FAQInícioPortal*Registrar-seLogin

Compartilhe | 

Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 21/04/2010

Número de Mensagens: 709
Emprego/lazer: Nanar
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 0

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Hp:
1250/1250  (1250/1250)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo.   Sex 10 Jun 2011, 17:24

Depois de um longa caminhada pelo mundo shinobi, a procura de um lugar para poder se estabelecer durante um tempo e pensar sobre a sua vida. Aquele ser tinha parecia ter acabado de encontrar o lugar ideal para poder ficar.

No meio de um milharal, o mesmo junta uma mão com a outra e começa a canalizar o chakra elemental doton, logo em seguida pequenos tremores começam a aconter, isso era o sinal de que uma estrutura subterranea foi criada logo abaixo de mim, após alguns minutos, um pequeno buraco surge no chão, esta entrada leva para o local onde estarei durante um curto periodo.
O local estara sendo ocutado pelo milharal.

- Parece um bom lugar para se ficar.

Após adentrar naquele esconderijo, me dirijo para o meu quarto, onde começarei a pensar... Qual séra o meu proximo passo, para onde eu irei depois ? Talvez uma outra vila, quem sabe!

- Acho que irei dormir um pouco, estou exausto.

Citação:
Neo Genesis – Doton
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Cor: azul
Descrição: Após concentrar o chakra nas mãos vc mistura o seu chakra com o chakra Elemental da Terra, permitindo assim vc moldar a área na sua frente (Área Max. de 200m³). Esse jutsu permite vc criar qualquer estrutura (ex: casa/torre/castelo) tirando os materiais necessários da região onde vc se encontra, podendo com esse jutsu criar até mesmo uma vila inteira.

obs.: a área pode ser maior, portanto que vc gaste +100 Pontos de Chakra para aumentar em +50m³.
obs.: vc tb pode fazer estruturas subterrâneas gastando +200 Pontos de Chakra, para criar as estruturas subterrâneas.

Obs.: Meu esconderijo se encontra num milharal, estruturas subterraneas, como um labirinto, e dentre este labirinto existe apenas uma unica porta que levara aos meus aposentos.

Milharal
Spoiler:

Hp: Intocavel
Chakra: 950 - 350 = 600
Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masculino Data de inscrição: 21/04/2010

Número de Mensagens: 709
Emprego/lazer: Nanar
Alerta:
0 / 1000 / 100

Reputação: 0

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Hp:
1250/1250  (1250/1250)
Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo.   Seg 04 Jul 2011, 11:50

- Ja estou entocado aqui a muito tempo, a hora de sair deste buraco chegou.

O garoto ja cansado de ficar naquele buraco sem ter o que fazer, resolve ir para alguma vila, mas para isso o mesmo precisa saber para qual vila ir.
Após alguns minutos pensando... Estranho, pois a tempos dentro de um buraco e nunca se passou pela sua cabeça sair daquele local e ir para uma vila novamente, mas parece que essa hora acabou de chegar, e ele ja estava tomando uma certa decisão.

- Qual motivo me leva a ir para um vila na qual servirei de pião ?

Começo a me locomover devagarosamente, sem pressa, a luz do sol batia na entrada do esconderijo, a dias não via a luz do sol, os olhos daquele garoto ardiam como se etivessem pegando fogo, mas logo essa senssação começou a passar, tudo questão de costume.
Me peguei pensando em você... Hmm ?
Ele retirava algo da sua bolsa que carregava sempre ao seu lado, e em uma outra boca que ficava localizada na sua mão, ele colocava a argila. Estranho, não ?
A boca na qual estava com a argila, começava a mastiga-la, e logo em seguida cospia a mesma e dela surge um passaro, chamado Tori.

- É com você que irei encontrar a vila na qual desejo fazer uma mera participação.

Subuia em cima do passaro, ficando no meio do mesmo ou seja nas suas costas, após subis em suas costas em sua outra mão aprece um intem estranho, mas que irá ajuda-lo a encontrar a sua vila, bom apenas por precaução pois eu ja sabia a localização da mesma.
Com a mão fazia um sinal e tori logo começa a levantar voo.

- Tempo agradavel, o dia esta lindo... Ai vou eu Suna! rsrs

Citação:
C1 Kuchiyose • Kibaku Dai Tori (Invocação • Grande Pássaro de Argila) Invocação
Quem usa: Deidara
Rank: D
Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

Kompas Nozomi (Bússola do Desejo) Suporte
Rank: B
Duração: --
E.E: --
Tipo: Ninjutsu
Nota: Não é um Jutsu e sim um item.
Nota²: Não pode ser usado em batalha.
Descrição: Um item estranho e interessante criado depois de milênios por vários e vários sábios: a Bússola do Desejo. Diferente de uma bússola comum, que aponta somente para o Norte Magnético, essa aponta diretamente para o seu desejo atual. Caso seja algo impossível de se conseguir ou a bússola estiver ao lado de uma interefência de chacra muito grande, ela ficará girando sem parar.

Citação:

Argila:

1- 100cm³ - 5cm³ = 95cm³
2- 100cm³
3- 100cm³

Tabela:
C1 - Rank C ou inferior - 5cm³
C2 - Rank B - 10cm³
C3 - #18 - Rank A - 25cm³
C4 - Garuda - Rank S - 35cm³

Hp - Full
Chakra - 950 - 90 = 860

Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Ja estamos aqui
» Saida do clã sem motivos
» Tudo para Barbaros
» Quests- Task-Profissoes-Etc.. ! Tudo que sei.
» Tudo sobre Dave Murdock "Thrasher"
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Organizações e Missing-nins :: Esconderijo Nunkenin e Missing-nin-
Fórum grátis | Foros RPG | Naruto rol | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum