FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

[off] vs Gekkor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Furinji Hayato
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha

Masculino Data de inscrição: 28/12/2009

Número de Mensagens: 9777
Emprego/lazer: LASA slave/ Jogos
Humor: Volúvel
Alerta:
20 / 10020 / 100

Reputação: 27

Ficha do personagem
Personagem: Inuzuka Hana
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: [off] vs Gekkor   Qui 20 Jan 2011, 20:34

Campo:
Spoiler:

Tempo: Poente, nuvens de chuva rivalizam o sol que se despede.

Obs: Os animais nos atrapalham. Como fica a sua escolha
Obs: Anoitece no meu post de ataque, ficaremos cegos .-.
Obs: hp/sp = 1000
-------------

Mochila vermelha nas costas, sandálias shinobi nos pés, bermuda preta, camisa também. Assim entrei na floresta a minha frente. Graças ao pouco sol que restava ainda conseguia ver, quando a noite chegasse tudo a escuridão engoliria a floresta.

- Gekkor!

Meu maior problema era não marcar pontos de encontro. Dependia sempre do oponente, que geralmente era barulhento, para começar a lutar.
Tinha um estilo baseado no contra-ataque, meus inimigos mostram como querem lutar no primeiro movimento e eu respondo a altura.
Tive que encontrá-lo antes que o sol fosse de vez.

- Gekkor!

Já tinha avançado bastante, quase no coração da floresta, e até agora nada. O ar estava começando a ficar pesado e eu não aguentava mais carregar a mochila. Trouxe muitas armas e pergaminhos.
Ouvi um galho estalar e instintivamente saquei uma kunai; esqueci de reservar a floresta para a luta, uma onça passava por ali com um macaco na boca. Felizmente ela parecia mais ocupada com seu jantar.

Tive que admitir a derrota, se eu continuasse a entrar na floresta não conseguiria sair depois.
Espero que meu amiguinho tenha mais sorte que eu. Pulei em um galho alto para procurar o rapaz, mas ainda estava de olho na onça. Vai saber, talvez ela queira uma sobremesa.

Hp: 1000
Sp: 1000
Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 01/01/2010

Número de Mensagens: 10210
Emprego/lazer: Bater nos irmões rs
Humor: De bem com a vida :D
Alerta:
40 / 10040 / 100

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
Hp:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra:
1850/3850  (1850/3850)

MensagemAssunto: Re: [off] vs Gekkor   Sex 21 Jan 2011, 14:48

Off: Ficar pra sempre no escuro '-'

Aquela floresta era extremamente perigosa. Não muito longe de onde se encontrava Furinji, gritos poderiam ser ouvidos, Desesperado corria entre a mata fugindo de furiosos babuínos, todos com pedaços de madeira e pedras na mão, corria para salvar minha vida. Minutos se passaram até que por pura curiosidade olhava para trás para ver se ainda me perseguiam, Não os encontrava tinham sumido de minha vista, acho que deveriam ter desistido. A Escuridão se aproximava, logo descobrirá o porquê dos babuínos terem fugido.

- Babuínos espertos, eles sabem que a noite somente os mais fortes sobrevivem.

Descansava em uma das árvores, já que aquela correria tinha me desgastado bastante, Bebia um pouco de água que tinha guardado antes de adentrar na floresta, e continuava a procurar por Furinji, eu sabia que se não o encontrasse nesse minuto, jamais o encontraria de novo. Aumentava o passo e bem distante escutava meu nome ser pronunciado, aquela voz era muito familiar. Subia em uma das árvores para assim evitar possíveis animais, pulava de uma árvore para outra e seguia até o local. Dizia em voz alta.

- Não tinha um lugar melhor para treinar.

Enquanto falava o por do sol tinha se concluído, e a escuridão tomava conta de todo o campo, já era hábito meu lutar em plena escuridão, mas não era somente com Furinji que deveria me preocupar naquele local. Sorria ao pensar nas possibilidades.

Hp:1000/1000
Chakra:1000/1000

Furinji Hayato
Gennin|Konoha
Gennin|Konoha

Masculino Data de inscrição: 28/12/2009

Número de Mensagens: 9777
Emprego/lazer: LASA slave/ Jogos
Humor: Volúvel
Alerta:
20 / 10020 / 100

Ficha do personagem
Personagem: Inuzuka Hana
Hp:
1450/1450  (1450/1450)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [off] vs Gekkor   Sab 22 Jan 2011, 15:13

off: \o/
-

Jurei escutar a voz de alguém não muito longe, ele chegou. Como ninja eu tinha que conseguir me aproveitar de tudo que estivesse ao meu alcance para poder atacar de forma efetiva, por isso continuei em silêncio enquanto escolhia as armas na mochila.
Durante esse meio tempo o sol desapareceu completamente, a escuridão na floresta era tão densa que quase seria possível tocá-la. A situação era favorável a mim, gostava de lutar no escuro, ainda mais quando meus oponentes entregavam sua posição logo de início.

Decidi, arremessei uma fuuma shuriken em direção ao local de onde eu acreditei ter escutado a voz. Silenciosa e mortal ela seguia seu caminho; onde acertaria? Cabe ao destino decidir, só tinha certeza de uma coisa: Tudo o que vai, volta. A arma foi lançada de forma que voltasse como um bumerangue, se desviada poderia surpreender quem estivesse desatento.

Apesar de eu gostar de lutar na escuridão não estava muito confortável, já que eu ficava paranóico com os sons dos espectadores; os animais da floresta não estavam ligando para a luta, sua vida continuava normalmente e por isso minha atenção para os movimentos inimigos era dividida. Isso não é bom.
Solução: Chegar ao topo de uma árvore e fazer um ataque em massa. Assim as chances de acertar Gekkor aumentariam consideravelmente.
O fiz, escalei até conseguir ver o céu negro. Dessa vez não restou alternativa, levei a mochila.
Se a lua não estivesse encoberta eu fotografaria meus movimentos aéreos; os dragões de fumaça de se formaram quando os pergaminhos na árvore foram ativados; meu movimento espiral, as armas caindo como uma chuva de estrelas... Em um curto espaço de tempo as elas desapareceram nas folhas.

Mais uma vez a sorte estava do meu lado. Meio desajeitado consegui agarrar um galho. Não morri na queda; acho que chutei um macaco, a mochila caiu.

Spoiler:

Citação:

Rank: -
Descrição: Primeiramente, Tenten coloca dois pergaminhos pequenos no solo. Quando ativados, os dois rolos liberam o fumaça quando voam girando no ar na forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten salta então entre os dois rolos, e começa a chamar e jogar rapidamente toda a sorte das armas como uma barragem poderosa. Se as armas errarem , é possível controlar as armas com os fios unidos a suas pontas do dedo para um ataque de surpresa. Entretanto, porque as armas são jogadas, são facilmente repelidas por técnicas de vento.

Hp: 1000
Sp: 870
Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 01/01/2010

Número de Mensagens: 10210
Emprego/lazer: Bater nos irmões rs
Humor: De bem com a vida :D
Alerta:
40 / 10040 / 100

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
Hp:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra:
1850/3850  (1850/3850)

MensagemAssunto: Re: [off] vs Gekkor   Dom 23 Jan 2011, 03:38

Gekkor sabe que é muito perigoso enfrentar oponentes do nível de Furinji na escuridão, pois desde suas antigas e grandes batalhas. Sabe como as trevas podem ser assustadores. Sentia ruídos provenientes da direção de onde Furinji se encontrava,me preparava parecia que algo grande se aproximava, meu corpo se transformava em incontáveis papéis, minha pele se dividia em formato de quadrados bem distribuídos que se espalhavam com o vento e planavam no ar. Foi um tipo de precaução já que não conseguia visualizar aquilo que vinha em minha direção e sabia que ficar ali seria alvo fácil para ataques de animais. Naquela forma de Papel era difícil ser acertado, não dava outra, A Arma passava entre meu corpo, enquanto a mesma ia e voltava na direção que tinha inicialmente vindo. Os papéis se espalhavam pelo ar, alguns subiam aos céus fugindo de possíveis ataques, enquanto outros permaneciam planando no solo, poucos seriam aqueles que continuariam voando perto do chão.

Pareciam ser intermináveis, as incontáveis explosões que aconteceriam em parte da floresta, o fogo e o calor era insuportável, alguns papéis eram atingidos pelo fogo e incinerados, se tratavam dos mesmos que permaneciam no solo. As luzes provenientes das chamas nas árvores, me ajudavam a visualizar melhor o local, enquanto identificava o adversário e podia ver claramente sua atual posição. Queria sorrir mas atualmente não possuia forma devido a minha Habilidade.

- Como queria demonstrar minha satisfação.

Papéis que estavam salvos no céu, se juntavam formando um pequeno rosto. Finalmente podia sorrir daquela situação, O papel ao meu comando, se aproximará de Furinji, com a finalidade de sufoca-la, a floresta era tomada por papéis que evitavam o fogo que a cada vez se alastrava pela floresta tornando algo extremamente perigoso, sem demora eles teriam a finalidade de cercar o oponente e mata-lo , função parecida com a dita anteriormente.

O Fogo aumentará e a visualização do local também, as trevas aos poucos estava diminuindo, uma ótima chance dada pelo meu oponente para contra-atacar, é claro não podia desperdiça-la. Duas mãos planando no céu se formavam, as mesmas não mantinham contado com o calor, possuiriam cinco kunais todas amarradas com selos bombas que seriam ativadas caso chegassem perto do oponente ou fossem defendidas, assim podendo dificultar a vida que se mantinha na floresta, devido a grande fumaça e fogo causado pela explosão das bombas, algumas árvores poderiam cair devido a explosão, podendo atingir animais ou até mesmo minha oponente.

Ainda permanecia no céu, voando como um anjo, seguro de meus ataques e do fogo, sorria enquanto imaginava a possível derrota de meu oponente.

- Acho que isso será o suficiente.

Spoiler:

Obs: Antes de perguntar algo, Konan tem a habilidade de preparar ou criar papéis explosivos, só visar o mangá ou anime pra saber melhor.

Hp:1000/1000
Chakra:940/1000

[off] vs Gekkor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Teste gennin de ¥Gekkor¥
» [off] vs Gekkor
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Aldeia da Pedra (Iwa) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Criar fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis