|
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Edward Elric Aluno de Academia

Número de Mensagens: 829 Idade: 15 Localização: Kumokagure no sato Emprego/lazer: Jogar RPG Humor: ^^ Alerta: Reputação: 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp:
   (0/0) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 13:03 | |
| [center]Agora que o forum ta ficando cheio de mimimi,lutas que duram 1 post de cada particpante,e os que tem jutsus Ops vencem,eu to indo como muitos estam vazendo e acho que ñ volto,ainda mais que ninguem deve sentir minha falta.Mais ñ vou esquecer aquelas pessoas que sempre me ajudarão. Aizome Mistgun:Papai,eu sempre te admirei desde que a gente jogava aquele outro forum que vc ate tomou ban e eu acidentalmente te achei aqui.Você sempre me ajudou no possivel e eu queria muito lhe retribuir tudo,muito obrigado ^^ Dark Hei:Irmãozão,pô foi você que me deu confiança em virar Sasori e eu ia virar Shino tambem por sua causa + acabei me estabelizando legal como Sasori,eu ainda uso aquela sign que vc fez para mim na época em que meu nick era Death The Kid xD,vlw por tudo. Yami Kabuto:Fala ae mano,já ate morri por culpa sua xD mais isso ñ é motivo para acabar com uma amizade legal como a nossa,eu me ferraria + vezes por vc e por qualquer pessoa que é legal comigo ^^ Ruka Shizuka:Maninhaaa,me ajudou muito tambem,vc ainda me dá maus exemplos pelo msn como fazer cara ou coroa em porvas de multiplaescolha xD,eu ñ acreditei quando vc aceitou ser minha irmã na epoca em que eu era um Newbie,e ainda não acredito xD Killer Hit:Iaee Ero õ/,eu comecei a falar com vc mesmo quando eu peguei seu msn e depois acabamos virando amigos,vc deve ser comediante pois alguma palavra que sai de sua boca(ou é feita pela sua mão e seus dedos)é alguma piada,vc me faz rir pacas  Luke Skywalker:Yo meu mestre jedi u.u,kra eu falo com vc desde da época em que eramos de Iwa e nós eramos do Griffons of Iwa(Que acabou sendo um fracasso xD),vc é um dos cara que eu + falo por aqui e um grande amigo meu ^^ Fuhr:Eae mano que as vezes diz coisas sem sentido xD,vc é o unico que me chama de DTK e ainda me chama,eu sempre quis falar + com vc desde q nós fomos para otto,vê se me add no msn para a gente ficar conversando ;D 'Aisha:Eae Invocadissima,vc foi muito legal comigo,+ legal q eu esperava xD,vê se entra no msn para eu te pertubar + um pouquinho Bruizer:Mesmo ele ñ vendo isso pois ele asiu eu vou colocar,me ajudou muito tambem foi um grande amigo meu e esse muleque ñ entra + no msn e então fica fod* falar com ele D: Percy Jackson:Pô man,te conheço a pouco tempo + vc é um cara legal,sempre que tiver duvidas fala comigo pelo msn que eu te ajudo com prazer ;D Se eu esqueci alguem foi mal povo Agora as heranças,só vou dar 1 coisa: Meus Kintochis-Chan:Vão para Yami Kabuto,se ele ñ quiser vão para o luhxer,meu amigo que mora aqui no meu condominio e fi eu que o fiz vir para o forum xD Meus jutsus vão pro saco comigo e eu ñ tenho ryos,sempre tive preguiça de juntar xD Então até mais povo,que ñ me tem no msn aqui está ele:alucardxd15@hotmail.com Para eu voltar,só mesmo se o povo querer,pois amigos as vezes são para essas coisa né xD.Se eu ñ disse até amanhã se eu vou ou ñ ficar no forum podem me tirar do tsubaki,flws [/center] |
|  | | Ruka Shizuka Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4142 Alerta: Reputação: 26
Ficha do personagem Personagem: Pein Hp:
   (2650/2650) Chakra:
   (2650/4650)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 13:12 | |
| Deveria esperar, bem provavel que as coisas melhorem =P |
|  | | Fuhr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 11539 Idade: 15 Localização: Alerta: Reputação: 18
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 13:20 | |
| textos centralizados e vermelhos não foram feitos para serem lidos |
|  | | Convidad Convidado
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 13:35 | |
| provavelmente.. melhor esperar e alguem falar.. pra ter certeza |
|  | | Arcanine Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1088 Localização: Konoha Alerta: Reputação: 22
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (1700/1700) Chakra:
   (1450/1450)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 13:39 | |
| Talvez se aquelas sugestões do Akioka e do Irassu derem resultados, possa mudar algo realmente. Mas como disseram aí em cima, espera um pouco cara, é provavel que as coisas mudem nos próximos dias... |
|  | | Dramol Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4260 Idade: 14 Localização: Curitiba Emprego/lazer: Ler Manga/Estudante Humor: Normal Alerta: Reputação: 18
Ficha do personagem Personagem: Minato Hp:
   (1950/1950) Chakra:
   (2000/2000)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 13:58 | |
| Fica ai kra , e nem deixou nada pra mim , nem falou de mim Ç_Ç cara de pau ¬¬' me blokiou no msn né? .-.' |
|  | | Edward Elric Aluno de Academia

Número de Mensagens: 829 Idade: 15 Localização: Kumokagure no sato Emprego/lazer: Jogar RPG Humor: ^^ Alerta: Reputação: 3
   (0/0) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 14:13 | |
| Ok então,como vcs estão dizendo vou ficar e ainda tem pessoas que realmente são legais por aqui e espero muito que o forum melhore ;D
Te bloquiei Oo,foi mal, meu msn as vezes da uma de louco e bloqueia algumas pessoas,quando eu entrar no msn eu te desbloqueio ;D
|
|  | | 'Luke Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4835 Idade: 14 Localização: Em um lugar mt,mt distante a muito tempo atrás Emprego/lazer: Staff,Zuar,preguiçoso,fazer nada Humor: Animado,feliz,/o/ Alerta: Reputação: -38
Ficha do personagem Personagem: Minato Namizake(Sawada Tsunayoshi Body) Hp:
   (1650/1650) Chakra:
   (1350/1350)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 14:15 | |
| Ainda bem q vc fico \õ/
Sim meu jovem Padawan u.u,O Grifons afundo XD |
|  | | 'Kaziel Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6930 Idade: 17 Emprego/lazer: Cartunista Humor: _|_ Alerta: Reputação: 2
Ficha do personagem Personagem: Uzumaki Naruto Hp:
   (0/0) Chakra:
   (1400/1400)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 14:36 | |
| |

(0/0) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 14:38 | |
| Eu vou ficar teu loco e.e |
|  | | Break Aluno de Academia

Número de Mensagens: 5866 Idade: 14 Localização: EAgora Alerta: Reputação: -3
Ficha do personagem Personagem: Minato Namikaze Hp:
   (2200/2200) Chakra:
   (1950/1950)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 20:40 | |
| | Fuhr escreveu: | | textos centralizados e vermelhos não foram feitos para serem lidos |
Só ignorados,
E Tópicos cujo texto é centralizado e vermelho foi feito pra ser floodado. |
|  | | 'May Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4794 Idade: 14 Localização: Nem eu sei Emprego/lazer: Manter a Paz no Inferno. . . Humor: Caçando uma garrafa de Coca-Cola Alerta: Reputação: 23
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Hp:
   (1300/1300) Chakra:
   (1200/1200)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Seg 11 Out 2010, 20:55 | |
| | Edward Elric escreveu: | [center]Agora que o forum ta ficando cheio de mimimi,lutas que duram 1 post de cada particpante,e os que tem jutsus Ops vencem,eu to indo como muitos estam vazendo e acho que ñ volto,ainda mais que ninguem deve sentir minha falta.Mais ñ vou esquecer aquelas pessoas que sempre me ajudarão. Aizome Mistgun:Papai,eu sempre te admirei desde que a gente jogava aquele outro forum que vc ate tomou ban e eu acidentalmente te achei aqui.Você sempre me ajudou no possivel e eu queria muito lhe retribuir tudo,muito obrigado ^^ Dark Hei:Irmãozão,pô foi você que me deu confiança em virar Sasori e eu ia virar Shino tambem por sua causa + acabei me estabelizando legal como Sasori,eu ainda uso aquela sign que vc fez para mim na época em que meu nick era Death The Kid xD,vlw por tudo. Yami Kabuto:Fala ae mano,já ate morri por culpa sua xD mais isso ñ é motivo para acabar com uma amizade legal como a nossa,eu me ferraria + vezes por vc e por qualquer pessoa que é legal comigo ^^ Ruka Shizuka:Maninhaaa,me ajudou muito tambem,vc ainda me dá maus exemplos pelo msn como fazer cara ou coroa em porvas de multiplaescolha xD,eu ñ acreditei quando vc aceitou ser minha irmã na epoca em que eu era um Newbie,e ainda não acredito xD Killer Hit:Iaee Ero õ/,eu comecei a falar com vc mesmo quando eu peguei seu msn e depois acabamos virando amigos,vc deve ser comediante pois alguma palavra que sai de sua boca(ou é feita pela sua mão e seus dedos)é alguma piada,vc me faz rir pacas  Luke Skywalker:Yo meu mestre jedi u.u,kra eu falo com vc desde da época em que eramos de Iwa e nós eramos do Griffons of Iwa(Que acabou sendo um fracasso xD),vc é um dos cara que eu + falo por aqui e um grande amigo meu ^^ Fuhr:Eae mano que as vezes diz coisas sem sentido xD,vc é o unico que me chama de DTK e ainda me chama,eu sempre quis falar + com vc desde q nós fomos para otto,vê se me add no msn para a gente ficar conversando ;D 'Aisha:Eae Invocadissima,vc foi muito legal comigo,+ legal q eu esperava xD,vê se entra no msn para eu te pertubar + um pouquinho Bruizer:Mesmo ele ñ vendo isso pois ele asiu eu vou colocar,me ajudou muito tambem foi um grande amigo meu e esse muleque ñ entra + no msn e então fica fod* falar com ele D: Percy Jackson:Pô man,te conheço a pouco tempo + vc é um cara legal,sempre que tiver duvidas fala comigo pelo msn que eu te ajudo com prazer ;D Se eu esqueci alguem foi mal povo Agora as heranças,só vou dar 1 coisa: Meus Kintochis-Chan:Vão para Yami Kabuto,se ele ñ quiser vão para o luhxer,meu amigo que mora aqui no meu condominio e fi eu que o fiz vir para o forum xD Meus jutsus vão pro saco comigo e eu ñ tenho ryos,sempre tive preguiça de juntar xD Então até mais povo,que ñ me tem no msn aqui está ele:alucardxd15@hotmail.com Para eu voltar,só mesmo se o povo querer,pois amigos as vezes são para essas coisa né xD.Se eu ñ disse até amanhã se eu vou ou ñ ficar no forum podem me tirar do tsubaki,flws [/center] |
ai man, vc é meu amigao mesmo, :p é nós morremos aquela vez, mas serio sai nao, o forum vai ficar chato, vc era legal comigo e eu com vc, nós smo como irmaos, nais que irmaos, e ainda se for xau, un dia espero que vc volte \õ/
ai Me da uns jutsus ai para nao estragar seus bons jutsus^^ |
|  | | Michael Scofield Aluno de Academia

Número de Mensagens: 886 Idade: 20 Localização: Meu ap, uai q2 Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Madara Hp:
   (100/100) Chakra:
   (300/300)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Sex 22 Out 2010, 12:27 | |
| |
|  | | Dramol Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4260 Idade: 14 Localização: Curitiba Emprego/lazer: Ler Manga/Estudante Humor: Normal Alerta: Reputação: 18
Ficha do personagem Personagem: Minato Hp:
   (1950/1950) Chakra:
   (2000/2000)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Sex 22 Out 2010, 13:18 | |
| Ele ja voltou .-. Edward \õ/ Na proxima vez que for sair me da seus jutsus e.ê' |

(0/0) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: Agora É Minha Vez T.T Sab 23 Out 2010, 12:50 | |
| Para de ser urubu Yazaki xD Vou pensar no seu caso xD |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |