| | EI BRASIL VAI TOMAR NO C* | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sano Yamaguchi Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6763 Localização: - Emprego/lazer: - Humor: - Alerta: Reputação: 310
Ficha do personagem Personagem: Rock Lee Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:07 | |
| Caralh*, PQP, 4 penaltis perdidos? PORR*!!!
Brasil vergonha! VERGONHA! VERGONHA! EI NEYMAR VTNC! EY GANSO VTNC! EI PATO VTNC!!!! PRA QUE CRAQUES SEM VITÓRIAS? PELO MENOS O DUNGA GANHAVA AS COISAS, EI BRASIL VTNC.
Desculpem, mas preciso revelar o grande desabafo em todas as redes sociais, orkut, MSN, twitter, FB. _________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |
|
 | |
'Aeshi Aluno de Academia

Número de Mensagens: 162 Idade: 14 Localização: Brazil Emprego/lazer: Lutar Humor: ¬¬ Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Toroi Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:08 | |
| Que vergonha mesmo , sem noção .... Jogador profissional num pode errar penalti por** nenhuma !!!!!!!!!!!!!!!! Vai te f* Brasil.... |
|
 | |
'Keith Aluno de Academia

Número de Mensagens: 3625 Idade: 14 Localização: Aqui. Emprego/lazer: É isso ai. Humor: Bipolar :) ... >:( ... :| Alerta: Reputação: 11
Ficha do personagem Personagem: Nagato|Pein(Bodies signature) Hp:
   (300/300) Chakra:
   (600/600)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:09 | |
| Esse jogo foi comprado .-. VAMOS BRASIL!! EU TE AMO!! | Spoiler: | | | Mentira, tou com raiva pra caranlh********** VTNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC |
|
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 11539 Idade: 15 Localização: Alerta: Reputação: 18
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:10 | |
| Me admira, Irassu, que tu realmente culpe os jogadores que foram substituídos antes dos penaltis e que também fale que eles ERRARAM-nos quando na verdade foram obrigados a errar. |
|
 | |
Aizome Gunner Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2832 Idade: 27 Localização: Indeterminado Emprego/lazer: Nada Alerta: Reputação: 10
Ficha do personagem Personagem: Kurosuki Raiga Hp:
   (1700/1700) Chakra:
   (1200/1200)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:10 | |
| ei brasil vc tomo no c*
=D |
|
 | |
Ex-Weise Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1961 Idade: 6 Localização: no Castelo de Grayskull Emprego/lazer: Auxiliar de Pedreiro Humor: Incógnito Alerta: Reputação: 14
Ficha do personagem Personagem: Zabuza Hp:
   (1350/1350) Chakra:
   (1250/1250)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:11 | |
| essa hora deve tá uma batucada do c*, perderam o jogo mas ganharam na conta bancária. |
|
 | |

Número de Mensagens: 6763 Localização: - Emprego/lazer: - Humor: - Alerta: Reputação: 310
   (1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:13 | |
| | Fuhr escreveu: | | Me admira, Irassu, que tu realmente culpe os jogadores que foram substituídos antes dos penaltis e que também fale que eles ERRARAM-nos quando na verdade foram obrigados a errar. |
Cara não vou ficar culpando o campo, sabe porquê? Porque nenhum deles começou jogando em um gramado que nem o do Camp Nou, todos começaram na Varzéa, Torrão, quando o gramado na verdade é um pasto, e mesmo em campos assim ainda marcam gols, um jogador de seleção não pode por a bola pra fora daquele jeito._________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |
|
 | |
Titanium Espadachim|Kiri

Número de Mensagens: 11719 Idade: 14 Localização: Do lado de cá Emprego/lazer: Tem vista bonita, pro mar Humor: gostou da música, né ? ;D Alerta: Reputação: 301
Ficha do personagem Personagem: Madara (Ezio Alditore) Hp:
   (1150/1150) Chakra:
   (1050/1050)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:19 | |
| Várzea, interessante Irassu. Preste atenção nos proprios jogadores, eles foram aos pênaltis para não acertar. Mano tirou Pato 6 minutos antes dos Pe. e isso prejudicou muito. Falta compromentimento a camisa, coisas que não temos mais no mundo; quer um exemplo ? " Não saio do Milan até virar capitão " (Kaká) - Veio 357 milhões em suas mãos e foi embora do Milan " Vou ficar no Santos até morrer " (Neymar) - Já quer ir embora por propostas milionárias, nunca foi humilde e tem o porquê: 10 mil de MESADA do pai. E várias pessoas pensam que ele veio de lugar humilde, mas não.  Agora pense, repense e pense novamente. |
|
 | |
Lucas-Kun Aluno de Academia

Número de Mensagens: 4642 Idade: 12 Localização: Mundo Shinobe Emprego/lazer: RPGzar. Futebol Alerta: Reputação: 14
Ficha do personagem Personagem: Nagato Hp:
   (1850/1850) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:22 | |
| Tópico ta mais popular que o meu vou ficar aqui agora |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

(600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:22 | |
| Começaram no barro e depois foram jogar em um gramado que tu pisa e parece flutuar. Acha que ninguém se acostuma? |
|
 | |

(1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:24 | |
| Putz, tenho que pensar muito assim.
O erro todo foi do Mano. A gente não tinha um jogador pra chegar e dizer "Me dá a bola que eu resolvo", em relação ao jogo, o que é mais impressionante é que o Brasil não pôs uma lá dentro, cadê o Hulk? Artilheiro e melhor do Portuguesão. André Santos perdeu o pênalti e é um ano pra acertar o pé, cadê Marcelo, melhor lateral esquerdo do mundo? Outra coisa, o esquema da seleção tá toda errada, sobre comprometimento, acho que não faltou, na verdade faltou o craque do time, se Kaká tivesse jogando pode crer que o Brasil era campeão, porque passa confiança, sei disso, um time joga bem quando sente confiança no craque. _________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

(600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:25 | |
| Hulk foi uma pereba na seleção. Acho que agora o Mano convoca ele e o Hernanes para tentar alguma coisa. |
|
 | |

Número de Mensagens: 4642 Idade: 12 Localização: Mundo Shinobe Emprego/lazer: RPGzar. Futebol Alerta: Reputação: 14
   (1850/1850) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:26 | |
| Eu não sei oq deu na cabeça do Mano pra tirar o Ganso .-. |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

(600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:29 | |
| Deu um jogador chamado Fred, que em três lances fez mais que o Pato no jogo inteiro. EDIT ah perae quem entrou no lugar dele foi o lucas sehoseohoehshues ignore |
|
 | |
Gekkor Aluno de Academia

Número de Mensagens: 10210 Idade: 19 Localização: Em Alguma vila Emprego/lazer: Bater nos irmões rs Humor: De bem com a vida :D Alerta: Reputação: 27
Ficha do personagem Personagem: Senju Hashirama Hp:
   (2100/2100) Chakra:
   (1850/3850)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:30 | |
| Vi o jogo e não me agradei muito, neymar é um grande driblador e possui uma grande habilidade,porém é um jogador improdutivo, o que adianta ficar pra um lado e pro outro driblando se não tem um objetivo que é marcar gols. Senti isso no Lucas, ele entrou já mantendo um excelente ritmo e todos tocavam pra ele sendo o centro das jogadas, o brasil não jogou mal, o time só não tem um centroavante que seja matador.
Sobres os pênaltis, mas que vergonha, os jogadores erraram todas as cobranças putz, pramim nem treinaram as cobranças, porque nem o Itapipoca ou o ASA erra tantas cobranças de uma maneira tão vergonhosa. |
|
 | |

(1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:31 | |
| Fuhr ele mal jogou, acho que com o Mano foram 10 minutos contra a França, outra coisa é que o Mano é muito puxa-saco do Pato, Robinho e Neymar, um desses tem que sair e por um centro-avante de vergonha, não somos o Barcelona que joga com 3 segundo-atacantes, o pior de tudo é que o Pato se sacrifica muito de centro-avante, sendo que no Milan ele joga de Ponta, sem falar que só põe garotão na frente? Os caras pipoca sem ter a referência > FATO.
Mesmo perdendo a PORR* do penalti, o Fred tinha de ser o titular, não por ser bom, mas porque é um centro-avante. _________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |
|
 | |
Gekkor Aluno de Academia

Número de Mensagens: 10210 Idade: 19 Localização: Em Alguma vila Emprego/lazer: Bater nos irmões rs Humor: De bem com a vida :D Alerta: Reputação: 27
Ficha do personagem Personagem: Senju Hashirama Hp:
   (2100/2100) Chakra:
   (1850/3850)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:35 | |
| Sano, o brasil tem carência de centroavantes, os únicos que eu realmente vejo é o Fred do Fluminense, Adriano do Corinthians, talvez o Vagner Love.
Me irritei com aquele maicon, errou o tempo todo =/
Aquele andre santos, não toca a bola, eu prefiro o Marcelo no lugar dele. |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

(600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:38 | |
| Pato fez um bom trabalho como centro avante, mano. Fred não faria melhor. Tipo, dá um ligada em como o Maicon joga; não vi UMA BOLA levantada a não ser as do A. Santos, e dessas que sairam as melhores chances. Pato falhou naquela bola livre na pequena área e pá, tudo bem, mas não dá pra desperdiçar um jogador desses.
Robinho não tem como tirar, desculpa. Ele é o melhor jogador daquele seleção - ele puxa o jogo, só ver - e Neymar precisa crescer para a copa. Como tu falou, se tivesse ao menos o Kaká, já seria bem diferente. Hulk jogou um segundo tempo inteiro num jogo da seleção e acho que fez uma grande m*, 'xa me lembrar
Gekk o: Não viaja, mano. Hulk chuta bundas no Porto, Jonas fazia uma grande carreira aqui no grêmio, Damião tem um bom nível... Jogador n falta. |
|
 | |

(1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:40 | |
| Vi que ía dar errado, porque o Mano não chamou o Marcelo por picuínha, depois o Hulk pode ser um bom centro-avante, começou a carreira dele assim na Ásia, depois começou a jogar saindo um pouco mais da área, mesmo assim é forte, bom de bola área, rápido e preciso.
Ele começou chamando o André do Santos o que o flamengo quer contratar, joga direitinho, mas infelizmente os ucranianos não puseram fé nele.
Fuhr como Mano foi só10 minutos contra a França, mas ele jogou metade de um tempo na época do Dunga. _________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |
|
 | |

(1850/1850) Chakra:
   (1550/1550)
 | Assunto: Re: EI BRASIL VAI TOMAR NO C* Dom 17 Jul 2011, 19:40 | |
| O jogo foi ruim mas o que mais irritou foi ouvir o Galvão falando m* e puxando o saco do Pato |
|
 | |
| | EI BRASIL VAI TOMAR NO C* | |
|