| | A staff está trabalhando muito bem[...] | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 15:21 | |
| [...]Queria poder dizer isso, mas sou muito sincero, e não tenho cara de pau para dizer algo tão irônico e falso a esse ponto. -> Vamos começar por isso, um belo dia um jovem comprou uma arma cujo a mesma não tinha dono e o evento havia sido esquecido, ele foi leiloa-lá e oq aconteceu? Os incriveis staffers retirarão a arma. @Kyo Manji: Vê se torna mais competente e averigua a situação antes de falar idiotice, Olha o link da compra: http://www.narutobrazil.com/armas-especiais-f42/tenso-t68080.htmMe diz, a culpa foi minha? Até onde vi, uma MOD VIP aprovou a compra, se não posso confiar nos staffers em quem poderei? No papa? Em Deus? Vai me dar alerta? Sério, já estou chorando com isso. O fato é que essa e todas as armas do suposto elemento ottoton vão acabar parando nas mãos dos staffers. Aliás eles podem tudo, até plagiar jutsus de um personagem, e ainda falar que isso não tem nada a ver. Bela utopia a democracia que o Sai queria criar, os staffers ouvem tanto a versão dos users, que bloqueiam tópicos em random e oq acontece com a opnião os users? Ficam guardadas em suas mentes. Desabafei, grato. |
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 15:23 | |
| Você não levará alerta, a culpa não foi sua. Foi apenas um erro, tanto da staff, quanto dos users. O assunto está sendo discutido na Sala. Apenas aguarde. |
|
 | |
Sykes Rokudaime Hokage

Número de Mensagens: 2555 Idade: 18 Localização: PQP Emprego/lazer: Sei la .-. Humor: _|_ Alerta: Reputação: 20
Ficha do personagem Personagem: Aburame Torune Hp:
   (0/0) Chakra:
   (0/0)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 15:49 | |
| Mesmo estando na staff percebi isso '-'
Concordo plenamente |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 11539 Idade: 15 Localização: Alerta: Reputação: 18
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 15:53 | |
| Olha, vou deixar o tópico aberto. Eu deveria o bloquear, mas eu quero ver a argumentação do Crhis mediante a alguns fatos. Afinal, o maior envolvido é ele, e não a arma que a staff quer dar por evento.
E eu concordo também. |
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 16:38 | |
| O engraçado é que na hora de termos uma discurção aberta, algumas pessoas preferem de ocultar na salinha. |
|
 | |
Thiago. Aluno de Academia

Número de Mensagens: 8725 Idade: 17 Localização: Vc Nunca Saberá Emprego/lazer: Poeta / Criar poesias Humor: Calmo e Frio Alerta: Reputação: 198
Ficha do personagem Personagem: Nagato Hp:
   (2200/2200) Chakra:
   (2750/2750)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 18:57 | |
| Tópico Blokeado , ja foi resolvido na Sala de Administração |
|
 | |
Sykes Rokudaime Hokage

Número de Mensagens: 2555 Idade: 18 Localização: PQP Emprego/lazer: Sei la .-. Humor: _|_ Alerta: Reputação: 20
   (0/0) Chakra:
   (0/0)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 19:34 | |
| Deixando em aberto aqui,pelo que entendi ele não quer apenas reclamar da arma,então Hit não tranque as coisas sem mais nem menos,são essas atitutes que deixa a staff de cara suja,agora seja democratico e deixe o cris falar -.- |
|
 | |

Número de Mensagens: 8725 Idade: 17 Localização: Vc Nunca Saberá Emprego/lazer: Poeta / Criar poesias Humor: Calmo e Frio Alerta: Reputação: 198
   (2200/2200) Chakra:
   (2750/2750)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 19:38 | |
| |
|
 | |
Sykes Rokudaime Hokage

(0/0) Chakra:
   (0/0)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 19:42 | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 19:43 | |
| Sim, adiantaria se falar ajudasse em alguma coisa. Vou deixar bem claro:
1° Essa é uma área "livre"(na teoria) para users tirarem dúvidas e fazerem suas reclamações, sendo assim é uma parte democrática do forum.
2° Atitudes de chegar e bloquear o tópico simplesmente para livrar-se do assunto é uma atitude não-democrática.
3° O assunto foi resolvido? Jura? Quem sabe eu esteja envolvido no mesmo e obviamente deveria ter sido notificado sobre a conclusão, não são todos que tem acesso a salinha onde vocês tanto vivem. Mesmo que sejam os staffers que resolvem o assunto as pessoas envolvidas devem saber no que o mesmo deu, não é simplesmente dizer que tudo foi resolvido e que nada será informado a quem estava totalmente envolvido nele.
4° Atitudes assim Hit, apenas provam sua incopetência e o tanto que não está preparado para ser um staff. Vou ser bem direto agora, você começou a postar centenas de sugestões, começou a bloquear tópicos sem saber nada do assunto. Aparentemente quer dar uma de dono do forum sendo apenas um mod especial. Vê se procura corrigir erros no forum e afins ao invés de ficar bloqueando tudo como um ditador, also, bela democrácia essa.
5° Sobre a parte do "todo mundo erra". Apenas um comentário. você são staffers S-T-A-F-F-E-R-S devem estar preparados para averiguar o assunto e ter conpetência suficiente para saber doque se trata. Se sabe que vai errar ou tem dúvida, seria bem mais fácil procurar se informar mais do que prejudicar um user e outras pessoas envolvidas.
Grato. |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

(600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 19:52 | |
| Apaziguem os ânimos, pessoal. Vamos, pelo menos uma vez, ter uma discussão sem partir pro flame. Tudo bem?
Se qualquer um dos envolvidos passar do limite eu mesmo tomarei as providências. |
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 19:55 | |
| Fuhr, eu nenhum momento quis ofendê-lo, mas tá um stress aqui, eu estava envolvido nisso. No mínimo deveriam ter me passado oque aconteceu lá e não ter dado um clanck sem mais nem menos. E, sim isso foi uma atitude incompetênte, doa a quem doer. |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

(600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 19:57 | |
| Eu sei, Crhis. Ninguém aqui quer ofender ninguém. Eu só não quero que passe dos limites, ok?
Quanto a conclusão, pelo que eu vi, só falta um aval final. Logo eles te mandariam a resposta. |
|
 | |
Kyo Manji Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6948 Idade: 25 Localização: Na minha Casa Emprego/lazer: Anbu Humor: Sei la Alerta: Reputação: 25
Ficha do personagem Personagem: Yakushi Kabuto Hp:
   (2200/2200) Chakra:
   (1350/1350)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 20:00 | |
| Taylor' sim por isso logo depois editei , ainda falei que era erro da Staff e estava sendo ferificado A mod Luna nao deveria ter aprovado sua compra, como todos outros que pedirao essa arma, por isso nao fui ver outros topicos, pq era correto você nao ter essa arma , peço desculpa erro meu mais como disse na edição , coloque "descosidera o que poste , erro da Staff ja esta sendo resolvido" |
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 20:02 | |
| Bom, já desabafei sobre isso. Grato, podem bloquear o tópico, era apenas essa a queixa. |
|
 | |

(2200/2200) Chakra:
   (2750/2750)
 | Assunto: Re: A staff está trabalhando muito bem[...] Dom 22 Ago 2010, 20:03 | |
| Blokeado a pedido do criador |
|
 | |
| | A staff está trabalhando muito bem[...] | |
|