| | Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Alatariel Aluno de Academia

Número de Mensagens: 28171 Idade: 20 Localização: No bolso Emprego/lazer: Atormeirar almas inocentes Humor: Como um demônio de mau humor na TPM '-' Alerta: Reputação: 229
Ficha do personagem Personagem: Hyuuga Hinata Hp:
   (2550/2550) Chakra:
   (1900/4050)
 | Assunto: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 19:42 | |
| kkkkk To com vergonha mas vou postar além do mais se tive coragem de fazer no palco... xD ...minha atuação de Orochimaru ^^ Episodio 30 - Prova Chunnin Orochimaru e Anko ^.^
Dançando Smooth Crimiminal - Michael Jackson - Livre (piada p juízes xD)
|
|
 | |
FluxD Aluno de Academia

Número de Mensagens: 929 Idade: 16 Localização: tao tao distante Emprego/lazer: emprego/lazer Humor: tadela Alerta: Reputação: 5
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 19:48 | |
| Me sinto alto.
o primeiro me deu sono.. o segundo: se eu estivesse la iria rir mto de vc kkkkkkk |
|
 | |

Número de Mensagens: 28171 Idade: 20 Localização: No bolso Emprego/lazer: Atormeirar almas inocentes Humor: Como um demônio de mau humor na TPM '-' Alerta: Reputação: 229
   (2550/2550) Chakra:
   (1900/4050)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 19:50 | |
| Faz isso n... n sabe o quanto minha perna tava tremendo xD |
|
 | |
Sano Yamaguchi Aluno de Academia

Número de Mensagens: 6763 Localização: - Emprego/lazer: - Humor: - Alerta: Reputação: 310
Ficha do personagem Personagem: Rock Lee Hp:
   (1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 19:53 | |
| Agora pude te ver em pé e se movimentando, algumas dicas: | Citação: | - Procure uma academia e se já fizer tente tomar algum suplemento alimentar, de preferência que possua Maltodextrina.
- Tente fazer flexões diárias com as mãos nas alturas dos ombros, tente fazer algumas série de 15, um intervalo de 3 a 5 minutos está bom.
- Procure comer verduras, de preferência Tomate e Coentro, misturado sempre com alfaces e carnes brancas, de 3 em 3 horas você come, nas refeições principais você come comidas com ferro, feijão é rico nisto, evite também comer carnes vermelhas e nada de refrigerante.
- Procure um esteticista, um implante de protése de silicone deve está com boas promoções agora para o Verão. |
Sim, você chega a ser raquitica, sem querer ofender, mas você tem o porte fisíco de um garoto._________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |
|
 | |
Gekkor Aluno de Academia

Número de Mensagens: 10210 Idade: 19 Localização: Em Alguma vila Emprego/lazer: Bater nos irmões rs Humor: De bem com a vida :D Alerta: Reputação: 27
Ficha do personagem Personagem: Senju Hashirama Hp:
   (2100/2100) Chakra:
   (1850/3850)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 19:58 | |
| Eu disse que ia ver Ala =p kkk Meu deus eu ridemais kkkkk Ah primeira ficou legal, vc tah igualzinho o Orochimaru xD Ah segunda chorei de rir, Ala dançando kkkk Mais fikou legal, Essa anãzinha que soh me da orgulho  === Sano, suplemento ferra com a vida de uma pessoa, eu tomei muito quando fazia musculação e judô, desregularizou totalmente meus hábitos alimentares sem contar que fiquei dependente daquilo. |
|
 | |

(2550/2550) Chakra:
   (1900/4050)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:01 | |
| | Sano Yamazaki escreveu: | Agora pude te ver em pé e se movimentando, algumas dicas:
| Citação: | - Procure uma academia e se já fizer tente tomar algum suplemento alimentar, de preferência que possua Maltodextrina.
- Tente fazer flexões diárias com as mãos nas alturas dos ombros, tente fazer algumas série de 15, um intervalo de 3 a 5 minutos está bom.
- Procure comer verduras, de preferência Tomate e Coentro, misturado sempre com alfaces e carnes brancas, de 3 em 3 horas você come, nas refeições principais você come comidas com ferro, feijão é rico nisto, evite também comer carnes vermelhas e nada de refrigerante.
- Procure um esteticista, um implante de protése de silicone deve está com boas promoções agora para o Verão. |
Sim, você chega a ser raquitica, sem querer ofender, mas você tem o porte fisíco de um garoto. |
Será que é pq eu estou fazendo um personagem Homem e eu tive que apertar a parte de cima com faixas até ficar ser ar p/ marcar menos a roupa.
Orochimaru com Peito n ia dar certo
Ah... sou vegetariana eu já vivo de verduras... sem comer carnes... e essas coisas... eu estou feliz na maneira que eu estou Sano, não preciso parecer uma "menina mostro"... eu já faço academia somente p evidar o "Down" com o passar dos anos... mas vou te dizer uma coisa p alguem q já trabalhou em academia... sua estética vai com o tempo os "músculos" n ficam da mesma maneira... |
|
 | |
Laharl Chunnin|Kiri

Número de Mensagens: 376 Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: tonton Hp:
   (0/0) Chakra:
   (0/0)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:02 | |
| o começinho do segundo parecia que vc tava sendo encorporada XD |
|
 | |
Ex-Weise Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1961 Idade: 6 Localização: no Castelo de Grayskull Emprego/lazer: Auxiliar de Pedreiro Humor: Incógnito Alerta: Reputação: 14
Ficha do personagem Personagem: Zabuza Hp:
   (1350/1350) Chakra:
   (1250/1250)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:02 | |
| algo próximo do Voldemort, com um pouco mais de cabelo |
|
 | |

Número de Mensagens: 6763 Localização: - Emprego/lazer: - Humor: - Alerta: Reputação: 310
   (1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:03 | |
| Gekkor - Foi porque você não soube tomar, DL é bem diferente de um BCAA, depende da forma que você toma também, além disto você deve ter a ajuda sempre de um Nutricionista ou um Personal Trainer, além disso se você vicia em um Suplemento, você provavelmente deve está exagerando nas doses de Cafeína.
-
Vi agora o 2º vídeo, entendi porque você pôs "vergonha de postar" _________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |
|
 | |

(1900/1900) Chakra:
   (1700/4350)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:09 | |
| | Alatariel escreveu: | | Sano Yamazaki escreveu: | Agora pude te ver em pé e se movimentando, algumas dicas:
| Citação: | - Procure uma academia e se já fizer tente tomar algum suplemento alimentar, de preferência que possua Maltodextrina.
Sim, você chega a ser raquitica, sem querer ofender, mas você tem o porte fisíco de um garoto. |
Será que é pq eu estou fazendo um personagem Homem e eu tive que apertar a parte de cima com faixas até ficar ser ar p/ marcar menos a roupa.
Ah... sou vegetariana eu já vivo de verduras... sem comer carnes... e essas coisas... eu estou feliz na maneira que eu estou Sano, não preciso parecer uma "menina mostro"... eu já faço academia somente p evidar o "Down" com o passar dos anos... mas vou te dizer uma coisa p alguem q já trabalhou em academia... sua estética vai com o tempo os "músculos" n ficam da mesma maneira... |
Sim, mas você não tem coxas e nem bunda grandes, acho que fica feliz porque seu corpo parece o de uma japonesa ^^_________________ Ficha de Personagem Tatuagem do Clã na Língua"Há pessoas que fogem da morte, outras que anseiam por ela, porém ninguém sabe a hora exata da morte, mas acalme-se, quando as faixas de meus braços estiverem soltas, pode ficar certo, a hora da morte chegou." Falcão Negro |
|
 | |

(2550/2550) Chakra:
   (1900/4050)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:13 | |
| | Sano Yamazaki escreveu: | | Alatariel escreveu: | | Sano Yamazaki escreveu: | Agora pude te ver em pé e se movimentando, algumas dicas:
Sim, mas você não tem coxas e nem bunda grandes, acho que fica feliz porque seu corpo parece o de uma japonesa ^^ |
Sano... vou te dizer uma coisa...
...se vc vem ao meu tópico só para dar um de imbecil... cai fora... ..Que tal vc ir procurar as marias boleiras doidinhas p abrir as pernas só p engravidar mais um trouxa, do que vir aqui e digitar coisas tão idiotas tanto quanto você? Que tal?
Meu corpo, não diz respeito a vc... assim como eu n vou em um tópico seu dizer: "Que tal vc abrir um livro e ver se torna menos idiota com inteligência de 8 anos".
Saida é ali, logo em cima da pagina com um 'x' só click |
|
 | |
Basara Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1791 Idade: 17 Alerta: Reputação: 6
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:17 | |
| Oh, por favor, nem comecem... Não me façam bloquear o topico :/ |
|
 | |
''Kaochi (Inativo) Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2382 Idade: 13 Localização: '-' Emprego/lazer: '-' Humor: Não interessa pra você palhaço 0.0, ta me escutando? Alerta: Reputação: -53
Ficha do personagem Personagem: Hiruko (Body Viral) Hp:
   (1800/1800) Chakra:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:18 | |
| auehauheuahe, você tava dançando.... ou imitando o Gekkor? Edit: Agora q reparei, vc era um Orochimaru de mamilos médios, e Orochimaru não tem mamilos médio  , sim pequenos u.u
Última edição por Kaochi em Seg 15 Ago 2011, 20:23, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Gekkor Aluno de Academia

Número de Mensagens: 10210 Idade: 19 Localização: Em Alguma vila Emprego/lazer: Bater nos irmões rs Humor: De bem com a vida :D Alerta: Reputação: 27
   (2100/2100) Chakra:
   (1850/3850)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:20 | |
| Sano então pra vc suplemento n vicia? kkkk Já conheci gente (todos que praticavam musculação comigo) que deixava de comer porque achava que o suplemento garantia. Se vc tomar qualquer tipo de substância processada de maneira industrial é obvio que vc irá viciar e será dependente dele. Não é de uma hora pra outra que vc larga o seu suplemento, soh quando acaba o pote kkk Se não acredita depois te passo um vídeo por mp, sobre a matéria dos suplementos feita pela record. É mais que obvio que estava sendo acompanhado por um profissional da área. E Sano nem todo homem gosta de mulher com peitão ou com bundão, tem homem que gosta de mulher magra e talz. == Me imitando? |
|
 | |
Kenshiro Aluno de Academia

Número de Mensagens: 18680 Idade: 17 Localização: Aracaju - Sergipe Emprego/lazer: Professor de Física (UFS) / Técnico em Informática Humor: Síndrome de Asperger Alerta: Reputação: 19
   (1800/1800) Chakra:
   (1300/1300)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:21 | |
| kkk Eu ri foi com as recomendações do Sano |
|
 | |
Ex-Weise Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1961 Idade: 6 Localização: no Castelo de Grayskull Emprego/lazer: Auxiliar de Pedreiro Humor: Incógnito Alerta: Reputação: 14
Ficha do personagem Personagem: Zabuza Hp:
   (1350/1350) Chakra:
   (1250/1250)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:22 | |
| toma a bomba do capitão américa |
|
 | |
Uchiha Gotze Aluno de Academia

Número de Mensagens: 24 Alerta: Reputação: 0
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:23 | |
| eu juro que pensava que esse sano tava zoando |
|
 | |
Jungler Lider Akatsuki

Número de Mensagens: 2490 Alerta: Reputação: 300
Ficha do personagem Personagem: Zetsu Hp:
   (900/900) Chakra:
   (500/500)
| Você estava de joelhos, né? D: |
|
 | |
Basara Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1791 Idade: 17 Alerta: Reputação: 6
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
| | Gekkor escreveu: | Sano então pra vc suplemento n vicia? kkkk
Já conheci gente (todos que praticavam musculação comigo) que deixava de comer porque achava que o suplemento garantia. Se vc tomar qualquer tipo de substância processada de maneira industrial é obvio que vc irá viciar e será dependente dele. Não é de uma hora pra outra que vc larga o seu suplemento, soh quando acaba o pote kkk Se não acredita depois te passo um vídeo por mp, sobre a matéria dos suplementos feita pela record.
É mais que obvio que estava sendo acompanhado por um profissional da área.
E Sano nem todo homem gosta de mulher com peitão ou com bundão, tem homem que gosta de mulher magra e talz.
==
Me imitando?
|
Eu gosto =P |
|
 | |
''Kaochi (Inativo) Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2382 Idade: 13 Localização: '-' Emprego/lazer: '-' Humor: Não interessa pra você palhaço 0.0, ta me escutando? Alerta: Reputação: -53
Ficha do personagem Personagem: Hiruko (Body Viral) Hp:
   (1800/1800) Chakra:
   (1700/1700)
 | Assunto: Re: Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' Seg 15 Ago 2011, 20:25 | |
| | Gekkor escreveu: | Sano então pra vc suplemento n vicia? kkkk
Já conheci gente (todos que praticavam musculação comigo) que deixava de comer porque achava que o suplemento garantia. Se vc tomar qualquer tipo de substância processada de maneira industrial é obvio que vc irá viciar e será dependente dele. Não é de uma hora pra outra que vc larga o seu suplemento, soh quando acaba o pote kkk Se não acredita depois te passo um vídeo por mp, sobre a matéria dos suplementos feita pela record.
É mais que obvio que estava sendo acompanhado por um profissional da área.
E Sano nem todo homem gosta de mulher com peitão ou com bundão, tem homem que gosta de mulher magra e talz.
==
Me imitando? 
|
É man, você não lembra aquele dia que você até me mostrou o vídeo, eu insisti em não ver, mas vc me forçou.Que você tava soltando a verdadeira franga que existia em vc naquela boate masculina (se é q assim podemos chamar) e talz :/ |
|
 | |
| | Quem Já viu um Oro Anão dançando? '-' | |
|