|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Nara Hihyou Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4260 Idade: 16 Alerta: Reputação: 3
Ficha do personagem Personagem: Hyuuga Neji Hp:
   (2700/2700) Chakra:
   (2150/4150)
 | Assunto: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:34 | |
| LinkEle que pediu u.U Sugiro retirar o Dragon do cargo de juiz xD Ou então manda-lo pastar e ele mudar a avaliação. Ele veio com o argumento fajuto, não imagino como um juiz pode dizer isso, que o sasuke precisa do selo amaldiçoado para invocar a manda ¬¬" Pq ele diz isso? Pq a Anko invocou cobras tendo o selo amaldiçoado... Agora, vamos rever: Kabuto, servo de Orochimaru, invocava a Manda. Cadê o selo amaldiçoado dele? Na bunda? Sério... Peço que ele altera a avaliação infundada, e, se quiser ser mais extremo, tirem ele do cargo '-' |
|
 | |
Léo-Kun Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Hp:
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:36 | |
| Não cara. Mas sasuke sem o selo perdeu todos os jutsus que aprendeu do orochimaru, logo sem a manda. Ta nas regras  _________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|
 | |
Yusuke Koushirou Espadachim|Kiri

Número de Mensagens: 6639 Alerta: Reputação: 5
Ficha do personagem Personagem: Shiranami Hp:
   (1450/1450) Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:38 | |
| Idem. E o Kabuto invoca pq ele tem Orochimaru dentro dele ^^ Argumento seu falido ^^ _________________ "O medo golpeia mais profundamente que as espadas" George R. R. Martin |
|
 | |

(2700/2700) Chakra:
   (2150/4150)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:43 | |
| Puts? Vcs leram o mangá por acaso? O Kabuto invoca a Manda com o Orochi dentro dele? Pqp '-'
Mostre esse ponto das regras onde ele "perde" os jutsus do orochi... |
|
 | |
Convidad Convidado
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:45 | |
| |
|
 | |

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:47 | |
| Aqui.
Porém agora estou bem confuso. Porque diz seus benefícios que são perdidos, logo não os Kuchiyoses, pois isto não é beneficio do Selo amaldiçoado , o que seria benefício dele seria os seus jutsus e aumento de chakra. Mostrado por exemplo o Kabuto que invoca cobras sem ter o selo e ainda antes do Orochimaru entrar nele, pois é, agora acho que o Dragon errou realmente Nara '-' _________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:49 | |
| Onde kabuto invocou cobras? Usando seu sangue no selo do braço de orochimaru? Entãonão foi ele quem invocou u.u |
|
 | |

(-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:52 | |
| Ah já vi ele invocando, mas se foi com o sangue não lembro. Mas se fosse pelo selo somente, Juugo,Kimimaro, Tayuya e talz teriam Kuchiyoses de cobras já que são "benefícios" do selo, né ? _________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
|
|
 | |
Convidad Convidado
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:55 | |
| Não porque isso deve vir de um contrato e orochimaru deve ter escolhido "da-lo"as sasuke. Não sei, porem me mostre onde sasuke invocou uma cobra depois que evoluiu o FM.... |
|
 | |

(-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 13:58 | |
| | 'Dragon escreveu: | | Não porque isso deve vir de um contrato e orochimaru deve ter escolhido "da-lo"as sasuke. Não sei, porem me mostre onde sasuke invocou uma cobra depois que evoluiu o FM.... |
FM? Pelo que sei é o M.S. Mas não sei aonde ele invocou, mas aonde diz que o orochimaru escolhe a quem dar os poderes de invocação de cobras? Enfim. Esta regra estava acerta, até chegar uma hora que parece ser tola. Já que é beneficio do selo, todos que tem o selo devem ter ou nenhum '-'_________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
|
|
 | |
Uchiha Sasuke Aluno de Academia

Número de Mensagens: 669 Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Hp:
   (2000/2000) Chakra:
   (2750/2750)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:02 | |
| Sasuke não invoca Manda tendo MS, e pelo que sei a Manda odeio Uchihas e principalmente o Sasuke, que queria matar a todo custo. E Léo, pare para pensar. O Itachi selou o Orochimaru na Totsuka, prova que ele sim estava dentro do Sasuke. Por que você acha que o Sasuke assinou com a Taka? Por que ele queria ter mais um no estoque? Ah, deve ter sido isso.
E eu jamais vi o Orochimaru dentro do Quarteto do Som. :s
E para acrescentar e dar um ponto final nisso, o Kabuto consegue por ter o Orochimaru dentro dele.
For the win! Arranje argumentos melhores e se postar asneira vou zombar.
Última edição por Uchiha Sasuke em Sab 07 Maio 2011, 14:03, editado 1 vez(es) |
|
 | |

(2700/2700) Chakra:
   (2150/4150)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:02 | |
| Eu iria dar esse argumento leo o/ obrigado por poupar meus dedos...
Dragon, o próprio Suigetsu invocou Manda usando do sangue de Sasuke. Ou seja, ele pode SIM invocar-la.
Se for assim, após perder o selo amaldiçoado, ele não usou mais Katon... significa que ele perdeu? OMG eu não sabia que ele tinha perdido o Katon O.O Não posso mais usar o Goukakyuu TT.TT |
|
 | |

(2000/2000) Chakra:
   (2750/2750)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:04 | |
| Leiam o meu post acima do Nara e tentem arranjar um melhor.
E Nara, pelo que eu sei de anatomia, se um corpo está em parte fundido com outro a sua coagulação sangüínea será compartilhada. O Orochimaru saiu mesmo de dentro do Sasuke.
Dragon está correto. |
|
 | |

(-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:07 | |
| | Nara Hihyou escreveu: | Eu iria dar esse argumento leo o/ obrigado por poupar meus dedos...
Dragon, o próprio Suigetsu invocou Manda usando do sangue de Sasuke. Ou seja, ele pode SIM invocar-la.
Se for assim, após perder o selo amaldiçoado, ele não usou mais Katon... significa que ele perdeu? OMG eu não sabia que ele tinha perdido o Katon O.O Não posso mais usar o Goukakyuu TT.TT |
Usa sim Katon,veja na luta do Danzou , ele usou o Goukakyuu no Tapir XD
@Sasuke - Editando? O.O. Enfim,como citado acima,porque suigetsu usaria o sangue do Sasuke para invocar Manda se ele não tem nenhum pacto com ela ou com o selo? Nem o suigetsu. Outra coisa o Kabuto pegar sangue do Orochimaru antes de te-lo no seu corpo, porque? Se ele não tem o selo, tanto Kabuto como Orochimaru, então agora já temos prova que não é nada a ver com o selo?_________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
|
|
 | |

(2000/2000) Chakra:
   (2750/2750)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:13 | |
| Cara, pára de botar outros personagens no meio. A regra foi feita para o Sasuke, não para esses outros ridículos.
Se quer algum argumento, tire sobre o Sasuke. Se trata do Sasuke, e o Sasuke tinha o selo, tinha o Orochimaru e ao ganhar o MS, perdeu-os.
É sobre o Sasuke. Não sabe ler as regras? Pelo que eu vi está na aba "Sharingan". |
|
 | |

(-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:15 | |
| | Uchiha Sasuke escreveu: | Cara, pára de botar outros personagens no meio. A regra foi feita para o Sasuke, não para esses outros ridículos.
Se quer algum argumento, tire sobre o Sasuke. Se trata do Sasuke, e o Sasuke tinha o selo, tinha o Orochimaru e ao ganhar o MS, perdeu-os.
É sobre o Sasuke. Não sabe ler as regras? Pelo que eu vi está na aba "Sharingan". |
Sasuke sei...sei... Mas não é dele que estamos falando somente e também do selo . Porque você está tão irritado? Se tem argumentos válidos e possui toda certeza, poste aqui até mudar nossas opiniões '-'_________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
|
|
 | |

(2700/2700) Chakra:
   (2150/4150)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:15 | |
| ¬¬"
Tanto faz '-' eu só queria ver se essa invasão vinha sem besteira... Já que não veio, vou guerrear um pouco mais e abandonar o fórum later o/
Chamem a Ruka aqui Ò.Ó Ela concorda comigo u.U |
|
 | |

(2000/2000) Chakra:
   (2750/2750)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:17 | |
| Não sou pai de nenhum dos dois para mudar opinião e muito menos sirvo para fazer gosto de filho. Acho que já tem mentalidade bastante para saber ler.
Estou seguro dos meus argumentos, por isso não tento mudar a opinião de vocês, mas sou mais esperto... tento mudar a opinião de quem está fora lendo e não quem está dentro.
E pelo jeito consigo. |
|
 | |
'Aisha Jounnin|Kiri

Número de Mensagens: 6098 Localização: ? Emprego/lazer: ? Humor: Invocadíssima Alerta: Reputação: 36
Ficha do personagem Personagem: Kakuzu Hp:
   (1250/1250) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:18 | |
| filho anjo do meu coração... nas regras fica claro, escolhendo o MS perde os jutsus que tinha em relação ao orochimaru o que também seria a manda ficando com a taka "invocação podre G.G"
Liga não, sua morte será vingada em konoha :@ |
|
 | |

(2700/2700) Chakra:
   (2150/4150)
 | Assunto: Re: [Queixa] Povo chato xP Sab 07 Maio 2011, 14:20 | |
| Não tem isso Aisha '-' até a Ruka concorda comigo '-' |
|
 | |