|
| Autor | Mensagem |
|---|
Chandler Coord. RPG|Missing Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 23502 Idade: 16 Localização: .-. Emprego/lazer: .-. Humor: _l_ Alerta: Reputação: 58
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (1350/1350) Chakra:
   (2100/2100)
 | Assunto: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 11:45 | |
| Byakugan Genjusu no Kai (Libertação de genjutsu do Olho albino) Quem usa: Clã Hyuuga e Ao Rank: A Nota: O sharingan dos uchiha efetua a mesma tecnica. Descrição: Essa tecnica faz parte do byakugan, quando o inimigo lança um genjutsu no usuário do byakugan fica inútil, pois o byakugan dispersa o genjutsu imediatamente.
Byakugan Kirigakure no Jutsu no Kai (Cancelamento do jutsu de se ocultar na névoa do Byakugan) Quem usa: Clã Hyuuga e Ao Rank: B Nota: Por mais que não seja uma tecnica o Byakugan a efetua . Descrição: Quando o shinobi efetua o Kirigakure no Jutsu a pessoa usa o Byakugan e este jutsu fica inutil diante do incrivel doujutsu. _________________ # You can take everything I have You can break everything I am Like I'm made of glass Like I'm made of paper Go on and try to tear me down I will be rising from the ground Like a skyscraper #Ficha de Jutsus|Criações de Jutsus|Banco |
|
 | |
Byakuya Aluno de Academia

Número de Mensagens: 13587 Idade: 18 Localização: Ao seu lado =P Emprego/lazer: Ah, sei não. Humor: Sei não, as vezes muda '-' Alerta: Reputação: 102
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (2650/2650)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 11:46 | |
| |
|
 | |
Chandler Coord. RPG|Missing Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 23502 Idade: 16 Localização: .-. Emprego/lazer: .-. Humor: _l_ Alerta: Reputação: 58
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (1350/1350) Chakra:
   (2100/2100)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 11:48 | |
| a e outra coisa qual eh a area(tamanho) que os oito trigamas alcançam ?
tipo 4m, 8m quanto ? _________________ # You can take everything I have You can break everything I am Like I'm made of glass Like I'm made of paper Go on and try to tear me down I will be rising from the ground Like a skyscraper #Ficha de Jutsus|Criações de Jutsus|Banco |
|
 | |
yashiko Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 25502 Idade: 27 Localização: Mundo Paralelo... Emprego/lazer: Colecionar Jutsus! *-* Humor: Humor? Que Humor? Alerta: Reputação: 313
Ficha do personagem Personagem: Ranmaru Hp:
   (2300/1900) Chakra:
   (2200/4700)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 11:59 | |
| não existem... sei lá, talvez uns 3m...  _________________  Tatuagem do Clã na Testa, acima do olho esquerdo...Ficha | Banco | Casa |
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:02 | |
| Este jutsu deve ter sido feito por úsuarios de forúm que sempre são pego por genjutsu e deve ter sofrido do meu jutsu preferido "Kirigakure no Jutsu", já que até o Byakugan fica cego nele. |
|
 | |
solomon goldsmith Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1981 Idade: 14 Localização: qualquer lugar entediado Emprego/lazer: nada Humor: cansado Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Kira hachi Hp:
   (700/700) Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:05 | |
| duvida com o jutsu da palma aérea (não lembro o nome em japones e to com preguiça de procura) eh possivel dispersar a nevoa do kirikagure anulando o jutsu ? |
|
 | |
Gekkor Aluno de Academia

Número de Mensagens: 10210 Idade: 19 Localização: Em Alguma vila Emprego/lazer: Bater nos irmões rs Humor: De bem com a vida :D Alerta: Reputação: 27
Ficha do personagem Personagem: Senju Hashirama Hp:
   (2100/2100) Chakra:
   (1850/3850)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:07 | |
| Vou especificar melhor,um jutsu e Fake o outro eu fico em duvida
Byakugan Genjusu no Kai;ja vi Neji cair em um Genjutsu,e foi contra ranmaru a luta
Byakugan Kirigakure no Jutsu no Kai:neste eu fico um pouco em dúvida ja que o kirigakure a pessoa se oculta na nevoa e nem o Sharingan consegue ver a pessoa na névoa de tão densa que ela e,mas o Byakugan tem visão de 360°C e eles muito bem,neste daki eu naum sei se e Fake ou naum |
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:10 | |
| Sim, apesar que só a Ina (Ela desvia dos meus ataques quase na velocidade do som, escapa do meu jutsu mortal, retira a névoa do Kirigakure... -_-") conseguiu fazer isso comigo, apesar do que muitos pensam se você lançar um ataque de fuuton como uma lâmina de vento por exemplo você vai abrir um caminho na névoa , mas logo vai se fechar, então você teria de tirar a névoa de uma vez só, na luta contra Ina ela usou o Leque da Temari, até agora foi a única pessoa que conseguiu tirar ela, o resto todos fica presos nela.
Não existe este jutsu, é fake de alguém, até pode ser possivél o Byakugan achar alguém dentro da névoa, mas ele teria que ficar procurando, se for fazer isso é risco de morrer. |
|
 | |
Gekkor Aluno de Academia

Número de Mensagens: 10210 Idade: 19 Localização: Em Alguma vila Emprego/lazer: Bater nos irmões rs Humor: De bem com a vida :D Alerta: Reputação: 27
   (2100/2100) Chakra:
   (1850/3850)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:13 | |
| | Irassu Yamazaki escreveu: | Sim, apesar que só a Ina (Ela desvia dos meus ataques quase na velocidade do som, escapa do meu jutsu mortal, retira a névoa do Kirigakure... -_-") conseguiu fazer isso comigo, apesar do que muitos pensam se você lançar um ataque de fuuton como uma lâmina de vento por exemplo você vai abrir um caminho na névoa , mas logo vai se fechar, então você teria de tirar a névoa de uma vez só, na luta contra Ina ela usou o Leque da Temari, até agora foi a única pessoa que conseguiu tirar ela, o resto todos fica presos nela.
Não existe este jutsu, é fake de alguém, até pode ser possivél o Byakugan achar alguém dentro da névoa, mas ele teria que ficar procurando, se for fazer isso é risco de morrer. |
Neji consegue ver até 800m com seu Byakugan e lógico que ele encontraria alguén dentro da névoa |
|
 | |
solomon goldsmith Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1981 Idade: 14 Localização: qualquer lugar entediado Emprego/lazer: nada Humor: cansado Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Kira hachi Hp:
   (700/700) Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:15 | |
| a unica maneira de achar alguem dentro da nevoa eh pelo chakra mais com a densidade da nevoa seria impossivel ver o chakra de alguem a quantos M o neji enxerga n importa |
|
 | |
Gekkor Aluno de Academia

(2100/2100) Chakra:
   (1850/3850)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:17 | |
| | rafael 10 escreveu: | | a unica maneira de achar alguem dentro da nevoa eh pelo chakra mais com a densidade da nevoa seria impossivel ver o chakra de alguem a quantos M o neji enxerga n importa |
Se vc assim o Sharingan achava numa boa ja que eles veem o Fluxo de chakra,a unica maneira de ver e pelo Byakugan mesmo veio |
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:17 | |
| Não, ele veria tudo branco quando usasse o Byakugan, só como disse, ele teria que ficar procurando dentro da névoa, fixando um pouco mais a frente, um pouco mais atrás até encontrar o ninja, o Lee é um dos poucos que apesar de ser considerado inutil por muitos no forúm não teria problema com isso, não era preciso fazer nada. |
|
 | |
Byakuya Aluno de Academia

Número de Mensagens: 13587 Idade: 18 Localização: Ao seu lado =P Emprego/lazer: Ah, sei não. Humor: Sei não, as vezes muda '-' Alerta: Reputação: 102
   (2050/2050) Chakra:
   (2650/2650)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:18 | |
| Se o "Triagrama" que esta falando,for o circulo Hakke,aquele que aparece antes dos combos de 32,64,128 e 361 golpes.....a Ala deu uma base ...ela disse uns 20 m,se não me engano.... 3,4 e 8 q não é XD lol  |
|
 | |
Alatariel Aluno de Academia

Número de Mensagens: 28171 Idade: 20 Localização: No bolso Emprego/lazer: Atormeirar almas inocentes Humor: Como um demônio de mau humor na TPM '-' Alerta: Reputação: 229
Ficha do personagem Personagem: Hyuuga Hinata Hp:
   (2550/2550) Chakra:
   (1900/4050)
 | Assunto: Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 14:47 | |
| Não existem... quem tem doujutsu já é dificil em se cair em um genjutsu... por naturalidade o exemplo mais recente foi o Ao que n caiu no genjutsu do Danzo. ^.^
E os Jutsus hyuugas tem no minimo o alcançe de 5m outros tem mais de 10m de alcance isso está no book ^.^ |
|
 | |
|