Mandy Aluno de Academia

Número de Mensagens: 294 Idade: 16 Localização: Sunakagure Emprego/lazer: Chunnin Alerta: Reputação: 14
Ficha do personagem Personagem: Sarutobi Hiruzen ( Femeal) Hp:
   (450/550) Chakra:
   (350/875)
 | Assunto: Gracia Dom 05 Jul 2009, 23:51 | |
| Nome: Gracia Idade: 13 anos Aparência Física: | Spoiler: | | |  |
Cor do Cabelo: Castanho meio avermelhado Altura: 1,55 Cor do Chakra: Varia de acordo com a situação História de Vida:
1ª Inspiração (da Gracia real):
| Spoiler: | | | Gracia é filha de Mitsuhide Akechi, uma garota gentil e muito curiosa. Numa de suas andanças pelo Japão, ela conhece Magoichi Saika, e controi uma grande amizade com ele. Ironicamente, Gracia foi a única mulher que Magoichi ainda não assediou... Sua Arma: Alem das habilidades de luta marcial, Gracia tambem usa um misterioso poder "mágico".
Gracia freqüentemente aparece como um personagem de ficção histórica japonês, e de dois romances de ficção. Um website enumera ela como um personagem em palco mais de 40 dramas, filmes, TV dramas, etc, a partir de 1887 a 2006. Ela também é frequentemente referida na popular escrito ou palestras sobre a história do período. Um trabalho que tem sido traduzido para o Inglês é Ayako Miura da novela, Hosokawa Garasha Fujin (Inglês título: Lady Gracia: um Samurai Love's Wife, Strife e Fé), que segue história bastante estreita.
James Clavell Gracia utilizada como modelo para o personagem de Mariko, em seu romance Shogun, que mais tarde foi adaptada para a televisão como um miniseries. Elementos de Mariko da história segue muito de perto da Gracia, embora a maneira de sua morte é diferente e os dois personagens não têm fundamentalmente nada em comum.
Um muito fortemente fictionalized Gracia também aparece no Futaro Yamada da novela Makai Tensho, como um auxiliar para Amakusa Shiro Tokisada. |
2ª Gracia on fórum:
(...) < - Aqui ficaria o prelúdio,mas isso eu posto quando eu encontrar um clã
----
... Gracia com sua determinação conseguiu passar no exame genin e agora apesar de tantas dificuldades ela está sendo treinada por um poderoso ancião de Suna chamado Alpg,conhecido como grande mestre em taijutsu (eu pesquiso xD) e um poderoso usuário de kuchiyoses. O treinamento é árduo,a pequena Gracia sofre nas mãos de seu sensei torturador (seu mal xP),mas ela sabe que isso é consequência do caminho que quis seguir...
/// Pequena história Paralela///
Em suas andanças para se distrair, Gracia encontrou um rapaz alto de cabelos grisalhos,ele aparentava ser muito ditraído o que contrastava com a aura séria que ele irradiava. Curiosa e,bobamente,destimida como Gracia é ele ,sem se preocupar,perguntou a ele se este poderia lhe ensinar a falar a mesma língua que fogo. Esse rapaz,que logo Gracia descobriu que se chamava Hayato,ficou confuso com a pergunta da menina mas se dispôs a ensiná-la a sua própria maneira. Hayato se mostrou muito mais sábio e sensível do que aparentava o que me fez com que Gracia se sentisse feliz por tê-lo conhecido. Gracia sente dentro de si,como o fogo que arde, a sensação de que a história dos dois ainda não acabou...
off: eu aumentei para ficar legal Hayato-senpai XD |
|
Aizome Hayato Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2956 Idade: 22 Localização: Desconhecida Emprego/lazer: Adquirindo Conhecimento Humor: Misterioso Alerta: Reputação: 41
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (2200/2200) Chakra:
   (1800/1800)
 | Assunto: Re: Gracia Seg 06 Jul 2009, 22:06 | |
| Off: Posso postar aqui?! :Grilado:
Amei o seu jeito de contar história. Agradeço por colocar as minhas qualidades. ^^
Espero que continue escrevendo, ja estou ancioso. =] |
|
Naomi Aluno de Academia

Número de Mensagens: 7970 Localização: durmindo Humor: Não tente mandar mp, impossivel receber! Alerta: Reputação: 48
Ficha do personagem Personagem: Nagato pein - female Hp:
   (0/0) Chakra:
   (100/0)
 | Assunto: Re: Gracia Ter 07 Jul 2009, 18:57 | |
| kkkk parece o hayato em forma feminina^^ |
|
Aizome Hayato Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2956 Idade: 22 Localização: Desconhecida Emprego/lazer: Adquirindo Conhecimento Humor: Misterioso Alerta: Reputação: 41
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (2200/2200) Chakra:
   (1800/1800)
 | Assunto: Re: Gracia Sex 10 Jul 2009, 18:52 | |
| Grato Naomi.  |
|
Lass Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1533 Idade: 21 Localização: Em casa Emprego/lazer: Dormir Humor: Normal Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (1500/1500) Chakra:
   (1500/1700)
 | Assunto: Re: Gracia Sex 10 Jul 2009, 18:55 | |
| | Naomi escreveu: | | kkkk parece o hayato em forma feminina^^ |
kkkkkkkkkkk |
|