FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

The sunshine, in mountains sometimes lost~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 23/09/2009

Número de Mensagens: 11539
35 / 10035 / 100

Reputação: 18

Ficha do personagem
Personagem: Jiraiya
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
800/1300  (800/1300)

MensagemAssunto: The sunshine, in mountains sometimes lost~   Sab 21 Maio 2011, 01:51

If you can choose it, who can refuse it,
You all be choogling tonight.
Go on, take your pick, right from the git go,
You gotta choogle tonight.

Poucas palavras definem um homem, difíceis um sentimento e bonitas uma mulher; nenhuma, contudo, definiria tamanha intensidade que cruzava minha mente naquele instante. Estava com abstinência há alguns meses e embora prometera continuar assim, não podia mais: sacrifícios eram feitos para que outros pudessem ocorrer.
Feita de alumínio, a embalagem um pouco marrom caiu no chão, fazendo algum estalo. Haju se estivesse ali cuspiria no papel e Liaku ajuntaria-o para colocar numa lixeira de reciclagem, mas eu simplesmente não importava, apenas queria aproveitar o conteúdo. Cheirei e vi meus olhos revirados com o aroma lancinante do produto, este puro e dos recomendados. Mataria minha saudade, isso com certeza.

Mordisquei o primeiro tablete, fazendo o chocolate derreter na ponta da língua. Arraia se estivesse ali me mataria, porém agora ela estava com o visitante e lá ficaria por um tempo, dando um 'tour' pelo mundo, e isso era perfeito, já que teria momentos sozinhos suficientes para fazer o que quisesse, sem ter que ter um porquê ou uma maneira razoável. Na verdade eu só escutaria música e visitaria vilas, como sempre, mas agora com doces bons, quais valeriam a pena; chocolate ao leite, fez a glicose se produzir tão rápido no meu corpo que até desabei. Estava tudo perfeito demais para ser verdade.

Havia me cansado de tudo aquilo há um tempo atrás. Não queria mais viajar o mundo, não queria mais visitar amigos e lidar com conversas chatas e burocráticas, não queria mais batalhar salvando o mundo uma vez ou outra, e tampouco queria sexo, drogas e rock n' roll. Queria relaxar um pouco, sentir o vento, ter algum motivo ou alguma motivação para continuar naquela vida e não tentar algo novo... Afinal, apesar de tudo, eu continuava eu. Médico, lutador, domador de sapos, musicista, continuava a mesma pessoa. Entretenimento, onde está?

Uma das minhas mais antigas promessas era voltar para cá, dia ou outro. O deserto sentia minha falta, e eu sentia falta dele. Oásis não era nada sem uma pessoa para deleitá-lo enquanto o sol bate a porta e tenta invadir, deixando as rochas secas e as fontes brilhantes.
Não esperava visitas, e o local estava vazio como quando havia o abandonado; aparecia, talvez, apenas uma pessoa especial ao tardar. Isso, entretanto, apenas se achasse um chocolate em forma de bolo, visto que estávamos em época de festas: temos que comemorar. Temos que.

quem não entendeu, se vira. Googleia aí e lê a descrição de Otto na minha época
Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

35 / 10035 / 100

Ficha do personagem
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
800/1300  (800/1300)

MensagemAssunto: Re: The sunshine, in mountains sometimes lost~   Seg 23 Maio 2011, 18:59

af eu quero vilas vazias para ir visitar ):::
Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 25/05/2010

Número de Mensagens: 6541
Emprego/lazer: Meu codinome é dinamite
Humor: meu apelido é explosão
Alerta:
10 / 10010 / 100

Reputação: 13

Ficha do personagem
Personagem: Killer Bee >:0
Hp:
700/700  (700/700)
Chakra:
750/2750  (750/2750)

MensagemAssunto: Re: The sunshine, in mountains sometimes lost~   Sab 04 Jun 2011, 12:15

Somewhere over the rainbow

Dias, noites, semanas, horas, quanto tempo fazia? Não sei, eu estava focado de mais para sequer pensar em contar os segundos, eu somente corria, como se não houvesse o amanhã. Passava a mão em minha face, para tirar aquele sensação de ressecamento, mas tudo o que acontecia era o desgosto de sentir aquelas estranhas veias, que indicavam que meus olhos estavam em seu poder total, e então eu começava a pensar em como eu estaria. Era estranho, meu poder era incrível, uma habilidade única, mas aquelas veias saltadas faziam-me pensar se alguma mulher iria me querer, algum dia. Pensamentos bobos? Talvez. Sacudindo a cabeça, voltei a olhar em volta, enquanto corria, analisava todo e qualquer local, a procura de alguém com quem pudesse dividir meu chocolate.

As noites passavam rapidamente, pois como dizia o rei George ||| "6 horas de sono são o bastante para um homem, 7 horas para uma mulher e 8 horas para um tolo". Eu deveria, então, me considerar um gênio, por não dormir mais de 3 horas por noite. Efeito do excesso de açúcar no corpo? Ansiedade? Ou somente a insônia que voltava a me atacar sem motivo aparente? Talvez os três juntos. Eu estava sofrendo um ataque em massa, precisava resolver esse assunto que pendia em minha mente, antes que as olheiras e o cansaço de minha vista começassem a atrapalhar em meu doujutsu.

Passando pelas áreas mais inóspitas, pelas mais hóspitas, e por qualquer outra que venha a sua mente, nenhum local parecia o ideal para que esse meu companheiro de sonhos habitar. Onde estaria, então? Numa casa de campo, quilômetros distante? Numa praia deserta? Ou talv.. Praia deserta? Deserto? Até agora, não havia passado por nenhum, sinal do destino? Se eu acreditasse em coisas assim, talvez. A minha frente, um arco-íris, tinha de ser um sinal, era um sinal! Com as esperanças renovadas, eu continuei seguindo, para esse local além do arco-íris.

O vento quente agora batia em minha face, trazendo consigo certos sedimentos que num dia qualquer me deixariam irritado a ponto de abandonar tudo, e voltar para casa. Mas não hoje. Uma paz de espírito completamente nova surgia dentro de mim, eu podia sentir toda e qualquer força de meu corpo se renovando, minhas pernas não mais doíam depois de tanto andar, com esses vários chocolates pesando em meu bolso, minha mente se abria para coisas novas, qualquer flor que aparecia naquela imensidão de areia, qualquer animal, por mais asqueroso que fosse, era um motivo para olhar o mundo com novos olhos.

-É lindo... Mesmo parecendo uma caixa de areia, é lindo.

Opniões são opniões, é para mim, desertos são todos iguais. Mesmo esse, mesmo com os novos ares que eu respirava, ainda me parecia uma grande caixa de areia. Sai ficaria feliz, se estivesse comigo. Voltando a me concentrar para o local para onde estava indo, percebi ter me distanciado bastante do local em que eu me encontrava a uns 5 minutos atrás. Era possível, agora, sentir um ar mais fresco. Olhando ao longe, vários metros adiante, era possivel ver um Oásis, cavernas e... "Ele".

Num ato inconsciente passei a mão pelo meus bolsos, apertando os chocolates, sentia uma barra se partir ao meio, mas não percebi, estava em estado de euforia, finalmente havia achado o garoto? Mas é claro, quem mais estaria num deserto? Tudo bem que parecia uma vila, mas estava no meio do deserto e... deserta. Comecei a correr, danem-se os arco-irís, a realidade é muito melhor.

Chegava na entrada da caverna, receoso mas ao mesmo tempo eufórico, disse:

-Ei, tem alguém ai? Trouxe chocolate!

Não faço a mínima ideia de como minha voz soou.

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

35 / 10035 / 100

Ficha do personagem
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
800/1300  (800/1300)

MensagemAssunto: Re: The sunshine, in mountains sometimes lost~   Sab 04 Jun 2011, 15:04

O tempo passa diferente quando você pratica a arte da solidão; já há quase um mês ali, deitado e aproveitando o alusin@nt3 sabor das toxinas da guloseima, tinha a certeza que o mundo nunca mais seria o mesmo. Quer dizer, há pouco tempo atrás, aquele paraíso desertificado era o ponto que mais cultivava o sucesso no mundo que denominavam de shinobi: artistas, intelectuais, renegados, todos se instalavam na nova sede da vila de Otto. Agora dizimada, não havia um remanescente que tentava a recriar. Temia pelos que estavam pelo mundo, com sua fama completamente esquecida.

Como nos tempos de bebedeira com Haju, virei minha cabeça em direção ao solo, sentindo meu mundo inteiro girar. Apoiei-me no meu próprio corpo e, com uma força provavelmente vinda totalmente da vontade de continuar deitado, me pus de pé - não por muito tempo. Me encostei num parapeito de uma casa destruída e culminando um pouco da abstinência que ainda me restava, respirei para que pudesse acalmar. O sangue logo substituiu a adrenalina nas veias e me recompôs, dando tempo suficiente para ouvir gritos vindos de uma sombra que surgira na entrada.

Holy m*. Esperava que, cedo ou tarde, Arraia voltasse com o turista - ou sem - e fôssemos fazer algo diferente, que me faria me sentir vivo de novo; no entanto, quem apareceu ali era um garoto dono de uma silhueta um pouco conhecida. Era, sim, um dos sobreviventes de Otto. Não era da minha época e sim de uma posterior que tentou reconstruí-la (e com sucesso, por um curto tempo) mas tinha sua fama abrangida pelo resto do mundo.

Sua sombra, conforme ele caminhava e chamava a atenção, percorreu todo o oásis e passou ao encontro da minha, fazendo um duelo de escuridão que só acabou quando Skarmory pousou logo atrás do rapaz, levantando tempestades de poeira. O animal olhou para ele com cumplicidade e com um flash back comum de Family Guy, lembrei-me que os dois já foram dono~dominado. Agora, entretanto, o voador se endereçou a mim, sem o turista, provavelmente hospedado em alguma vila. Bom garoto aquele.

Tornei minha atenção do novo para o visitante, que cheirava a puro açúcar; por que infernos isso tinha que acontecer comigo? Encarei os seus olhos marejados e doloridos somente levantando a mão e fazendo um sinal no ar, como se estivesse seguindo uma melodia.

- Hey, bro. Dos tri?
Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
10 / 10010 / 100

Ficha do personagem
Hp:
700/700  (700/700)
Chakra:
750/2750  (750/2750)

MensagemAssunto: Re: The sunshine, in mountains sometimes lost~   Sab 04 Jun 2011, 18:12

Não era possível? Arraia estava lá também? Ah, bons os tempos em que fomos parceiros. Claro, eu amo Sai, mas a Arraia é a Arraia. Flash backs de minha época na ANBU da vila da estrela passavam na minha cabeça e uma felicidade, ainda maior que a conseguida após certas mordiscadas na delícia achocolatada que trazia em meus bolsos, percorria cada canto de meu corpo, me encorajando ainda mais a ir em busca do garoto desconhecido. Arraia parecia ser o animal do garoto, bom, sinal de que ele tinha um ótimo gosto. Felizmente o garoto acenou para mim, dizendo uma espécie de saudação que eu não entendi muito bem, mas, agora, eu finalmente poderia desativar o doujutsu e descansar um pouco minha visão.

-Hey, mora aqui?

Sim, era uma pergunta boba, mas eu estava curioso, afinal, o local, a provável antiga vila, estava deserta. Somente o garoto e a Arraia estavam lá, e, bem, eu queria ter certeza de que ela continuava a ser bem tratada...

Eu seguia caminhando, lentamente, para tentar me aproximar mais do garoto, mesmo eu sendo do tipo tímido, eu sabia que não precisaria ser assim perto dele, tudo bem que ele aparentava ter um gênio difícil, mas afinal, eu sou diferente?
Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

35 / 10035 / 100

Ficha do personagem
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
800/1300  (800/1300)

MensagemAssunto: Re: The sunshine, in mountains sometimes lost~   Dom 05 Jun 2011, 04:06

Eu estava certo: conhecia aquele cara. Um pouco boboca - para não dizer panaca - no passado, havíamos discutido, principalmente por causa do animal que agora trocava olhares comigo ao mesmo tempo que se deitava para descansar por um breve instante. Depois de tanto tempo voando, se sente falta do lar; sentia isso na pele.

- É pra ser. - Brinquei enquanto passava a mão sobre a cabeça do pássaro, fazendo leves cafunés. - Apareci esses tempos para ter uma nostalgia e deu certo, como pode ver.

Com os olhos, apontei para as dezenas de embalagem empilhada num canto, junto com algumas garrafas de Cocas, todas vazias. Era engraçado como, mesmo depois de tanto tempo se alimentando dessa porca forma, eu continuava vivo. Inclusive tinha a impressão que já tinha escrito sobre isso, porém como era 4 da matina eu não conseguia me lembrar muito bem.

- Como chegou nessas bandas? Vontade própria, se perdeu, choque cerebral, apocalipse...? Aconteceu o arrebatamento? - Puxei um óculos que imaginava ser algo parecido com um Ray-Ban do bolso e coloquei de forma que o exótico visitante não pudesse ver minhas olheiras ao se aproximar. - Sério, aconteceu?

Arraia bufou, como em um riso meio que forçado, mas que temia de sair da garganta. Olhei-a de relance e, balançando a mão, fiz sinal para que dormisse. Poderia me virar.
Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
10 / 10010 / 100

Ficha do personagem
Hp:
700/700  (700/700)
Chakra:
750/2750  (750/2750)

MensagemAssunto: Re: The sunshine, in mountains sometimes lost~   Qua 08 Jun 2011, 13:42

O garoto começou a acariciar a Arraia, uma grande pontada de inveja, ou quem sabe ciúme, ou talvez raiva, -o mais provável é que tenham sido todas essas emoções juntas- percorreu-me o corpo, fazendo minha espinha se arrepiar e as lágrimas subirem até meus olhos. Não as despejei, eram lágrimas de raiva, de ciúmes, não de tristeza, afinal, Arraia estava bem, estava feliz. O garoto respondia a minha pergunta falando algo sobre nostalgia, sempre encarei a nostalgia como algo bom, para lembrar os velhos tempos, mas uma quantidade tão absurda de embalagens de chocolate -que eu havia visto, num canto, meio que num relance- não deviam ser para comemorar. Fiquei com certa pena do garoto, aquele local deveria ser importante para ele.

Sentei-me, afinal, era muito cedo. Tudo bem que eu estava a mil e a conversa estava começando a ficar mais interessante, mas mesmo assim, ninguém é de ferro. Eu coninuava fitando o rosto do garoto, era estranho, eu sentia uma espécie de atração por aquela face -não no sentido sexual, estou feliz com mulheres, obrigado- era quase que como uma atração mental, como se ele fosse um cara do meu passado que agora se tornaria um grande amigo. Mas todos os amigos tem seu lado esquisito, não? Pois esse começou a me interrogar, com papos sobre o fim do mundo, o arrebaamento, até que colocou um estranho óculos, impedindo-me de ver seus olhos.

-Ér, eu.. Eu não sei.

Poderia parecer estranho, babaquice minha ou até mesmo uma simples frescura, mas não era, eu havia me esquecido -se é que um dia soube- como chegara ali. Nem sabia onde era ali, ou como faria para sair, eu só sabia que estava ali e pronto. Arraia fez como que iria dormir, me lembrava de alguns dos jestos e do que significavam. Outra vez um flashback veio, mas logo voltei minha mente para o presente. E falando em presente...

-Toma aqui -Eu peguei um dos chocolates de meu bolso e joguei na direção do garoto, peguei outro para mim- Enfim, quer me contar a história deste lugar?
Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

35 / 10035 / 100

Ficha do personagem
Hp:
600/600  (600/600)
Chakra:
800/1300  (800/1300)

MensagemAssunto: Re: The sunshine, in mountains sometimes lost~   Sab 11 Jun 2011, 00:42

- História do lugar? Nhá, isso aqui nunca foi nada, encontrei-o assim. - menti, virando os olhos já sem o esconderijo do óculos retirado para o lado direito, enquanto soltava um risinho no canto da boca. - A nostalgia é entre mim e essa droga enjoativa.

Referi-me claramente aos pacotes da chocolate amarrotados no canto do oásis, sobre uma pilha de lixo formado e já praticamente endurecido pela mucosa. Notei que ele também parecia ter percebido aquilo pelo jeito que olhava enquanto jogava um daqueles doces em minha direção.

Segurei-o sem um pesar, logo após o pegar com um leve movimento de mão. Abri a parte superior do compartimento que o segurava e o cheiro logo invadiu minhas narinas, não tendo o efeito esperado.

Sabia, pensei, que após comer tanto não apenas a abstinência iria embora como o vício também.

- Valeu, mas fique pra você. - devolvi o chocolate para o garoto visitante, praticamente empurrando-o pelo ar. - A comida é rara por essas bandas, então você, antes de tentar voltar a civilização, deveria comer bastante. Energia lhe guiará.

Podia ser sincero naquele momento. Parando e olhando para trás, nada daquilo havia valido a pena; fui para um lugar deserto, empanturrei-me do que mais gostava, pratiquei uma diversão solitária, pensei em tudo que havia acontecido na minha curta vida e tudo voltava ao mesmo ponto: eu sentia saudades. Divertir-se as vezes pode ser o suficiente para esquecer mágoas, mas quando elas são fortes demais, somente maiores para fazê-las ser esquecida. Reconciliação era a palavra chave.

- Não queria ser mal educado, mas já sendo... Eu gostaria que você saísse agora. Tenho umas tarefas para fazer e, embora você pareça uma boa companhia, eu tenho outras escolhas para passar o tempo. - não queria ser rude, para ser sincero. Ele estava perdido e possivelmente tão desolado como eu, o que fariam muitos ter pena dele; por outro lado, eu apenas esperava que ele entendesse meu lado. - Au revoir, cara.

Minhas coisas mais valiosas já estavam juntas numa mochila. Calcei um all star branco com preto, um canguru simples e me cobri com o sobretudo mais belo que achei. Alcei a mochila nas costas e subi em Skarmory, rumando, talvez, algum destino, talvez não. Dependia dele próprio decidir.
Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta:
10 / 10010 / 100

Ficha do personagem
Hp:
700/700  (700/700)
Chakra:
750/2750  (750/2750)

MensagemAssunto: Re: The sunshine, in mountains sometimes lost~   Sab 11 Jun 2011, 12:08

-Au revoir

Meu coração apertava, sentindo que mais um amigo ia embora. Nesse mundo shinobi, as únicas amizades duradouras que eu realmente fiz foram com meu sensei, e com meu miguxo, Dragon. Ah, a saudade batia. Enfiando metade da barra de chocolate na boca, mordi-a, me arrependendo, mais tarde, por não conseguir mastigá-la direito. Eu só queria ficar confortável, por dentro, para conseguir seguir meu caminho de volta a minha casa. Quero dizer, a casa em que eu estava no momento, Konoha.

The sunshine, in mountains sometimes lost~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Cavaleiros de Ouro - The Lost Canvas
» Lançamento da segunda temporada do anime do Lost Canvas, no Brasil
» Lost Canvas: LIXO TOTAL
» Spoiler de "The Lost Hero"
» Quiz - Quem é você em Lost?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Organizações e Missing-nins :: Esconderijo Nunkenin e Missing-nin-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum