Gesso. Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4171 Idade: 14 Localização: Konohakagure no Sato Emprego/lazer: Admisnistração do NRPG/X360 é claro Humor: Normal Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Sasuke[Altäir Body] Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (2150/4150)
 | Assunto: Um lugarzinho especial que me ajudará muito *---* Seg 13 Dez 2010, 12:07 | |
| Local:Onde lutaram Naruto e Kakuzu '-' |
|
Nara Hihyou Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4260 Idade: 16 Alerta: Reputação: 3
Ficha do personagem Personagem: Hyuuga Neji Hp:
   (2700/2700) Chakra:
   (2150/4150)
 | Assunto: Re: Um lugarzinho especial que me ajudará muito *---* Seg 13 Dez 2010, 12:29 | |
| | Citação: | Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão) Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato. Primeira aparição: Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Chidori
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza. Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, perfurando o corpo do inimigo levando a morte. |
Um pergaminho voador falante aparece no campo, ele se aproxima de você e fala como se faz os jutsus. |
|
Gesso. Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4171 Idade: 14 Localização: Konohakagure no Sato Emprego/lazer: Admisnistração do NRPG/X360 é claro Humor: Normal Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Sasuke[Altäir Body] Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (2150/4150)
 | Assunto: Re: Um lugarzinho especial que me ajudará muito *---* Seg 13 Dez 2010, 12:41 | |
| Off:Nara,eu sou Nagato não preciso de Raiton no Jutsu(Ou preciso?) ^^Só irei fazer o Chidori
Vendo o pergaminho falar oque eu devo fazer,eu ouço todas as intruçoes e começo a tentar fazer o Chidori,adicionando chakra Raiton nas mãos,aguentar a força dele e outras coisas,depois de uma hora eu faço o Chidori só que não estava no tamanho ideal,estava pequeno e sem força.Treinei ,treinei e treinei,eu já sabia os fundamentos dele,atacava arvores e objetos,mas não estava resultando num Chidori ideal,parti pra apelação,concentrei chakra normal numa mão e chakra Raiton em outra e as junto,assim formando um Chidori diferente daqueles que eu tinha feito anteriomente,ataquei uma arvore e fiz ela quebrar no meio,eu já sabia fazer o Chidori,eu estava feliz,falei para o pergaminho dar o seguinte recado: -Pergaminho,fala pro Nara que eu estou mandando um obrigado para ele,beleza?Tchau o/ Depois eu volto para minha casa^^ |
|
Chandler Coord. RPG|Missing Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 23502 Idade: 16 Localização: .-. Emprego/lazer: .-. Humor: _l_ Alerta: Reputação: 58
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (1350/1350) Chakra:
   (2100/2100)
 | Assunto: Re: Um lugarzinho especial que me ajudará muito *---* Seg 13 Dez 2010, 12:53 | |
| A. Aprovado _________________ # You can take everything I have You can break everything I am Like I'm made of glass Like I'm made of paper Go on and try to tear me down I will be rising from the ground Like a skyscraper #Ficha de Jutsus|Criações de Jutsus|Banco |
|