Sai Aluno de Academia

Número de Mensagens: 5374 Idade: 22 Localização: A procura de uma nascente de Coca Cola. Emprego/lazer: Shinobi|Enjoar os outros. Humor: Geralmente Calmo, calado e frio. Alerta: Reputação: 7
Ficha do personagem Personagem: Itachi Uchiha Hp:
   (1000/1000) Chakra:
   (900/900)
 | Assunto: Dominação da Besta do Deserto Sab 18 Jun 2011, 02:49 | |
|  Após algumas semanas em seu esconderijo, fazendo pesquisa, catalogando jutsus, estudando possibilidades e movimentos, Saigofu, decidiu que era o momento de aumentar seu poder drásticamente. Seus planos eram muito ambiciosos, e há tempos atrás ele havia conquistado o poder de um Bijuu, este era o Ichibi no Shukaku. Por que deter tal poder se você não pode controlá-lo? Então Saigofu começou a estudar maneiras de ter este poder em suas mãos e sob seu total domínio. Ter este domínio significa ser invencível, ou talvez o maior shinobi de todos os tempos. Então Saigofu percebeu que atravez do seu Hijutsu de controle mental, ele poderia acessar sua própria mente e ter contato com o Ichibi. O local era calma, cachoeiras, pássaros, arvores e uma bela brisa. Saigofu sentou e cruzou suas pernas fechou os olhos, e entrou no seu subconsciente.
Era um local imenso, mais Saigofu podia sentir aquele chakra maligno e gigantesco por todos os cantos, Saigofu calmamente andava por ali e seguia o chakra, até que então ele encontrou o Icihibi trancado em um portão. Ele então disse:
Ichibi: Então você veio... Finalmente posso te matar e me livrar desta prisão!
Saigofu netão calmamente respondeu: - Você não tem a força para isto. Vou lhe dar a opção de ceder às minhas exigências sem sofrimentos e danos para você mesmo, Shukaku-kun. Provocava Saigofu.
Ichibi: EU VOU TE MATAR SEU OTÁRIO!
Saigofu então entra dentro do selo em uma velocidade inacreditável com o Sharingan nível três ativo e parou em frente ao Shukaku e disse:
- Veremos...
Em seguida Saigofu fez alguns selos e disse: Katon - Down Goukakyuu no Jutsu. E logo em seguida disse: AMPLIFICAÇÃO! E gigantescas bolas de fogo cairam sobre Shukaku, que se defendeu com a areia, muito desta areia se tornou vidro que acertou os olhos de Shukaku. Saigofu logo em seguinda imendou mais uma técnica e disse Jinton - Fuiinjin, e uma imensa quantidade de poeira foi expelida da boca de Saigofu encobrindo Shukaku. Saigofu preparava os selos para prender Shukaku, foi quando o monstro atirou duas imensas bolas de vento contra Saigofu, que rapidamente leu o ataque com o seu sharingan e pode se defender à tempo. Na primeira bola de vento ele inclinou seu corpo de forma excepcional e desviou magistralmente do tiro de vento ao dar um belo salto para o ar. Na segunda bola ele estava no ar e não poderia se defender de qualquer forma, foi então que ele fez alguns selos e utilizou a técnica Doton – Doroku Gaeshi, e rapidamente uma grossa parede de terra se levantou defendo-o da bola de vento. A parede ficou despedaçada, mas Saigofu pode concluir o jutsu e selar o Shukaku deixando-o imóvel. Foi então que o monstro disse:
Shukaku; SEU DESGRAÇADO, ME SOLTE.
E Saigofu respondeu.
- Não até você entender a nossa diferença estando separados e juntos, seu idiota.
Então o Mangekyou Sharingan surgia nos olhos de Saigofu, e giravam freneticamente, ativando o Tsukiyomi. Shukaku estava com a sua mentee fortemente afetada pelo Genjutsu, mas foi aí que ele percebeu que juntos o Shukaku teria mais exito em suas chances de sobreviver, pois ele era apenas uma catástrofe natural. Derrotado, Shukaku disse:
Shukaku: Certo, você é forte, acho que podemor unir forças em definitivo, Saigofu-san.
- Sábia decisão.
Então Saigofu liberou o selo do Jinton e o Selo que prendiu o Shukaku.
- Teremos uma relação de confiança, tenho certeza que agora você não irá tentar sair, e poderemos nos unir como um sí, Shukaku-san.
Shukaku: Claro que sim.
Então, o bijuu estava dominado.
| Citação: | Katon - Down Goukakyuu no Jutsu Rank: S E.E: Katon Duração: 1 Post Velocidade: De um Meteoro. Descrição: Vôo até uma considerável altura e solto algumas bolas de fogo, mas elas não são grandes como o Goukakyuu no Jutsu, mas com a velocidade e a altura, que a bola ganha enquanto desce para o chão elas ficam muito grandes. Quando acertam o chão formam várias crateras.
Nome: Amplificação Rank: Depende do jutsu que vou amplificar...se for um rank D ele vale como C ou B...e assim por diante Características: Sem fazer selos Ina amplifica o poder do jutsu...fazendo com que ele tenha o valor dobrado. Obs: Caso seja usado em jutsus de rank S eu ,obrigatoriamente, recebo metade dos danos. Cor: Nenhuma Jutsu Copiado: http://www.narutobrazil.com/campo-de-batalhas-f50/pedrogaiao-x-saigofu-t40161.htm
Jinton - Fuiinjin (Elemento Poeira - Selamento da Poeira) E.E: Jinton (Poeira) Tipo: Fuiinjutsu Rank: A Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição: O usuário lança uma nuvem de poeira duas veses maior que o alvo, se o oponente for engolido por esta nuvem, a poeira se solidifica em uma gigantesca pedra, selando o oponente até o final do efeito do jutsu. Não é possivel desfazer o selamento se não quebra-lo utilizando um jutsu Raiton, ou aguardar até o fim do efeito. Seu alcance é de 50 metros.
Doton – Doroku Gaeshi (Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama) Quem usa: Jiroubou, Hatake Kakashi Rank: C Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela. Link: http://www.narutobrazil.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f3/lupino-saigofu-t59314.htm#813486 |
Hp: (1750/1950) Chakra: (3170/3600) |
|
Byakuya Aluno de Academia

Número de Mensagens: 13587 Idade: 18 Localização: Ao seu lado =P Emprego/lazer: Ah, sei não. Humor: Sei não, as vezes muda '-' Alerta: Reputação: 102
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (2050/2050) Chakra:
   (2650/2650)
 | Assunto: Re: Dominação da Besta do Deserto Sab 18 Jun 2011, 02:56 | |
| |
|
Gesso. Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4171 Idade: 14 Localização: Konohakagure no Sato Emprego/lazer: Admisnistração do NRPG/X360 é claro Humor: Normal Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Sasuke[Altäir Body] Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (2150/4150)
 | Assunto: Re: Dominação da Besta do Deserto Sab 18 Jun 2011, 06:58 | |
| |
|