|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Peplin Aluno de Academia

Número de Mensagens: 444 Alerta: Reputação: -12
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 09:03 | |
| que eu vi na r1 ctrl+c ctrl+v 1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.) 2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório. 3. Aperte play. 4. Para cada opção abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando. 5. Não minta e não tente parecer legal/metalmbeja/indie. aí o meu: Créditos iniciais: Eric Clapton - Layla Tema do seu nascimento: The Beatles - Let it Be Primeiro dia na escola: Eagles - Hotel California Primeira decepção amorosa: Aerosmith - Cryin Tema de sua adolescência: Rui Veloso - Anel de Rubi Tema de sua vida adulta: Eric Clapton - Cocaine Trilha sonora para sua primeira vez: Queens - The show must go on Tema de seus flashbacks: Ornatos violeta - Ouvi Dizer Sua canção de namoradas: Pink Floyd - Wish you were here Tema da sua vida acadêmica: Pearl Jam - Black Última música que ouvirá antes de virar gagá: Coldplay - Clocks Música que estará tocando quando morrerá: Aerosmith - Love in an elevator Música do funeral: Scorpions - Wind of Change Créditos finais: Eric Clapton - Tears in Heaven :C | Spoiler: | | | Créditos iniciais: Tema do seu nascimento: Primeiro dia na escola: Primeira decepção amorosa: Tema de sua adolescência: Tema de sua vida adulta: Trilha sonora para sua primeira vez: Tema de seus flashbacks: Sua canção de namoradas: Tema da sua vida acadêmica: Última música que ouvirá antes de virar gagá: Música que estará tocando quando morrerá: Música do funeral: Créditos finais: |
|
|
 | |
Bruizer Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6541 Idade: 14 Localização: The Yellow Submarine Emprego/lazer: Meu codinome é dinamite Humor: meu apelido é explosão Alerta: Reputação: 13
Ficha do personagem Personagem: Killer Bee >:0 Hp:
   (700/700) Chakra:
   (750/2750)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:00 | |
| Créditos iniciais: My Cup - Glee cast Tema do seu nascimento: Imagine - Lennon Primeiro dia na escola: Midnight Show - The Killers Primeira decepção amorosa: What The Hell - Avril Lavigne Tema de sua adolescência: Sex on Fire - Kings of Leon Tema de sua vida adulta: Looking Up - Paramore Trilha sonora para sua primeira vez: Dance with The Devil - Breaking Benjamin Tema de seus flashbacks: The Only One - Evanescence Sua canção de namoradas: Lucky - Jason Mraz Tema da sua vida acadêmica: Teenage Dream (Remix) .-. Última música que ouvirá antes de virar gagá: Hometown Glory - Adele Música que estará tocando quando morrerá: The Time Of My Life - Glee Cast Verion *-* Música do funeral: Turn it Off - Paramore Créditos finais: Fuck You - Lilly Allen  |
|
 | |
Cesc Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2379 Alerta: Reputação: -14
Ficha do personagem Personagem: Senju Hashirama Hp:
   (400/400) Chakra:
   (750/750)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:02 | |
| Créditos iniciais: 311 - Crack The Code Tema do seu nascimento: The Prodigy - Run With The Wolves Primeiro dia na escola: Nine Inch Nails - The Line Begins To Blur Primeira decepção amorosa: Alice In Chains - Rain When I Die Tema de sua adolescência: The Clash - Revolution Rock Tema de sua vida adulta: The Fratellis - Creepin Up The Backstairs Trilha sonora para sua primeira vez: Autopilot Off - What i Want Tema de seus flashbacks: Foo Fighters - Bridge Burning Sua canção de namoradas: The Hives - Return The Favor Tema da sua vida acadêmica: Jimi Hendrix - The Wind Cries Mary Última música que ouvirá antes de virar gagá: NWA - Dopeman Música que estará tocando quando morrerá: The White Stripes - 300 MPH Torrential Blues Música do funeral: Metallica - Nothing Else Matters Créditos finais: Arctic Monkeys - Do Me a Favour que loucura essa minha vida
Última edição por Cesc em Dom 07 Ago 2011, 10:04, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Peplin Aluno de Academia

Número de Mensagens: 444 Alerta: Reputação: -12
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:03 | |
| Trilha sonora para sua primeira vez: Dance with The Devil - Breaking Benjamin
lol2 lol2 lol2 lol2 |
|
 | |
Gui Aranha Aluno de Academia

Número de Mensagens: 5939 Idade: 15 Localização: Procura /o/ Humor: Negro Alerta: Reputação: 45
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1700/3700)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:33 | |
| cara, acho que não tenho nem 6 músicas aqui no meu pc. Preciso baixar. O.O |
|
 | |
Léo-Kun Missing-Nin|Ex-Kage

Número de Mensagens: 15125 Idade: 13 Localização: Manancial de Pepsi Emprego/lazer: Consumir Pepsi Humor: Pepsiniano Alerta: Reputação: 9
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Hp:
   (-1/-2) Chakra:
   (-1/-2)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:38 | |
| | Gui Aranha escreveu: | cara, acho que não tenho nem 6 músicas aqui no meu pc. Preciso baixar. O.O |
AGHSYGA'.
Eu tbm D=_________________ Jiraiya | Jutsus | Gamabunta
| Spoiler: | | | Nome: Aeshi Rank: Yondaime Hokage Personagem: Kankuro Combate: Link
Nome: Kubikiribōchō Rank: Sannin|Konoha Personagem: Momochi Zabuza Combate: Link |
|
|
 | |
'Severo Jounnin|Konoha

Número de Mensagens: 755 Idade: 9 Localização: Em um planeta , pais , estado , cidade , bairro , rua , casa e quarto -q Emprego/lazer: YousTiubi Humor: Quer mesmo saber ? Alerta: Reputação: 0
   (900/900) Chakra:
   (1150/1150)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:38 | |
| Créditos iniciais: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Tema do seu nascimento: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Primeiro dia na escola: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Primeira decepção amorosa: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Tema de sua adolescência: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Tema de sua vida adulta: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Trilha sonora para sua primeira vez: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Tema de seus flashbacks: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Sua canção de namoradas: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Tema da sua vida acadêmica: SouFoda ! Dig dim dig dim dig dim '-' Última música que ouvirá antes de virar gagá: Eu tava foda ! Música que estará tocando quando morrerá: Ele era foda ! Música do funeral: Ele era foda ! Créditos finais: SOU FODA ! |
|
 | |
Cesc Aluno de Academia

(400/400) Chakra:
   (750/750)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:40 | |
| |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 11539 Idade: 15 Localização: Alerta: Reputação: 18
   (600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:45 | |
| Décima quinta vez que faço essa m*, mas tamo ae
Créditos iniciais: Bob Marley - No More Trouble Tema do seu nascimento: Engenheiros do Hawaii - 3 Minutos Primeiro dia na escola: Acústicos e Valvulados - Imaginação Primeira decepção amorosa: Metallica - The End Of The Line Tema de sua adolescência: Acústicos e Valvulados - Eu dentro dela Tema de sua vida adulta: Muse - Butterflies and Hurricanes Trilha sonora para sua primeira vez: Rammstein - Te Quiero p* OEHSSEOSESU sensacional Tema de seus flashbacks: Aerosmith - Eat The Rich Sua canção de namoradas: AC/DC - Rocking All The Way Tema da sua vida acadêmica: RATM - Born as Ghosts Última música que ouvirá antes de virar gagá: Foo Fighters - My Hero Música que estará tocando quando morrerá: Glee Cast - (I've Had) The Time Of My Life Música do funeral: Black Stone Cherry - Sunrise Créditos finais: Demi Lovato - Don't Forget
Cada vez me surpreendo com os resultados esohsehose |
|
 | |
'Severo Jounnin|Konoha

Número de Mensagens: 755 Idade: 9 Localização: Em um planeta , pais , estado , cidade , bairro , rua , casa e quarto -q Emprego/lazer: YousTiubi Humor: Quer mesmo saber ? Alerta: Reputação: 0
   (900/900) Chakra:
   (1150/1150)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:49 | |
| Fuhr seu viciado em musica '-' |
|
 | |
Cesc Aluno de Academia

(400/400) Chakra:
   (750/750)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:49 | |
| acabei de ouvir a musica mais viciante ever |
|
 | |
Gui Aranha Aluno de Academia

Número de Mensagens: 5939 Idade: 15 Localização: Procura /o/ Humor: Negro Alerta: Reputação: 45
Ficha do personagem Personagem: Namikaze Minato Hp:
   (1800/2100) Chakra:
   (1700/3700)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:54 | |
| |
|
 | |

Número de Mensagens: 6541 Idade: 14 Localização: The Yellow Submarine Emprego/lazer: Meu codinome é dinamite Humor: meu apelido é explosão Alerta: Reputação: 13
   (700/700) Chakra:
   (750/2750)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 10:58 | |
| Eu e o Fuhr morreremos ao som do mesma música <3 |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

(600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 11:00 | |
| Morrerei feliz ouvindo a linda voz da Dianna :3 |
|
 | |
Cesc Aluno de Academia

(400/400) Chakra:
   (750/750)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 11:06 | |
| |
|
 | |
Eliot' Break Aluno de Academia

Número de Mensagens: 608 Humor: I'm great '-' Alerta: Reputação: 0
Ficha do personagem Personagem: Shiranami Hp:
   (1550/1550) Chakra:
   (1450/1450)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 11:15 | |
| Créditos iniciais: My Life - Billy Joel Tema do seu nascimento: Vienna - Billy Joel Primeiro dia na escola: Honesty - Billy Joel Primeira decepção amorosa: I Miss You - Blink ( Lol '-' ) Tema de sua adolescência: Don't Ask Me Why - Billy Joel Tema de sua vida adulta: Surburban Nights - Hard-Fi Trilha sonora para sua primeira vez: That Girl - Plain White T's ( p* que pariu foi certinho :3) Tema de seus flashbacks: Don't Wana Fight No More - Hard-Fi ( ² ) Sua canção de namoradas: Dias de Luta Dias de Glórias - Charlie Brown Jr. ( Tá valendo =3 ) Tema da sua vida acadêmica: Uptwon Girl - Billy Joel Última música que ouvirá antes de virar gagá: Um Minuto - Exaltasamba ( Irônico '-' ) Música que estará tocando quando morrerá: Help Me Please - Hard-Fi ( Puts U.U ) Música do funeral: Happy Someday - Plain White T's ( Coitado deu '-' ) Créditos finais: Fire Flies - Owl City
Casralho, a minha ficou praticmaente perfeita =33 |
|
 | |
Convidad Convidado
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 11:29 | |
| | Gui Aranha escreveu: | cara, acho que não tenho nem 6 músicas aqui no meu pc. Preciso baixar. O.O |
tenho 25gb, tem coisa de todo tipo, tem coisa q eu nunca ouvi sahusahusahuas.
Créditos iniciais: Me Santo ta cansado - O Rappa Tema do seu nascimento: Don't Leave Me - Blink 182 Primeiro dia na escola: Eduardo e Mônica - Legião Urbana Primeira decepção amorosa: Como um anjo - César Menotti e Fabiano Tema de sua adolescência: Hero - Chad Kroeger Tema de sua vida adulta: 3x4 - Engenheios do Hawaii Trilha sonora para sua primeira vez: Dance Agora - Cachorro Grande( SAHUHSAUASHUSAHUSAHSAU toscão) Tema de seus flashbacks: Coração Gelado - Under Control Sua canção de namoradas: Quando Tocar na TV - Cueio Limão Tema da sua vida acadêmica: 47 - New Found Glory Última música que ouvirá antes de virar gagá: Familiar Landscape - New Found Glory Música que estará tocando quando morrerá: Dysentery Gary - Blink 182 Música do funeral: Você pode até pegar - Cachorro Grande Créditos finais: Pecado Predileto - Strike |
|
 | |
Convidad Convidado
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 11:31 | |
| | Fuhr escreveu: | Décima quinta vez que faço essa m*, mas tamo ae
Créditos iniciais: Bob Marley - No More Trouble Tema do seu nascimento: Engenheiros do Hawaii - 3 Minutos Primeiro dia na escola: Acústicos e Valvulados - Imaginação Primeira decepção amorosa: Metallica - The End Of The Line Tema de sua adolescência: Acústicos e Valvulados - Eu dentro dela Tema de sua vida adulta: Muse - Butterflies and Hurricanes Trilha sonora para sua primeira vez: Rammstein - Te Quiero p* OEHSSEOSESU sensacionalTema de seus flashbacks: Aerosmith - Eat The Rich Sua canção de namoradas: AC/DC - Rocking All The Way Tema da sua vida acadêmica: RATM - Born as Ghosts Última música que ouvirá antes de virar gagá: Foo Fighters - My Hero Música que estará tocando quando morrerá: Glee Cast - (I've Had) The Time Of My Life Música do funeral: Black Stone Cherry - Sunrise Créditos finais: Demi Lovato - Don't Forget
Cada vez me surpreendo com os resultados esohsehose |
Suspeito. |
|
 | |
Fuhr Aluno de Academia

(600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 11:33 | |
| |
|
 | |

(700/700) Chakra:
   (750/2750)
 | Assunto: Re: Tópico foda Dom 07 Ago 2011, 11:35 | |
| to ouvindo acústicos e valvulados, pqp onde tu acha tanta banda boa, Fuhr? )):: |
|
 | |
|