Léo-Kun Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Hp:
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Duvidas[Raikage] Seg 14 Set 2009, 14:10 | |
| *1-Aqueles braceletes do Raikage da mais dano? *2-Como é o nome dele é Raikage? *3-o Raiton - Raiton Yoroi (Liberação de Raio - Armadura Elétrica) defende qualquer jutsu? *4-não entendi esse jutsu... | Citação: | Raiton - Raigyaku Suihei(Liberação de Raio - Lamina de Raio) Quem usa: Raikage Rank: S Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton - Raiton Yoroi, o Raikage faz um backhand simples chop contra seu oponente. O Raikage estava disposto a usar esta técnica para cortar o Sasuke Uchiha, Sasuke apesar dele envolver-se com um escudo de Amaterasu 's chamas negras.
|
Alguem me explica?_________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|
Shun Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2579 Alerta: Reputação: 20
Ficha do personagem Personagem: Namikazi Minato Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: Duvidas[Raikage] Seg 14 Set 2009, 14:14 | |
| 1- Acho que não
2- Não foi dito ainda o nome =/
3- Não
4- Acho que essa tecninca ae foi aquela ultima que o Raikage utilizou no Sasuke la nas ultimas paginas. |
|

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: Duvidas[Raikage] Seg 14 Set 2009, 14:15 | |
| Ok. vou ler o 461,462 e 463 ...xD _________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|
Kyosu Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4373 Idade: 17 Localização: la em cima Emprego/lazer: futebol '-' Humor: pesquisa no google Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Deidara Hp:
   (1000/1000) Chakra:
   (700/700)
 | Assunto: Re: Duvidas[Raikage] Seg 14 Set 2009, 14:35 | |
| é essa msm...
o raikage usa o elemento trovão pra açelerar seu corpo...sua veloçidade é
tão grande que póde atravesar o fogo do amaterasu antes de se queimar o.O
OP ^^ |
|
Liaku Jounnin|Kumo|ANBU

Número de Mensagens: 11938 Idade: 18 Localização: Lost in Limbo... Emprego/lazer: ... Humor: '-' Alerta: Reputação: 33
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (1100/1100) Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Re: Duvidas[Raikage] Seg 14 Set 2009, 15:32 | |
| 1- Não.
2- Tbm num sei xP
3- Nada é imune a qualquer jutsu..... ele como raiton deve ter fraquezas principalmente com ataques Fuuton
4- O raikage envolve sua mão com chakra raiton e depois usando sua velocidade da um golpe tipo aqueles de karate em que eles batem na madeira.....
E como ele tem uma super velocidade e força..... consegue ateh mesmo cortar alguem no meio ^^ _________________ ...
~ Got me hallucinating, anticipating, imagining (me and you...) Does that make me crazy or infatuated For imagining (me and you, me and you) Got me hallucinating, anticipating, imagining (me and you...) Does that make me crazy or infatuated For imagining (me and you, me and you) Me and you, me and you, me and you
I think about you, girl ~
M <3
|
|

(-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: Duvidas[Raikage] Seg 14 Set 2009, 16:09 | |
| Ok. _________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
|
|