Número de Mensagens: 5451 Idade: 211 Localização: Lá.. Humor: Vou chutar sua bunda mole '-' Alerta:
Reputação: 6
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: Lojinha da Esquina Sab 1 Ago - 12:19
Faz uma nova foto do Hidan para mim???Só que dessa fez A frase toda de vermelho e a fraze é a mesma "Michel o assasino das trevas"
blaster Aluno de Academia
Número de Mensagens: 4707 Idade: 22 Localização: no ring da raw Emprego/lazer: lutar luta livre Humor: acho que esqueci em casa nao lembro acho que perdi nao sei Alerta:
Reputação: -6
Ficha do personagem Personagem: uchiha itachi(no corpo do randy orton )minha descriçao:um cara com olhos azuis careca tatuado forte(111kg de musculo) Hp: (1550/1550) Chakra: (1250/1250)
Assunto: Re: Lojinha da Esquina Sab 1 Ago - 12:22
eu quero uma jeff hardy(esse tiozinho que ta no meu avatar)escrito JEFF HARDY
Shunran Aluno de Academia
Número de Mensagens: 2746 Idade: 14 Localização: Francisco Beltrão - PR Emprego/lazer: Estudar/Jogar RPG Humor: Variavel Alerta:
Número de Mensagens: 4707 Idade: 22 Localização: no ring da raw Emprego/lazer: lutar luta livre Humor: acho que esqueci em casa nao lembro acho que perdi nao sei Alerta:
Ficha do personagem Personagem: uchiha itachi(no corpo do randy orton )minha descriçao:um cara com olhos azuis careca tatuado forte(111kg de musculo) Hp: (1550/1550) Chakra: (1250/1250)
Assunto: Re: Lojinha da Esquina Dom 2 Ago - 14:53
vlw
Léo-Kun Missing-Nin|Ex-Kage
Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta:
faço melhor xD na minha loja aparecem por lah xD sem ofença cada um com seus gostos e se tiverem duvidas eu fiz minha assinatura e o avatar atual do vando tb a assinatura do Michel ...
sabe a barrinha de cla tip oa sua do akizuki pod fazer uma do shinigami ?
com as letras em preto e tals tip ouma coisa sombri(do mal)
blaster Aluno de Academia
Assunto: Re: Lojinha da Esquina Ter 4 Ago - 15:00
o cara manja muito bem nas imagens
Chandler Coord. RPG|Missing Nin|Ex-Kage
Número de Mensagens: 23502 Idade: 16 Localização: .-. Emprego/lazer: .-. Humor: _l_ Alerta:
#You can take everything I have You can break everything I am Like I'm made of glass Like I'm made of paper Go on and try to tear me down I will be rising from the ground Like a skyscraper#