lucasven Aluno de Academia

Número de Mensagens: 103 Idade: 15 Localização: Vila de Konoha Emprego/lazer: Olhar para o PC Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Sasuke Hp:
   (400/400) Chakra:
   (250/250)
 | Assunto: O inicio:A guerra de Konoha Qua 16 Jun 2010, 11:48 | |
| Capitulo 1:Preparação de guerra
Preparação de Guerra
''Hoje as 6:30 da manhã a Aldeia do Som enviou uma carta Para o Hokage de Konoha anunciando a guerra na carta dizia........Nois iremos cancelar o tratado de paz para destruir a vila de Konoha eu preparei meus mehlores jounins e chunins vocês ja era''
Hokage:Ajudante Ajudante:sim? Hokage:Reuna um Grupo de Jounis e Chunis para a guerra Ajudante:Senhor Hokage sinto muito mas eles não poderam lhe ajudar nessa guerra Hokage:(Gritando) Que #$@!+ Ajudante:Temos algums Genins Hokage:Ai Ai Ajudante:Em? Hokage:Avise aos Genins que eles teram um guerra Ajudante:Ok
''O Ajudante chamou todos os Genins da Vila, menos eu''
Ajudante:Ei você e o lucasven Eu:Sim Ajudante:tinha me esquecido todos os genins estão na entrada de Konoha vá ate la e ajude na guerra Eu:Sim com orgulho Ajudante:Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
''Chegando lá''
Todos:Oi Eu:Oi Todos:O que faremos Eu:Vamos esperar mas por enquanto ja vou Usar meu Sharingan e invocar meu Pós-Girino Eu:Jutsu de Crecsimento(Pós -Girino cresce) Eu:Agora sim vamos esperar
Proximo Capitulo:A guerra começa |
|
Edward Eazzy Aluno de Academia

Número de Mensagens: 60 Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Senju Hashirama Hp:
   (900/900) Chakra:
   (800/800)
 | Assunto: Re: O inicio:A guerra de Konoha Sex 18 Jun 2010, 18:03 | |
| Chato, estranho e mal-feito. |
|
Convidad Convidado
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: O inicio:A guerra de Konoha Sex 18 Jun 2010, 18:05 | |
| Bom, não gosto de humilhar, mas tá paia '-' |
|
Nean Aluno de Academia

Número de Mensagens: 3984 Idade: 15 Localização: Pra que quer saber ? ù.ú Humor: Dependi do Dia Alerta: Reputação: 2
Ficha do personagem Personagem: Minato Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: O inicio:A guerra de Konoha Sex 18 Jun 2010, 18:06 | |
| |
|
Bruizer Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6541 Idade: 14 Localização: The Yellow Submarine Emprego/lazer: Meu codinome é dinamite Humor: meu apelido é explosão Alerta: Reputação: 13
Ficha do personagem Personagem: Killer Bee >:0 Hp:
   (700/700) Chakra:
   (750/2750)
 | Assunto: Re: O inicio:A guerra de Konoha Sex 18 Jun 2010, 18:08 | |
| Abro achando que minha vila vai entrar em guerra e tenho q ler essas m* ¬¬. |
|
Math0205 Aluno de Academia

Número de Mensagens: 941 Idade: 15 Localização: Eu não sei...to só na marola Humor: Sei la... Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Hp:
   (100/100) Chakra:
   (650/650)
 | Assunto: Re: O inicio:A guerra de Konoha Qua 11 Ago 2010, 23:40 | |
| Maltrataram o meno '-' Vo maltratar tbem TOSCO! |
|
Hyuuga Kamus Aluno de Academia

Número de Mensagens: 7 Alerta: Reputação: 0
 | Assunto: Re: O inicio:A guerra de Konoha Qui 12 Ago 2010, 23:46 | |
| Poxa gente, deve ser por isso que o topico de Fics não cresce nesse Fórum! Gente, vocês exageram ao extremo e não demonstram um pingo de piedade. Tenhamos bom senso! Ótimos escritores não surgem assim do nada. São simples pessoas que vão crescendo com criticas construstivas e adquirindo conhecimento...
Comentando sobre a Fic, realmente está bem desorganizada e mal escrita. Mas creio que você deva continuar, entretanto, melhore eu sua escrita! Procure escrever a Fic no Word antes de postar, para não vir com tudo errado -qq. Em segundo lugar, você deve melhorar o uso de pontuação. Lembre-se que sempre após qualquer pontuação, antes de se iniciar a outra frase, sempre dê um enter. Exemplo: "Ele é feio,mas é legal." Como você vê, nessa frase eu usei a conjunção "mas" após uma vírgula, porém, eu não dei o devido espaço entre esse termo e ela, sendo o correto dessa frase assim: "Ele é feio, mas é legal." Creio que é algo bem simples e de fácil entendimento.
Também melhore o vocabulario! Achas mesmo que uma pessoa iria mandar uma carta tão mal redigida para um Hokage, e ainda por cima declarando guerra? Use um vocabulario cultuo, ao menos para os personagens mais importantes, que no caso seria o Hokage, e não use girias! No caso, use-a o menos possível e nas devidas cituações nas quais elas se encaixariam. Também sugiro descrever MUITO mais as coisas!
Não tenha medo, explique e explane em sua narração cada detalhe dos lugares que a história se passa e cada acontecimento, de modo que não haja nada faltando.
Busque ter um grande conhecimento sobre o assunto de sua Fic. Creio que isso também falte muito! Concluindo, sugiro que pare essa sua fic temporareamente e, por algum tempo, busque obter o maximo de conhecimento possível, iniciando a Fic novamente quando achar que estiver apto para poder redigí-la.
Sem duvida há tudo muito o que melhorar, porém, se você tentar seguir minhas dicar e passar a usá-las poderá melhorar... Só isso -QQ |
|