| | [Queixa] Sim contra vc helena '-' | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
† Chacal † Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 5172 Idade: 41 Localização: --- Emprego/lazer: --- Humor: --- Alerta: Reputação: 8
Ficha do personagem Personagem: Hoshigaki Kisame [Aparência igual a do Avatar] Hp:
   (1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:39 | |
| http://www.narutobrazil.com/t81867-irregularidades#1076147Parte dos Juizes.. http://www.narutobrazil.com/t81316-oeste-searching-seek-and-destroy Link da Invasão... ================ Motivo: 1º - A Helena alega poder invocar o Typso que é um Minato por meio do seu sapo, só que isso entra em conflito com as regras, de que se vc faz um ataque sem deixar chançes de defesa para uma pessoa isso é God-Mode... Ele não poder se defender de uma invocação é God-Mode... 2º - Não têm regras contra isso, mas basta usar o bom senso que vc sabe q nao poder invocar uma pessoa que nao conheçe do nada para perto de vc '-' _________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
| Código: | [center][quote]
[size=24][font=Impact]Chacal[/font][/size] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font] [/b][strike]-[/strike] [i]2100/2100[/i][/color] + 300 Templário [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]2200/4200[/i][/color] + 300 Templário
[font=Impact][size=24]Kyodai[/size][/font] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]800/800[/i][/color] [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]600/600[/i][/color]
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Lenah Gennin|Kumo

Número de Mensagens: 12393 Idade: 19 Emprego/lazer: Sociopata nas horas vagas. Humor: Causo câncer. Alerta: Reputação: 7
Ficha do personagem Personagem: Uzumaki Naruto Hp:
   (100/500) Chakra:
   (300/3300)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:42 | |
| | Helena. escreveu: | | Chacal escreveu: | Você estaria controlando um user sem chançe de sua defesa = God-Mode  |
Isto só é God Mode se for parte da minha narração, mas não, isso é efeito do meu jutsu. |
|
|
 | |

Número de Mensagens: 5172 Idade: 41 Localização: --- Emprego/lazer: --- Humor: --- Alerta: Reputação: 8
Ficha do personagem Personagem: Hoshigaki Kisame [Aparência igual a do Avatar] Hp:
   (1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:45 | |
| Sem chance de defesa = God-Mode... '-' A Regra é clara! _________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[size=24][font=Impact]Chacal[/font][/size] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font] [/b][strike]-[/strike] [i]2100/2100[/i][/color] + 300 Templário [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]2200/4200[/i][/color] + 300 Templário
[font=Impact][size=24]Kyodai[/size][/font] [color=red][b][font=Times New Roman]HP[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]800/800[/i][/color] [color=blue][b][font=Times New Roman]CK[/font][/b] [strike]-[/strike] [i]600/600[/i][/color]
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Lenah Gennin|Kumo

Número de Mensagens: 12393 Idade: 19 Emprego/lazer: Sociopata nas horas vagas. Humor: Causo câncer. Alerta: Reputação: 7
   (100/500) Chakra:
   (300/3300)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:47 | |
| | Citação: | GOD-MODE
-> É considerado God-mode usar mais jutsus do que a quantidade permitida por post por esta Regra.
-> É considerado God-mode postar na ordem errada de postagem numa luta ou invasão (ordem de chegada = ordem de postagem).
-> Usar jutsus, animais, armas ou bijuus que você não possui em uma luta, é considerado God-mode!
-> Se você começa uma luta com um certo personagem, vc deverá terminar a luta com o mesmo personagem que começou, se usar o novo personagem na luta será considerado God-mode!
-> Se você iniciar uma luta com um animal/arma/bijuu (comprado) e você trocá-lo no meio da luta e usar o novo animal/arma/bijuu (comprado) será considerado God-mode.
-> Se você começar uma luta com um personagem/arma/jutsu/animal/bijuu vc deverá terminá-la com o que começou, não podendo terminá-la com o personagem/arma/jutsu/animal/bijuu novo (se não será considerado God-mode). |
Talvez você devesse ler um pouquinho mais as regras antes de vir cita-las pra mim. |
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:52 | |
| Não tenho culpa se algum incopetente apagou a regra onde estava claramente escrito | Citação: | -> Faço 10 Mil Clones -> 5 Mil iram fazer Chidore -> 5 Mil iram fazer Rasegam e iram lhe atacar sem chance de defesa
|
Isso lhe lembra algo?_________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Lenah Gennin|Kumo

(100/500) Chakra:
   (300/3300)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 22:58 | |
| Tampouco eu tenho culpa se o tal "incompetente" apagou. Invariavelmente o garoto ainda tem chance de defesa, até por que eu não narrei nenhum movimento dele.
Olha, este seu tópico deveria ser apenas na área de juízes, não acha? |
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:01 | |
| Não, estou prestando queixa pois vc está manipulando uma luta.... '-' alias atrapalhando uma, fazendo algo que seria contra as regras se nao tivessem apagado -.-' e que qualquer ADM's mais antigo sabe da existênçia dessa regra, e que isso não poderia ser feito '-' _________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 11539 Idade: 15 Localização: Alerta: Reputação: 18
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:03 | |
| Se não está nas regras, não existe. Não vão começar a tretar por isso, sério.
@Lenah
Tem tumblr ou só fica vasculhando pra pegar gifs legais? lol3 |
|
 | |
Lenah Gennin|Kumo

(100/500) Chakra:
   (300/3300)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:10 | |
| Então agora eu estou manipulando uma luta? Hm, interessante ponto de vista considerando que qualquer user normal pode fazer o que fiz. É como se ele tivesse usado um jutsu de tempo-espaço, oras. Eu não narrei nenhuma das ações dele, como disse umas nove vezes. É um jutsu do anime, respeitando as mesmas regras do anime, não desrespeitando nenhuma regra do fórum. Ainda não vi o God-Mode. @Fuhr Yep, eu tenho Tumblr, We Heart It, Twitter, Msn, Orkut, Facebook, etc, etc, etc...  |
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:24 | |
| | Helena. escreveu: | Então agora eu estou manipulando uma luta? Hm, interessante ponto de vista considerando que qualquer user normal pode fazer o que fiz. É como se ele tivesse usado um jutsu de tempo-espaço, oras.
Eu não narrei nenhuma das ações dele, como disse umas nove vezes. É um jutsu do anime, respeitando as mesmas regras do anime, não desrespeitando nenhuma regra do fórum. Ainda não vi o God-Mode.
@Fuhr
Yep, eu tenho Tumblr, We Heart It, Twitter, Msn, Orkut, Facebook, etc, etc, etc...  |
Ninguém no anime faz isso que vc fez... '-'
(Ps.: Legal as gif's)_________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Lenah Gennin|Kumo

(100/500) Chakra:
   (300/3300)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Dom 16 Jan 2011, 23:33 | |
| Tem certeza? Nunca viu Gamakichi invocando Naruto sem o consentimento do mesmo? Vou precisar postar as páginas aqui?
@Fuhr
Vocês fazem aposta de mim sem que eu saiba? D: |
|
 | |
'Near Aluno de Academia

Número de Mensagens: 613 Idade: 14 Localização: USA Emprego/lazer: Dormir '-' Humor: Nice Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Utakata {Near Body} Hp:
   (450/450) Chakra:
   (350/350)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 00:02 | |
| Na verdade pode invocar sim , pois foi monstrado no anime , aquele sapo com cara estranha invocou o naruto . Desculpe chacal , mas se não tem argumentos não reclame ... só defenda :/ |
|
 | |
Pikkon Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2363 Emprego/lazer: VASP (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos pais) Humor: Para que quer saber meu humor ? Por acaso é um pedofilo ? Suspeito ! O.o Alerta: Reputação: 5
Ficha do personagem Personagem: Fuuka Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 00:10 | |
| Mano eu concordo com o Chacal ... olhe bem [Personagem Sasuke] Após preparar utilizo Amaterasu em sua direção ou seja olho para você para tentar queimar-te até a Morte ! [Personagem Jiraya] Paw e Maw tem um filling que eu estou em perigo e me invocam '-' Ou... Gama Dai Sennin tem uma visão que estão me atacando e Paw e Maw me Invocam .-. ! Mano isso é chato ! Eu num posso ser UM PERSONAGEM QUE TENHA PAW E MAW E TER UM BIJUU QUE A HELENA ME INVOCA E EU VOU PARA O COVIL SECRETO DELA !? Eu não culpo a Helena e sim a staff[Anyway a Helena é culpada ela é da staff kkk] Coloquem uma regra que não possa fazer isso ! Pois é MUITO O.P "Tento invocar o maluco na minha frente já me adianto e se ele aparecer aqui faço a tática do Oleo do sapo e o furacão em direção ao Kuchiyose" seria o que a Helena faria se ela tivesse pensado nisso  ! ----------------------X------------------ Helena você é Humana ?(Vamos,a resposta certa e ganho muito dinheiro *-*) |
|
 | |
Lenah Gennin|Kumo

(100/500) Chakra:
   (300/3300)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 00:16 | |
| | 'Tom DeLonge escreveu: | Mano eu concordo com o Chacal ... olhe bem
[Personagem Sasuke]
Após preparar utilizo Amaterasu em sua direção ou seja olho para você para tentar queimar-te até a Morte !
[Personagem Jiraya]
Paw e Maw tem um filling que eu estou em perigo e me invocam '-' Ou... Gama Dai Sennin tem uma visão que estão me atacando e Paw e Maw me Invocam .-. !
Mano isso é chato ! Eu num posso ser UM PERSONAGEM QUE TENHA PAW E MAW E TER UM BIJUU QUE A HELENA ME INVOCA E EU VOU PARA O COVIL SECRETO DELA !? Eu não culpo a Helena e sim a staff[Anyway a Helena é culpada ela é da staff kkk] Coloquem uma regra que não possa fazer isso ! Pois é MUITO O.P "Tento invocar o maluco na minha frente já me adianto e se ele aparecer aqui faço a tática do Oleo do sapo e o furacão em direção ao Kuchiyose" seria o que a Helena faria se ela tivesse pensado nisso !
----------------------X------------------
Helena você é Humana ?(Vamos,a resposta certa e ganho muito dinheiro *-*) |
Na verdade eu não posso fazer nada do que você disse pois é antecipação.
Eu já lhe disse o que Eu sou filho, tu que insistes em não Me escutar.
E considerem que estou privando vocês do meu mau humor habitual. |
|
 | |
'Near Aluno de Academia

Número de Mensagens: 613 Idade: 14 Localização: USA Emprego/lazer: Dormir '-' Humor: Nice Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Utakata {Near Body} Hp:
   (450/450) Chakra:
   (350/350)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 00:20 | |
| Não sei muito desse negocio de invocação , pois sou novo nesse negócio de forum , mas os dois estão um pouco certos , helena , não está nada nas regras que não pode invocar , e está no anime que fizeram isso , então ela está um pouco certa.
Mas o Gekkor tambem está certo, pois teóricamente, não teria como invocar um corpo , apenas com um jutsu, a não ser que ela teja um jutsu próprio para isso , que no caso ela tem , então não sei. |
|
 | |
Lenah Gennin|Kumo

(100/500) Chakra:
   (300/3300)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 03:19 | |
| Pronto, provas do que acontece de madrugada estão todas escondidas num potinho com formol. |
|
 | |

(1800/1800) Chakra:
   (2200/2200)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 10:53 | |
| | Helena. escreveu: | | Pronto, provas do que acontece de madrugada estão todas escondidas num potinho com formol. |
WTF?_________________ "..Cuantu maiz nubi, meió.."   | HP|CK: | | |
[/quote][/center] |
|
|
|
 | |
Gerard Way Aluno de Academia

Número de Mensagens: 574 Localização: Modafocka Heaven \õ/ Emprego/lazer: Kill Noobs '-' Humor: e.e Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Hatake Kakashi (Gerard Way Body) Hp:
   (1200/1200) Chakra:
   (1150/1150)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 11:00 | |
| Mesmo tendo o Chacal como IDOL, acho que nessa a Helena tah certa, kushyose pode usar o Gyaku Kushyose no Jutsu, que como todos sabem é o sapo que invoca o dono. E já que ele não eh animal lendario, é só um kushyose do personagem, o sapo poderia muito bem invocar um Minato, Naruto ou Jiraya. Não está escrito nas regras que Gyaku Kushyose é proibido, então acho que ˜não tem nada errado nela invocar um Minato (Isso se o Typso quizesse).Isso é só o q eu acho. |
|
 | |
Gekkor Aluno de Academia

Número de Mensagens: 10210 Idade: 19 Localização: Em Alguma vila Emprego/lazer: Bater nos irmões rs Humor: De bem com a vida :D Alerta: Reputação: 27
Ficha do personagem Personagem: Senju Hashirama Hp:
   (2100/2100) Chakra:
   (1850/3850)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 11:04 | |
| | 'Zuko escreveu: | Não sei muito desse negocio de invocação , pois sou novo nesse negócio de forum , mas os dois estão um pouco certos , helena , não está nada nas regras que não pode invocar , e está no anime que fizeram isso , então ela está um pouco certa.
Mas o Gekkor tambem está certo, pois teóricamente, não teria como invocar um corpo , apenas com um jutsu, a não ser que ela teja um jutsu próprio para isso , que no caso ela tem , então não sei. |
Eu estou certo, mas nem estou na luta ou será que estou
Se ela usou a invocação reversa e como naum tem nada contra nas regras sobre isso, é válido
|
|
 | |
Typso Aluno de Academia

Número de Mensagens: 3125 Humor: Sério quando necessário, bem-humorado quando necessário. Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1700/1700) Chakra:
   (1350/3350)
 | Assunto: Re: [Queixa] Sim contra vc helena '-' Seg 17 Jan 2011, 11:25 | |
| Que interessante, a Akatsuki está tão ansiosa pelo meu bijuu que tem 1 membro e uma colaboradora disputando uma luta comigo. |
|
 | |
| | [Queixa] Sim contra vc helena '-' | |
|