar tanto, para depois saber que, o que quer que seja tratado aqui, vaze deve ser penoso, não?

Puxei um dos bancos do local e me sentei. Das costas retirei Kabutowari e a pousei no chão, de um modo que uma investida rápida, seria facilmente possível. Abri um sorriso e olhei para a empregada que se aproximava.

All Full
http://www.narutobrazil.com
Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 23/09/2009

Número de Mensagens: 11539
35 / 10035 / 100

Reputação: 18

Ficha do personagem
Personagem: Jiraiya
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
800/1300  (800/1300)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 17:32

- Não brinca. - O homem que estava no outro lado da mesa parecia meio sádico, mas não importava. Conhecia-o de nome: transplantava a mesma espada que eu, embora não carregasse a mesma que eu tivesse embaixo da minha calça.

Uma criada meio sem graça apresentou-nos alguns petiscos e também uma jarra com um vinho fedorento. Era tinto, comum, e eu nem tinha idade para beber, mas quem se importava? Peguei uma das taças e servi-me até o topo, bebericando logo em seguida. Não era bom, mas era forte e fermentado... Se estivesse gelado, seria melhor.

Sobre a mesa estavam espalhadas algumas figuras, mas como aquilo não me importava até que alguém dissesse que importava, simplismente ignorei e bebi de novo. Percebi que o vinho não estava caindo muito bem na barriga; se tivesse comido algo, talvez ajudasse.
Peguei a ostra, o punhal e liberei o alimento pegajoso de dentro. Comi-o de uma vez e praticamente vomitei-o fora depois. Era horrível; somente peixes poderiam comê-los, mesmo. Esse era o problema de ser criado em outra vila: éramos diferentes, mas tinhamos os mesmos pensamentos.

Abri outra ostra e comi. Na terceira já não sentia mais o gosto ruim, e se sentisse, o vinho ajudava.

- E o nosso kage nos honrará com a sua presença? - Devolvi o olhar dele, espetando o punhal na mesa. Ninguém aqui é amigo, percebi sem muita demora. Ninguém se aproximava, ninguém trocava olhares. - Ou você fará esse desgastante papel?

Passei a mão pela minha perna, chegando no volume que lá se encontrava. Era realmente grande e até ficava meio desconfortável com a calça jeans que usava, mas não se importava. Não podia mostrar isso pra todos, era anti ético.

Tirei a minha pistola Hiragawa e pus-a sobre a minha perna, escondendo-a nas sombras. Agora minhas pernas já se moviam mais livremente.
Jaime Lannister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
50 / 10050 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1100/1100  (1100/1100)
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 18:14

Retirei a Hiramekarei das costas, e retirei também a espada fina que ela ocultava por trás de todo o seu tamanho. Coloquei ambas no assento ao lado, me endireitei novamente na cadeira para ficar mais confortável. Enfim deixei de lado as figuras e dei atenção ao rapaz.

- O excelentíssimo mizukage está ocupado. - Disse-lhe em tom de escarnio, mas em baixo volume. - Eu sou a razão dessa reunião.

Soltei o punhal da mesa e soltei um pequeno "tsc" quando percebi que havia danificado um dos entalhes. Abri uma ostra e engoli o conteúdo sem muito alvoroço, não era boa como nos restaurantes caros, mas estava longe de ser ruim.

- Você tem mais alguma questão ou eu posso continuar? - Indaguei, falando baixo como sempre. - No meu sonho, as mulheres eram mulatas, queimadas de sol, descalças e de longos cabelos negros...

Tomei em mãos a taça de barro e enchi com o vinho, lancei para dentro em longos goles. Uma pequena linha de vinho desceu pelo canto de minha boca, e acabou deixando gotículas em minha modesta barba, que por sinal estava mais longa que o habitual.
Sequei o vinho com as costas das mãos e pousei a taça, já vazia, sobre a mesa. Então recomecei a abrir ostras e comê-las em seguida.

- A mulher me seduziu, acordei com o membro erguido e com uma camareira gritando no quarto da estalagem. - Esbocei um sorriso ao rapaz, normalmente homens gostam de histórias e piadas com caráter sexual. - Em resumo posso dizer que resolvi ir para suna, a nossa aliada. Quem sabe eu encontre a mulher que seduziu durante o sono... - No fim, minha fala passou de brincadeira à um breve pensamento, solene demais.

Ergui novamente minha mão sinalizando à mulher que nos atendia e pedi-lhe pão preto, bacon e alguns ovos também.
'Chris
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri

Masculino Data de inscrição: 06/08/2011

Número de Mensagens: 3065
Emprego/lazer: Vagabundo u.ú
Humor: Tenso '-'
Alerta:
75 / 10075 / 100

Reputação: 15

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1700/1700  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 19:35

Soltei uma gargalhada quando ouvi sua piada, não era das melhores, mais estava longe de ser ruim. Não sei o porque, mais agora já estava mais a vontade com aquelas pessoas. Mesmo assim ainda queria saber o motivo daquela reunião, não entendia o porque dessa convocação, então tomei coragem e resolvi fazer a pergunta

- Então, algum dos vocês sabe o motivo de estarmos todos aqui? - Esbocei um sorriso amigavel no rosto na esperança de que fosse algo importante aquilo tudo

Citação:

Status
Hp - 1250/1250
Ch - 1600/1600

Armas e Descrições:

[

Espadachim|Kiri

Alerta:
50 / 10050 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 20:41

O clima de descontração estava aumentando, dos males o menor. Depois de perceber que alguns dali já se alimentavam, tive coragem de fazer o mesmo. O seguro morreu de velho, concordam? Morrer, já velho, por falta dele seria estúpido. Tive de sorrir.

Ergui uma das mãos e a garçonete logo me veio com o menu. Pedi duas doses da cerveja mais cara, uma bela porção mista, mariscos e ainda, de sobra, lhe perguntei se não poderia descolar-nos uma boa música. Com um pequeno gracejo a mulher se retirou, dizendo que providenciaria tudo o mais rápido possível. Agradeci a bela moça com um aceno rápido de cabeça e dei-lhe um beijo na mão.

- Tudo por conta do primeiro que se sentou à mesa, meu amor. Somos apenas convidados... - Esbocei o melhor dos sorrisos.
Inuji

Masculino Data de inscrição: 14/08/2011

Número de Mensagens: 3371
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 9

Ficha do personagem
Personagem: Sazanami (Mako body)
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 22:08

Notava que era o único sem ser um Espadachim da névoa no local, meio confuso. Assim, não hesito em perguntar:

-Bem... Notei que parece uma reunião dos Espadachins da Névoa e tecnicamente eu não sou um, mas fui chamado. Bem... Para que nós viemos afinal?

Tranquilo, me apoiava no balcão do bar com as costas, apoiado com os cotovelos enquanto aguardo uma resposta, observando cada um no local.

Status: All Full

Galeria|Ficha Geral

"Faça da espada o seu corpo e proteja quem é importante para você." Inuji
Hiragawa Galeko
Coord. Geral|Shodaime Mizukage|Pedobear

Masculino Data de inscrição: 23/01/2010

Número de Mensagens: 12463
Emprego/lazer: Física/UFSC
Humor: =O
Alerta:
30 / 10030 / 100

Reputação: 283

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra:
1800/3800  (1800/3800)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 23:01

Apareci nas sombras, ainda cansado da batalha que havia acontecido até pouco tempo dirigi-me até minha mesa preferida daquele bar.

- Por favor, um Capuccico Grande. Sabe onde eu sempre sento-me - Falei para uma das atendentes, que me reconheceu, ela falou algo, não escutei com clareza pois já havia virado-me e visto que algumas pessoas estavam sentadas na minha mesa, acho que era disso que a moça havia me avisado.

Fui até a mesa e vi meus espadachins sentados ali. - Olá Viados - Falei quando sentei-me com eles. - O que fazem aqui?

Status:
Full (Vou contar como recarregado)

Criados|Personagem|Animal Lendário|Copiados|Clã|Remédio ativo - Yoake no hana
Um dia meus oponentes poderão vencer, mas não hoje...

Spoiler:

"Respeito é bom e mantém os dentes no lugar."

Língua
'Stollen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Masculino Data de inscrição: 14/10/2009

Número de Mensagens: 7219
Localização: Olhe no espelho, tem um tiozinho com uma faca atras de você? éé...não sou eu :roll:
Emprego/lazer: Basquete
Humor: Hã? '-'
Alerta:
90 / 10090 / 100

Reputação: 284

Ficha do personagem
Personagem: Yondaime Kazekage
Hp:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sex 17 Fev 2012, 23:44

Com minha ave sobrevoava a vila como de costume, conseguíamos claramente 'ver' na névoa, ela não atrapalhava nem um pouco, talvez um dom herdado de meu pai, uma das lendas da vila. Um dom que consegui compartilhar com Taka, talvez por nossa proximidade e convivência aprendemos e pegamos coisas um do outro, um entrosamento perfeito, algo muito útil em combates.

Estava a procura de uma taverna, fui informado que haveria uma reunião dos lideres e conselheiros da vila para decidirmos o futuro da vila. Como um dos membros mais novos no conselho eu não deveria nem pensar na possibilidade de chegar atrasado, mas me descuidei e comi um prato de brigadeiro antes de sair de casa, tive que parar as beiras do mar para me aliviar.

— Deve ser ali, as descrições coincidem perfeitamente — sussurrei para meu animal que prontamente deu um rasante me soltando no solo da vila e alçando voo novamente. Provavelmente iria descansar um pouco, apesar de ser grande eu também não era muito leve.

Entrei no bar bruscamente, empurrando a porta com muita força e em uma velocidade enorme, foi um tanto quanto desnecessário; devo ter dado algum prejuízo ao dono, pois ouvi um barulho estranho após meu movimento. Algumas pessoas desconhecidas me encaravam, mas não liguei, e caminhei pelo local a procura de meus companheiros.

Não foi difícil encontrá-los, um bando de pessoas jogadas, entre elas uma ou duas que se portavam bem. Entre elas reconheci apenas meu tio, Galeko, que pelo jeito acabara de chegar. Me aproximei e retirei o capuz do casaco sem mangas que cobria parte da minha testa, revelando um cabelo castanho escuro formando algo parecido com um moicano.

— Boas; espero não ser um problema eu ter chegado tão tarde, tive sérios problemas de ordem médica. Sou Hirawaga Stollen, filho de Aizome Stollen. — enquanto falava puxei uma cadeira para sentar, pedi um copo de vodka com gelo e retirei minha armas. espada e arco, deixando-as pendurados em um suporte de ouro na parede que eu havia acabado de criar.

-x-

Stats: Full

Muito mais
que um simples
nome

Ficha
Jaime Lannister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
50 / 10050 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1100/1100  (1100/1100)
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sab 18 Fev 2012, 03:37

Todos haviam chegado, até o indesejável que atendia como Mizukage, uma encheção de saco ter alguém tão babaca ali. Pelo menos, com todos presentes, eu podia dar início às explicações. Logo iniciei fala, sem me esforçar para ser ouvido.

- Senhores e senhora, - A última parte disse apontando para o Mizukage. - Não explicarei a origem do plano, pois já disse tudo para nosso companheiro aqui. - Gesticulei para Iwan Fuhr com a mão direita, sem tirar os olhos dos outros ouvintes. - Em resumo, posso afirmar que Suna planeja trair nossa aliança. Possuo documentos e relatos que indicam isso. - Mentir era a essência do plano, e eu não estava disposto a perder a oportunidade. - Sugiro que nós, os sete espadachins, marchemos contra Suna e roubemos o título de kazekage para depositá-lo nas mãos de um ninja de Kiri.

Reclinei-me sobre a cadeira, ataquei um pouco de pão e bacon e por fim, bebi de minha taça de vinho.

- Neste ponto entra nosso querido Inuji. Ele governará Suna em nome de Kiri, nos pagará tributos e nos prestará vassalagem. - Fiz uma pausa para limpar a garganta, e retomei a fala. - O que pensam sobre o assunto, meus senhores?
Khal Dragon
Espadachim|Kiri
Espadachim|Kiri

Alerta:
50 / 10050 / 100

Ficha do personagem
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sab 18 Fev 2012, 09:32

- Senhores e... donzela. - Disse sem muito contornar. Porque não podia fazer parte da brincadeira? - Não me importo em atacar qual seja a vila da escolha de vocês, mas... Será mesmo necessário que todos os espadas partam para tal missão? Deixar nossa... hum.. nosso, melhor dizendo, Mizukage por conta de uma possível rebelião, ou talvez até uma invasão, seria mesmo aconselhável? - Olhei com sarcasmo em direção ao Mizukage - Não que esteja questionando seu poder ou algo assim, todos sabemos o quanto o senhor é capaz, mas... Temos de rogar por um bem maior, não acha?

Estava até sendo sincero... Era mesmo desnecessário, mas quem sou eu pra questionar um grupo maior? Levei as mãos até a espada e a coloquei ao meu lado. Segurei firme, com uma das mãos, no machado e com a outra dei um gole na cerveja. - Não faz parte da melhor remessa, mas pelo menos é cara. - Guardei o comentário para mim...
Theon Greyjoy
Sannin|Konoha
Sannin|Konoha

Masculino Data de inscrição: 25/05/2010

Número de Mensagens: 2829
Alerta:
100 / 100100 / 100

Reputação: 5

Ficha do personagem
Personagem: Kabuto
Hp:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra:
2100/2100  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sab 18 Fev 2012, 09:33

OFF - Postou duas vezes...

-------------------------------------

- Meu licor havia acabado, a chegada da maioria ali me incomodava, achei que seria um encontro às escuras com um companheiro Espadachim, por isso eu vim. Mentiram sobre a verdadeira reunião no papel, tsc. Erguia mão ao vento acenando à aquela atendente que havia terminado de trazer o pedido do colega ali, ela rápidamente se aproximou.

- O que deseja, senhor?

- Suspirei, parecia não entender a falta de inteligência da moça, levei minhas mãos brutalmente à mesa, enquanto dirigia meu olhar para ela, com o cabelo jogado, em frente ao olho esquerdo.

- Deixe-me ver... Pode me trazer um copo do seu melhor Whisky.

Ela rápidamente acenou com a cabeça, e se retirou, tornei à prestar atenção em quem falava à mesa agora.

- Então, quer dizer que Suna, talvez irá trair a aliança? No caso desta marcha, e de deixar o companheiro Inuji como responsável pela vila após isso, não acho correto, pra mim, é mais proveitoso após o cumprimento dos nossos planos, deixemos o Stollen como responsável por Suna após os acontecimentos que estarão por vir, e coloquemos o Inuji no lugar dele. - A atendente já voltara com meu pedido em cima de uma bandeja de alumínio, ao aproximar-se, retirava o copo do recipiente de transporte, e o colocava na mesa, à minha frente. - Quanto mais longe o Stollen estiver, melhor. - Pensei.
Sarutobi Sayako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 17/01/2012

Número de Mensagens: 82
Emprego/lazer: matar nukenins
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 0

Ficha do personagem
Personagem: Fuuka
Hp:
400/400  (400/400)
Chakra:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sab 18 Fev 2012, 09:55

*Após cumprir sua missão,e também cansada depois de correr atrás de um pivete,Sayako, resolve ir até o bar restaurante que havia sido aberto recentemente para almoçar, pois ja era hora do almoço e a jovem estava faminta.Ao chegar na entrada do estabelecimento,afasta a cortina com a mão esquerda, e adentra o recinto.Nesse momento nota um grupo peculiar de shinobis, que carregavam armas estranhas nas costas, e estavam rodeando o Mizukage, que estava numa mesa grande num canto.Imediatamente, a membro adotiva do clã Sarutobi se toca que aqueles shinobis especiais eram nada mais do que os temidos Espadachins da Névoa,e que provavelmente deviam estar debatendo algo com o Kage. Sayako desejosa de conhecer melhor seus companheiros de vila, resolve então se sentar numa mesa pra uma pessoa bem próxima à mesa do grupo de ninjas adultos, e ficaria ali comendo um bom lámen e bebendo sua bebida favorita: Laranja Caseira, delicioso suco de laranja da Coca Cola, enquanto espera que a notem e a cumprimentem. Após sentar-se, e fazer seu pedido,a gennin fica pensando:*

[Puxa, eu adoraria ser treinada por um dos Espadachins!Eles devem saber um monte de jutsus legais de todos os cinco elementos,e talvez até um secundário!Falando nisso,senão me engano,ouvi comentarem nas ruas que o Mizukage é um Uchiha muito forte!Se for verdade, pedirei pra ele me ensinar alguns jutsus intermediários do Estilo Fogo!o único que tenho é muito fraco!

off:Considerem que minha personagem está perdida em pensamentos e nem ouviu a conversa.
Hiragawa Galeko

Masculino Data de inscrição: 23/01/2010

Número de Mensagens: 12463
Emprego/lazer: Física/UFSC
Humor: =O
Alerta:
30 / 10030 / 100

Reputação: 283

Ficha do personagem
Personagem: Tobi
Hp:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra:
1800/3800  (1800/3800)

MensagemAssunto: Re: [LOCAL] Bar e restaurante   Sab 18 Fev 2012, 10:15

Após eles falaram muita baboseira e contarem algumas piadas decidi falar.

- Acabei de matar o líder do Templo do Fogo e estou tomando ele para nós. Preciso deixar alguém de confiança como líder e mandar mais alguns ninjas para estabelecer o poder lá. Após isso acho que devemos começar a lembrar a razão de nos conhecerem como Névoa Sangrenta.

Notei a Aproximação de um gennin da vila, seria problemático se ele ouvisse nossos planos, rapidamente saquei a arma do clã e apontei em direção à cabeça dela.

- É melhor que não tenha ouvido nada e aconselho você a sair do local imediatamente.

Falei para ela, mesmo sendo uma jovem garota da vila não poderia ficar sabendo de nossos planos antes da hora.

Criados|Personagem|Animal Lendário|Copiados|Clã|Remédio ativo - Yoake no hana
Um dia meus oponentes poderão vencer, mas não hoje...

Spoiler:

"Respeito é bom e mantém os dentes no lugar."

Língua

[LOCAL] Bar e restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Curiosidades] Horario E Local Do Regen Kjord
» Local para Reunir Links que objetivam Captação de Lojistas Neomerkato
» Restaurante, Bar & Sorveteria ? Local Público Oficial ?
» Regra Local e Modelo de Postagem - Recursos Gráficos
» Local de repouso
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Vila :: Diversas-
Fórum grátis | Foros RPG | Naruto rol | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum