Lupino Gennin|Konoha

Número de Mensagens: 972 Localização: No mesmo lugar que você assim quebrando a lei da física :o Emprego/lazer: Emprego: Usa Pc Lazer: Ir a escola :P Humor: O senhor imitador de Humores. Apresente um e seu rosto será roubado por mim e eu o usarei, Falou o senhor das trevas Alerta: Reputação: 46
Ficha do personagem Personagem: Kakashi Hatake Hp:
   (1000/1000) Chakra:
   (1450/1450)
 | Assunto: Loja OFICIAL de Lupino Dom 13 Jun 2010, 10:13 | |
| | Citação: | ( ) Assinatura ( ) Avatar Personagem que quer na foto: O que quer escrito na foto: A cor de o que quer escrito na foto: Tamanho da letra da Foto:( )20 ( ) 30 ( ) 40 ( ) 50 ( ) 60 ( ) 70 ( ) 80 ( ) 90 Estilo de letra: Margem? ( ) Sim ( ) Não Cor da margem: Tamanho da margem: Por moldura: ( ) Sim ( ) Não Tamanho da moldura: Cor da moldura: Por a escrita virado um pouco lado? ( ) Direita ( ) Esquerda ( ) Não Onde por a escrita: ( ) Cima ( ) Abaixo ( ) Do lado esquerdo ( )Do lado direito Por brilhos na imagem? ( ) 1 ( ) 2 ( ) 3 ( ) 4 ( ) Nenhum Deixar a foto mais marrom: ( ) Sim ( )Não Deixar a foto preto e branco: ( ) sim ( ) não Tamanho da sing: ____ Largura, _____ altura Tamanho da Foto: ____ Largura, ____ Altura Quer escolher a foto: ( )_ Sim ( ) Não Foto: Sua ficha: |
Caso não goste da foto eu edito denovo, caso não goste denovo, não presisa pagar  |
|
1rafa Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1499 Idade: 15 Localização: perto daquela explosão que se vê no fim da paisagem. Emprego/lazer: protejer a vila Humor: o de um ninja Alerta: Reputação: -3
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: Loja OFICIAL de Lupino Sex 18 Jun 2010, 22:04 | |
| Não to afim de preencher isso tudo aí só pra comprar uma imagemsinha. sugiro que diminue e muito esse questionario.
Eu quero uma assinatura do kabuto. Com o rosto dele que aparece no episódio 489 / 490, quando ele tá com uns traços no rosto e uma capa parecida da akt. |
|