|
|
| | Illuminatis e Torre Gemeas | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
'Slash Morello Aluno de Academia

Número de Mensagens: 191 Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Kabuto Hp:
   (400/400) Chakra:
   (850/850)
 | Assunto: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:19 | |
| Bem todos conhecem os Illuminatis! Eles são uma Associação Secreta[Não é mais =P] que quer atingir a Nova Era Mundial.
*O que é a Nova Era Mundial?
E uma Era para aqueles que acreditam na Biblia[Eu], é os 'anos de Paz'. Os Illuminatis estão querendo Guerra para Trazer Paz. Nesta Era Eles irão tentar fazer as seguintes coisas: -Criar uma Moeda Mundial -Criar um Governo Mundial -Implantar um MicroShip[Marca do Diabo] Nas Pessoas Para que nele teja: Indentidade, CPF, Senhas de bancos e etc.
*Quais são as 'obras' feitas por eles?
Bem eu tenho quase Certeza que Obama e Bush são Illuminatis. Eles que Destruiram a Torres Gemeas. VEja isto mais no final do Topico
*Outras coisas?
Bem isto eu fiquei muito Puto. Tente Achar a relação de naruto com isso. Akatsuki: Illuminatis Lider: Madara[Presidentes Poderosos] Objetivo: Trazer a Paz Atraves da Guerra, dor e Sofrimento.
Pensem bem nisso! O.o
*Teoria sobre torres Gemeas.
O EUA fizeram um acordo com Osama Biladen. Se ele Assumisse que destruiu as torres, o EUA Iria Liberar uma Quantidade de Bilhões de Dolares para ele. Mas na verdade o Eua ou Illuminatis que comandou tudo aquilo...Adivinha porque? Eles queria um motivo para Guerrear e Tomar as Terras do Iraque. Assim conseguir Armas capazes de Prosseguir com a Nova Era. E tambem duvido muito que aquele Osama Esteja Vivo, ele concerteza. Neste tempo que esteve 'morto' Arranjou um tempo para fazer uma plasticas.
Total: Bush,Obama e Osama: São Todos Illuminatis.
|
|  | | Inuzuka Kenji Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2744 Idade: 20 Localização: Axécity ¬¬ Emprego/lazer: Não/Sim Humor: é sempre bom Alerta: Reputação: 4
Ficha do personagem Personagem: Jiraya e Jiraiya Hp:
   (300/300) Chakra:
   (650/650)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:29 | |
| o.O velho, se isso for verdade mesmo, esses iluminatis são uns jumentos, por que destruir um simbolo da economia do país, que gerar uma riqueza enorme e muitos empregos por causa de um país que eles ainda iriam conquistar... isso é ser bem burro. Obs: Desculpe se você acredita neles, mas na minha opinião o que eles fizeram foi uma burrice enorme. |
|  | | 'Aisha Jounnin|Kiri

Número de Mensagens: 6098 Localização: ? Emprego/lazer: ? Humor: Invocadíssima Alerta: Reputação: 36
Ficha do personagem Personagem: Kakuzu Hp:
   (1250/1250) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:34 | |
| teoria da conspiração, cria quem tem criatividade acredita quem é trouxa "não estou dizendo todas, até porque sou grande fã do assunto. Estou falando dessas duas a primeira está editada e a segunda como já disse não tem fundamento"
Vou falar como no seminário sobre o assunto: a teoria da conspiração é uma ideia adotada por um e conforme o passar das gerações vai se desenvolvendo através de mentiras deve ser buscada a original e a partir dela se basear.
A original é a que foi criada antes da segunda guerra mundial e que supostamente morreram todos os illumiatis.
Illuminati = Uma das famílias maçônicas. Maçonaria = Uma religião, que tem como principal meta o crescimento pessoal. Simbolo = piramide. Conceito, todos começam na base da pirâmide e conforme o seu progresso vão subindo até o topo [bush/rihanna/gaga exemplos de illuminatis no topo]
Se quiser a dos 27 eu posso te dar
Eu sou maçônica e eu destruo minha família e sacrifico pessoas? no, tenho um bom emprego me dou bem com todos, faço cursos corro atrás as oportunidades me perseguem amém. |
|  | | 'Slash Morello Aluno de Academia

Número de Mensagens: 191 Alerta: Reputação: 1
Ficha do personagem Personagem: Kabuto Hp:
   (400/400) Chakra:
   (850/850)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:37 | |
| Vc e Maço Aisha?
E Envia ai esse troço de Piramide e os 27 prf |
|  | | 'Stollen Jounnin|Kiri

Número de Mensagens: 7221 Idade: 16 Localização: Olhe no espelho, tem um tiozinho com uma faca atras de você? éé...não sou eu :roll: Emprego/lazer: Basquete Humor: Hã? '-' Alerta: Reputação: 284
Ficha do personagem Personagem: Yondaime Kazekage Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:43 | |
| Você é filha de jó, correto? .-. _________________ Muito mais que um simples nome
Ficha |

Número de Mensagens: 6098 Localização: ? Emprego/lazer: ? Humor: Invocadíssima Alerta: Reputação: 36
   (1250/1250) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:03 | |
| cara a piramide com o olho de Deus no meio é o símbolo illuminati sabia não?
O real significado da piramide no dolar é: Dues olha por essa nação.
Sacas? mas tem gente que acredita que aquilo é o olho do diabo e tal, pura falta do que fazer.
Sobre os 27 a teoria que eu mais gosto:
Kurt cobain: morreu aos 27, suposta overdose. Jimi Hendrix morreu em Londres, sufocado pelo próprio vômito, depois de consumir LSD, anfetaminas e sedativos. Janis Joplin fora vítima de uma overdose de heroína num pequeno hotel de Hollywood. Jim Morrison resolveu deixar os EUA por uns tempos, com destino a Paris, onde ficaria com a namorada Pamela. Na capital francesa, no dia 3 de julho de 1971, foi encontrado morto em sua banheira, após sofrer uma parada cardíaca. Seu envolvimento com drogas também era público e notório. Amy Winehouse morreu em 2011 dentro de sua casa, a causa: uma overdose
Nenhum desses caixões jamais foram sepultados, violados... NUNCA, acreditasse que seus corpos já não existiam. Duas teorias a mais forte e antiga de que eles forjavam suas mortes [assim como a teoria do elvis não morreu] e a outra de que fizeram um pacto em troca da fama em troca de suas almas, o numero do pacto seria o 27 e por isso a idade da morte.
Mas a segunda eu não boto tanta fé porque isso seria o msm que dizer que eles não eram talentosos, porque eles eram ídolos, anotem I-D-O-L-O-S
--------- edit: Jô para quem ñ conhece sua história ele era humorista, nasceu influente já era alvo de cameras e assim nasceu o Jô soares e por isso nunca saiu da globo, por ser uma pessoa influente na emissora. |
|  | | Köden Jounnin|Kumo|ANBU

Número de Mensagens: 11980 Idade: 14 Localização: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry Emprego/lazer: Auror/Z Warrior/Starfleet Intelligence/Jedi Knight Humor: MERLIN'S PANTS!/May the Force be with you, dear Padawan/Köden to Enterprise/Você, seu verme insolente! Alerta: Reputação: 300
Ficha do personagem Personagem: Hatake Kakashi [Namikaze Minato body] Hp:
   (2/2) Chakra:
   (1/1)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:09 | |
| - Nada contra os maçônicos, sempre achei essa teoria muito boba e sem fundamento.
- Mas tipo, os Illuminatti não eram, pelo que sei, família alguma da maçonaria. E dizer que Gaga e Rihanna são Illuminatti é meio sem nexo, ao meu ver. porque os Illuminatti tinha um objetivo totalmente diferente.
- Also: essa história de que os maçons se dão bem e o diabo A4 dá vontade de mandar tomar no c*, por se dar bem nada tem relacionado a religião. Da mesma forma que há maçons bem-sucedidos, há católicos, judeus, islâmicos, budistas, ateus, protestantes, luteranos, adventistas e o raio que o parta. e.e
- E parem de achar que Illuminatti são conspiradores ou o que quer sejam. Eles não existem mais, ou se existem estão ramificados e secretos, mas os Illuminatti de verdade nunca tiveram objetivo de dominação, o único problema deles era a igreja católica.
- Sobre a pirâmide: basta olhar nos dólares, lol, eles têm a pirâmide com o olho. .-.
- Edit: Aisha, Amy não morreu de overdose, a não ser que esteja dizendo que os peritos também são illuminattus. e.e
- Ele estava falando sobre os Filhos de Jó, não sobre o Jô Soares, manjester.  |
|  | | Thiago. Aluno de Academia

Número de Mensagens: 8725 Idade: 17 Localização: Vc Nunca Saberá Emprego/lazer: Poeta / Criar poesias Humor: Calmo e Frio Alerta: Reputação: 198
Ficha do personagem Personagem: Nagato Hp:
   (2200/2200) Chakra:
   (2750/2750)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:17 | |
| Nhác, eu conheço a história Illuminati, mas você errou em muitas coisas Morello, o Osama e a Alkaida também são dos Illuminati's, serão 7 anos, 3.5 de paz, todos os problemas do mundos erão resolvidos, cancer, doenças, fome, e 3.5 de guerra, os humanos do '' bem '' serão levados por Deus, e os pecadores [ a maioria ] ficará na terra, o Anti-Cristo irá criar uma história que alienigenas abdusiram os humanos [ anticristo = o cara que vai resolver tudo no mundo ], já ouviu falar de área 51? na verdade lá é uma área secreta dos Illuminati, onde eles fazem experiências diabólicas em humanos, os fundindo com vários tipos de animais, algumas dessas espécies foram encontradas pelos humanos de fora, como o que chamam de '' sereia '', na verdade um humano fundido com um mamifero, que se escondia nos mares até ser descoberto a muitos anos atrás e dai esta lenda, a história é muito grande cara, muito mesmo, se eu fosse digitar tudo, perderia minha noite. |

Número de Mensagens: 11980 Idade: 14 Localização: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry Emprego/lazer: Auror/Z Warrior/Starfleet Intelligence/Jedi Knight Humor: MERLIN'S PANTS!/May the Force be with you, dear Padawan/Köden to Enterprise/Você, seu verme insolente! Alerta: Reputação: 300
   (2/2) Chakra:
   (1/1)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:25 | |
| - Ah, claro, sereias, criaturas mitológicas datadas de antes de cristo foram uma junção de humanos com animais. Sure, os caras tinham uma p* tecnologia há mais de 2000 anos. (y)
- Fica a dica, Morello: o Thiago manja tanto que ele escreve todos os plurais colocando um apóstrofo e um "s" e manja tanto da Al-Qaeda que escreve Alkaida. ^^ |

(1250/1250) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:28 | |
| nem li tudo, depois leio com calma... pega aí o que você precisa para ter certeza do que ela já deixou bem claro. Simbolo da maçon: coelho, coruja e piramide "formada por uma régua e um compasso" No clipe S&M rihanna se veste de coelha, escreve rihanna princess of the illuminat e atrás dela aparece a mesma coisa escrito. Imagens: | Spoiler: | | | 
 |
-------------
Edit:
Agora acreditem no que quiserem, acreditem que maçons e illuminatis tem pacto com diabo, ou acreditem vindo de uma que cada um possui segue seu Deus independente da religião desde que respeite a humanidade e nenhum mal a ela faça, busque sempre ajudar aos seus semelhantes e etc.
Pq vc acha que os famosos buscam sempre doar as coisas? porque a religião pede, que para acabar com a miséria devemos ajudar aos mais necessitados como se fossemos eles. |

(2/2) Chakra:
   (1/1)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:40 | |
| - Ou talvez porque sejam bondosos - não todos, of course. Ou tu vai dizer que Jackie Chan é illuminatus também? 
- E, tipo, explicitar mensagens subliminares é bem coisa de artista, não acha? Causar aquela polêmica que grande parte deles gosta. lol
- Qualquer dia farei um trabalho para o colégio e colocarei escreverei naquelas tintas à marca de luz que sou um illuminattus. Daí todos esquecem o significado, "Iluminado; esclarecido" e que acredita-se que eram cientistas, e pronto, todos são obrigados a acreditar que sou illuminattus.
- Also: maçom /=/ illuminattus. |

(1250/1250) Chakra:
   (1100/1100)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:45 | |
| Estou dizendo, acredite no que quiser ^^ |
|  | | Fuhr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 11539 Idade: 15 Localização: Alerta: Reputação: 18
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:48 | |
| Não que eu discorde de você, Aisha, mas Illuminati não é um grupo maçom e nem nunca foi. Para dar um exemplo, está citado em qualquer livro que os Cristãos baniram os maçons E OS Illuminati, rs.
Rihanna e Gaga - a primeira menos que a segunda - não são Illuminati, apenas fazem isso para gerar polêmica. Merchand, sabe? Gaga talvez seja iniciada em alguma coisa qualquer, mas dizer que ela está no último grau? pff |

(2/2) Chakra:
   (1/1)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:53 | |
| - Como eu disse, apenas para chamarem a atenção - melhor dito pelo Fuhr, como merchandaising, rs.
- Maçônicas eu até concordo, Illuminattus não. =/ Ao meu ver Illuminattis tinha outros objetivos, sabe, Caminho da Iluminação e todas aquelas histórias, não dominação mundial ou maçonaria. e.e |
|  | | Fuhr Aluno de Academia

Número de Mensagens: 11539 Idade: 15 Localização: Alerta: Reputação: 18
Ficha do personagem Personagem: Jiraiya Hp:
   (600/600) Chakra:
   (800/1300)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:57 | |
| Caminho da iluminação ou caminho illuminati, fofo, não é objetivo. Ler DB não ajuda em tudo, rs.
Mas sim, os reais illuminatis não fariam o que essas garotas aí fazem. |

(2/2) Chakra:
   (1/1)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 18:13 | |
| - Não estou falando apenas de Dan Brown, fofonho firr, apenas tentando frisar que caminho da iluminação é mais aceitável que dominação mundial, experiências de fusão entre animais e pessoas ou artistas querendo aparecer. .-. |
|  | | Hiragawa Erza Aluno de Academia

Número de Mensagens: 2323 Idade: 12 Localização: Kirigakure no Sato Emprego/lazer: Treinar Humor: Ótimo Alerta: Reputação: 2
Ficha do personagem Personagem: Hatake Kakashi Hp:
   (600/600) Chakra:
   (450/450)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 18:51 | |
| Choquei agora, eu sempre quiz ir pra Akat, mais agora nem quero encostar nela. |
|  | | 'Stollen Jounnin|Kiri

Número de Mensagens: 7221 Idade: 16 Localização: Olhe no espelho, tem um tiozinho com uma faca atras de você? éé...não sou eu :roll: Emprego/lazer: Basquete Humor: Hã? '-' Alerta: Reputação: 284
Ficha do personagem Personagem: Yondaime Kazekage Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:04 | |
| Ela manja tanto que confundiu as Filhas de Jó com o Jô Soares '-' _________________ Muito mais que um simples nome
Ficha |
|  | | Convidad Convidado
Ficha do personagem Personagem: Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:16 | |
| | 'Aisha escreveu: | teoria da conspiração, cria quem tem criatividade acredita quem é trouxa "não estou dizendo todas, até porque sou grande fã do assunto. Estou falando dessas duas a primeira está editada e a segunda como já disse não tem fundamento"
Vou falar como no seminário sobre o assunto: a teoria da conspiração é uma ideia adotada por um e conforme o passar das gerações vai se desenvolvendo através de mentiras deve ser buscada a original e a partir dela se basear.
A original é a que foi criada antes da segunda guerra mundial e que supostamente morreram todos os illumiatis.
Illuminati = Uma das famílias maçônicas. Maçonaria = Uma religião, que tem como principal meta o crescimento pessoal. Simbolo = piramide. Conceito, todos começam na base da pirâmide e conforme o seu progresso vão subindo até o topo [bush/rihanna/gaga exemplos de illuminatis no topo]
Se quiser a dos 27 eu posso te dar
Eu sou maçônica e eu destruo minha família e sacrifico pessoas? no, tenho um bom emprego me dou bem com todos, faço cursos corro atrás as oportunidades me perseguem amém. |
maçonaria é uma associação secreta, e nao religiao..
conheço católicos, evangélicos e espiritas que são maçõens.. dizem eles que um dos pré-requisitos pra entrar na organização, além de ter um bom status finaneiro, é preciso acreditar em Deus. |
|  | | Basara Aluno de Academia

Número de Mensagens: 1791 Idade: 17 Alerta: Reputação: 6
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Hp:
   (100/100) Chakra:
   (100/100)
 | Assunto: Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:17 | |
| Meu deus... Nunca vi tanta besteira num topico só .-.
Gente... Illuminatis são os filosofos que todos estudamos em historia lá pela 7ª série e de novo no 2º ano, nunca foram uma sociedade secreta, mal eram uma sociedade. Era apenas um bando de filosofos que acreditava que era hora de a humanidade largar a religião e começar a por a razão em suas vidas, e no geral eles conseguiram, a Renascença, lembram? Revolução Francesa? Revolução Industrial? Mundo Moderno? Independencia da América? Tudo isso eles não fizeram à mão, mas as ideias deles influenciaram...
E... Eu vi alguem chamar os maçons de religião?
Os maçons são... Tipo um clube, entendem? Mas são um clube muito antigo e que consegue guardar bem seus segredos (todo clube tem segredos), e por isso pessoas desocupadas ficam inventando historia sobre eles .-. Sim, os maçons são na maioria pessoas influentes no mundo, a razão disso é que, desde os 1ºs maçons, os membros mais antigos usam suas proprias influencias pra ajudar os novos membros a crescer em suas carreiras...
Qualé, qualquer um que estudar sériamente historia mundial (sem ficar vendo aqueles documentarios toscos de Nostradamus no THC), sabe que essas teorias de conspiração são ridiculas .-.
Outra coisa! Maçons não são uma sociedade secreta! São uma sociedade com segredos... É bem diferente |
|  | | | | Illuminatis e Torre Gemeas | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Página 1 de 5 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|