Liaku Jounnin|Kumo|ANBU

Número de Mensagens: 11942 Idade: 18 Localização: Lost in Limbo... Emprego/lazer: ... Humor: '-' Alerta: Reputação: 33
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (1100/1100) Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Lara Croft está de volta ! Pelo menos no nome... Seg 02 Maio 2011, 00:57 | |
| Já fazia alguns anos que eu não ouvia falar da diva dos games Lara Croft, as últimas menções de seu nome foram em comercias de filmes do Sbt ou algo assim, mas nada sobre a franquia de jogos. Entretanto, enquanto lia as novidades no meu site favorito(Judão.com), esse fato mudou. E não foi algo do tipo OLHA... NOVO FILME/GAME. A matéria dizia "Fãs de Tomb Raider: Preparai-vos para grandes mudanças em Lara Croft!" Na hora eu já tive meus segundos de " '0' ", mas achei melhor conferir antes de tirar qualquer conclusão. Li a matéria, tudo normal até então. Mas ai, eis que chega a hora das imagens e "PQP... QUE FODA." Talvez seja exagero meu, posso ter me impressionado fácil, mas... se todos(as) personagens de jogos quando mudassem ficassem tão melhores, o mundo dos Games estaria bem melhor. :3 Ficou curioso ? Então confere algumas imagens ai. ;D
A idéia é dar uma forma mais realista a heroína, transformando-a em alguém menos intocável. Alguém que sangra e se machuca, como deveria acontecer quando ela faz as coisas que faz.
Eu, particularmente, curti tanto a idéia do realismo quanto o visual novo da Srt.Croft. E vcs ? :3_________________ ...
~ Got me hallucinating, anticipating, imagining (me and you...) Does that make me crazy or infatuated For imagining (me and you, me and you) Got me hallucinating, anticipating, imagining (me and you...) Does that make me crazy or infatuated For imagining (me and you, me and you) Me and you, me and you, me and you
I think about you, girl ~
M <3
|
|
Léo-Kun Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Hp:
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: Lara Croft está de volta ! Pelo menos no nome... Seg 02 Maio 2011, 01:01 | |
| Nossa ficou bem mais louco,no sentido de melhor \o/
Com certeza,se sair o próximo Game dela com esta aparência vou ser o primeiro a comprar baixar,piratiar *-*
| Spoiler: | | | A 1º and 2º imagens tem de ser real,se for game,irei comprar mesmo quando sair '-' |
_________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|
Liaku Jounnin|Kumo|ANBU

Número de Mensagens: 11942 Idade: 18 Localização: Lost in Limbo... Emprego/lazer: ... Humor: '-' Alerta: Reputação: 33
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Hp:
   (1100/1100) Chakra:
   (1000/1000)
 | Assunto: Re: Lara Croft está de volta ! Pelo menos no nome... Seg 02 Maio 2011, 01:21 | |
| Mesmo sendo dificil acreditar, TODAS as imagens acima são CG. Foda, né ? *-* | Spoiler: | | | Depois ainda me perguntam porque quero estudar Designer de Games + Computação Gráfica. :3 |
_________________ ...
~ Got me hallucinating, anticipating, imagining (me and you...) Does that make me crazy or infatuated For imagining (me and you, me and you) Got me hallucinating, anticipating, imagining (me and you...) Does that make me crazy or infatuated For imagining (me and you, me and you) Me and you, me and you, me and you
I think about you, girl ~
M <3
|
|