|
| Autor | Mensagem |
|---|
Chad Muska Aluno de Academia

Número de Mensagens: 3333 Localização: Pergunte a ele ai em baixo Emprego/lazer: Dormir/Grand Chase Humor: Perdi em algum lugar por ai.... Alerta: Reputação: 11
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke,Com o corpo de Lass Retalhador Hp:
   (1670/1670) Chakra:
   (2600/2600)
 | Assunto: Historia de Chad Muska Qui 08 Abr 2010, 19:11 | |
| Parte 1Começou a jogar no dia 04/05/09 em suna,com o username "Uchiha Deidara" n conhecia bem as regras mas se baseou no shinobi atual Kazekage da época "Akasuna no Sasori" ele era bem calmo diferente de atualmente '-',virei Genin baseado nele e chunnin tbm e seu sonho foi: -"Se tornar um Kazekage" Defendi a aldeia lealmente varias vezes com o username "Hyoga" criei um Pet Shop e etc...tive um sensei quando era Chunnin "Hitsuki" ele me traiu ¬¬,dps de demostrar lealdade fui reconhecido como um grande ninja e virei discipulo de "Akasuna no Sasori" Continua... |
|
 | |

Número de Mensagens: 3333 Localização: Pergunte a ele ai em baixo Emprego/lazer: Dormir/Grand Chase Humor: Perdi em algum lugar por ai.... Alerta: Reputação: 11
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke,Com o corpo de Lass Retalhador Hp:
   (1670/1670) Chakra:
   (2600/2600)
 | Assunto: Re: Historia de Chad Muska Sex 09 Abr 2010, 09:46 | |
| Parte 2...Depois de varios treinos com meu Sensei me tornei mais consiente das regras e me tornei um Jounnin e logo após um experiente Anbu fui seguindo meu sonho em suna...Colidi com a Akatsuki varias vezes,com Otto tbm,que na epóca era maligna. Chegou o dia em q eu resolvi fazer outra promeça: -"Voltarei forte da minha jornada pelo mundo shinobi" Com a altorização do Kazekage(Sensei) fui para Konoha,onde fui para Konoha me tornei Líder Anbu e Jounin...Tbm médico,parti para kumo,onde virei Guardião Yotsuki dps q a atual Raikage(Yumi) saiu do cargo eu venci a votação e virei Rokudaime Raikage e monitorei a vila falida de Kumo...Até q um Missing-Nin chegou com um bomba C4 e eu fui obrigado a me colidir com a bomba. Morri,fui levado até Ame sendo carregado pelo amekage(Pedrogaio) e fiquei dias lá botei um Raikage substituto...Voltei e dei meu cargo de Raikage para uma mulher q n me lembro o nome(ela era um dos Top 10).Parti para Konoha novamente conheci Alatariel na reunião de kages e em konoha...Virei Sanin e dps sai e virei um Missing-Nin Continua... |
|
 | |

(1670/1670) Chakra:
   (2600/2600)
 | Assunto: Re: Historia de Chad Muska Sex 09 Abr 2010, 19:59 | |
| Parte 3(Atual Data 09/04/10) ...Chegou a epóca de poder,a epóca das Guerras ninjas...Se n me engano Ame ou Hoshi ficaram como marionetes da Akatsuki...Otto e Akatsuki destruiram e dominaram 2 vilas,até que os mestres Top´s como Ina e Ala sairam de lah, e ai chegou minha vez de ter segurança na epóca(fui esperto)"Me aliei a Akatsuki" virei um membro tipo a Taka...Entrentei e Treinei e fiz missões para a Akatsuki... Suna foi dominada,Konoha e Kiri eram Top,e assim Konoha Kiri e Kumo foram as unicas vilas q suportaram...Voltei para kumo(quebrando aliança com a Akatsuki) fui muito mal recebido e sai de lah,virei missing-nin por 2 ou 3 meses e fui para Iwa onde conheci Ruka |
|
 | |

(1670/1670) Chakra:
   (2600/2600)
 | Assunto: Re: Historia de Chad Muska Sab 10 Abr 2010, 21:47 | |
| Meu Fan? Use Isso:  |
|
 | |
uchiha.kun Aluno de Academia

Número de Mensagens: 24 Localização: andando por Ottogakure Emprego/lazer: Falar mal de konoha/Matar shinobis desqualifikados Humor: "bebo para dormir e acordo para beber" Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Uchiha Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Historia de Chad Muska Dom 11 Abr 2010, 18:46 | |
| |
|
 | |
Kenshin.(Inativo) Aluno de Academia

Número de Mensagens: 5379 Idade: 2011 Localização: =D Emprego/lazer: =D Humor: =D Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Pein Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (2000/2000)
 | Assunto: Re: Historia de Chad Muska Dom 11 Abr 2010, 18:47 | |
| | uchiha.kun escreveu: | | ZzzZzZzZzZzZZzZ |
kkkkkkkk |
|
 | |

(1670/1670) Chakra:
   (2600/2600)
 | Assunto: Re: Historia de Chad Muska Seg 12 Abr 2010, 14:03 | |
| | uchiha.kun escreveu: | | ZzzZzZzZzZzZZzZ |
Faz melhor '-'
Faz assim: Sou um grande estudante q dominou o mundo e FIM  |
|
 | |
Hayato-Kun Aluno de Academia

Número de Mensagens: 881 Idade: 1211 Localização: aonde q to ? Emprego/lazer: jogar naruto rpg Humor: com vontade de te matar Alerta: Reputação: -1
Ficha do personagem Personagem: itachi uchiha Hp:
   (100/1) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Historia de Chad Muska Qui 29 Abr 2010, 21:33 | |
| nn,faz assim: chad muska o maior flodador do forum disputando com jigoku |
|
 | |
|