|
| Autor | Mensagem |
|---|
Oshikuru Lee Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1077 Localização: Tenta a sorte Emprego/lazer: Vestido para matar Humor: . . . Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Kabuto Hp:
   (1250/1250) Chakra:
   (1200/1200)
 | Assunto: Adeus galera... Ter 10 Ago 2010, 16:37 | |
| Eu sou Shiatsu, tinha outra conta e o nome dela era Besser Vater(outros: dj-lee/fumetsu Lee/Shoukan Hancock/...), mas não sei se ela está funcionando desde aquela época que o fórum estava com problemas(no Final do ano passado e início desse ano)... Estou saindo por motivos pessoais, mas apenas da parte On... Continuarei a entrar no chatbox as vezes... Gostaria de deixar todos os meus jutsus(não sei se a outra conta ainda está pegando nem a senha dela, mas qualquer adm pode ver que tem o mesmo IP e tal, não nesse momento, porque estou na lan) desta conta e da outra, se possível, para Urahara (apenas 3), para o Kyo Manji(somente 4) e os outros para o mano Luke. Não sei se ainda estou com o animal lendário e com a arma, mas estiver darei também para o Kyo... Todo o meu dinheiro deixo com o Killer Hit(hitsudeg)... Até mais... Estarei no chatbox e no fórum da Ala(http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm) onde passarei a postar em On... Se vocês quiserem podem começar a jogar também, mas não parem de jogar este, pois é muito bom... E o outro não é a mesma coisa que este... Abração galera  |
|
 | |
Kyo Manji Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6948 Idade: 25 Localização: Na minha Casa Emprego/lazer: Anbu Humor: Sei la Alerta: Reputação: 25
Ficha do personagem Personagem: Yakushi Kabuto Hp:
   (2200/2200) Chakra:
   (1350/1350)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Ter 10 Ago 2010, 17:04 | |
| A te Man , primeiro amigo , bem espero que venha dar um oi para nois as vezes te vejo la no outro forum |
|
 | |
Bruizer Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6541 Idade: 14 Localização: The Yellow Submarine Emprego/lazer: Meu codinome é dinamite Humor: meu apelido é explosão Alerta: Reputação: 13
Ficha do personagem Personagem: Killer Bee >:0 Hp:
   (700/700) Chakra:
   (750/2750)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Ter 10 Ago 2010, 17:13 | |
| Foi um dos meus 1° conhecidos *---*
Flw man ^^ |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 11539 Idade: 15 Localização: Alerta: Reputação: 18
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Ter 10 Ago 2010, 17:42 | |
| |
|
 | |

Número de Mensagens: 1077 Localização: Tenta a sorte Emprego/lazer: Vestido para matar Humor: . . . Alerta: Reputação: 0
   (1250/1250) Chakra:
   (1200/1200)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Qua 11 Ago 2010, 01:47 | |
| | Fuhr escreveu: | | sai do meu fórum |
O.o ... haushsauh
______
Foi um prazer conhecer os três... o/
Hehe...
______
|
|
 | |
'Luke Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4835 Idade: 14 Localização: Em um lugar mt,mt distante a muito tempo atrás Emprego/lazer: Staff,Zuar,preguiçoso,fazer nada Humor: Animado,feliz,/o/ Alerta: Reputação: -38
Ficha do personagem Personagem: Minato Namizake(Sawada Tsunayoshi Body) Hp:
   (1650/1650) Chakra:
   (1350/1350)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Qua 11 Ago 2010, 10:27 | |
| Flws o/ Agente ainda se encontra no forum da ala E vlw pelos jutsus o/ *--* | Spoiler: | | | Se eu ir pra Suna se consegue almenta meu rank eu to com preguiça de faze teste XD |
|
|
 | |
Köden Jounnin|Kumo|ANBU

Número de Mensagens: 11979 Idade: 14 Localização: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry Emprego/lazer: Auror/Z Warrior/Starfleet Intelligence/Jedi Knight Humor: MERLIN'S PANTS!/May the Force be with you, dear Padawan/Köden to Enterprise/Você, seu verme insolente! Alerta: Reputação: 300
Ficha do personagem Personagem: Hatake Kakashi [Namikaze Minato body] Hp:
   (2/2) Chakra:
   (1/1)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Qua 11 Ago 2010, 11:28 | |
| |
|
 | |
† Chacal † Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 5169 Idade: 41 Localização: --- Emprego/lazer: --- Humor: --- Alerta: Reputação: 8
Ficha do personagem Personagem: Hoshigaki Kisame [Aparência igual a do Avatar] Hp:
   (1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Qua 11 Ago 2010, 13:09 | |
| Flw's, manolo ^^ posta o link da sua ficha ae D: _________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
| Código: | [center][quote]
[size=24][font=Impact]Chacal[/font][/size] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font] [/b][strike]-[/strike] [i]2100/2100[/i][/color] + 300 Templário [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]2200/4200[/i][/color] + 300 Templário
[font=Impact][size=24]Kyodai[/size][/font] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]800/800[/i][/color] [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]600/600[/i][/color]
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
† Chacal † Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 5169 Idade: 41 Localização: --- Emprego/lazer: --- Humor: --- Alerta: Reputação: 8
Ficha do personagem Personagem: Hoshigaki Kisame [Aparência igual a do Avatar] Hp:
   (1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Qui 12 Ago 2010, 14:14 | |
| Peguei esses ^^ | Citação: | Nome: Shigami Jyzai no genjutsu (Técnica ilusionária da juba perseguidora e perfurante) Quem usa: Shiatsu Tipo: Genjutsu Elemento: -------------- Rank: S Duração: 2 posts Velocidade: Normal Selo: Tigre e cobra(esse selo é mantido por um post) Descrição: Esse genjutsu funciona apenas se o usuário terminar de fazer os selos necessários e souber a localização exata do oponente, após o termino de tal, o(os) adversário(os), e tão somente o(os) adversário(os), vê os fios de cabelo da cabeça do Shiatsu se expandir, não em espessura mas em comprimento, em direção a ele e, ao chegar a uma certa distância, os cabelos ficam finos como agulhas e, apenas a ponta do cabelo, começam a pegar fogo, fazendo parecer que o Shiatsu usou o elemento katon também, com o único propósito de fazer-lo sentir dor. Nota: É preciso um post de preparação. Nota: O adversário perde 50 de HP/post ao cair nesse genjutsu, por ser atingido por fios de cabelos tão finos quanto agulhas. Nota: Esse genjutsu pode ser desfeito pelo genjutsu no kai. Nota: O adversário, aos olhos de quem está fora do genjutsu, fica paralizado. Nota: Quando o Shiatsu termina de fazer os selos( depois do post de preparação, é claro) o chakra dele(Shiatsu) começa a se expandir pelo campo de batalha, com formato de um paralelepípedo de medidas 40m x 40m x 40m, apartir das mãos do usuário.
Link
|
| Citação: | Nome: Shiatsuin no chakra (Pacto do chakra) Quem usa: Shiatsu Tipo: Juin Jutsu Elemento: ----- Rank: C Duração: Indeterminado Velocidade: Normal Descrição: O usuário pega o sangue de outra pessoa, faz um circulo com, com esse sangue, e um ponto no meio, e, logo após fazer isso, o usuário, com seu próprio sangue em 4 dedos, faz 4 pontos de sangue, um com cada dedo, em volta do único ponto que havia antes e dentro do circulo. Após fazer isso tudo o usuário concentra chakra em todos os seus dedos de uma mão e encosta esses dedos na palma da outra mão fazendo aparecer um ponto preto de 1cm de diametro em sua mão. Esse Juin serve apenas como auxilio para que outras técnicas funcionem. Nota: O Make possue esse selo, mas a duração é para sempre(ou até eu trocar de animal), e o único animal com o qual eu posso fazer esse Juin é ele. Nota: Essa técnica só pode ser usada em 3 pessoas e um animal, ou seja, apenas em 3 pessoas. Nota: O que deterimina o tempo de duração desse juin são os jutsus criados apartir deste, pois esse é apenas um selamento, que não é capaz de fazer nada a não ser auxiliar outros jutsus, e/ou até usar o chakra da outra pessoa.
Shiatsuin no chakra (Pacto do chakra)
|
_________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
| Código: | [center][quote]
[size=24][font=Impact]Chacal[/font][/size] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font] [/b][strike]-[/strike] [i]2100/2100[/i][/color] + 300 Templário [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]2200/4200[/i][/color] + 300 Templário
[font=Impact][size=24]Kyodai[/size][/font] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]800/800[/i][/color] [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]600/600[/i][/color]
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |

(1250/1250) Chakra:
   (1200/1200)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Qui 12 Ago 2010, 15:27 | |
| Vlw galera... Pela consideração...
E luke... ^.^ nos falamos lá... ~~' |
|
 | |
'Luke Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4835 Idade: 14 Localização: Em um lugar mt,mt distante a muito tempo atrás Emprego/lazer: Staff,Zuar,preguiçoso,fazer nada Humor: Animado,feliz,/o/ Alerta: Reputação: -38
   (1650/1650) Chakra:
   (1350/1350)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Qui 12 Ago 2010, 18:05 | |
| Sim \o/ Mano onde tem os jutsus da sua outra conta não acho =S | Spoiler: | | | O Uhura ja pego todos dessa conta :X |
|
|
 | |
'Luke Aluno de Academia

(1650/1650) Chakra:
   (1350/1350)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Qui 12 Ago 2010, 18:10 | |
| Achei acho que so da pra eu usar um jutsu pois o outro precisa do Sharingan | Citação: | Nome: Doujutsu - memoh/rehlum sotiefrep (Técnica ocular - Pessoa perfeita) Quem usa: Shoukan Hancock Rank: S Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Genjutsu) Duraçao: 1 post Elemento: --------------- Selo: Cachorro, boi, macaco e cabra Descriçao: Quem cai no genjutsu, vê uma pessoa perfeita, aos olhos dessa, fazendo com que ela (pessoa que caiu no genjutsu) se apaixone profundamente de modo que ela nem perceba a ilusão, querendo ficar com essa pessoa para sempre., mas apenas no subconsciente, fazendo com que a pessoa fique paralizada. Obs.¹: Esse genjutsu não tira dano do oponente, apenas paraliza. Obs.²: Essa técnica só pode ser desfeita por interferencia do chakra externa |
Não vi nada falando que necessita do Sharingan '-' |
|
 | |

(1250/1250) Chakra:
   (1200/1200)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Ter 17 Ago 2010, 15:41 | |
| Eu tinha vários outros, manin...
Basta olhar a minha ficha... --'
Tinha uns jutsus bons de defesa... ^.^ |
|
 | |
'Luke Aluno de Academia

(1650/1650) Chakra:
   (1350/1350)
 | Assunto: Re: Adeus galera... Qui 19 Ago 2010, 18:29 | |
| |
|
 | |
|